Texto para um Amor te Esquecer
Cabeça de algodão
Pés um tanto acima do chão
Olhar perdido
Amor correspondido
Nada além importa
Se a criatura está em volta
Seja presente
Ou mesmo só dentro da mente
Coração dispara
Pensamento longe
Monta e remonta cenas
Tira o sono e faz sonhar
O sorriso é bobo e fácil
Abençoa e é grato
Tudo muito encantador
Até para aquele que ficou sozinho
Invejoso ali, como espectador
Pelo longo da nossa vida sempre encontramos pessoas que sentimos algo especial, um amor que sentimos que irá durar pra sempre...e eu sinto isso em voce meu anjo.
Apesar de tudo que já passamos, tudo que vivemos eu tenho certeza ki esse amor é pra vida toda, purke com voce eu me sinto segura e eu sei que esse amor é recíproco e que em vc eu posso contar sempre..
Meu jaal, meu anjo o garooto mais lindo da minha vida!
Amo tu viiu .
O POETA
Sabemos que os poetas é um ressuscitador
Ressuscita a saudade, ressuscita o amor.
Ressuscita a paixão, ressuscita ate a dor.
É no silêncio da calma no conflito da razão
Escreve versos e trovas falando de grandes paixões
Corre nas veias o sangue da saudade e do amor.
O poeta sim senhor! É um grande sonhador
Qual poeta não fala! De amor nos seus versados
Os poemas sem amor ficam sem significado
Desprovido de ternura sem sentimento igual
Falta de imaginação falta amor no coração
Eterno são os poetas criadores e criativos
Criam amor criam ilusão mantém a paixão acesa
Nos seus versos ele mostra do amor toda a beleza
O amor
O amor é um doce engano,pelo qual todos vão passar
Se dizeis que me ama,penso será?
Quem se entrega é por que ama
E na hora age sem pensar
Dividem juntos lindos momentos,que não podem apagar
Fazem de tudo para o outro poder agradar
Assim é o amor,e não dá para mudar
Mesmo que o outro não ame,você não deixa de amar
Um par
Desacreditada do amor, Eduarda sempre soube pular fora das relações. Principalmente quando havia alguma possibilidade de começar a achar que esse sentimento existia. Talvez todo esse medo viesse de um episódio distante: do dia em que ela vira seu pai quebrar o próprio coração e tentar consertá-lo... Em vão.
Enquanto seu pai catava os cacos do coração pelo chão, sua mãe jurou que nunca iria esquecer daquilo... E Eduarda prometeu que nunca iria deixar-se levar pela vontade. Ou por um desses amores que as pessoas dizem que dão, porque - segundo ela – o amor não dura nada, e quando ele acaba nós temos que arranjar outro meio de seguir nossas vidas, mesmo com a dor nos corroendo por dentro.
E nesse pensamento que construiu, permaneceu por muito tempo... Até que o destino resolveu interferir – pra variar -, e mais uma vez, fez a roleta girar pro lado contrário. Digamos que estivesse até demorando pra que o destino viesse botar seu dedo no meio da história e dizer que não era assim que se fazia, e que ela devia parar de ignorar o que estava bem ao seu lado – ou quem – e deixar ser levada por alguém ao menos uma vez na vida, para ver no que ia dar.
Mas e quem disse que ela queria? Tentou ignorar qualquer sentimento que viesse a desabrochar. Mas só tentou mesmo... Até parece que Eduarda não sabe que quando não se faz o que o destino quer, ele mesmo trata de dar um jeito. E foi exatamente isso que aconteceu: o destino fez Eduarda apaixonar-se. Só que ela continuava sem querer, e com uma promessa a ser cumprida. Uma promessa que servia como escudo, para que ela nunca fosse machucada como já tinha visto um dia.
O que acontece é que ela ignora tudo, menos o medo que tem de amar, e fica na dúvida entre o risco e a certeza. O risco de se deixar levar e a certeza de permanecer só, com sobras de sentimentos que nunca a deixará mal.
- “Aceite de uma vez esse amor! Você já não vê que ele existe? Como poderias amar se ele não existisse? Se deixe levar, pelo menos uma vez na sua vida. Prometo que não vou te machucar. Eu te amo. Eu juro”.
Ela nunca acreditaria nessas palavras.
Não antes de conhecer o amor.
Estava cheia de pensamentos misturados na sua cabeça. Pensamentos que pareciam ser tão contraditórios entre si, mas se entrelaçavam de alguma forma. Ela não queria acreditar, não queria se deixar vencer. A última coisa que queria ignorar era sua promessa. Mas o que se havia de fazer? Pedro era uma exceção. Era um parênteses, era um espaço, era uma esperança, era um travessão... Era tudo, menos um ponto final. Ele era do que ela precisava... E ela já estava a caminho de acreditar nisso.
Enfim, Eduarda arriscou:
- Me deixe com alguma prova de que isso não é uma ilusão.
- O que eu posso fazer?
- A única coisa que sei é que eu não queria acreditar em nada. Nem nesse sentimento, nem em você, muito menos nas suas palavras... Mas você é a única exceção disso tudo.
Pedro deu um beijo na testa de Eduarda, com o maior carinho que alguém já viu, e lhe disse:
- Soa clichê, eu sei... Mas eu só posso dizer que nunca imaginava que fosse gostar tanto de você desse jeito. Só que hoje, a única coisa que não consigo imaginar é ficar longe de você. Por favor, só me diga que alguma coisa cabe entre nós, que algum sentimento nos entrelaça de algum jeito.
Eduarda permaneceu imersa em seus pensamentos por mais de um minuto. Não conseguia falar nada... As palavras formaram nós na sua garganta.
Até que num impulso de coragem, soltou:
- “Diz que a gente sempre foi um par”
Tem pessoas que acha que sabem o que é o amor, mas não é um simples eu te amo que quer dizer que você realmente ama,que dizer que pode estar amando ou só se iludindo, como saber como estamos amando e quem?
simples quando você ama alguém de verdade você abre mão da sua felicidade por a dela, você faz loucuras de amor, você larga tudo só pra ficar com essa pessoa, você passa a pensar, sonhar, tentar estar toda hora ao lado dessa pessoa, você não abandona nunca, você não a esquece nunca, apesar de estar com outra pessoa sabe que é ela que esta ali realmente no teu coração e que você sabe que se ela pedir você largaria tudo e todos por ela.
tsc tsc.
a um tempo atras eu estaria aqui, nessa mesma hora escrevendo textos sobre o amor que eu sentia por alguém. Um amor impossível que eu lutaria com todas as minhas forças para ter. Ha, bobagem. Passou como muitas coisas ainda irão passar pela minha vida. É engraçado olhar pra tras e ver como eu fui enganada por mim mesma. Enganada pelo meu ego. Minha sede de ser como as outras pessoas foi tão grande que eu me enganei, e acabei brincando com coisa séria. Até que me apaixonei de verdade. O mais comico é que eu mal conhecia o cara! Eu tava derrotada por um amor sem fundamentos, sem solução, sem continuidade. Até que o 'principe' chegou, encontrou a 'princesinha' e o resto não é dificil de se imaginar. Mas a princesinha saiu machucada, depois que acordou de um sonho, ou depois das 12 badaladas, assim como preferir.
Ah, como é bom viver num mundo irreal. Porque o verdadeiro é tragico e triste. Talvez, se não é real você não pode sentir com o seu coração, não pode segurar com suas mãos e muito menos acreditar. Mas talvez, se fosse real você poderia encontrar em meio a escuridão, enxergar com seus olhos. Quem sabe não é isso que eu procuro o tempo todo? Mas no momento prefiro aceitar que eu posso ser incrivel sem ninguém pra me dizer isso. Não to afim de virar abóbora à meia-noite. DE NOVO.
Amor famíliar
E amar verdadeiramente!...Meu lindo amor
Se é amar-te um bom filho da tua aurora...
É ter-te a minha amada mãe do carinho,
O teu coração feminil da vida,minha querida mãe.
Serei tão atento ao meu coração da vida,
Um amor fiel serei tão perfeito,mãe!
Tu és um coração eterno da vida,
Uma ternura do teu filho,minha querida.
Entoa os lindos poemas do amor,mãe!
Resvala os beijos perfeitos da minha vida,
Lembra a minha vida do mancebo,mãe!
Sem fel da minha vida como bom filho,
Amo a família de ti com muito carinho.
Amo-te a boa família pelo carinho da vida.
Escolheste para mim um amor
O mais perfeito a meu ver
Depositei em ti minha confiança
E mais uma vez me surpreendeste
Fez com que o Sol brilhaste em meu caminho,
E o anoitecer fosse o mais estrelado
Aonde apagaste meu passado
Nesse dia criaste em mim um novo ser
Com uma capacidade de amar e confiar
Um sonho de menina virando realidade
E isso tudo construído com uma simples amizade
Amizade que o Senhor abençoou
Fazendo com que dentro de nos nascesse amor
O tempo de Deus é o melhor a esperar
Por que sempre temos certeza que ira chegar
BEATRIZ(letras do Raul)
A TERRA PAROU,
quando nosso amor brilhou
Me tornei um MOLEQUE MARAVILHOSO
Quando meus lábios os seus tocou
Você a LOBA linda e libidinosa
jamais vista
A BABY dos meus sonhos
Aguardarei no Trono do meu Apartamento
o dia em que juntos
e sem MEDO DA CHUVA
embarcaremos no TREM DAS SETE
Para num futuro bem próximo
desfrutarmos a MAGIA DO AMOR
Que nenhuma família termine por falta de amor...
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente...
E que nada no mundo separe um casal sonhador...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida...
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
- Padre Zezinho -
Bem que podia ser assim mesmo: as famílias felizes, marido e esposa verdadeiros, puro amor! Infelizmente não é isso que vemos pelo mundo. O verdadeiro significado do amor ACABOU, o que existe é um INTERESSE imenso pelas pessoas e pelas coisas que as mesmas têm... Muito triste! Acabou o sentimento, acabou o frio na barriga, acabou a verdade, acabou o romantismo! Que mundo cruel!
Eu, sendo um ser otimista, acredito que isso ainda vai mudar e as pessoas terão muito amor e carinho para compartilhar! Mas não é de uma hora para outra que isto irá acontecer, temos que esperar, rezar e crer! Não podemos desistir do amor e nunca podemos deixar de amar as pessoas! O amor é a força mágica que move o mundo e sem ele, não tem sentido viver aqui na Terra.
Acho muita covardia as pessoas fecharem os olhos e o coração para o amor. Ele nasce do nada e permanece para sempre no coração daquele que permite a sua entrada. Ele transforma tudo, cura tudo, amolece tudo, melhora tudo... Você devia amar mais!!!
Como começa o AMOR
O SENTIMENTO começa por um simples olhar, com isso nos desperta querer ficar mais próximo a pessoa aonde vem à amizade e tem a chance de conhecer mais e conforme vamos se conhecendo mais esse SENTIMENTO vai se despertando ardentemente em seu CORAÇÃO, se passa dias ate mesmo meses e quando menos nós esperamos esse SENTIMENTO nos sufoco querendo muito mais do que apenas gostar e se torna em AMOR, uma pequena palavra que tem muito poder, pode nos fazer muito FELIZ como pode nós deixar ARRASADOS.
E essa pequena palavra tem muito significado, por que tem um momento que palavras somem seu sentimento fica cada vez mais forte. Mas só conseguimos mostrar somente por nossas ATITUDES. Essa palavra são poucos que tem capacidade para dizer, pois ELA faz entender que somos capazes de tudo, não faz ter medo independente a situação, conseguimos enfrentar o que vier por que o AMOR NÃO TEM LIMITES e NÃO HÁ BARREIRAS QUE POSSA IMPEDIR DE VIVER, pois o AMOR vai muito mais ALÉM...
Cadillac Azul
Perdido em uma estrada,
Eu e meu cadillac azul
Procuramos um Amor.
Que seja um quente Amor,
Diferente dos outros já vividos.
Quero um Amor com fogo,
Um bravo e caloroso Amor!
E, quando beijado,
Desejo ser um caldeirão de desejos!
Quando abraçado,
Quero sentir-me num porto seguro,
Cheio de amor para dar!
Ah!
Mas, se te encontrar pelo caminho.
Ponho-te no meu cadillac azul.
E pelo mundo começo a rodar
Sem grana e sem comida...
Somente com o cadillac azul.
E o teu amor, em primeiro lugar!
Pequenas mãos.
Lembro-me, de um amor verdadeiro de pequenas mãos
Sei que se passou não aproveitei o suficiente
Pois sinto falta até do que nunca aconteceu
E não me arrependo de nenhuma lagrima que teimou em cair
Compreendo que amo mais que no começo, mais que durante, mais...
Impossível dizer se tudo me faz lembrar o que sinto
Se sinto que nada pode me fazer esquecer Você.
Percebo que as pequenas mãos me fazem mais falta que comer ou dormir,
Porque já não me lembro de comer e nem sei mais a hora de dormir
Só sonho com as caricias demoradas daquelas pequenas mãos
Principalmente quando eu acho que estou acordado
Talvez eu esteja enganado quanto ao significado de amar,
Mas se não estiver, creio que descobri definição para tal
Seria, uma dor que sentimos quando não temos quem queremos ao nosso lado
Quando e se eu tiver ao meu lado quem almejo, juro
Jamais acreditar que possuo o ser amado
E quem sabe não tendo o que quero
Entrego-me completamente nas suas pequenas mãos.
Não existe um amor verdadeiro,pois tudo que denomina-se amor não pode ser falso,existem vários tipos de amor,posso até fazer uma breve comparação...
O amor é como um termometro,no qual vai de um ponto mais baixo ao mais elevado,e quando tudo é demasiado alto,tende a anormalidade aos olhos do ser humano.
Houve um momento que pensei que sabia o que era o amor,achava ter solução para tudo que a vida nem sempre é assim como parece ser,na verdade houve um tempo em que eu ainda tinha esperança,mas tudo acabou.Tantas coisas pensei saber.
Me perdi em um mar de coisas que me fizeram bem por um tempo,e que hoje talvez não me faça tanto bem assim.Tornará tudo que pensei real ou foi apenas uma ilusão vivda naquele momento ? Procuro mas não tenho as respostas que preciso.Sofri eu sei por achar que tudo era verdadeiro,me inusitei eu sei,queria apenas que tudo fosse lindo.Quiz muitas coisas,porém na maioria das vezes não lutei para te-las,e hoje sem sei que meus sonhos não foram reais e eu com certeza deveria ter lutado mais.
Eu te amo!
Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.
E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.
Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.
Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.
E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!
Eu sou um nada, e um tudo, entre o amor e o egoísmo, mas o amor é tão egoísta.
Sou um nada em construção, mas o nada não tem construção, porque não é real! Quero ser parte do hoje, e deixar de existir amanha, quero apagar tudo, e deixar o nada, deixar o vão, a solidão, as coisas boas estão entre o silêncio e o pensamento.
Não recordem de mim, eu apenas quero seguir, não quero amar, não quero odiar, quero apenas viver, sem receio, sem emoções estúpidas, sem reação, um estado vegetativo com vontades, não quero o fim, quero apenas ser cada dia como uma desconhecida a todos, não quero precisar do ombro de alguém, do abraço de alguém, quero ter o vento, o vento que vai me acolher.Não quero que digam nada, quero que me sintam, eu sempre serei um nada, serei exatamente como o vento que faz com que eu saiba que ainda respiro, durante esses dias.
Um perdão, buscas em vão, mas eu tentei, e Deus sabe o quanto eu tentei, tentei mudar o nada que eu me tornei! Mas é inevitável. Eu descobri que ser um nada é melhor.
Bloquear qualquer reação ao mundo é melhor, não tem como escolher o que sentir, apenas como bloquear
Começo
O amor começa com um não.
Porque quando realmente se gosta de alguém,
não se deixa de amar simplesmente porque não é possível
estar do lado do ser amado.
Quando se ama verdadeiramente não se pensa só na atração física,
mas também na pureza que mesmo não podendo
estar com o ser amado, continua amando.
O amor também faz parte do querer bem,
da amizade.
Se aquele sentimento intenso que eu conheci um dia
pode ser chamado de amor, afirmo que de fato amor
é muito mais forte do que qualquer elemento, do que
qualquer força maior que venha de qualquer lugar ou
de qualquer comparação ou definição já existênte..
É como um mar, tem momentos calmos, que nos
tranquiliza só de olhar, porem com uma chuva ou
pequena mudança climática fica em fúria, se perde o
controle, submerso a ele pode ter por conseguência
a morte. O amor nos acalma, tras desejos, paz ao
mesmo tempo que machuca, feri, mata..
Sobre tudo a experiência de senti-lo é unica, quero
morrer de amor todos os meus dias.
