Texto para a Pessoa que eu Amo
Mãe, o dia em que você nasceu foi para trazer mais cor a este mundo! Pessoas como você são tão raras de encontrar, pois são verdadeiras e lutam pelo que acreditam. Odeiam injustiças, fofocas e são sinceras como ninguém! Falsidade nunca fez parte da sua vida, pois só com olhares eu sei tudo o que está pensando! Hahahah! Confesso que, muitas das vezes, preferia não ler tanto o seu pensamento! Rs...
Mãe, infelizmente, pessoas como você têm grande tendência a serem magoadas e até mesmo humilhadas, pois as pessoas só aguentam as suas próprias sinceridades. Mas você, como ninguém, sabe levantar a cabeça, colocar força nas pernas e continuar seguindo com dignidade. Pois nada te convence ao contrário daquilo que você acredita!
O que mais me orgulho é que você me ensinou a ser como você! Saber recomeçar com dignidade, mesmo que isso te custe muitas lágrimas! Mãe, você é a pessoa mais sensível e mais forte que conheço!
Nos ensinou a andar com as próprias pernas, a correr atrás do nosso futuro, a não depender de você em nada nesta vida, mesmo que fiquemos longe. Todas as vezes que estamos juntas, quase sempre, é pelo simples fato de querer tê-la sempre por perto! Parabéns! Você merece todo amor do mundo! Seja forte, mais forte, em todos os momentos! Eu te amo!
Quem eu amo é você
Quem eu quero é você
É você que vai ser
A mãe dos meus filhos minha esposa, minha companheira.
Você é a minha parceira
A minha melhor amiga
Você é a minha rainha
A minha luz o meu guia
Com você eu me sinto
Completo feliz e realizado
É com você que vou compartilhar meus sonhos
Uma vida cheia de amor saúde e felicidade.
Você é o meu futuro meu refúgio meu ninho
É você que eu amo
É voce que eu quero
É voce que vou ter ao meu lado
E isso já não é mais uma escolha
E sim um destino traçado.
Eu te amo;vou iniciar assim hoje pq meu amor está prestes a explodir,preciso demonstrá-lo,é muito o q sinto e tão pouco o q faço, mas sei q vc compreende esse sentimentos,compartilhamos do mesmo amor,da mesma intensidade sendo resumido em um "infinito inefável"; sabe meu amor,ao seu lado eu sinto o mundo indo embora e vc me preenchendo,vc é algo q não se pode explicar,eu só quero te amar,quero poder estar ao seu lado 24 hrs por dia (algo q jajá vai se realizar); pode se segurar em mim,eu te carrego meu amor,eu estou aqui para os seus momentos bons,mas principalmente pros ruins,e vc sabe disso,entt pode continuar contando comigo para tudo,eu sou sua alma gêmea, seu companheiro, seu melhor amigo e seu protetor amor,vc foi aquela q deu luz à minha vida,e eu serei àquele q será seu ombro nós momentos mais difíceis,eu não me canso de dizer q eu te amo e nunca me cansarei,sou muito agraciado por ter vc na minha vida, todos me vêem feliz e alegre, mas somente vc sabe q é por ti os meus sorrisos mais sinceros.Eu amo o seu sorriso,amo a forma como você enxerga o mundo(sempre comigo ao seu lado),amo as suas manias, te amo assim, meu amor: por completo.
EUTE AMO MUITO MINHA JUJUZINHA
Este textoé destinado à vc: Vitória Juliene Madariaga, minha mulher.
Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".
Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.
Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.
(Poema para Deus)
Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.
Fazendo o bom uso da minha valiosa franqueza, eu digo que não tenho nenhuma pretensão de te fazer promessas vazias, nem aquelas grandiosas, todavia, espero que eu possa pelo menos contribuir para a tua alegria, para renovação de tuas forças em certos momentos de euforias surpreendentes, providos fartamente de vida, de muitos sentimentos com a essencialidade de uma poesia significante de um jeito simples, muito amável, verdadeiro, felizmente, marcante.
Um saboreando a companhia do outro em vivências diferenciadas, emocionantes, idas ao cinema, juntos no aconchego da nossa casa, louvando a Deus na igreja, às vezes, visitas à calmaria do campo, debaixo da harmonia cativante das estrelas, nós nos beijando, enquanto nossos olhares conversam, haverá também ocasiões que em silêncio, por alguns instantes, ficaremos abraçados, ouvindo os batimentos dos nossos corações intensamentes sincronizados.
Claro que são apenas algumas das muitas páginas do que penso em viver contigo, unindo as nossas linhas, construindo parágrafos, protagonizando o livro imensurável da nossa história entre os dias cinzas e os ensolarados, abrilhantados por várias formas de arte, abençoados e conduzidos pelo Senhor, principalmente, durante às adversidades, a nossa felicidade a todo vapor, ainda que com as fases amargas de instabilidades que serão adoçadas pelo sabor da nossa reciprocidade.
O meu romantismo não é frequente, porém, na medida certa, está presente em determinadas ocasiões que temporariamente fazem de mim um homem simples e romântico, adepto a presentear com flores, jantar à luz de velas, dançar aquelas danças que parecem abraços em movimentos com os corpos colados, posso facilmente imaginar-me vivenciando todas estas cenas, repletas de detalhes românticos ao teu lado, enriquecendo de vez em quando a nossa realidade, sonhando acordados.
Tanto que recito e faço poemas, trago novos significados para a simplicidade, coloco sentidos e verdades em cada trecho e desde que adentraste os meus pensamentos, certamente, os meus melhores versos são teus, universos realistas, fantasiosos, mares, terras e céus, emoção por todos os cantos, uma loucura amável, usando a típica maneira de poeta de dizer "Eu te amo", além dos meus atos, tratando-te com amor, carinho, atenção, demonstração singela do meu afeto, portanto, que O Senhor vem a juntar os nossos caminhos, se for este também o teu desejo.
Enquanto a terra gira em minha volta e o tempo passa
Eu convoco as lembranças do passado e as revivo
Suspiro pelo que ontem fui buscar e tive pra mim
Chorando o tempo que agora é desperdiçado
Acalmo a alma em pensamentos que me vem a mente
Até seu cheiro eu posso sentir, e o calor que ontem eu senti
Se vai lentamente em minha pele sobre este sol
E espero rever o frio que sempre me acompanha sem você aqui
Entre um clique e outro eu suspiro por você e respiro fundo
Para me segurar, evito as lagrimas e engulo o palpitar
Tento me lembrar segurando sua mão e te guiando os degraus das escadas
Me equilibrando em um muro com você em minhas costas
Eu queria me equilibrar no caminho que me leva até você.
Mas novamente minha mão se separou da tua
Entre uma foto e outra eu procuro focar no amanhã
Entre lembranças de viagem e montanhas vejo seu sorriso
Aquele vapor d'água que me refrescou já se foi
Agora afogo meu olhar em lágrima,
tão raras, que só você as tira dos meus olhos
Pranteio a dor que o amor me faz viver,
Nos bons momentos que desaparece entre uma tela e outra.
Posso então lastimar o erro do passado esquecido,
E de tais penas recobris as minhas feridas,
Chorando o já chorado e já sofrido, tempo que não volta mais
De que são feitos os dias?
De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças que um dia eu vivi e senti com você aqui
momentâneos lampejos, vaga felicidade e inatuais esperanças.
Queria estar com aquele controle na mão
Pra ouvir você dizer "Esta muito frio aqui meu amor"
E fazer dos seus dias mais quentes e te levar meu carinho
Te aquecer em meus braços e te ver dormindo ao meu lado
Meus olhos ainda não secaram e eu ainda choro,
Mas não te mostro, troco meu cansaço e saudade
Pelo sorriso e as brincadeiras que você tanto gosta
Ainda tenho lagrimas, mas te juro são de saudades de você
Não me empesas de derramá-las, deixe-as cair, veja elas escorreram e secaram como já um dia já aconteceu
Eu estou retornando ao meu corpo aos poucos e recobrando a consciência do lugar que eu estou.
Você é a rasão e o por que de tudo isto.
Você é o meu porque e eu sempre vou te esperar
Mesmo que dure mais uma vida novamente
Mesmo que eu envelheça de novo, vou te esperar no seu tempo
Pra depois te colocar naquele muro e me equilibrar com voce
Pra te pegar em meus braços e te rodar de novo
Pois sei que bons momentos nos esperam
e que a felicidade grita nosso nome e aponta o caminho
E até quando a distancia sera nosso algos ...quando
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer
EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor por você é imenso.
OIET
Eu também te AMO!!!
Por tão Bem, a mim quereres, QUERIDA;
Nem sei como a Ti, tal, Agradecer;
Só sei: que tanto adoro esse Teu Ser;
Daí, a Ti entrego esta minha vida!
Entrego, mas com gostar de entregar;
Ó minha Linda Esposa, tão formosa;
Ó minha Linda e tão Querida Rosa;
Que bom pra mim, é cá poder-te AMAR!
Amar, mas como mando O Lindo AMOR;
Que eu ti, também, Tal vejo, AMADA LINDA;
Em todo o teu tão Lindo anunciar!...
Por isso, eu cá AMAR-TE, Linda FLÔR;
É ter de Ti, pra mim, a Vida vinda;
Desse: Do AMOR, tão Bonito Lugar.
♥️Com Amor;♥️
"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"
Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.
Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.
Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.
Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
EU AMO A TODOS
Eu amo á todos aqueles que cruzaram o meu caminho,
e a todos aqueles que nunca cruzaram.
Estamos aqui nessa vida somente de passagem, e seria bom
que nunca esqueçamos disso.
Qual quer discussão que já tive no longo desta vida com quem
for que seja, eu peço perdão,
Amo todos aqueles que me ama e também aqueles que nunca me
amaram, pois não existe vida sem amor.
E á raiva o ódio e o rancor, vai ficar aqui, pois o nosso espírito não
irá levar todo esse mal quando partimos daqui.
Então pense bem, e não faça mal a você mesmo e viva á vida,
viva como se hoje fosse o seu ultimo dia aqui,
Viva como uma criança sem compromisso e preocupações
com as coisas comum.
Então apenas viva, viva e viva a vida.
Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.
Viva!
Tudo na vida é um ciclo, assim como o florescer das flores.
E nós também somos assim, então viva cada etapa da sua vida.
Aproveite a companhia de seus pais e de seus irmãos, os momentos em família e dê muitas risadas e gargalhadas com os amigos.
Viva!
Mas viva intensamente a vida!
Não tenha medo de olhar nos olhos e não tenha medo de deixar seus sentimentos aflorarem e quem sabe transbordarem.
Entregue-se ao amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de falar "Eu te amo" para alguém em especial, para um amigo ou quem sabe para um estranho que em um momento qualquer venha cativar seu coração.
Ah! Meu amigo, a vida é tão passageira! Tudo passa tão rápido, de repente você tem tudo e de repente você não tem nada.
Não deixe tudo para o amanhã, você não sabe se o amanhã chegará.
Então viva o hoje e seja feliz agora!
Amanhã seus planos podem mudar!
Certa vez em um retiro de casais, o padre deu a missão aos homens de contar quantos "Eu te amo" eles eram capazes de dizer em apenas um minuto.
O primeiro disse:
_Contei 100 em apenas um minuto!
o segundo todo sorridente:
_Eu contei 200!
e todos começaram a dizer o seus cálculos como se fosse uma dádiva realizada.
Mas apenas um homem que estava de cabeça baicha, se quer abriu a boca.
O padre observando-o perguntou:
E você meu rapaz, quantos Eu te amo você contou?
O rapaz levantou a cabeça, e com os olhos cheios de lágrimas respondeu:
Nenhum padre, ainda estou na palavra Eu!
e olhando para sua esposa todo emocionado disse:
_EU TE AMO!
Vontade de dizer eu te amo!
A vida sem você não faz sentido;
Quero o seu amor aqui, sempre comigo,
Pois sem ti esta tudo bem ou tanto faz,
Se o mundo quer guerra eu quero é paz!
O brilho do luar sem lhe ter ao meu lado não tem nada a ver;
E olhando a luz das estrelas em minha mente só me vem você,
Eu quero o teu abraço sentir o teu calor,
Pois não agüento ficar sem ti e longe do meu amor...
Hoje eu acordei cheio de vontade de dizer ao mundo que eu te amo,
Que o nosso amor é verdade não um engano!
Sinto tua falta, eu preciso muito lhe dizer,
Que a vida não tem a mínima graça sem o teu amor, sem eu ter você...
De tudo que a vida pode me oferecer, eu escolho você e o seu amor pra sempre;
Pois o que eu sinto por ti é amor, puro e simplesmente!
Sem ti me sinto perdido e sozinho,
Amar-te é o meu prazer e tu és o meu caminho...
Por: Igor Barros
Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.
Ei, se lembra do agente falou? Q cedo ou mais tarde VC iiria embora? Eu disse : "vamos aproveitar o tempo q nos resta ,deixa as coisas Ruins e erros pra lá. Vamos aproveitar... "
Me pperdoe! Eu esqueci a outra parte do dilema...
Mas é q eu te amo tanto q não da pra segurar... Tento no máximo te falar... Todo q eu sinto...q eu passo... Incluindo VC..! Sem querer te dizer q gosto das brincadeiras.. Elas são mais um motivos pr'eu não Te esquecer... Nem tampouco não te querer... E mesmo depois de tantas anos... Vc ainda me amedronta, com seu cheiro, (sei q sou uma tonta) é tão bom MSM sabendo q VC ronca! Brincar cm o tamanho do seu pé...
E ainda saber q VC me quer
e ter a plena certeza de saber q VC sabe q eu te amo.... e se VC sabe disso me ama também...
Eu sei q depois disso haverá outros erros á parte...
Na vida erros fazem parte
Como se chamaria acertos se n existessem os erros...
Meu bem...Quando VC se for não esqueça ... Nem dos erros...pois "há noites que eu n posso durmir de remorso por tudo q eu deixei de cometer" "a experiência é o nome q damos aos nosso erros"
"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram"
Mário Quitana; O.Wild; Voltaire
Eu sei q não há necessidade de todo este sonetô, q VC já me perdôo
Mais tudo isso pra min
Mesmo ruim
Se torna inspirador...
O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.
Essas flores são só pra dizer que Te Amo!
Não te quero por um dia. Não te quero por um ano.
Te quero por toda a vida, te quero porque te amo!
Te amei no passado, te amo no presente.
Se o futuro permitir, te amarei eternamente.
Escrevo de caneta azul, porque não tenho dourado!
Cada vez que eu te vejo, fico mais apaixonado!
Você é linda demais! De todos os sonhos que eu tenho,
Você é o único que me satisfaz.
Posso viver no infinito, mas não te esquecerei jamais!
O amor é algo sublime: largado é próspero incêndio, guardado tem gosto de crime.
De perto conheço o amor, de longe conheço a bondade
Hoje conheço você, que amo de verdade.
Quantos sonhos eu sonhei, e quantos eu realizei
Hoje eu sou feliz, pois você eu encontrei
Do amoroso esquecimento, olha só que desfecho: Já nem penso mais em ti...
Mas porque será que nunca deixo, de lembrar que te esqueci?
Não chore, porque chorar é sofrer. Não sofra, porque sofrer é perder.
Não perca, porque perder é morrer. Só ame, porque amar é viver.
Procurei felicidade, por este mundo sem fim;
Sem saber que na verdade, ela estava dentro de mim.
De todos os que amei,
Dos lábios que já me beijaram,
Dos braços que me abraçaram,
Nada me lembro, nada mais sei...
Mas tu, que rude contraste,
Tu que jamais me beijaste,
Tu que jamais abracei,
Só tu na alma ficaste!
Esta noite tive um sonho, muito alegre fiquei.
Sonhei que estava noivo, e com você me casei.
Eu tenho muita tristeza, mas ela vai acabar
Pois eu amo só você, e com você vou me casar.
Dizem que o beijo é gostoso, é aquele que não foi dado.
Para mim beijo gostoso, é aquele bem demorado.
Se paixão matasse, muita gente morreria.
Eu seria o primeiro, que a morte levaria.
Saudade... Doce poema que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo, aquilo que se perdeu...
Eu queria escrever-te, lindo poema sem fim.
Mas prefiro dizer: Eu te amo mesmo assim.
Saudade é sofrimento, que traz preocupação.
Pois sinto a cada momento, saudade, amor e paixão!
Se você me ver calado, não me pergunte porque.
Não penso em nada da vida, sem ser pensar em você.
Você é compreensão quando algo me preocupa; você é minha alegria quanto estou triste. Você é muito mais muito mais que tudo isso, porque, você é tudo para mim !
O amor nasce de um olhar
Cresce de um carinho
Alimenta-se de um beijo
Morre de uma ingratidão
E ressuscita de um perdão.
Um dia chorei...Não porque quis chorar.
Um dia te amei...Não porque quis te amar.
Foi no passado tão presente que chorei
não porque quis chorar
E sim porque errei...Em algum dia te amar!
O alfabeto pegou fogo, corri para salvar.
Salvei a letra A, de Amor, e o resto deixei queimar!!
O fogo quando se apaga, na cinza deixa o calor.
O amor quando se acaba, no coração deixa a dor...
"Eu te amo".
Tirei as palavras da boca dela, que ficou séria e ao mesmo tempo embaraçada.
Um sentimento raro me fez arrepiar, e em um momento que durou pouco mais de um segundo, me parecia ter congelado no tempo.
Foi declaração tão sincera, com um tom doce e suave, foi totalmente modesta com as palavras, cuidou minuciosamente da forma como disse cada uma dessas três pequenas palavras que por um instante me fizeram pensar que o mundo todo eram aqueles grandes olhos que me olhavam apaixonadamente.
