Texto para a Pessoa que eu Amo
Se você pensa que é a única pessoa a ter lembranças tristes que deixaram marcas,gravadas na sua memória,e sofre com isso,engana-se ,muitos vivem retrocedendo em pensamentos,sofrendo milhares de vezes,e não se dão conta que estão pagando o que merecem...pior que teus sofrimentos foi o de Jesus que não fez mal a ninguém,e vive até hoje amando e ajudando a tudo e a todos.
Por um fio , apenas um fio forte resistente,aparentemente difícil de ser cortado, só uma ´pessoa, apenas uma pessoa poderia cortar, era um fio magico,invisível, era apenas esse fio que mantinha uma um ser com sonhos, força e vontade de lutar.Foram anos pendurado por esse fio,os sorrisos, os cuidados ,o amor,a vontade de viver. Estava ali o fio, segurando todas as emoções . Quem os prendeu sabia , agora esse fio magico foi cortado, e não existe mais a chance de se salvar, não existe mais emoções, amor, tudo agora já se perdeu, não existe mais condições de amarra-los, o fio era magico, um fio que Deus os uniu.Asim e a vida, o começo, o meio e o fim de um lindo fio magico.
Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo e todos verem a luz e o arco-íris quando olham para você, mas se você não estiver consciente disso, nada disso importa. Cada segundo que você gasta duvidando do seu valor, cada momento que você usa para criticar a si mesmo é um segundo de sua vida desperdiçado, é um momento de sua vida jogado fora. Você não tem a eternidade, por isso não perca nenhum dos seus segundos, não jogue fora nenhum de seus momentos.
Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!
Quando você é uma pessoa marginalizada ou uma mulher de cor e/ou alguém que faz parte da comunidade LGBTQ, seus atos se tornam politizados, apenas por ser você mesmo. Isso porque não aceitamos completamente todos os diferentes tipos de seres humanos. Ao ser eu mesma, estou fazendo algo político.
Ser feliz do que ter razão é no mínimo uma contradição. A não ser que a pessoa seja tão fora da "casinha" que consiga ser feliz quando suas razões não servem pra nada. Somos, aliás, devemos ser inteiros para ser felizes. Coração pode falar também, mas em ressonância com a razão. Fora isso, é viver uma mera ilusão. São os porquês da vida que devem ter respostas e ninguém pode ser feliz sem elas.
Sabe quando você sente a imensa vontade, de estar ao lado daquela pessoa, que você ama, mas sabe que não pode, por ela não querer mais ficar com você, por ela ter feito você sofrer, e a garganta dói, por segurar o choro, porque se a primeira lágrima cai, já era, você não consegue parar, e então você tenta esquecer a pessoa, mas não consegue. Então você começa a ser sentir mais deprimida ainda, você começa a ir desacreditando das coisas "fofas" que um dia acreditou, vai se tornando uma pessoa fria, e depois de um tempo, essa pessoa, vem perguntar o que aconteceu com você, e você só olha e fala "-Você lembra quando fez eu me apaixonar por você, depois de nada termina comigo, pois é né, agora você sabe o que aconteceu comigo-" Você só consegue ir pra um canto e chorar em silêncio, só isso...
Por que temos de pagar por erros de outros...ninguém tem culpa de você escolhe a pessoa errada, e por pensar que todos são iguais, você acaba machucando outra pessoa uma pessoa que te manda mensagem todos os dias, que se importa com você, que tenta falar com você direto só para não deixa-lá sozinha, e você o jogo no fundo, fazendo com que ele acabe duvidando de si mesmo, pensando que se realmente vale alguma coisa ele ser um cara legal, carinhoso, gentil, a cada risada que você dava pelas imagens, frases, fotos que ele mandava, mais ele se achava inútil e desistir de tentar achar alguém, será que ele merecia aquilo, será que você o via de verdade se via não parecia, pós ele estava lá por você querendo ve-lá bem, ele chegou a quebrar a mente dele, o sentimento de tristeza para falar com você mas, tudo foi em vão, então aos poucos ele foi desistindo de você até então vê que você nem se importava com ele, então ele desistiu de tudo, parou de acreditar em amor, de acreditar que exista uma mulher que vai varolizar ele, então veja o que você faz por que pode está perdendo um homem que realmente fez algo por você, pessoas boas nunca foram mas até que passam por tanta decepção, hoje será que ele ainda é bom ou ficou mal...
Se uma pessoa não gosta de você, o problema é exclusivo dela. E não fiques desgastando-se por causa disso. Se alguém gosta de você, aí sim, o problema é seu. É com esse que tens que se preocupar. O que podemos fazer, se o nosso próximo não quer saber da nossa amizade, ajuda e do nosso amor? Entreguemos essa pessoa para a justiça de Deus. E vamos ser felizes!
A vida da pessoa não é afetada por uma medida de recolhimento noturno. Prisão é prisão. Quem já visitou uma, sabe como é. Medida restritiva de direito é outra coisa. O que se impede com o recolhimento domiciliar noturno é que se frequentem baladas, restaurantes, recepções, eventos festivos.
Nunca permita que os reveses da vida te tornem uma pessoa amarga. Aprenda a driblar os problemas, tenha jogo de cintura para contornar as situações e sobretudo serenidade para procurar solucioná-las da melhor forma possível. Mantenha sua mente calma, não deixe que as dificuldades façam ninhos em sua cabeça. Com paciência desate os nós e aos poucos vá retomando o equilíbrio, discernindo com mais sensatez e não se deixando levar tanto pela emoção. Permita que a razão também defina suas atitudes, a fim de que agindo com mais coerência possa tomar um rumo certo na vida, encontrando a estabilidade emocional necessária para que a felicidade venha ao seu encontro!!
As plantas têm o seu ritmo, e a pessoa que cuida delas aprende a respeitá-lo e a integrá-lo em sua vida. Há muito o que aprender com um jardim em crescimento, pois seu estado e os cuidados que lhe dispensamos são um reflexo de nosso jardim interior. Quem é capaz de cuidar de seu jardim também pode cuidar de si mesmo.
" A única razão para você se sentir insatisfeito com as conquistas de outra pessoa é porque, de alguma forma, a considerava inferior a você. Compreenda que é libertador ser capaz de estar em paz com o sucesso dos outros e usar esses resultados como inspiração para alcançar suas próprias metas."
Tem coisa que parece desvio, mas é direção. Porta que fecha, pessoa que vai embora, sonho que desaba. E você pensa que perdeu o rumo, mas Deus só tirou o que te atrapalhava de chegar onde Ele queria. O destino não é uma linha reta. É cheio de voltas, curvas, pausas e silêncios. Mas nenhuma dor é em vão. Nenhuma lágrima é desperdiçada. Se doeu, ensinou. Se ficou, fortaleceu. Se partiu, libertou. E mesmo sem entender agora, uma hora tudo se encaixa. Porque o que é plano de Deus resiste ao tempo, atravessa os desvios e te encontra no tempo certo.
Passando aqui para te lembrar: no momento em que você expõe a sua vida a outra pessoa, torna-se vulnerável a críticas, calúnias e mentiras. Lembre-se: a sua vida é um presente de Deus. O Criador não precisa que você revele os seus impasses, pois Ele já os conhece antes mesmo de você perceber. Para Deus, não existem segredos.
Cada pessoa tem o seu próprio destino, mas nem todos têm consciência dessa realidade. Algumas pessoas passam pela vida como se tudo fosse um acaso, um acidente ou uma obra do nada. É somente quando alcançam a maturidade que começam a perceber algo, mas às vezes, sente que é tarde demais para mudar o curso das coisas.
Sei que não sou melhor e nem pior que qualquer pessoa. Mas minhas ações me mostram que preciso crescer e melhorar em vários aspectos, preciso olhar para dentro de mim, medir meus passos e pensamentos. Deus me conceda humildade para reconhecer e força para levantar, mudar o que me torna pequeno e melhor o que me faz ser mau aos seus olhos a cada dia. Porque um passo após o outro pode me levar ao céu.
Sempre chega um momento em que você começa a perder a paixão, seja por uma pessoa, uma ideia ou uma causa, mesmo que leve anos para reconhecer o que o levou a isso: uma bobagem qualquer, uma palavra errada, algo que lhe soou falso – e isso significa que, de certa forma, as coisas nunca mais serão as mesmas.
"Quando estamos apaixonados, nada e nem ninguém importa; só temos olhos para quela pessoa, mas se você sente interesse por outras, você não está apaixonado; e se você está em dúvida com duas pessoas, escolha a segunda; pois se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção ou dúvida em qual escolher."
Desejo que você seja o que você é,com a pessoa certa,em qualquer lugar,sem se limitar, sem esconder partes suas, sem economizar demonstrações tão suas, com a sua mais pura emoção. Que você continue se encantando pela vida, pelas belezas ao redor, pelos detalhes, e que você tenha companhias que também entrem na mesma vibe. Que te permitam estar ali plenamente. De corpo, alma, mente, coração. Pra aproveitar cada pedacinho seu,cada palavra,cada sorriso,cada emoção, cada brilho nos seus olhos, em todo momento. A sua essência deve ser bem-vinda, porque você tem brilho,sua empolgação encanta, seu abraço é movido a entusiasmo. Você não precisa segura a onda. Porque você é oceano. Você é tanta coisa. Nos lugares certos, as pessoas sentem sua vibração e se conectam com você, transbordam, celebram a sua existência,derramam sua alma,valorizam a chance de sentir profundamente a vida junto com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp