Texto para a Pessoa que eu Amo
Aos meus amigos, um pequeno texto, muito real, verdadeiro, adequado ao meu momento:
"EU NÃO ENTENDO! Por medo da loucura, renunciei à verdade. Minhas idéias são inventadas. Eu não me responsabilizo por elas. O mais engraçado é que nunca aprendi a viver. Eu não sei nada. Só sei ir vivendo.Eu tenho medo do ótimo e do superlativo. Quando começa a ficar muito bom eu ou desconfio ou dou um passo para trás." (Clarice Lispector)
"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."
Talvez seja cedo demais para eu te escrever um texto, mas só quero que você saiba como é bom te olhar, te admirar assim de pertinho, porque até então só tinha lhe visto pelo facebook. Meu Deus, como você é ainda mais lindo de perto, e ficaria tão bem do meu lado. Mas eu preciso me conter, porque talvez você nem saiba quem eu sou, eu estava tão diferente naquela foto. E por isso deixei o silencio tomar as rédeas da situação.
A verdade é que o silencio era meu escudo para evitar uma aproximação, mas o sentimento veio antes que eu quisesse lhe evitar. E no momento que você sorriu, meu medo foi aprisionado. E você estava ali, sozinho, parado na minha frente. Minha vontade era correr pra te abraçar e pedir que não me soltasse nunca mais. E me passou pela cabeça o quanto eu, você, o seu telescópio e o céu poderíamos ser absurdamente felizes juntos.
E quando eu vou ver, já estou pensando demais e escrevendo um texto pra você, como fiz com todos os outros que passaram pela minha vida. Mas eu queria que dessa vez desse certo, já cansei do prólogo e queria que você não fizesse parte dele, porque queria termina-lo e partir para o primeiro capitulo. Você não imagina, não tem ideia de o quanto tenho pensado em você. Talvez você nem venha a ler isso, mas eu queria deixar em palavras o quanto gosto de você. Não é amor, é só um gostar de uma pessoa diferente e que consegue aprisionar meus medos. E caso você leia, um convite para o meu primeiro capitulo.
E então eu te deixei ir, talvez esse seja meu ultimo texto pra ti, eu demorei tanto tempo pra me livrar de pensar em você, que agora me sinto livre, livre pra viver o que eu quiser. Eu finalmente consegui te deixar no meu passado, da onde você nunca deveria ter saído!
Finalmente meu coração está em paz, eu me livrei de querer te ver todos os dias, e agora eu quero que os nossos caminhos não se cruzem mais, porque talvez eu tenha uma recaída. Minha melhor decisão foi te tirar do face, porque ai cortei meu ultimo laço contigo... Esse é meu adeus não quero mais te ver, e nunca mais repetirei que um dia eu fui capaz de amar você, eu nunca estive tão certa de uma decisão, você está livre de mim e de todos os textos que eu nunca te envie, dessa vez é serio.
Declaro então o fim do meu amor por ti!
►Texto Depressivo
Eu até estava um pouco afastado dos textos
Estava focado no futuro que em meus olhos vejo
Mas, hoje, as onze e meia da noite, fui apunhalado
Senti-me obrigado a pegar o caderno e me expressar
E, na verdade eu já estava com alguns rascunhos
Mas, deixei-os de lado, depois irei postá-los
Não consigo nem rimar como antes, pois quero muito chorar
Chorar não por demonstrar minha fraqueza,
Mas sim por admitir aquela minha antiga certeza
Que eu deveria sim mudar, ser uma pessoa menos meiga
Uma pessoa mais agressiva,
Um homem de uma época já há muito tempo vivida.
Estou escrevendo, justamente por estar sofrendo
Quem me dera escrever um romance,
Mas, definitivamente não é isso que estou vivendo
Conforme o tempo vai passando, novos Judas vão se revelando
Hoje me deparei com um, que estava bem escondido, só esperando
Um garoto, rapaz, jovem, chamem do que quiser
Um sujeito que sempre apoiei, ajudei, "estamos para o que vier".
Comprei uma bebida, sim, alcoólica
Estou apenas esperando ela gelar, mas demora
Não sou de beber, não se confundam, nunca fui
Mas, fui atraído pelo ditado "Beber para esquecer"
E eu quero muito esquecer, quero muito "des-ver"
Quero abolir o motivo do meu sofrer.
Estou querendo chorar, sim, estou
Não vou esconder de forma alguma a minha dor
Sempre tento, me esforço para escrever sobre o amor,
Mas, o amor, em meu coração não mais pousou
Hoje? Hoje estou apenas remoendo um antigo,
Que logo, logo, irá se apagar, e, quando esse dia chegar,
Talvez eu pare de vez de rimar.
Talvez esse seja o texto mais depressivo que escrevi
Está sendo difícil diluir o que sinto, e o que senti
O que eu vi não me deixará tão cedo
Estou implorando para que os meus pensamentos me deixem dormir,
Mas, acredito que eles ganharam vida própria
Só consigo reviver aquela mesma hora,
Aquele mesmo minuto, aquela maldita proposta
Não sei o que fazer, se já tentei mudar e não consegui
O que faço, Deus? Me responda se o senhor estiver aí
Preciso de um conselho, te pago com meus bons feitos,
Que só para relembrar, já tenho bastantes,
E acredito que você pôde vê-los.
Não sei como consegui compor esse texto, não sei
Se a rima que tanto amo não pensei
Estou apenas escrevendo sem olhar para o papel,
Sem corrigir palavras, ou contar as estrelas no céu
Meus olhos estão vazios, o meu coração? Frio
Irei rever no dicionário o conceito de amigo,
Pois me sinto enganado, acho que fui iludido
Aqui termino mais um texto lírico, mas tão pouco lindo,
Porém, que reflete claramente o que estou sentindo.
..................................................TEXTO
Quando você perde.
Eu queria entender; entender como a vida passa e as coisas as vezes parece estar fora do controle, quando na verdade acredito que existe uma historia para cada ser, com COMEÇO, MEIO e FIM.
Então em meio ao nada eu me pego pensando:
No sorriso de vocês que vejo no brilho do sol.
Nas nuvens aqueles abraços que acolhia com carinho.
Eu penso tanto em cada dia que estivemos juntos(as), naquelas corridas no meio do milharal, na bola que dias de chuva jogava na área, ou de gol à gol na grama, me pego vendo eu brigando porque queria joga no vídeo game corrida de moto e você querendo zerar algum outro, HEY lembro dos dias de chuva e todos nós na sala ouvindo aquela pessoa maravilhosa tocando e nós cantando, penso e fico feliz quando vocês me chamavam de irmã branca, porque sempre fomos mais que primos, penso também nas vezes que você me contava seus segredinhos e nas vezes que eu precisei e você disse relaxa o mundo mudou e você tem que ser o que é e todos vão te amar, eu vou estar sempre do seu lado.
Eu vejo aquele sorriso enorme e feliz.
Eu me lembro das vezes que a você dizia eu estou do seu lado, e ainda falava calma vai da certo, eu estou aqui, ou quando chegava para mostrar uma roupa nova.
Estou com SAUDADE !!!
SAUDADE de correr
SAUDADE de dar risada
SAUDADE do cuidado que tinha comigo
SAUDADE das nossas conversas
SAUDADE é a única palavra que define o que até hoje eu não entendo.
Só me resta essa melancolia e as forças para escrever um pouquinho e me sentir perto de você, assim como quando eu me ajoelho diante de Deus e converso com ele.
LEMBRANÇAS, MEMÓRIAS....(B-G)
Você e Eu...
Talvez seja um tanto bobo esse titulo
Porém não tem como esse texto se referir a outra pessoa
Afinal, era Você, não era?
Você que não saía da minha cabeça
Você a quem Eu dediquei tantos planos
Você que sempre esteve tão bela
Você sobre o que aprendi tanto
Você que sempre foi tantas coisas...
Se foi,
E tão sem esforço...
Do mesmo jeito único e simples que Você sempre teve. (E provavelmente nunca notou).
Talvez Eu tenha buscado o impossível
Talvez Eu seja o único a se preocupar
Talvez Você não tenha me visto desse modo
Talvez Você nunca saiba o quão longe Eu poderia ir,
E Eu sei...
Que esse amor já não faz parte da sua vida
Que Você não poderia entender esses sentimentos
Que todos esses sonhos já não vão se realizar
Que Eu não sou o "Eu" que você tanto procura.
E isso machuca,
Uma dor surge em meu peito quando Eu menos espero,
Como um espinho no meu coração,
Mas Eu sei que isso vai passar...
