Texto para Animar uma Pessoa
O Pior tipo de Gente é Aquele tipo que Faz mau pra uma pessoa que nunca fez mau pra ninguém Por pura perversidade E ainda quer se Sair Bem. Esse tipo de pessoa deve Pagar Dia e noite Não merece nem ter consciência Nunca na vida Vai Ver Ter Luz no seu Caminho Porque Tentou Roubar a Luz de outro.
Avalie o fruto da pessoa. Jesus disse que conhecemos as pessoas pelos frutos (Mateus 7:16). Se alguém não demonstra respeito pelas coisas de Deus, talvez não seja a melhor pessoa para abrir seu coração.
Confie em Deus para cuidar dos seus sonhos. Mesmo que outros desprezem, Deus é fiel para cumprir o que prometeu!
O que ela sente, vai além de uma vulnerabilidade em sentir tão intensamente do que as outras pessoas. Mas não subestime toda essa entrega dela.
Quando não sentida da mesma forma que sente, ela pode até atrasar a partida, a insegurança questionar-lhe, a saudade fazer-lhe companhia por algum tempo.
Mas nada disso a intimidara de seguir em frente.
Ela sabe que o universo, está a seu favor. Ela não tem medo de partir!
Tão pouco de dizer adeus!
Ela vai em busca do que ela conhece.
A “reciprocidade”.
Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.
Só há uma pessoa que sai da luz e consegue andar entre a escuridão da ignorância e as trevas do conhecimento ...
estes são seres raros e iluminados pela sua sabedoria ...
Que podem andar pelos Dois caminhos ... a Luz e a Escuridão.
Eles se chamam filósofos!
E só ha um animal no mundo que enxerga plenamente no claro e no CLARO e no Escuro !
A Coruja
Deixo a todos , um excelente dia e uma Reflexão filosófica !
Só há uma pessoa que sai da luz e consegue andar entre a escuridão da ignorância e as trevas do conhecimento ...
estes são seres raros e iluminados pela sua sabedoria ...
Que podem andar pelos Dois caminhos ...
Luz e a Escuridão.
Somente eles sabem o segredo para Oscilar no Tempo !
Só existirá o Futuro se ainda no presente poder visitar o passado.
Eles se chamam filósofos!
A Filosofia é o Único caminho para iluminação do conhecimento !
Você pensa ser livre ?
Mais é escravo de si mesmo, cheio de DOGMAS que os limitam...
Para trilhar o caminho é preciso caminhas entre as trevas e a luz , visitar o passado ainda no presente e criar o futuro !
A Liberdade começa na Alma..
E só homens Livre de Boa Reputação podem ver ..
não há na terra Tesouro maior que esse ...
tornar-se intemporal , mesmo em sua temporalidade.
Conviver com uma pessoa amarga é como beber fel pensando que é mel. No início, suas palavras podem ter a aparência doce e suas promessas podem soar agradáveis, mas logo o verdadeiro sabor amargo da alma se revela. A amargura corrói a alegria e sufoca a paz, transformando os dias em pesados fardos.
Por isso, busca discernimento para evitar ser enredado nas armadilhas das emoções corrompidas. Não deixes que a amargura de outrem contamine o teu espírito, pois é como um veneno que lentamente destrói a esperança. Porém, lembra-te também de que Deus pode transformar o fel em mel, se houver arrependimento e um coração disposto.
A doçura do perdão e da sabedoria celestial pode redimir até o mais amargo dos corações. Guarda tua alma com vigilância e, se necessário, afasta-te dos que escolhem o caminho da dor ao invés do amor, para que a tua paz permaneça inabalável.
Relacionado ao coronavirus
É no mínimo irresponsabilidade
Qualquer pessoa leiga ficar fazendo comparações enquanto procuram pretexto para as justificativas infundadas de quantidade enorme de imbecis que usam de argumentos igualmente imbecis segundo a própria mentalidade influenciada por tamanha quantidade de irresponsáveis que não tem a mínima noção do que nos espera relacionado á pandemia
Jamais classifique uma pessoa desprovida de posses, bens materiais ou financeiros, como zero á esquerda, coitado, pé de chinelo ou fracassado, abnegação pode ser opção, e essa pessoa pode ter na consciência toda a bagagem, paz de espírito e tranquilidade necessária para essa e para a outra existência
E você? caso fosse morrer hoje
como estaria a sua consciência?
Até concordo que qualquer pessoa tem o direito de morrer como quiser, desde que não interfira no direito de outra pessoa tentar viver o quanto puder
Relacionado ao Covid-19, com todas as informações disponíveis sobre os cuidados e riscos, penso que as pessoas que conscientemente não se cuidam e por consequência põe em risco as outras vidas
deveriam ser enquadradas em crime de terrorismo porquê terroristas é o que são
Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro
Universo em Cada Ser
Cada pessoa carrega um universo,
com planetas em desalinho,
luas em fase de esquecimento,
e estrelas que brilham...
mesmo quando ninguém está olhando.
Há constelações inteiras escondidas
atrás de um silêncio...
e estrelas exaustas que se apagam
antes de serem vistas.
Nem todo brilho se vê à primeira vista.
Nem tudo que machuca faz barulho...
E nem todo mundo sabe dizer onde dói.
Por isso, aprendi a olhar com cuidado...
A escutar com o coração o que a boca cala...
A ouvir o que o silêncio tenta dizer...
A não julgar o tempo de ninguém.
Cada pessoa carrega um universo.
E todo universo...
mesmo os que ainda não compreendo...
merece respeito.
Respeito pelo espaço que ocupa,
pela história que guarda,
pela beleza que ainda não sei decifrar.
Porque há mundos que florescem
no silêncio...
e só se abrem diante da gentileza...
há mundos que só se revelam quando
deixamos de apontar o dedo e estendemos
a mão.
Olha só como o destino nós prega peça né? As vezes temos aquela pessoa especial do seu ladinho mas por uma distração boba deixamos ela ir, mas o destino quando está traçado ele se encarrega de trazer de volta, mesmo caminho, mesmas histórias, mesmo amor, mesma química tudo num só lugar! Ligados pelo mesmo objetivos deixar o passado de lado e ser feliz no amor e em tudo"
"Ana Vanessa" ❤️
A FELICIDADE CONSISTE EM PROCURARMOS TORNAR UMA PESSOA MELHOR.
"Vivemos em dias difíceis, onde a ambição, a ganância e o poder, cegam as pessoas às mesmas perde o discernimento em reconhecerem amigos verdadeiros, fiéis e cheios de gratidão.
Quando encontramos amigos com essas virtudes, somos afortundados por conseguirmos mante - los fiéis a nós por longos dias e quem sabe enquanto vivermos neste planeta.
Só não podemos esquecer uma coisa. Gratidão e honra deverão ser prestada a amigos reais, sem bajulação, e entendermos que aquele que honra seu amigo, o faz por algo recebido. Somente merece gratidão, aquele que entende que a vida é uma via de mão dupla, pois, é o reconhecimento de algo recebido de alguém que faz algo para para o outro sem esperar receber nada em troca, nem esperava reconhecimento formal. Como a gratidão é uma via de dupla o feito foi reconhecido por quem é afortuado, o pagamento por esse feito e pago por gratidão, não, por obrigação
O nosso mestre esteve aqui, mesmo sem pecado, nos ensinou a prática da gratidão como honra por bênçãos recebidas.
Estes tipos de amigos nos ajudam ,assim como, nós os ajudamos vencer as intempéries da vida e essa pràtica nos obriga a recepensarmos nossas ações e procurarmos sermos sempre uma pessoa melhor."
Às vezes eu penso que o mundo não existe em uma pessoa como você,
uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, despertou o
sentimento mais lindo que eu vim a pensar em meu coração, esse
sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor ",
apenas um sentimento que uma pessoa fez-me sentir ... É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto que
alegria, que felicidade, que a energia que me diz que você é o que você
sempre sonhou, o que me faz vibrar com a felicidade, me faz sentir tão
bonita que pode ser a vida apenas por ser um seu lado ...
Que seja bonita para sentir seu amor, olha para aqueles olhos em que
eu vejo todos os dias, refletida neles a paixão, o amor que sinto o mesmo que vê-lo, seria difícil tentar explicar em palavras o quão
grande e profundo que é minha amor por você, seria difícil pensar que
pode haver uma vida onde eu não encontrar com você, embora, de
seus lábios, sua pele, tudo o que forma um todo, o que você para mim,
é pode descrever apenas com palavras, mas estas palavras são apenas
palavras que em comparação com a realidade seria palavras vazias, porque a palavra quando se trata de descrever uma pessoa tão
maravilhosa quanto você, você é minha inspiração, meu grande
verdade amor, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,
você e você será mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.
Quando uma pessoa te querna vida dela,ela te colocalá. Você nãoprecisa competircom ninguém e nem fica correndo atrás prater esse espaço. Não aceite menos do que vocêmerecePrioridade nãose ganha emdisputa, porém oportunidades as vezes são únicas.
Então não deixe-as passar por quer ninguém sabe oq se passa no amanhã,não deixe pro amanhã porque amanhã pode ser tarde.....
Sou uma pessoa de pontos finais. Não me incomodava com isso. E ponto....
Até que li "O vendedor de sonhos", de A. Cury.
No livro, que me deixou meio zonza, o narrador diz ter sido um homem de pontos finais... até alguém lhe mostrar que a vida precisa mesmo...que a vida é feita mesmo de vírgulas. Algo mais ou menos assim... vírgulas...
Vírgulas significam uma pausa... uma breve pausa. Você sabe que existem os ponto e vírgula, né? Uma pausa um pouco maior que a vírgula e menor do que o ponto.
Fiquei me sentindo errada por ser uma pessoa de pontos finais... e comecei a treinar vírgulas. Até me saí bem, sou rápida em me adaptar...
Mas... ontem fiquei a pensar: há coisas na vida que a melhor coisa é quando acontece um ponto final. Ou não?
Pense: uma procura por um emprego... preparatório para concurso... uma doença... um aparelho nos dentes... uma monografia, dissertação ou tese que se tem de defender... uma gravidez de risco... uma amizade que só sabe sugar... um vício... um casamento descasado... um amor desamado... uma paixão sem razão...
Vai dizer que não é bom um ponto final... ah! se é...
Um amor desesperançado... acabado. Põe bom nisso...
Voltei aos meus pontos finais.... afinal tem coisa que só tem que durar enquanto é bom... tem que ser eterno enquanto durar... e tem que acabar pra você conseguir recomeçar...
em outro tempo... em outro lugar... onde é amar + amar = amado e amado enquanto durar.
Punto e basta!
Crer ou não em Crer em um deus
A pessoa em si
crer ou não por si por si...
A pessoa que crer ou não
em ti por si..por si..
ou por ti...
Se, si e crer, é a mesma pessoa
que busca crença, a ti, a crer, a querer e não querer,
podemos alcançar um bem por si mesmo..
Acreditando si,
que buscar a ti, é preciso crer em si, ou melhor, nele mesmo!
Podendo encontrar a paz por melhor atenção ao querer.
Identidade: característica própria e exclusiva de uma pessoa.
"Eu nasci assim, eu vivi assim, eu vou ser sempre assim"
Pode falar: Síndrome de Gabriela... eu assumo sim.
Síndrome um estado mórbido caracterizado por um conjunto de sintomas produzido por uma ou mais de uma causa.
Eu vou ser sempre assim... não vou viver de maneira diferente... nem tente.
As coisas são do jeito que são
Sou parte passiva do processo,
escravo de minha identidade.
Mudar? Não,não vejo nenhuma possibilidade...
Nada pode ser alterado, nada vai ser mudado,
sou fatalista... pra mim não tem mais jeito
vivo num mundo imperfeito...
Então eu digo: tá tudo errado.
Entendeu?
Eu era alguém que você amava. Esta frase, certamente, pode ser dita... escrita por qualquer pessoa.
Todo mundo já foi amado um dia por alguém...
Então... pra mim e pra você:
Eu era alguém que fazia seu coração bater mais forte... e quando ele batia mais forte, você sorria.
Eu era alguém que fazia você sorrir de bob@... sorrir por nada... sorrir de feliz.
Eu era alguém que preenchia todos os seus espaços... eu era @ únic@...
Eu era alguém que não deixava você se sentir solitári@...
Eu era alguém que fazia tudo fazer sentido pra você.
Eu era alguém importantíssim@ em sua vida.
Eu era o superlativo da sua vida.
Agora...
Bem, agora, você passa por mim e faz de conta que não me vê, ou, pior, vê, mas faz de conta que sou nada.
Triste isso.... mais triste é não conseguir nem ver você se importar por agir assim.
Eu estou triste e você.... você só aumenta a tristeza em mim :(
