Texto palavras

Cerca de 10492 texto palavras

Daí a pessoa te diz palavras bonitas, porém vazias … te promete inúmeras coisas que não vai cumprir, diz que vai ser fiel a você. Mas sempre te trai com um desconhecida ou com uma melhor amiga. Dá valor às erradas , e enquanto isso comete milhões de erros, te diz mentiras .. Promete que vai nunca mais vai erra, mas como sempre .. o mesmo erro ele comete. Porém, você já está cheia da pessoa, da vida, de chorar, e até mesmo das mesma desculpas que a pessoa te dá ! Sempre tem alguém pra te aconselhar, ou pra dizer o que é o certo a se fazer. Mas ele, a vida, te iludem tanto. Que você dá milhares de chances pra mesma pessoa. E enquanto isso tem gente esperando só a primeira pra te fazer feliz ! Eu sei… até que faz falta, mas um dia a gente aprende a viver sem, e a saudade só não te mata .. Porque ela tem o maior prazer em torturar você. E todo mundo sabe que você não esqueceu ele, e que ele só está deixando cada vez mais de fazer parte de você.. Mais calma princesa, não se deixa levar por essas palavras que ele te diz. Que além de bonitas são tão vazias, que além vazias são venenosas quanto uma cobra. E eu sei que a vida te magoa tanto, que a vontade de morrer só vai aumentando. Mas morrer não vai adiantar em nada, não vai resolver absolutamente nada ! O negócio é você ter calma PEQUENA, ser forte, levante-se, e fala pra ele que ele nunca te mereceu, faz por menos .. esquece que ele existe. Isso só são momentos que logo irá passar, você vai ver .. Mas, enfim, nada como um dia após o outro. Nada como um amor após o outro. Não desiste de amar, só que no momento decepções podemos, temos e queremos evitar.

Temos tantas coisas, palavras, sentimentos a zelar e sentir, pra que viver uma vida de mentiras? o peso da consciência é o que nos faz cair por terra, reerguer-se do chão e se preparar pra voar novamente é mais que uma arte, é uma escolha entre amar a si mesmo e limpar as dores da alma ou viver uma vida de lástimas e arrependimentos se agonizando comodamente sem mexer um dedo... estranhe-se... mas conheça-se e ame-se... do resto tudo Deus e a vida darão cor novamente!

Cuidado! com que a tua boca diz! pois as palavras voam ao vento, e dependendo do que você disser! elas podem se transformar em fortes tempestades contra você! o melhor é, pensar!!! antes de dizer algo reflita um instante! e cuide para que as palavras sejam leves, suaves e verdadeiras, para não ferir quem lhe quer bem!

Não existem palavras para descrever os fins, os términos, as interrupções... Por mais que queiramos extrair de nós mesmos algo que exprima o ciclo no qual nós mesmos ciclamos nossa era e a era daqueles a quem admiramos, não temos o poder de encerrar a dor que o fim de um ciclo de vida nos causa.

Para expressar o que pensamos, há palavras. Para comunicar o que queremos, há palavras. Há palavras para tudo, menos para expressar o que sentimos. Às vezes você não quer sentir o que está sentindo. E a única maneira de abafar um sentimento, é com outro mais forte. Você fica atordoado, se enche de ruídos para não escutar isso que sente e que não pode pronunciar. Só você mesmo conhece a natureza do que sente e o que seria capaz de mascará-lo. Nada fala mais do que você sente, do que o que você não pode falar. Mas isso que sentimos continuará aí, quando abaixar a espuma da evasão.

"São esses teus efeitos que provocam meus anseios e são essas palavras tuas que tumultuam meu vocabulário. Você por perto é excesso, de longe é saudade e eu não sei o que faço. São esses seus olhares hipnotizantes que fazem me despertencer, esses jeitos e gestos e eu já não sei mais."

Você me conquistou com o seu jeito e suas doces palavras o tom da sua voz foi o bastante para me apaixonar,Não quero me arriscar e fala com você novamente,pois sei que tudo pode voltar então fico aqui morrendo,você disse para mim crescer bem...eu cresci e percebi que sem você eu consigo conquistar muitas coisas,porém não era o meu objetivo e nunca foi oque eu sempre quis era você e agora tenho várias oportunidades para falar mais não tenho coragem nem de olhar para os seus olhos,não é muito motivante oque tenho a lhe falar mais é a verdade e a verdade tens que ser dita

Há um pensamento por trás de cada olhar, um segredo escondido em cada coração. Há palavras que nunca foram ditas e sonhos que nunca foram revelados. As pessoas são como livros, cada pessoa é um livro e nesse livro está contido uma história. Um livro que algumas pessoas puderam ler algumas folhas, mas nunca o livro completo. Somente Deus tem o acesso completo do livro da nossa vida, das histórias vividas, dos pensamentos pensados, cada dia, cada detalhe, desde o início de nossa vida, porque a cada fato ocorrido Ele estava lá. Somente Deus sabe o segredo escondido em cada coração!

Hoje não quero falar de dor nem de amor. Não quero pensamentos nem palavras. Somente o silêncio desta paz que me invade. Somente a preguiça deste descanso esperado. Hoje não quero andar, não quero correr, não quero pensar. Meus movimentos são letárgicos. Meu coração se arrasta lento. Não é tristeza, não é saudade. É somente uma alegria cansada precisando cochilar.

“Dizer um eu te amo ou até mesmo eu não vivo sem você, são palavras que marcam, marcam uma vida, um sentimento, uma pessoa. Para alguns essas palavras confortam, para outras simplesmente viram cicatrizes. Muitos não sabem como usar ou até o que significa de verdade, mas estão em busca dele, mesmo ferindo, mesmo fazendo os outros sofrerem; amar, ser amado é o que nos torna ser humano.”

Respira fundo, menina. Engole as palavras que você quer jogar ao vento. O tempo se encarrega de ensinar as pessoas, assim como se encarrega de revelá-las ao mundo. Respira fundo. Preocupe-se em se ocupar daquilo que lhe faz bem. Se importe com quem se importa com você. Não ligue pra essa agonia que lhe aflige, pra hipocrisia que a cerca. Um dia as pessoas se mostram. Um dia outros vão sofrer o que você já sofreu. Respira fundo, menina. Você é diferente e isso é sua melhor qualidade. Respira fundo e sorri. Agora é sua vez de ser feliz.

Um dia eu amei a fúria das suas palavras e a intensidade das suas ideologias. Amei você do início ao fim, e também todo o meio. Amei o arrepio frio que provocava na minha pele. Amei você bem mais do que devia, e bem menos do que podia. Amei as suas mentiras sinceras, e também as suas brincadeiras mais sérias. Amei o teu ridículo, pois até o ridículo em você era bonito. Amei quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, mas odiei quando amei o desencontro deles também. Amei o seu tudo, e o seu nada. Eu amava inclusive a confusão que você criava no meu pensamento. Eu amei quando quis te odiar, mas odiei quando percebi que o meu destino mesmo era te amar. Eu te amei até mesmo quando insistia em não querer mais te amar.

Não se iluda, do que adianta você escrever todas essas palavras se ele não vai ler? Ou sonhar todos os dias com ele se no fundo você sabe que ele não vai te corresponder? Algumas verdades por mais duras que sejam, lá no fundo a gente sabe delas, e precisamos aceitá-las. Não adianta evitar o inevitável ou suportar o insuportável, uma hora simplesmente não vai dar mais e você vai acabar caindo na real e perceber o tempo que você desperdiçou em vão. E quando você cair na real, você vai ter que seguir em frente, de um jeito ou de outro, com ou sem arrependimentos, porque a vida vai te mostrar que nem sempre as pessoas vão responder seus sentimentos e muito menos suas expectativas. E que ás vezes simplesmente não é para ser, e a gente não se dá conta disso, nós mesmo acabamos nos iludindo com as expectativas, e na maioria das vezes você só se dá conta depois de tentar todas as tentativas certas com a pessoa errada e acaba desacreditando, mas não desacredita, porque uma hora vai dar certo, uma hora vai acontecer, e quando essa hora chegar você vai entender direitinho o por quê de todas as outras tentativas não terem dado certo. (Texto escrito por Bárbara Flores)

Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.

Impulsividade é aquele vento que escurece a visão da gente , que nos faz tropeçar em palavras e em atitudes . Que nos faz praticar o errado ao invés de cumprir o certo. A impulsividade é aquela coisa estranha que rouba da gente a humildade, e nos veste de umA tal arrogância. Sei lá, a impulsividade é uma ferramenta maliciosa que só nos faz perder valores, pessoas, princípios e até sentimentos....

Chega um momento em que as promessas cansam, e as palavras pronunciadas não servem mais de muita coisa. Pelo contrário, quanto mais você promete algo, mais vamos nos afastando desse algo. Chega um momento em Que as palavras se tornam vãs, e chega um momento em Que somente as atitudes importarão

Eu aprendi que em tudo devemos ter prudência, seja com atos ou palavras, pois ao apressar o erro, haverá uma consequência... Cuidado com o julgamento precipitado e com o ódio direcionado, pois a vida é feita de surpresas, o que era antes, pode não ser agora o real fato, prefiro esperar e observar com calma o resultado... Eu não sou o dono da verdade, muito menos o "perfeitinho" da sociedade, apenas sou prudente em tudo que faço, analiso as reais possibilidades e tenho o maior cuidado em tudo que falo...

Orar é mais que repetir palavras coordenadas, ensaiadas, decoradas, automatizadas. Orar, é deixar o coração pronunciar as palavras que a boca não tem sido capaz, é levar a Deus os pesos que os próprios ombros não conseguem erguer. É deixar fluir da alma, todas as imagens, cores, sentimentos e sofrimentos até afligem. É demonstrar gratidão, ainda que jamais a tenhais recebido.

⁠Acordei no meio da madrugada,Senti saudade, das coisas que não fiz, das palavras que omiti, dos momentos que eu perdi, e dos olhares que eu não vi, ou pelo menos fingi, senti um frio no coração,minha alma oprimida soltando gritos que somente o coração ouve, lá fora uma névoas de incertezas, aqui dentro uma Penumbra de sentimentos lanço ao vento um desejo,fecho os olhos e faço um pedido, no rádio uma canção me trouxe você na letra dizia tudo que eu quis dizer antes de aceitar o fim hoje vai tem lua cheia quem eu amo vem me ver. E que as vezes meus sonhos vão bem mais além, que posso separar da minha realidade. Boa noite.

⁠"Por mais que camuflemos sentimentos com atitudes e palavras de pretensa elevação, Deus sabe de nossas fraquezas e pode, hora dessas, nos mandar a prova que apontamos nos outros apenas para nos mostrar quefragilidade moral é algo que habita em todos nós, e que a necessidade de educação, por ora, ainda é regra geral."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp