Texto para um Amor te Esquecer
Noite triste...
Marcamos um encontro...
Uma noite de amor!
A dúvida, depois a certeza,
Eu tinha que ir...
Tu eras céu claro acima de mim;
Eras profundo, eras assim como se fosses abismo de luz,
Eu não podia resistir...
Ao contemplar-te estremeci de loucos desejos.
Erguer-me à tua altitude;
Eis para a mim a profundidade.
Encobrir-me em tua masculinidade;
Eis a minha inocência.
Não falaste, teus olhos anunciaram a tua dor...
Másculo, vieste a mim, mais velado pelo teu porte do que pelo desejo.
Silêncio... Mãos frias, lábios trêmulos, revelavam um fracasso...
Adivinhei todos os sentimentos secretos de tua alma.
Vieste a mim, mas, tu ainda não tinhas chegado.
Tristeza, medo, terror; tudo naquele instante me foi comum.
As lágrimas, nessas horas, também nos são comuns.
Tentei encontrar-te...
Na fúria indomável de me sentir possuída;
Na vontade incontida de entregar-me inteiramente aos seus carinhos,
Não pude avaliar a enorme distância que nos separava.
Um pequeno ruído me fez voltar a realidade...
Um leito, dois seres...
Uma mulher magoada,
Um homem arrasado...
Algumas palavras deram vida ao cenário.
Estávamos abraçados, mas ambos possuíam as mãos vazias.
Nem sequer tentamos justificar o ocorrido.
Cansado, tu dormiste,
E os segundos foram todos meus,
No silêncio daquela Noite Triste...
Mariluci Carvalho de Souza
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.
AMOR...
É um conceito divino,
É dimensão sem medida,
É viagem sem destino,
É melodia da vida.
AMOR...
É um caminho sem fim,
É não ter que perdoar,
É não querer e dizer sim,
É dar tudo o que há p'ra dar !…
AMOR...
É voz da razão que cala,
É ter dor e não sentir,
É o silêncio que fala,
É ver o mundo sorrir.
AMOR...
É sopro de nostalgia,
É canção leve e suave,
É das trevas fazer dia,
É saber de quem não sabe.
AMOR...
É bem mais que sentimento,
É sussurro de magia,
É da alma o alimento,
AMOR...
É hoje aqui…feito poesia!…
Visite o site do Autor:
http://www.euclidescavaco.com/
Fé, Esperança e Amor
Um dia, a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR saíram pelo mundo para ajudar os aflitos. Quem das três, seria capaz de realizar o melhor trabalho para a glória de Deus?
A beira da estrada da vida encontraram um homem pobre que sofria com uma doença que o deixou paralítico desde nascença. Mendigava às almas caridosas a fim de sobreviver. Diante daquela situação, a FÉ tomou a frente da Esperança e do Amor para resolver o caso. Disse:
* Esperem aqui, vou realizar minha obra na vida daquele infeliz e tirá-lo daquela situação.
A FÉ trouxe ao homem a palavra de Deus e assim ela foi reproduzida no coração dele. Imediatamente aquele homem se rebelou contra aquela situação e usou a FÉ que tinha no coração para determinar sua cura e, no momento em que orava, seus ossos e juntos tornaram-se firmes.
Finalmente ficou de pé e saltou de alegria. Não precisava ficar mais a beira da estrada para mendigar e muito menos padecer todas as dores de antes.
Passadas algumas horas, o homem não tinha para onde ir. Nem casa, nem profissão, que lhe desse condições de se estabelecer na vida.
Neste momento a ESPERANÇA sentiu que era chegada a sua vez de trabalhar. Ela o levou para o alto da montanha e fez com que ele visse os férteis campos da terra. Desta maneira, foi mudando o seu coração e o homem entendeu que podia prosperar.
Movido pela força da ESPERANÇA, ele se pôs a caminho. Logo conseguiu um emprego, em uma fazenda próxima, e rapidamente aprendeu a cultivar a terra. Em pouco tempo, tinha juntado o suficiente para comprar seu próprio campo.
Com FÉ e ESPERANÇA, renovava suas forças a cada dia, e em poucos anos expandiu grandemente seus negócios. Suas colheitas eram exportadas em navio, alcançando portos de todo o mundo.
Ele tinha muitos empregados e se tornou o homem mais rico da terra. A FÉ e a ESPERANÇA estavam satisfeitas com o maravilhoso trabalho que haviam produzido na vida daquele homem.
Então disseram ao Amor:
* "Não te preocupes em realizar tua obra. Vês, que juntas, mudamos completamente a vida deste homem, fazendo-o forte e próspero".
Assim, o Amor partiu em busca de alguém a quem pudesse ajudar. O império daquele homem se expandia por todo o lado, de forma que eram tantas as casas que muitas delas nem sequer conhecia.
Viajou o mundo inteiro e nada mais havia que o surpreendesse. Mas com o passar do tempo o homem foi ficando triste e enfastiado.
* "Tenho tudo que um homem possa desejar" dizia ele, "mas ainda me sinto vazio".
A FÉ e a ESPERANÇA conversavam o que podiam fazer para torná-lo forte como antes? Ele agora não precisava do milagre da cura nem da Esperança para crer no sucesso do seu futuro, pois era muito rico.
Então as duas foram correndo em busca do AMOR para lhe pedir ajuda.
O AMOR voltou com elas e realizou sua obra no coração daquele homem.
Ao sentir AMOR, ele passou a entender Deus e a sua mais extraordinária obra. Surgiu a necessidade de ajudar outros com os mesmos problemas que os seus. A FÉ e a ESPERANÇA entenderam que embora suas obras tivessem sido de grandeza extraordinária... com o passar do tempo, sem AMOR, tudo perdia o sentido.
A FÉ é rápida.... a ESPERANÇA permanece por mais tempo, mas o
AMOR...NÃO ACABA NUNCA !!!
(Autor desconhecido)
Um Tiquinho DE Mim
Para um amor
Hoje eu vim aqui para lhe dar um tiquinho de mim.
Vou lhe dar um beijo e vou embora, Vou deixar com você um tiquinho de mim, você quer?
Eu sei que você não vai sentir nada materialmente, o seu coração sim. Por que! O nosso amor esta na alma é mais forte que a matéria.
Mas faço questão de lhe dar um tiquinho de mim, te peso a você o teu amor puro de alma.
E talvez seja o primeiro a fazer isso: nada em troca, só amor
Tomara que meu beijo de amor seja uma dádiva para você.
Vou lhe pedi um tiquinho de você, o seu amor.
Vai ficando um tiquinho de alguém que tanto te ama, vou deixar uma lagrima de saudade, amor vai deixar um beijo para você. Vou deixar todo meu amor, daime um tiquinho do seu amor. Assim eu sentirei completamente feliz.
Hélio Pereira banhos
Conheci um amor
Conheci um amor
Apenas por um monitor
Comecei a teclar com ela
E descobri que é a minha cara metade e o meu amor
É uma incrível mulher de uma cidade longe da minha, mesmo assim eu me apaixonei por ela.
Seu nome Linda,
Tem uma coisa que me dá alegria
Um coração de bondade enorme
É doce e delicada
É o meu verdadeiro amor
Uma princesa que a amo
E que já faz parte da minha vida como minha futura esposa.
Esta é a minha noiva
Que sempre faz presença no meu coração vou ama-la para sempre,
Porque para mim sempre é linda
E uma mulher de encantar
Minha Linda-Flor.
Hélio Pereira Banhos
Pequenos espaços de tempo podem se tornar uma eternidade quando se sofre pela dor de um amor que deixa de ser correspondido...
Após esse pequeno, grande espaço de tempo que se passou você nota que foi mais uma experiencia, mais uma que você teve, mesmo sendo ruim, foi uma experiencia... E percebe também que aquelas coisas inúteis que você falou para quem você amava, soh eram significativas para você, e isso doia, mas hoje ? nao hoje nao, foram apenas coisas insignificantes mesmo... E com tudo isso você aprende a não fazer mais ninguem sofrer por você... Nem sofrer por ninguem, mesmo que tenha sido bom o tempo que esteve junto dessa pessoa... bom, foi bom mas acabou...
