Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 90902 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

⁠Se você ama e não tem muita intimidade com as palavras, diga eu te amo de outra forma. Existem tantas outras maneiras de dizer eu te amo sem que seja necessário usar palavras. Cuidar por exemplo é sinônimo de amar, cuide com carinho e dedicação que não vai ser preciso usar palavras para expressar o quanto você ama alguém.

⁠Eu me amo de um tanto que mesmo que você me amasse, jamais o teu amor chegaria aos pés do amor que eu sinto por mim. E tem mais, eu não só me amo como tenho um tremendo orgulho do meu passado e da pessoa que eu sou hoje. Logo, o teu amor não me faz nenhuma falta, porque ele seria apenas um bônus e não uma necessidade minha.

⁠Eu sinto muito por te-lô magoado. Dói demais. Eu te amo. E sempre irei te amar. Você é meu encanto. Você é a minha pessoa. O meu porto. Amo seu sorriso, amo sua voz, seu jeito, suas mãos grandes e lindas, amo cada milímetro do seu abençoado corpo. Amo quando sorri e vejo formando-se a bolinha na sua bochecha. Amo o tom cinza no seu cabelo. Amo sua gentileza comigo e com as outras pessoas. Amo sua diplomacia. Amo o jeito que toca meu corpo, a maneira que faz sentir-me a mulher mais incrível do mundo. Amo quando toca minha mão, minha perna; quando está conduzindo seu carro. Amo quando troca a marcha com a outra mão só para não soltar da minha. Como eu te amo, moço! E digo que você é o meu amor. E sinto tanto por fazê-lo sofrer, mas quero que saiba que eu sofri e sofro a cada minuto longe de ti. E entendo seu querer manter-se afastado, contudo nunca esqueça que desde o momento que coloquei meus olhos em você, eu te pertenço. E sem você meus dias são amargos. Não existe outro amor que eu quira nesse mundo. Como diz a música [...] "depois de você, os outros são os outros e só"[...]. Te quero. Te amo. Para sempre.

Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.

Se conselho fosse bom não se dava, se vendia, mas não custa tentar.. Parem de usar a frase eu te amo em vão, pois quem ama cuida, quem ama quer estar perto, quem ama não magoa, quem ama da carinho, quem ama enfrenta obstáculos e não se deixa derrubar por problema a toa. Quem ama confia, e não dá ouvidos ao que as outras pessoas dizem. Quem ama valoriza, quem ama sente saudades, quem ama se importa e não tem medo de demonstrar isso. Então, se você realmente ama pare de falar, demonstre. Um gesto vale mais que mil palavras

“Um defeito: sentimento exagerado. Eu amo demais, cuido demais, protejo demais, sou sincera demais, sou curiosa demais, ansiosa demais, fico realmente feliz ou fico realmente triste, me preocupo demais, me exijo demais, me entrego demais ou simplismente não me entrego, exagero demais em todo e qualquer sentimento. Talvez esse seja meu maior problema, ter sentimento.”

Eu amo quando você não tem tempo pra mim,amo seu jeito sutilmente ignorante,e amo quando você chega com aquele cheiro de suor, me mata. Odeio quando você vem lindo de morrer, odeio ter de compartilhar o seu melhor com o resto do mundo. Eu amo o seu pior e não quero compartilhar o seu melhor, não quero ser pouco para você. Amo você!

“A gente aprende que “eu te amo” é quase como um “bom dia” e passa a endurecer o coração por causa disso. E passa a desacreditar no mundo de sonhos e passa a querer ficar trancado no quarto pra não ouvir mais mentiras. Pra se proteger de todas as palavras que só magoam e enganam. A gente aprende que a grande diferença entre amar e ficar é, na verdade, o caminho. Porque quem quer permanecer não liga se o trajeto é estreito e se falta água, comida e sol às vezes. A pessoa apenas fica e concede a felicidade nestes detalhes que a vida dá e que nem percebemos. Porque entre dizer “eu te amo” e amar, de fato, há uma distância de 2589200254860 metros a ser percorrida.

Aí você volta cheia de pressa em se livrar de mim e eu penso que tudo bem. E eu nem te amo mesmo. Não é você. E lá vem você me perguntar porque é que estão todos casando, e falar pela trigésima vez que você vai acabar sozinha e não deve nada a ninguém. E lá vem você me olhar apaixonada e, no segundo seguinte, fria. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você. E eu me digo que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz e não vontade de morrer. Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo. Ainda que eu nem te ame mesmo. E me despeço das partes da sua casa que eu mais amo. Ainda que nada disso seja amor. Preciso me aliviar. O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos espalmam a mão na minha cara e já vão logo adiantando que se eu pronunciar seu nome, eles vão embora sem nem olhar para trás. Remédios só me deixam com um bocejo químico e a boca do estômago triste, mas não tiram você do meu coração. E escrever, que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto. E no meio da noite, quando eu decido que estou ótimo afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.

Amo você de uma forma intensa, verdade e inexplicável . Amo você de verdade, porque se não amasse eu não pensaria tanto assim com você; não me preocuparia tanto assim. Não ficaria boba quando você dá um sorriso, o meu coração não bateria acelerado quando você tocasse a campainha da minha casa, não teria um medo enorme de te perder, de te magoar, te de cansar. Se eu não te amasse não imaginaria ficar o resto da vida com você. Já tive outros amores mais nenhum como você. Nenhum com essa força toda, nenhum com essa necessidade que tenho de você. Com nenhum deles eu gostava de falar ao telefone e com você se pudesse eu ficaria o dia e a noite toda. Se não te amasse não estaria feliz como estou. Se não fosse amor não estaria tão orgulhosa de usar uma aliança com seu nome dentro. Se não fosse amor eu não teria feito nem a metade que fiz por você. Se não fosse amor meus olhos não iriam brilhar toda vez que te vejo, não iria ficar com o sorriso bobo toda vez que falo ou penso em você. Não seria amor se eu não sentisse uma vontade enorme de ficar falando: Te Amo. E ver o seu sorrisos lindo. Ver que você me atura, que você me aguenta, mesmo com as minhas crises de ciúmes, mesmo com a minha insegurança, mesmo com esse meu jeito meio bobo e meio infantil. Sou apaixonada pela sua voz suave, suas mãos grandes, pelo seu perfume, até pelo seu sabonete. Conheço todas as suas manias e sou apaixonada por todas elas. Amo você de verdade. Com todos os defeitos, com todos os erros, com todas as cicatrizes, amo você assim completo.

Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!

"Eu nunca poderia invadir a vida de quem eu amo. Não poderia desrespeitar sua vontade, ainda que seja diferente da minha, principalmente se for. Me resta caminhar a passos largos para longe, a fim de que tudo o que sinto se perca pelo caminho, o mais rápido possível, para que a força não me traia e eu caia na tentação de correr até lá e dizer tudo o que meu coração está a gritar."

Só quero dizer mais uma vez o quanto eu te amo, e o quanto tu é importante pra mim… Tõ aqui só pra dizer que tu é meu tudo… Minha razão de acordar todos os dias… Tô aqui só pra dizer que tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz… Tô aqui pra mostrar pra esse povo todo que eu te amo, e pra dizer pra eles que você é minha pequena mais linda desse mundo. Môoh… sabe quanto tempo eu quero passar ao teu lado? Minha vida todinha.. Isso mesmo, minha vida todinha. Quero viver com você os momentos mais felizes das nossas vidas.. Os mais tristes também, afinal, a vida não é feita apenas de alegrias.. Mas tipo, quero que todo mundo saiba, que ’ a @OpsMaysa te ama pra krl ’ e que cada dia esse amor aumenta de uma maneira inexplicável… Só sei que é muito bom sentir isso… É bom ter cada pedacinho de mim tomado por esse amor… É bom ter você ao meu lado…

Eu te amo quando lembro do teu sorriso. Quando sinto seu perfume no ar. Quando ouço sua canção favorita. Eu te amo quando penso no seu temperamento tão difícil, quando você briga comigo, quando me deixa de lado. Quando você vem me visitar, e quando não vem também. Eu te amo quando está ausente e me faz sentir saudades. Quando está longe demais, quando está em meus braços, quando me liga ou quando desaparece sem deixar pistas. Eu te amo quando você me deixa chateada, quando me abraça e me beija. Quando brinca com meus cabelos, quando me provoca e me deixa sem ar. Quando me irrita, quando me acalma. Eu te amo quando escrevo textos sobre a gente e posto onde todo mundo possa ver, quando a gente tira fotos, quando você segura minha mão. Eu amo sempre, até quando você não vê.”

Você pode estar enganada pensando que eu não te amo mais, mas não é isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você fez acender um amor grande que estava apagado há muito tempo em mim. Você me fez enxergar a esperança todo dia que eu acordo ao seu lado. Você me fez acreditar mais no amor.

Eu sinto amor, eu sinto vontade de falar para pessoas o quanto eu as amo, o quanto elas significam para mim, mas eu não consigo, as palavras não saem. Sinto o amor rasgar, o ódio dominar, a tristeza se apoderar, mas por fora nada tem, neutralidade e silêncio, por fora é só silêncio. Mas eu as amo, como o carpinteiro nos amou. Elas só não sabem, mas se um dia for preciso, darei a vida em troca das delas.

Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

Ele-te amo minha linda. Ela:eu te amo muito mais. Ele-eu gritei pra todo mundo que te amo .ela:e eu gritei até em marte amor,hahaha te amo mais! "nao é preciso gritar pa o mundo o quanto voce ama,apenas o faça sentir pra voces mesmos,pois lembre-se! A vida é um teatro,e a gente nunca sabe quando se esta actuando!!

Inserida por Ice35

" Eu sei e tenho plena convicção de que não preciso a cada segundo dizer à Deus o quanto o amo e o quanto quero que me afaste de todo e qualquer mal, pois ele como ser supremo vê tudo , ouve tudo e se encarrega de me amar e me proteger. Pois sou apenas um mero mortal, desfrutando aquilo que ele me deu a "vida". Não sou hipócrita para ter que estar toda hora provando a mim mesmo o quanto Deus é poderoso só por que tenho medo de ser castigado." Deus não castiga ninguem mas sim o homem se fere sozinho por ser um mortal falho."

Inserida por Adriangames