Por enquanto estou por conta própria,
Talvez um dia sem Eu nem perceber
Novas memórias terão sido feitas
E Eu já não pense tanto em Você
"pedras ocas"
TEXTO INSPIRADO NO LIVRO
"A PEDRA AZUL"
Eu observava a terra todas as noites
Era o planeta que eu mais gostava
Eu iluminava o astro com uma lanterna
E ficava ali observando a galaxia
Em uma certa noite fechei meus olhos
Por uns minutos, com medo, nao enchergava mais que uma escuridão
Tudo oque sentia era um superficie fria e aspera
No silêcio eu sentia minha própria respiraçao
Com minha lanterna acesa
iluminei a minha frente
Mas tudo que ali via eram pedras ocas
Pedras que nao se cristalizam, sem belesa, sem estruturas
Tive que compreender de um jeito esse universo
Senti um calor dentro de mim, como um sol que nao se apaga
Todos vem ao universo como viajantes
Vocês descobrem uma nova vida e logo partem
É a chegada hora de conhecer sua origem e seguir oque a natureza lhe reservou
Se você sentir medo, você deve ouvir seu coraçao
Porque a força da vida é maior quanto a do medo
Se você acreditar que pode ser
Voce será
Será uma linda pedra azul eterna e verdadeira
Acordada fui diante de um espelho
Olhei diretamente aos meus olhos e percebi que ja nao sentia mais medo.
-a pedra azul
Você sempre será aquele tipo de texto que queria ter lido, mas queria eu tê-lo escrito. O tipo de texto que quando termino de ler, meu coração sempre solta um suspiro.. Aquele tipo de texto que nunca vivi, mas que a impressão que tenho é a de que sempre viveu em mim, como se tivesse nascido de dentro de mim.
Ricardo F.
1 ano de saudades! 🥹💔
Na última noite que passei contigo, no hospital, escrevi um texto que eu planejava te dar quando saísse, e esse momento não aconteceu. Eu fui obrigada a incrementar o texto após 1 semana da sua partida com a certeza que o senhor estaria lendo aí do céu. O texto por inteiro provavelmente eu nunca irei publicar, mas vou deixar alguns trechos aqui como forma de homenagem! 👇🏻
CARTA ABERTA AO MEU AVÔ QUE MORA NO CÉU
Avô é mesmo anjo! Avô é nuvem, é nunca ter os pés no chão. Tê-lo por perto é parque de diversões, mesmo que (agora) só na imaginação. Ter avô é ter para sempre aprovação, é ter a única pessoa do mundo que sempre vai te achar a melhor criança que já existiu. Ninguém no mundo vai te olhar com olhos mais doces do que o de um avô. Nem seus pais. E orgulho? Você até sente o quanto é exagerado e injusto tanto orgulho. O engraçado é que isso até estimula a nossa autocrítica. Porque pro seu avô você sempre será a garotinha que Deus enviou para tirá-lo do fundo do poço. E você reconhece que não é essa estrela toda. Avô só tem amor. E eu nunca conheci outra pessoa assim. E nunca o reconhecerei em outro alguém. São 4 doses únicas mesmo no mundo: os avós maternos e paternos.
Cada avô tem um pedacinho que falta na gente, e quando eles vão embora, deixam um rombo no nosso coração que nunca mais se tornará completo. Esse é o preço do afeto: um dia as pessoas vão embora!
Antigamente, eu achava que o tempo que convivi com meu avô Mario não foi suficiente porque foram apenas quase 14 anos. Como se fosse mais fácil de superar se tivéssemos aproveitado mais anos juntos. Mas agora vejo que quanto mais anos convivemos com um avô, menos os anos são suficientes. Nunca é suficiente! Quanto mais tempo ficam, mais fazem falta. E quanto menos ficam, mais nos lamentamos pela falta de oportunidade.
Dia 04/02/22 Deus levou o meu segundo pai, não posso mais ser a garotinha do vovô, e isso dói tanto que arranha a alma. Mesmo que a minha memória não seja lá essas coisas, lembro de tantos detalhes nossos. Lembro que quando eu tinha uns 3 ou 4 aninhos você me buscava na escola e me comprava sorvete, e que frequentemente me proporcionava sobremesas deliciosas. Como também lembro que me incentivou a emagrecer algumas vezes. Da última vez que tentei apostar contigo, você não quis porque disse que eu venceria. Aí descobri que da primeira vez você só apostou porque pensou que eu perderia, mas eu ganhei a aposta. Que danado! kkkkk A pandemia me roubou 2 anos preciosos da sua companhia, e eu nunca vou me conformar com isso. Mesmo com seus 86 anos, você foi embora e me deixou a sensação de que foi cedo demais. Pode ser que seja pelo tempo que a pandemia nos roubou. Ou por tudo que eu ainda queria compartilhar contigo e se tornou impossível. Eu estive cuidando de você no hospital e nem ao menos me despedi apropriadamente ou falei palavras bonitas, porque para mim não seria a última oportunidade, seria só mais uma noite ouvindo as suas histórias infinitas. Após os meus 34 anos te vendo como uma fortaleza, eu tive que me despedir do meu Vô Zé! Nunca existirão palavras para expressar toda a minha gratidão pela pessoa e pelo avô foda que você foi! Agora não posso mais ser a garotinha do vovô, mas um dia nos reencontraremos para você me contar como o céu tem sido, aposto que você fez reencontros pelos quais esperou a vida inteira! Você foi incrível e agora é luz! Eu te amarei para sempre, meu velhinho! ❤️
Texto: Efêmeros (Um lugar vazio)
Parte I
Movimentos lentos, eu já nem controlo mais o que faço, nem tento o que sinto, os sorrisos já não estão fluindo, são apenas movimentos automáticos, até porque tentar explicar é tão monótono, como se alguém do lado de fora fosse entender, olho para o céu e até mesmo ele já me transparece vazio, como pode um lugar vazio doer tanto?
"Eu estive procurando uma inspiração, para um texto elegante e glamuroso, mas eu não encontrei nenhuma obra, nenhuma arte, música, paisagem... que tomaria minha atenção.
As obras de Leonardo da Vinci são belas, mas não como você. Eu desejo sentir as pinturas de Da Vinci.
As artes de Vincent Van Gogh são coloridas, e demonstram a cor da felicidade, mas não como teus olhos... que me mostram a cor da minha felicidade.
As músicas de Beethoven possuem notas e melodias fascinantes, mas não como a sua voz, doce e alegre, que me faz querer ouvi- la sem a menor das paisas.
As paisagens espalhadas pelo mundo demonstram a beleza da natureza, com grandiosas montanhas e cataratas, mas nenhuma delas se compara com a sua beleza natural. Sim, essa beleza que me fez apaixonar por ti. Como você a tomou. Desejo passar o resto da minha vida ao seu lado, pôr minha cabeça no teu colo e conversar sobre a vida alheia, sobre a vida que teríamos juntos. Você não é como uma rosa que possui espinhos, você não é qualquer flor que murcha em questão de dias, você é uma flor única.
Você é meu Girassol que me guia até a luz do meu dia."
Você mudou a forma de conversar comigo depois de ler que o texto não seria nosso típico romance. Eu realmente sinto que estou te desgastando, mesmo que aos poucos, sinto que te afasto de mim...
Queira Deus que eu esteja errado, que seja uma fase, que seja apenas a tempestade, circunscrita pela imensidão do sol.
-plr
Texto pessoal: Será que tudo foi em vão?
as vezes me pergunto,
se eu me enganei em amar você?
Se tudo que sentir foi apenas uma ilusão e me deixei levar pelo coração,
Ou se te amei demais e acabei te ajudando a entrar nessa confusão.
Eu não sei,
Não consigo te entender,
Se pensava em te deixar e desistir de tudo, puxava meu braço me fazia sentar e dizia “amor calma, eu vou me organizar’’
Se te perguntava se me amava saia da sala e um grande silencio logo se instalava,
E tinha que adivinhar o que na sua cabeça passava.
Me pergunto se você sente minha falta como eu sinto a sua,
Se você ainda admira as estrelas e lembra de mim, da mesma forma que penso em ti quando olho pra lua.
Eu não queria ter ido embora, mas a sua confusão não me deixou ficar,
meu coração já estava em mil pedaços a te esperar.
Afinal não te culpo por não saber me amar,
Mas me culpo por ter sido arte pra alguém que não soube admirar.
Texto aberto para ela. Na verdade eu não posso falar o seu nome. Ela ainda não me deu permissão. Então, Ela, será o nome desse texto poema.
Pra começar, talvez fique na cara quem eu sou. O que é diferente se destaca, não necessariamente de forma positiva, mas te deixa em evidência em relação aos demais.
Contudo, mesmo assim, eu prefiro o sigilo da informação. Quem sabe durante o texto eu consiga atingir pontos na sua cabeça para te deixar confusa, para te fazer imergir nessa leitura tão breve.
Bem, essas flores são para alguém especial. Conheço bem? Não! Mas eu sei que você tem os seus dons. Na verdade, você expõe pouco do seu íntimo. Você, fora da sua intimidade, tem um certo pensamento sobre o mundo. O julga mau. Eu também acho que ele não seja complemente bom.
Todavia, você julga o mundo no seu íntimo como algo bom, algo com esperanças. Esse seu lado íntimo é o que você realmente é.
Sei que aqui fora, fora do nosso íntimo, nós nos passamos por diversos modos. Um dia nós somos babacas, no outro somos ranzinzas e estamos a todo tempo oscilando nas emoções. E você, não é diferente!
Você tem um sorriso bonito, como muitas outras pessoas, mas o seu não deixa de ser único. Existe muitas mulheres como você, mas como você não existe outra.
Você tem um jeito de deixar passar uma conversa, de deixar passar uma responsabilidade, de não deixar de passar um aniversário, de não deixar de se atentar em algum detalhe. Você é o resumo do erro e do acerto.
Na essência, você é uma perfeita pessoa para resumir o ser humano. Com vícios, estresses, vontades, tarefas, sonhos e por aí vai.
Onde você quer chegar? Talvez nem mesma você saiba. Para perguntas com esse grau, você não gosta de responder de qualquer maneira.
Se perguntarem para você pela segunda vez ou deixarem você responder no outro dia, você vai responder que só quer viver um amor verdadeiro, uma vida simples ao ponto de ser tão sofisticada pela leveza, a garantia do sorriso de quem você ama e a eterna felicidade.
Sinta-se hoje a representação de todas as mulheres do mundo. Esse texto deveria ser para todas vocês. Mas lembre-se: todas podem ser como você, mas como você, não existe uma sequer. ❤️
TEXTO DO ENCARTE
No inicio, quando muitos diziam “passa rápido”, eu acreditei, não passou.
Foram longos os anos e as duras penas o momento chegou.
Não vou romantizar o sofrimento desses anos.
Sou leal demais a minha verdade, então não engano.
Requer Dedicação, Paciência, Força, Persistência e Leitura.
Psicologia é ciência, distanciar de crenças de si e das “achuras”.
Agradeço aos professores que inspiram e não necessitam a alunos diminuir
Como “As doces Alines”, que de forma meiga nos incentiva a seguir.
Acríssio tão organizado, o que falar do humilde Jair?
Do discurso encantador da Janaína e da Camila que ensina “desembolado”.
Túlio e os livros que indicou e Fabiana que a serenidade ofertou.
Tantos bons professores que não foram citados, mas não é menos admirado
Meus amigos, minha família e familiares. Irmãs e irmãos estão na minha formação representados.
Desafie-se a não parar de buscar seu sonho, seu objetivo, sua verdade, sua felicidade!
A todos, aquele cheiro de verdade!
Vivo pra te amar
Eu sei, você sabe,
mas não custa reforçar...
este texto é só pra mais uma vez dizer
que vivo pra te amar.
Eu sei... você sabe,
mas uma vez mais vou falar.
decidi sempre te amar
antes mesmo de te conhecer.
Decidi... está decidido,
antes mesmo de você me querer,
só de você quero viver
nada fui antes de você ter acontecido.
Texto - Uma ligação para o céu
Ah se eu pudesse fazer um pedido para Deus, faria este, posso ligar para o céu? e prontamente ele me atendeu.
Eu: Alô, é do céu?
São Pedro: Sim meu filho, com quem gostaria de falar?
Eu: Nervoso, diria: com dona Maria Senhor.
São Pedro: Filho (risos) aqui tem muitas donas Maria.
Eu: Verdade (risos) mas eu explico para o Senhor, trata-se de uma mulher baixinha, negra, filha do pescador Antônio e de Ana, lá do Rio Grande do Norte, o Senhor sabe onde é né ?
São Pedro: Conhecemos filho, sopramos o vento para a formação das dunas diariamente.
Eu: Pode chama-la pra mim por favor Seu Pedro?
São Pedro: Mas ainda não a identifiquei filho.
Eu: Ela partiu recentemente, exatamente no dia 12 de outubro de 2020, dia de nossa senhora Aparecida.
São Pedro: Deixe-me ver, chegaram muitas almas queridas neste dia, preciso de mais informações.
Eu: A dona Maria de que falo teve 11 filhos, muitos netos, bisnetos e até tataraneto, família era grande.
São Pedro: E o esposo?
Eu: Ah sim, ele também está ai, Seu Armando Sebin o nome dele, foi cedo ele, aos 62 anos, eles devem estar juntos aí.
São Pedro: Olhando aqui na fixa não consigo localizar, estamos refazendo as coisas por aqui. Me fale mais filho.
Eu: Ela vivia rezando o terço por aqui, talvez tenha chegado ai rezando um tercinho que carregava sempre consigo e usando uma camisa do apostolado de oração.
São Pedro: Ah sim, vc esta falando da Dona Mariquinha, é como a recebemos carinhosamente aqui.
Eu: Isso, por favor me deixe ouvir a voz dela, e saber como ela está?
São Pedro: Ela está descansando filho, creio que neste momento não conseguiremos atender.
Eu: Ela pode retornar?
São Pedro: Farei melhor, hoje de madrugada, quando estiveres em seu sono mais profundo, levarei ela até você, e neste momento saberás que ela vive em paz.
(in memória da minha vó Maria das Dores Sebim)
Não Concordo
Como comentei ontem à noite, se eu dou um texto de Kant, maior nome da filosofia do início contemporâneo, para um aluno de 18 anos e ele lerá 3 páginas e dirá, não concordo.
No mais tardar, digo a ele que se ler mais 30 anos Kant em alemão, você talvez entenda. Para não concordar, serão necessários mais 30 anos e as chances de você não concordar serão pequenas, ou seja, eles possuem a opinião sobretudo. Essa dissolução da ideia de autoridade é uma ideia muito contemporânea. Quando criança, se levava o exame médico lacrado ao médico e o mesmo abria como se fosse um oráculo, tinha uma reação bovina. Atualmente, na contemporaneidade, o exame já chega marcado pelo doutor Google. Assim sendo, meu clínico geral e amigo, brinca comigo quando digo " estou com o HDL alto" e o mesmo me faz a pergunta: E o que me recomenda nestes casos?
Será o bem o melhor?
Nesse texto eu vou te contar
e ficaram surpresos ao final
cuidado para não se chocar
quem ganha, o bem ou o mal?
Vejam, o sol sempre a brilhar
e ao mundo com brilho ajudado
se um dia não poder trabalhar
por este mundo será amaldiçoado
Só gostamos do que é conveniente
e sempre é o outro que está errado
nesse tal "bem" tem mal presente
pois muito bem o ódio é disfarçado
Pensamos em um amoroso animal
um cachorro, que vai sempre ajudar
às vezes os tratamos muito mal
mas dificil o contrário acontecerá
É o homem é muito racional
se chamam de razão o ocorrido
Prefiro ser este amoroso animal
que do amor hoje sai todo ferido
"Você está me trata igual cachorro"
-mas o cachorro só te trata bem
ao ouvir isso desse mundo corro
eles só desprezam este é o bem??
Estou falando do belo cachorrinho
que com dores vive a sorrir
e as vezes ao cruzar seu caminho
uma comida a você vem pedir
Se você não consegue entender
calma eu já vou te explicar
é que o bem que há em você
é pior que o mal que em mim há
Voltamos ao grande rei solar
se não brilhar será esquecido
poucos dele vão lembrar
e com o tempo não terá existido
Vocês chamam de seguir caminho
o esquecimento de alguém
sejam o sol ou o cachorrinho
e vejam o mal que lhes contém
Morra como herói ou viva como vilão
você sempre entendeu isso errado
não se refere ao feito de salvação
mas o mal que por você é carregado
O destino do ser humano é machucar
isso sempre e sempre irá acontecer
o do ser machucado perdoar
e fingir que tudo pode esquecer
O mal é ruim isso fica acordado
mas é você que o detém
mas pior é o bem disfarçado
que ao seu redor só faz refém
E agora com tudo já ocorrido
consegui chegar ao final
como o bem você será esquecido
mas será eterno com o mal
E por último para ter que terminar
Cheguei a seguinte conclusão
o bem hoje irei a abandonar
e abraçarei a bela escuridão
O bem tende a ser o mais proveitoso mas por sua vez o mais dolorido e nessa merda de mundo
onde domina quem tem mais onde a busca por poder é maior que tudo
e onde o bem já perdeu o sentido
me sinto forçado a ser mal e como era quando eu era bom fui bom demais hoje sendo mal serei o pior
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp