Texto para Animar uma Pessoa
I-S-A-B-E-L-L-A
A Isa é a garota que se entrega a verdadeira a única a pessoa que se preocupa com os outros, a que é forte a que tá ali para o que der e vier, a sempre mais forte mais responsavel.
A Bell é a sensível a que fica triste por tudo a que berra a que chora sem dó a verdadeira criança, a bebê, que precisa de atenção sempre, que precisa sempre de ser tratada de forma especial por certas pessoas a que se machuca fácil
A Bella é solitária fria que não parece ligar para nada a que xinga na cara a que só liga para ela, a autoestima alta que precisa sempre comparecer a que demostra o ódio para os outros a que sempre desconta sua raiva nos outros por ter muitos problemas.
I.S
Essas são as 3 Isabellas.
Não sei por que fiz isso kk só vai, a Issa é meu nome artistico assim como wski5a.
Mãe
Pessoa leal e muitas vezes trabalhadora
Com seu próprio jeito de demostrar o amor que sente e recebê-lo
Louca quando se trata de defender seus filhos
E rígida quando precisa repreender os mesmos
Poucas palavras não refletem a verdadeira essencial que é ser MÃE
E tão pouco os sacrifícios feitos por elas buscando o melhor aos filhos e família
Que nesse curto dia em que são lembradas nacionalmente, vocês possam ser retratas com todo o carinho e amor que merecem!
Mas por que me apaixonei tão rápido?
Por uma pessoa que nem faz meu tipo? Sinceramente, às vezes mereço umas porradas.
Minha alma imatura me cansa.
Eu me sinto muito inferior com ele.
Ele entende perfeitamente minhas
confusões e me desarma facilmente.
Então, QUERIDA, poupe sua beleza!
Apesar de ser uma pessoa boa,
espero que se sinta um traste!
Espero que sinta falta de toda
minha atenção, dos elogios, das
brincadeiras, das conversas, e
até do nosso momento íntimo.
Espero de verdade que sinta
falta de todo carinho que tive
por você. Enfim, boa sorte na
vidasolitária que escolheu ter.
Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.
Esperança no amor, no porto seguro,
Esperança em teu esperar,
No canto do luar, até o mar,
De norte europeu ao sul do teu coração,
Florindo em canção, existe um amor,
Um calor, um eterno amor.
Onde há alegria, há felicidade,
Contra a força do amor, não há resistência.
Sem você, a vida não tem cor,
Sem amor, é sem humor, sem esplendor,
Com dor, com dissabor,
Preto e branco sem mais ilustrador,
Do termo sem fim, quiçá eterno,
Mas imortal, do amor que tive,
Com sabor de contentamento.
Ao redor do mundo, nada se compara a ti,
Ser para sempre o geólogo do teu coração,
Aprender uma nova canção.
Assim, de tudo ao meu amor será,
Numa poesia em forma de canção para ti.
Não entendeu? Confesso, já passei pela mesma dificuldade.
Ao fim, vence o amor, que tudo passa, menos o amor.
Valorize o amor; teu amor eterno e imortal.
Des-amar
De repente meu futuro ficou embaçado e
o rosto daquela pessoa desconfigurado por uma mancha.
De repente sua voz era apenas uma voz distante, tempos depois nem voz era, seu som - agora jogado em devaneio pelo vácuo mental - já não existia mais em meus pensamentos, sua face, como um quadro na sala de estar que fora simplesmente esquecido por quem a colocou, era agora uma lembrança, uma memória longínqua que volta e meia transborda de emoções recém superadas - ou talvez apenas trancafiada em um lugar remoto cujo nem meus pensamentos possam alcançar.
A pessoa chega de mansinho é atenciosa no início da relação, super carinhosa e compreensiva, mas assim que se sente segura em relação a você inicia-se o processo da desconstrução de tudo o que foi ofertado.
A impaciência impera, a arrogância passa a ser um perfil diário, negligência suas palavras, te diagnóstica como louca, sem ser psiquiatra e por aí vai.
O egocentrismo em pessoa,faz de tudo para te afastar e te culpa pelo fracasso.
Gente estranha!
Tem tanto medo de se envolver que prefere o isolamento e as migalhas de algumas conquistas fúteis.
Um perfil solitário por opção, desculpa esfarrapada de quem sente medo de amar.
Medo de se entregar, fracasso completo no quesito emocional.
Pensamento de Islene Souza
Quanto vale uma pessoa para me amar?
Vale o seu maior sentimento, a felicidade;
Vale o seu maior elemento químico, a saúde;
Vale seu bem mais precioso, o tempo;
Vale a sua maior riqueza, tua vida; e
Vale o seu maior bem social, a liberdade;
O limite do amor seria a morte?
Afinal, se quando nós estamos feliz com uma pessoa, para que procurar outra?
Genuinamente falando, a resposta é bem evidente e não precisa de mais detalhes: a gente não procura outro alguém.
Sem você seria uma perda de tempo.
Deus é uma pessoa?
Sim, Deus é uma pessoa, ou seja, Deus é um ser pessoal, pois Ele chama pessoas e não coisas; gente e não instituições. E ao chamar Deus lança no coração de Seus filhos e filhas uma profunda convicção de propósito.
No entanto, quando dizemos que Deus é uma "pessoa", não queremos dizer que Ele seja um ser humano. Queremos dizer que Deus possui "personalidade" e que é um ser racional com autoconsciência.
Deus tem:
- Intelecto (Salmo 139:17);
- Emoções (Salmo 78:41);
- Vontade (1º Coríntios 1:1).
Então, sim, Deus é uma pessoa.
Deus é uma pessoa com:
- Mente (Isaías 55:8-9);
- Emoções (Salmo 78:40);
- Vontade (1º Pedro 2:15).
Deus mostra a Sua natureza pessoal por expressar:
- Indignação (Salmo 7:11);
- Rir (Salmo 2:4);
- Ter compaixão (Salmo 135:14);
- Amar (1º João 4:8);
- Abominar (Salmo 11:5);
- Ensinar (João 14:25);
- Reprovar (João 16: 8);
- Guiar (Romanos 8:14).
Todas estas ações demonstram o fato de que Deus seja, de fato, uma pessoa.
Assim, Deus não é um SER HUMANO por ter PERSONALIDADE, assim como o ser humano não é DEUS por ter sido feito IMAGEM e SEMELHANÇA Dele.
Pense nisso e estude as Doutrinas Bíblicas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Máscara
Olho-me no espelho, mas só vejo desespero
De uma pessoa que eu não conheço
Seu reflexo desapareceu, e no lugar de um coração apareceu um borrão
Dia a dia máscaras diferentes
Para esconder seu sofrimento
Com medo de ser julgado pelos seus sentimentos
A cada dia uma nova vida
Logo em seguida contando mais uma mentira
Criando amizades, na base da falsidade
E mentindo para seu coração
Que um dia todos te amaram
Olho-me no espelho, mas vejo uma máscara
Que foi criada para esconder minhas lágrimas
Por não ser aceito, pelos meus defeitos
A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!
Todos nós somos seres únicos e insubstituíveis
e jamais haverá uma única pessoa igual a nós mesmo em qualquer lugar do mundo em qualquer época.
Pois ninguém jamais vai ter vivido nossas vitórias ou sofrido nossas derrotas.
Pois é isso que molda nossa personalidade.
E nos torna e cria seres únicos.
A era do Colt
Palavras de incentivo de coragem e de egocentrismo, moldando a pessoa humana a sentir-se importante;
Se as pessoas dessem o devido valor a Bíblia Sagrada, não precisariam de incentivo terreno;
Não receba elogios que não pertence a você.
Não fique entorpecido por palavras maiores que sua capacidade;
Reconhecer quem você, é e sua condição diante de Deus e vai abrir sua mente e refletir que sem a palavra de Deus, eu e você somos pobres, cegos e miseráveis; Cristo é o Senhor
nosso salvador de toda humanidade!
Hoje, quero dedicar estas palavras a você, a pessoa mais incrível que já cruzou o meu caminho. É difícil expressar completamente a magnitude da importância que você tem na minha vida, mas quero que saiba que você é a essência que dá cor, significado e alegria aos meus dias.
Desde que você entrou na minha vida, tudo se transformou. Seu amor trouxe uma luz inigualável, iluminando cada canto escuro do meu ser. Seu sorriso é a melodia que embala meu coração, tornando cada momento ao seu lado uma sinfonia única e especial.
Você é a razão pela qual meu coração bate mais forte, a inspiração por trás dos meus sonhos e a força que me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesmo. Seu amor é a bússola que me guia, e é ao seu lado que encontro a verdadeira felicidade.
Cada dia ao seu lado é uma dádiva, uma jornada de descobertas e aprendizados que enriquecem a trama da nossa história. Seus abraços são meu refúgio, e em seus olhos encontro a paz que acalma qualquer tempestade. Você é o pilar que sustenta meus dias e a razão pela qual a vida se torna tão vibrante.
Sua importância na minha vida vai além das palavras. Você é minha confidente, minha melhor amiga e o grande amor da minha vida. Agradeço por cada riso compartilhado, por cada lágrima enxugada e por cada passo dado juntos nesta jornada maravilhosa.
Com você, descobri o verdadeiro significado do amor, da lealdade e da cumplicidade. Você é a pessoa que transformou meus sonhos em realidade e tornou minha vida infinitamente mais rica e significativa. Quero passar todos os dias ao seu lado, construindo memórias e enfrentando os desafios da vida de mãos dadas.
Meu amor por você é tão profundo quanto o oceano e tão vasto quanto o universo. Você é a razão pela qual meu coração sorri todos os dias, e minha gratidão por tê-la na minha vida é eterna.
Eu Te amo ❤️
O mundo é real, e as pessoas são falsas mesmo. O mundo é o que é, porque ele é feito por pessoa, portanto são esses em maioria que o faz assim também.
Sem querer generalizar, mas em maioria, mostram-se ou encontram-se vivendo.O fato, é que infelizmente, não dá mais para confiar em ninguém, e até que mostrem o contrário, não serei eu a perder meu pouco tempo de vida, estando criando expectativas, tentando a sorte quando o azar é certo, só para me decepcionar sempre com os que nasceram ou nasce uns canalhas filhos das putas.
Menagem do dia…
Pessoa sem foco, não apreende
Pessoa que não faz somar em um ambiente de trabalho no todo, não cresse profissionalmente.
A visão no empreendedorismo é claro um cresce, dois somam e juntos fazem toda a diferença onde atuam. Foque em crescimento, sempre dependemos de um e do outro.
Pessoa Infeliz eh aquela que vive sabotando o caminho Alheio, vive desejando o que eh do outro, vive tentando ser o que não eh, vive querendo usufruir daquilo que não eh seu, vive sempre querendo prejudicar alguém só para se dar bem...
Só vive bem aquele que em sua consciência e perante os olhos de Deus vive honestamente em qualquer circunstância e da valor no que eh correto na Vida e no que Tem... Aih sim tem Paz Interior🔺
Espero que você esteja tendo um ótimo domingo! Eu estou pensando em você. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.
Eu adoro passar o tempo com você, fazer coisas legais juntos e compartilhar nossas vidas um com o outro. Você me faz rir, você me faz sentir seguro e você me faz sentir amado. Eu sou muito grato por você existir.
Espero que você tenha um dia maravilhoso e que você saiba o quanto eu te amo.
Seja a pessoa com sangue nos olhos... Aquela que não se entrega no primeiro obstáculo. Seja a pessoa que não se rebaixa por nada, que sempre está de cabeça erguida e com fé na vida!
Seja uma pessoa diferente de todas as outras..a que não quer ser apenas mais uma das mesmas e sim a que se destaca. Seja sempre forte, corajosa e determinada.
Seja a pessoa que não espera nada de ninguém e nada cair do céu porque realmente nada cai! Seja diferente, faça a diferença, dê o valor que você merece por si mesma. Corra atrás dos seus objetivos e das suas metas porque o mundo não para pra você se levantar, o mundo não para pra que você se conserte dos seus cacos...
Acho que o encanto nunca acaba. Você talvez tenha sido a pessoa que eu mais confiei em toda a minha vida. Meus sentimentos, minhas inseguranças, meus segredos, meu corpo. A pessoa que meu olho brilhava quando te via, coração acelerava e um sorriso tão genuíno aparecia.
Talvez eu nunca consiga te superar por completo, mesmo que tenha me magoado ao ponto de chorar no colo da minha melhor amiga. Eu ainda sou apaixonada por você. Você tem um lugarzinho especial no meu coração, depois de ter juntado todos os pedacinhos para apenas poder quebrá-lo novamente.
De tudo que a gente fez, das noites em claro conversando e rindo. Era muito bom, bom demais para ser real. Me disse para confiar em ti e eu confiei, me pediu para nunca esconder nada de ti e eu nunca escondi. Eu te contava meu dia enquanto você conversava com outra, arrumava um lugarzinho no coração dela, enquanto mentia pra mim e fazia ela rir com suas piadas idiotas.
Acho que o encanto nunca acaba. Eu ainda sou apaixonada por você.
Um erro cometido mais de uma vez é uma escolha, e eu estou bem ciente disso.
Você foi o meu melhor erro, e a minha pior escolha.
Não se desgaste tentando ser a pessoa perfeita aos olhos de todos. Em vez disso, abrace sua individualidade,valorize suas opiniões e respeite quem você é. Ouça os outros, mas não deixe que suas vozes te dominem. Seja fiel a si mesma e busque a sua própria felicidade, sem se preocupar tanto em agradar a todos.
- Edna Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