"O amor para ser bom, depende da hora certa de dizer para si mesmo que chegou o fim."
Wesley Roberio
Foi você...
Que me fez despertar para a glória do amor, para um mundo mais lindo.
Foi você...
Que fez nascer em mim esta ilusão sem fim, a feto infinito.
Foi você...
O sofredor de ternura e fervor de alegria e carinho.
Foi você...
Portador da esperança e felicidade do meu caminho que me iludiu e partiu, deixando meu peito sombrio.
Foi você...
Meu passado florido.
Meu presente sofrido.
meu futuro vazio...
MATEM O AMOR.
Vamos dar um novo sentido
A tudo que vivemos
A tudo que perdemos
Para tudo há um significado
Até com um amor perdido
De um sentimento não correspondido
Caminhe só seu paranóid andróide
Assim ninguém vai lhe ferir
Ou lhe fazer sentir
É melhor viver livre desse abismo que é o amor
Ele e suas inconstâncias
É melhor sentir tudo a distância
Sem o amor, por favor.
Apedrejem meu coração apaixonado
Pois ele só ama que não conhece o amor
E sim sofrimento e dor
Matem o amor antes que eu seja apedrejado.
Amar é um deletério de um ser
Felizes são os que não amam
Pois para ninguém derramam
Uma lagrima, porque sábios sabem ser.
Sonhos de um romântico tolo
Um dia acordará desses sonhos idiotas
Que massacra qualquer ser.
Caminhe só seu paranóid andróide
Assim ninguém vai lhe ferir
Ou lhe fazer sentir.
MAX FRANÇA
ಌღ♥Amor não é um sentimento qualquer...
È um sentimento em que pessoas se desejam mais do que tudo que exite nesse mundo...
Onde pessoas se acham mais perfeitas do que o mundo....
Onde pessoas se amam sem medo de ser feliz...
Onde casais se amam e brigam com tudo e por tudo para ser feliz...
Onde pessoas vão em busca da sua felicidade com uma veracidade fora de sério...
O amor não é um sentimento qualquer....
Amo verdadeiro só os mais sensevíveis podem sentir....
Simplismente ame sem medo de ser feliz... Não se envergonhe grite para o mundo inteiro que você está amando... e o mais importante de declare para esse grande amor... Não guarde esse sentimento tão lindo!!!!
CERTO O AMOR, CORAÇÃO TENDE EM ERRAR!
Estar apaixonado é ter um coração agregado ao amor.
Não precisa estar vivo pra se morrer de paixão, somente um coração pulsando em direção a um outro amor.
Quisera esse outro amor ter um sentimento voltado á um certo coração.
O Amor vê tudo de lado, como se dicesse,"não é comigo isso".
Tudo bem existe uma certa razão aí, o amor nem sempre é culpado por tudo que acontece nas relações amorosas.
Ele simplesmente é manipulado, e recebe a culpa pelos tropeços do coração, tadinho do amor.
Sim, esta certo o amor, o coração que tende em errar, mas...
onde reside o amor?
Se não no coração!! Dessa forma quem manipula quem??
Existe alguém com tamanha capacidade pra explicar isso ...o inesplicável! capacitado em ver um sentimento além? ou o amor se resguarda de tal sentimento á ponto de esconder seu maior trunfo!
Seria o amor capaz de deixar os enamorados embriagados por sua influencia. ou eles simplesmente se deixam levar pelo que o amor os propõe.
A questão é...como é complicada essa coisa de amar.
Ninguém se assume, parece que ser culpado é crime, e crime tem um castigo tremendo.
No amor o único e pior castigo é ficar sem a pessoa amada, melhor seria morrer.
Mas pra morrer teria que ter um coração, e nele residindo o amor que se desdobra em fugir dos seus melhores momentos.
Os momentos de sua paixão, que lhe é jogado, e o assusta, por isso ele foge ou simplesmente diz, "não é comigo isso!"
Sim, com certeza pode ter sua razão se pensar-mos que o amor não é cupado do que ele não fez, no momento em que tirou a culpa de sí.
Em um raciocínio mais óbvio, os dois são cúmplices porque praticamente moram juntos, e devem saber seus maiores segredos.
se bem que o amor jamais revelaria o que sente á um ser tão próximo, dessa forma o coração se revelaria um traiçoeiro das paixões, e o amor a grande vítima outra vez.
o coração tende em errar!
Influenciado ou não mas essa não é a questão, ja que se tratando de castigo ele seria um louco de arriscar perder quem ama.
Por outro lado o amor não seria capaz de levar o coração que é sua casa á cometer erros tão grotescos, e arriscar ficar sofrendo, e consequentemente abalaria as estruturas de sua moradia.
O amor não é burro, sabe que tem que ser sorrateiro com o coração, e levar as coisas no melhor relacionamento possível.
Se o coração erra e não se conserta, tem o amor para refazer suas estruturas abaladas voltarem ao seu lugar de origem, e o coração ser capaz de amar novamente.
Que sentimento complicado esse tal de amor, que deixa tudo de ponta cabeça, depois vem arrumando tudo denovo com a maior normalidade, como se não fosse com ele, Certo o Amor, Coração tende em errar.
Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor (o sentimento que você sente pelo outro) sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!
Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende da outra pessoa derreter esse gelo em volta do amor...
Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...
AMOR DE UMA INSANA.
Sentada em um banco de um jardim
Vi-o, Vendo sua imagem como que,
pirografou em minha mente,
Para nunca mais dela se apagar.
Tentei fugir para bem longe pois
tinha a certeza que minha vida
a partir dai seria um tormento um inferno
Faltava-me a coragem para renunciar a
felicidade ao vê-lo sempre.
Desde esse momento em diante não mais
foi possível retirar de você os olhos
Meus pensamento em você me matavam me
enlouqueciam.
Meu cérebro é um caos, as vezes quero,
coordenar os meus pensamentos.
Mas doi-me a cabeça, tenho medo, náuseas
e uma confusão aterradora domina minha alma
de uma mente doente.
Mas acesa e linda permanece a chama
de meu amor por você.
Um amor de perdição! amor de uma insana
Já sofri demais, paguei todos os meus pecados
agora encontro-o em meus caminhos dolorosos
Sinto que foi você o homem que amei em toda
a minha vida.
Eterno Agora
A cada amor uma esperança
A cada pensamento uma lembrança
E o doce amor que um dia senti,
Não sei se foi amor
E o que será amor?
A cada futuro um passado
Ser da loucura pelo prazer
De uma rápida emoção
Onde se arrisca tudo
Pra ganhar o inexplicável
Mas e o amor do futuro
Onde todos querem para sempre
E em duas faces
Se apresentarão em uma
O amor eterno e o pensamento sem razão
E o eterno amor acontece agora.
Uma lenda chamada Amor!
Muitos, mais muitos anos atrás, existia um sentimento chamado amor...
Era ele responsável pela maioria das loucuras insanas e saudáveis cometidas pelas pessoas tomadas pelo seu efeito.
Um sentimento tão inacreditável que seria possível ver um homem tornar-se um menino diante daquela que amava, sendo escravo do amor a ponto de render-se à seus encantos.
Como se fosse mágica, mulheres sobrecarregads pelo sentimento amoroso tornavam-se inteiramente entregues aos seus amantes, como se no amor vivesse melhor quem amasse mais.
Os mais brutos e mais valentes dos homens curvavam-se dinte da figura daquela que seria a sua mais bela e desejada, e diziam ser de mais ninguém.
Assustador era o poder desse sentimento que mulheres ainda meninas se sentiam atraídas pelo cheiro de um perfume, envolvidas por sua influencia.
Não tenho muita certeza, mas ouvi dizer que o amor era tão forte que fazia os apaixonados jogarem tudo pro alto, e como afogando-se no oceano do amor entregavam-se a própria sorte.
Amor, faz do inferno paraíso, sendo uma confusão gostosa, até o ódio seria o amor que adoecera gravenente, digo que o amor era tudo nessa época.
O amor era a loucura dos insanos e a sanidade dos mais loucos, pelo amor era possível se dizer sim por dez vezes e por mais dez diria-se se fosse preciso, foi pelo amor que ela deitou-se com ele, mas ele por amor fugiu de uma batalha.
Na época que o amor existia as pessoas eram forçadas a tomar decisões drásticas em nome dele e por muitas até morrer para não sofrer mais.
Com o amor em alta também existia a paixão que nada mais era, que o amor em doses muito mais fortes, doses estas que deixava as pessoas em estado de êxtase total.
Muito foi tocado e compôsto em nome do amor, pessoas conhecidas como poetas e outras chamadas escritores tentavam mostrar o amor, mas em vão, o amor verdadeiro era sentido mesmo no coração.
Impolorar de joelhos por um perdão no amor era normal, pois ninguém ousaria ficar sem aquela que o faria suspirar, sem amor que o fazia sorrir e chorar.
Os caminhos do amor muitas vezes continham espinhos, mas para os apaixonados seriam como um tempero a mais para o amor ficar ainda mais gostoso.
E gostosa era a nostalgia em que as pessoas se envolviam fazendo o amor parecer uma noite estrelada em que a lua parecia estar também apaixonada.
Bons tempos aqueles em que o amor era real e verdadeiro, como faz falta, saber que seria diferente um sentimento com poder de transformar um espinho em flor, ao sentir a magia e o encantamento do amor.
Seria demais pedir que o amor voltasse, ou fingir que ele existe, pouco provável, pois no tempo do amor se fingia muito pouco, até porque no amor fingir ficava difícil, ele tomava as rédias da situação.
A felicidade encontrava no amor o par perfeito, pois um com o outro se completava e o amor tornava-se verdade, realidade do mais nobre dos sentimentos.
O amor, nobre como ouro, forte como chumbo, suave como as nuvens e incerto como a chuva, Aahh!! que falta faz o amor, mas com o coração eu digo, com certeza tremanda, eu não sou da época que o amor se faz lenda!
Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro
Ninguém pode ser completamente livre até que todos os sejam
Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão
O azarado não tem outra medicina que não a esperança
Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: 'Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente'. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer
Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas
O bem da humanidade deve consistir em que cada um goze o máximo de felicidade que possa, sem diminuir a felicidade dos outros
A bíblia é uma janela neste mundo-prisão, através da qual nos é possível divisar a eternidade
Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça
Com amor inquebrantável e propósito definido, toda dificuldade se vence e todo obstáculo se transpõe
Um desejo pressupõe a possibilidade de ação para alcançá-lo; ação pressupõe uma meta que vale a pena ser alcançada
Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja
No campo da observação, a chance favorece somente as mentes preparadas
Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto
Deixe aquele que não possui o poder da paciência se aposentar, apesar que mesmo assim ele terá que aguentar a si próprio
A tal ponto se assemelha a paciência à fortaleza que parece ser-lhe irmã ou filha
O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano
Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino
Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas... basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia
Linda, meu amor ilusório queria poder te encontrar um dia e lhe dizer que a comunicação, é tão somente a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos o que nos aflinge, o que pretendemos, porem devemos falar com clareza, e principalmente ouvir o que o outro fala, devemos deixá-lo certo de que estamos ouvindo e prestarmos atenção em tudo e é, sem dúvida alguma, a habilidade essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento de amizade, de família e mais importante ainda, num relacionamento amoroso.
Porem eu acredito que o mais alto nível da comunicação não é tão somente o verbal. Quero dizer que eu quando amo de verdade alguém, mostro isso também com atitudes. Se eu te encontrasse Faria coisas amorosas para você. Seria atencioso. Colocaria todos os seus sentimentos em pratica, só pra te fazer sentir segura e feliz comigo. Mandaria flores. Lembraria dos aniversários. Rsrsrsrs Criaria os nossos próprios feriados de amor, eu não ia ficar esperando só pelo Dia dos Namorados para comemorarmos.
Iria dizer todos os dias que TE AMO, através de palavras, de atitudes e gestos.
Estaria a seu lado em suas falhas. Faria você estar comigo, não por obrigação por me amar, por AMOR.
Ah meu anjo, queria tanto saber quando você estivesse se sentindo solitária, incompreendida. Pois se eu me sentir assim você ficaria sabendo, pra que você se sinta mais forte por reconhecer que tem forças para me confortar.
Espero ansioso por esse encontro e será melhor ainda celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro beijo, ate aquele motivo bobo no qual nos fez discutir rsrsrsrs.
Você seria a pessoa mais especial na minha vida
Abraço, Abraçá-la-ia a todo o momento, com o coração, com a alma, com os sentimentos, sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação.
Respeitaria o seu silêncio, porque momentos de quietude também fazem parte das necessidades espirituais de cada um não é verdade?
Finalizando meu anjo, eu deixaria que todo mundo soubesse que valorizo você acima de tudo nesse mundo. Você merece Bianca Comparato
Te procuro meu amor...
Onde você se esconde
Aonde te encontrar
Em um lugar bem longe
Em minha cabeça
Onde você se esconde
Que nome você tem
Se você mora em Londres
Se você tem alguém
Meu amor me dê um sinal
Dê um toque paranormal
Quero toda sua alegria
Dias, dias, dias e dias
Será que é um sonho
Será que é real
E vai marcar prá sempre
A minha vida
Será que é do bem
Será que é cruel
Um anjo descuidado
Que vai cair do céu
Meu amor me dê um sinal ...
Eu quero encontrar você
Pra gente namorar
A vida inteira
Eu quero namorar você
Pra gente se encontrar
A vida inteira
Um amor para toda a vida...
Vaguei, pela face da terra em busca de um amor...
Não um amor simplesmente, como tantos outros que tive em minha vida...
Nem mesmo, uma grande paixão, dessas que nos arrebata e nos tira o chão...
Mas um amor, calmo, sereno, tranqüilo e maduro...
Daqueles que nos tira a respiração por alguns segundo ao cruzar dos olhos...
Em que as mãos ficam frias e úmidas com a ansiedade de te-lo em meus braços...
Que qualquer coisa faça me lembrar que tenho o seu amor...
Seja um por do sol, o zumbir dos ventos, o som do mar...
A lua, as estrelas, uma paisagem em frente à janela...
Uma musica que toca no radio...
A chuva que cai lá fora...
Um amor assim, que não dependesse de tempo e espaço, pois estaria presente em minha vida, mesmo nas pequenas coisas do dia a dia...
Que soubesse me compreender nas minhas incertezas, sanasse minhas inseguranças...
Que me mostrasse a vida que há por de trás da vida...
Um amor que me fizesse despir minha alma e que se despisse para mim...
Um amor que não tivesse medo de errar, mas que desejasse muito acertar...
Um amor que comigo quisesse caminhar, pela estrada da vida...
Que caminhasse sem atropelos para poder retirar as pedras do caminho...
Um amor que não quisesse pegar atalhos, mas seguir junto até o final...
Um amor que me fizesse ver o futuro ao seu lado...
Vendo os filhos crescerem, entrarem na faculdade, se casarem e terem seus filhos...
Um amor que não tivesse medo de envelhecer ao meu lado, pois o que envelheceriam seriam apenas o corpo que abrigam as almas e estas permaneceriam jovial e alegre como o próprio amor...
Um amor que tivesse a certeza do meu amor e que para ele isso bastasse...
Um amor que deseje apenas ser amado...
Mas que também me ame...
Um amor que fizesse de mim não alguém diferente do que sou, mas um alguém melhor...
E que eu pudesse despertar neste amor o seu melhor...
Sua melhor virtude, seu melhor sorriso, sua maior alegria, sua melhor vitória...
Um amor com o qual eu saberia que no dia em que fechasse meus olhos para sempre a ultima coisa que veria seria seu sorrio, dizendo que me ama e meu ultimo olhar seria para o meu amor...
O amor de uma vida inteira...
Fazer amor é andar por
Caminhos da alma
Com o toque de um beijo
Sem pressa...
Sentir o roçar da mão no ombro
Daquele que caminha ao lado,
Acordar sempre com um
Eu te amo,
Renovado e sincero...
Ver juntos o por do sol,
Em silencio ler um livro
Numa velha poltrona..
Fazer amor é pisar na eternidade,
Fazer estrelas e sentir
O perfume das manhãs,
Sorrisos de sol,
Olhos de mar...
Fazer amor é realizar sonhos,
Viver na consistência do céu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp