Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89482 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

Fui até a sacada para respirar o ar da noite mas não conseguia pois eu respirava amor. Eu era amor da cabeça aos pés e eu parecia de repente ser capaz de fazer qualquer coisa. Eu iria até o fim do mundo, cruzaria as muralhas da China, atravessaria a nado o canal da mancha. Por ele eu faria qualquer coisa.

Inserida por audreyponganborteze

Eu tento , tento de coração me interessar pelos outros caras , mas não dá ! Você me envenenou para o resto dos caras pois eu não consigo me sentir atraída por nenhum exceto você . Eu ora me esforço para enxergar as qualidades deles , e até enxergo, mas não me encanto com elas, e ora deixo a naturalidade tomar conta de tudo , mas não há naturalidade se não há eu e você .

Inserida por audreyponganborteze

Tudo o que eu pensei foi: mais amor, por favor. Eu sentia uma espécie de revolta interna ao ouvir opiniões homofóbicas, amargas e cruéis sobre o mundo. Opiniões de mentes fechadas e ultrapassadas. Por que o amor e a felicidade não poderiam prevalecer sobre tudo? O que importava se havia casais de homens e mulheres se beijando em praças e avenidas? O que havia de errado se era amor?

Inserida por audreyponganborteze

Eu olhei para ele, que estava dividido entre a frustração e a súplica e o beijei respondendo mentalmente que eu nunca queria ir embora, que eu ficaria ali para sempre se pudesse, se ele me quisesse. Mas tudo o que consegui fazer foi deixá-lo sujo de batom e dizer "desculpe, tenho que ir", saindo pela porta sem saber se um dia voltaria

Inserida por audreyponganborteze

Ele entrelaçou sua mão na minha e eu percebi que não tínhamos nada a ver, que éramos tão diferentes e talvez por isso déssemos certo . De alguma maneira louca tudo isso fazia um estranho sentido para mim . Ele pediu ardentemente que eu ficasse e eu disse que não podia , mas ficar era o que eu mais queria . E se pudesse ficaria por mais meia hora, uma hora, uma semana , a vida inteira ...

Inserida por audreyponganborteze

Ele disse como eu era linda eu eu me derreti, me derreto um pouco mais a cada momento por ele e tenho medo, por que e se eu me apaixonar? E se o amor acabar do dia para a noite,sem aviso prévio ou beijo de adeus? E se acabar em pleno inverno, quando tudo é triste e a luz do sol não aparece para tornar tudo menos doloroso?

Inserida por audreyponganborteze

É que sou toda ao avesso , eu não me dou bem com situações que seriam fáceis ao resto do mundo , como um encontro por exemplo. Pode rir de meu nervosismo exagerado se quiser , eu mesma riria se pudesse. É que eu odeio essa falta de controle que há em relacionamentos reais, quando não se pode controlar gestos , falas e pensamentos das pessoas como em um livro . Eu sou toda feita de teoria e praticidade me aterroriza, me assusta, me assombra, porque é algo com o qual não estou habituada.

Inserida por audreyponganborteze

Eu tenho tantos versos que guardei para te escrever em um momento oportuno, momento este que talvez nunca chegue pois agora eu tenho outra pessoa na minha vida, um alguém que me cobre de amor, de elogios tão lindos que eu não me sinto digna de merecê-los...E talvez eu nunca mais te escreva, talvez te escreva amanhã, quem é que entende esses caminhos cruzados do coração?

Inserida por audreyponganborteze

Hoje eu já acordei toda derretida , toda apaixonada . E eu sou tão dele , tão dele e ele nem sabe! Ele está presente em cada pensamento do meu dia, em cada respiração, e eu queria que houvesse um modo de expressar isso , de me encher de coragem e gritar esse amor aos quatro ventos , mas sou covarde , sou covarde e tenho medo da rejeição e do abandono , por isso eu grito pela minha escrita , minha poesia , meus versos mal elaborados e insanos

Inserida por audreyponganborteze

Desculpa se as vezes te afasto ou demoro a sentir saudades ou se tenho mil tons do frieza, é que eu estava acostumada com migalhas de amor até te conhecer , com um pouquinho de amor as cada seis meses mais ou menos . Dessa forma eu ia economizando sentimentos , me retraindo , construindo uma armadura para possíveis desilusões . E aí você chegou com esse amor açucarado, com cheiro de outono e sabor de domingo , me cobrindo de amor , um amor tão forte e tão presente sempre que acabo por me perder e confundir , como se eu não soubesse amar , como se eu nunca tivesse sabido amar verdadeiramente antes de você chegar .

Inserida por audreyponganborteze

Meu coração estava em pedaços, mas o mundo não tinha culpa,e apesar de doer, eu era feita de amor e queria que o mundo sentisse as coisas boas que o amor proporcionava, mesmo que ele doesse de vez em quando. Eu queria organizar festas,queria crianças sorrindo, queria reuniões de família e felicidade. Porque a felicidade realmente era a coisa mais fugídia e importante do mundo.

Inserida por audreyponganborteze

Com o tempo falar com você foi ficando mais fácil e as vezes eu tinha a impressão de que podia te contar tudo . Mas não podia . Não podia te contar como depois de falar com você ficava toda boba e vendo flores no ar, nem que ficava com aquele frio na barriga que parecia que ia me consumir mas não consumia e nem que você me tirava o sono e me deixava acordada por horas e horas pensando em você . Eu não podia te falar nada disso que você ia sair correndo assustado pelo excesso de sentimentos que havia em mim , como que para compensar a falta que havia no resto do mundo .

Inserida por audreyponganborteze

Então não se espante se na próxima vez que me vir eu tiver um sorriso largo demais no rosto , um perfume diferente ou uma aura radiante . Não ache estranho minhas risadas espontâneas demais ou um jeito de ser novo que você não conhecia e que até mesmo eu desconhecia. Sobretudo não estranhe eu passar por você e te tratar não com muita atenção , não com frieza, mas com a mais pura normalidade e desatenção como se você fosse uma pessoa comum , a mais comum das criaturas. Tudo isso é sinal de que estou sendo amada, e por alguém que não é você.

Inserida por audreyponganborteze

Eu prometi, jurei até que não iria lhe escrever, que ia deixar a saudade me matar, me sufocar por dentro, ir me matando um pouquinho a cada dia ao invés de lhe escrever. Só que eu também avisei que após escrever a primeira carta está tudo perdido: aí escrevo a segunda, a terceira, a quarta e isso se torna um ciclo viciante do qual não posso fugir. Escrever faz parte de mim, e infelizmente, te amar também.

Inserida por audreyponganborteze

Queria te contar tanta coisa ! Contar o quanto doeu, o quanto eu sofri todo esse tempo, te contar de como minha melhor amiga teve que aguentar meus choros e dramas, contar da festa surpresa que fiz para minha mãe. Queria que você entendesse Shakespeare e Vinícius, queria te contar do primeiro dia de aula, de minhas expectativas e frustrações, de como uma música funk começou a tocar no meio da aula, fazendo todos caírem na gargalhada, até o professor. Mas acho que estou perdendo a noção de ridículo de te escrever ainda, de sentir saudades e de te amar.

Inserida por audreyponganborteze

E ao ler aquela mensagem e vê-lo ali, eu quase morri, quase derreti igual manteiga, quase desmaiei ali mesmo na rua. E estava tão fraca, frágil, e eu era tão dele e ele nem sabia, nem sabia o que se passava em meu coração, eu era como flor levada pelo vento, sendo eu a flor e ele a ventania que me levava pela noite.

Inserida por audreyponganborteze

Meu amor, mais do que qualquer coisa hoje,eu quis te escrever. Quero, mais do que quero, anseio, necessito escrever o que sinto, o que sufoco mas não demonstro, o que me rói e não me destrói por completo, o que se passa nessa confusão que é minha cabeça. A primeira carta foi de amor, a segunda de saudades e essa terceira eu intitulo de "dúvida". São tantas as dúvidas que nos cercam, não é mesmo? Como posso saber se o seu amor não é de papel, que pode se desfazer com a primeira tempestade ou ir embora com a ventania? Como confiar em você de novo?

Inserida por audreyponganborteze

E se me perguntar o porquê de dar um tapa nele eu nem sei dizer. Foi resultado de ele ter me deixado, foi resultado de ter vindo atrás e pedido perdão, foi o fruto de meu orgulho venenoso que se misturou a uma saudade traiçoeira. Foi o amor gritando para ser ouvido nas trevas que eram o meu coração.

Inserida por audreyponganborteze

Tudo era tão simples e podia dar tão certo!Eu e ele, isso bastava para dar certo, o resto do mundo não tinha nada que ver com isso. A gente conversava,a gente brigava, a gente ria e isso bastava para dar certo.Não importava a opinião dos outros, não era preciso orgulho, nem disputas, nem ciúmes.O amor de verdade é simples, as pessoas é que são complicadas...

Inserida por audreyponganborteze

Começou a tocar "por você"na voz de Frejat no rádio e se eu já estava derretida, eu caí, eu mergulhei, eu me afoguei nas calmarias arrasadoras do amor. Eu o beijei com doçura e ele correspondeu, e eu segurei o "eu te amo" para não explodir em palavras, em versos insanos e em sentimentalismo. Segurei porque a menor demonstração de sentimentalismo poderia estragar tudo, podia fazê-lo nunca mais me querer, já que o mundo é dos que não sentem, não amam,praticam a lei do desapego como se fosse essencial para a sobrevivência da espécie humana. O que eu queria mesmo era gritar que eu o amava, que ele era minha fraqueza, meu delírio, minha droga preferida, que por ele eu faria todas as coisas que Frejat dizia na música e ainda mais, que devíamos ser felizes agora porque amanhã ninguém sabe...Mas só o que consegui foi deitar a cabeça no ombro dele e ficar sufocando com as palavras que eu não disse.

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp