Texto Pai do Mario Quintana

Cerca de 11374 frases e pensamentos: Texto Pai do Mario Quintana

⁠JESUS...

É/FOI O BRADO, a todos DADO;
Por nosso PAI, muito AFLITO;
Por Ver, O em nós encontrado;
Se aproximar do proscrito.

Vamo-nos PURIFICAR;
Deixando entrar tão BENDITO;
Que VEIO pra nos SALVAR;
COM essa FORMA de GRITO.

É A PRENDA mais BONITA;
DADA PELO de nós PAI;
À SUA CRIA Catita;
Que DENTRO de todos Vai!

Vamos honrar A TAL Dita;
Preservando o resplendor;
Pra que de nós se reflicta;
Só esse DELE sabor.

É VIDA a todos provada;
Por SEU, da morte voltar;
É A FORMA mais SAGRADA;
LINDA e mais PURA de AMAR!

É no justo, O Seu espelhar;
É no faminto, O pesar;
É no humilde, O bom julgar;
É no crente, O consolar.

(...)

Porque de fracos, jamais narra a história;
Como podia alguém, em nós tão pobre;
Ocupar nela espaço, que nem nobre;
Tal como Encontrar-se em tanta memória?

Como podia alguém, em nós havido;
Connosco estar, se não fosse importante;
Mesmo sendo negado a todo o instante;
Sem nessa história já Se Ter Perdido?

Como podia alguém, caso não fora;
Em figura de gente: O Lindo AMOR;
Ser achado por nós, Nesse Sabor?!...

Bem-haja, quem Lhe chamar: O Senhor;
Bem-haja, quem vir Nele: O Salvador
Do Ser, ou dA Linda Alma; que em si mora.

Com o ver da pura Fé;

Desculpa

Pai e mãe

Eu errei,mas vcs não confian mas em mim sei que sou nova pois já sofri mt eu n sei oque vcs pensam de mim pois eu ja erreis varias vezes mais eu creio vai passar isso é uma faze desculpe por não ser suficiente,desculpe por fazer coisas errados

Desculpe Pai mãe e deus
Desculpe por todos os dias eu pecar eu estou tentando dar o meu melhor na minha pior faze desculpa por tudo eu vou mudar eu prometo com todas as minhas forças.....




DIA 28 De setembro de 2022

⁠Ensina me a entender

Teu tempo e tua vontade oh pai celestial.
Um coral difícil de entoar.
Por todo vale e deserto que atravessei.
A ultima palavra é tua eu sei.
Não quero, não posso e não estou a questionar.

Teu momento, teu espaço.
Por todo motivo de cansaço.
Não estou a murmurar.
Do meu clamor o regaço.
Tenho a suplicar.
Harmonize meu entendimento.
Harmonize meu tempo e minha vontade.
Contenha minha ansiedade.

Busco tua resposta.
Um longo deserto eu trafeguei.
Escaldante dor, poeira e muita turbulência.
A tempestade não teve clemência.
Comi o pó da amargura, como um rebelde rei.
O pecado me condenou.
Os gafanhotos homens aproveitou.
Atropelou me com grande pavor.

Ensina me a entender.
Senhor meu, Altíssimo, Jesus de poder e amor.
Tá difícil, complicado, não quero perecer.
Tens dito tua palavra da verdade.
Levaste o pecado, a dor e toda enfermidade.
Entrego ti de todo meu proceder.
Toda ação de pecado, agora a me arrepender.
Tenha Santa misericórdia de mim.
Harmonize o tempo e vontade do meu coração a ti.

Giovane Silva Santos
13/09/2022 21:27hs.

⁠Pai!❤️
Peço perdão pela minha pouca fé em tantos momentos. Mas esteja comigo, para que eu saiba amar e compreender seus ensinamentos.
Talvez esses momentos é para provar os que não te conhecem o quanto TÚ és grande em nossas vidas!
Amém!🙏🏽
Bom dia!👨‍👩‍👧

⁠O PAI DA ELETRICIDADE MODERNA E DO FUTURISMO

Há 166 anos NIKOLA TESLA nascia em 10 de julho de 1856, na Croácia, o mais inteligente de todos os gênios da humanidade, verdadeiro inventor da lâmpada, da energia usada por todos e tantas outras.

Em algum momento de sua vida, a sabedoria de um universo paralelo, a mesma das construções de pirâmides e desconhecidas de nós, meros mortais, rompeu a barreira daquela dimensão e o escolheu, se apresentando em flesh de luzes, mostrando coisas nunca antes existentes para a raça humana.

Um desconhecido para muitos, mesmo sendo o responsável pela energia que chega a todos, ou seja, tudo que precisa de eletricidade tem como responsável pelo funcionamento nada menos que NIKOLA TESLAS, consequência da vitória da "Guerra das Correntes", quando a corrente alterada de Tesla venceu a corrente continua de Thomas Edison. E pensar que gerações vieram e foram sem conhecimento dessa verdade, passando toda sua existência na total ignorância, fruto de uma educação forjada.

Mesmo que para nós a eletricidade seja a invenção mais útil para os tempos atuais, para Tesla esse nunca foi seu objetivo, sendo apenas um aperitivo de seu vasto conhecimento, a fim de prover recursos para aqueles que o financiava, pois na verdade o que tinha em mente era algo muito maior, justamente a transmissão de energia (eletricidade) sem cabos, fios e outras parafernálias, ultrapassados que servem apenas para deixar a população dependente para pagamento e arrecadação de lucros.

Lucros e ambição dos poderosos que assim escreveram desde o começo a história, a exemplo do milionário e ambicioso Thomas Edison que a fim de vencer a Guerra das Correntes, criminosamente sacrificava animais em praças públicas, afim de sabotar a energia alternada de Tesla, bem como comprava invenções de outras pessoas e as patenteava.

Ainda estamos muito longe de alcançar TESLA, pelo menos enquanto o poderio econômico ditar as regras que sejam contra a humanidade. Assim a maior invenção de Tesla, energia sem fios e de graça, continuará proibida para todos.

⁠Pai é quem perde as horas , o tempo...
Mas está com o filho a todo momento,
Como num toque de carinho
Ajuda a seguir o caminho
Que diante das adversidades
Auxilia com cumplicidade
Buscando sempre conduzir
Pelo caminho do bem e do amor,
Para mais tarde ser retribuído
Pelo filho acolhedor.

Feliz Dia dos Pais.

⁠Senhor Pai amoroso,
Que minha relação seja duradoura, que o SENHOR esteja sempre conosco, nos abençoando e aquecendo nossos corações, para que saibamos lidar um com o outro.
Que juntos sejamos compreensíveis para lidar com os obstáculos que possa vir.
Dê-nos entendimento para manter nosso amor sempre aquecido e aconchegante e que a paz prevaleça entre nosso amor.
Que sejamos sempre companheiros e que essa união seja sempre ligada de mãos dadas contigo Senhor. Assim Seja! Amém!

⁠Pai!❤️
Confio que o Senhor estará comigo durante os momentos difíceis. Mas peço que aumente minha fé, me dê paciência para viver um dia de cada vez na tua presença.
Que tua graça e teu amor ne envolva nesse novo dia!
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌈

⁠Carta de um pai ausente.

Devo confessar que apreço não mereço,
Não mereço preocupação,
Tampouco respeito

Faltei, falhei, vivi iludido e sequer
notei.

Admito que sem rumo vivi
Por aí sem saber de ti.

Não existe um único dia na minha
Vida que meu pensamento não passe
Por você.
Em meus momentos solitários
e depressivos, não controlo
as lágrimas.

Tudo que semeei devo consertar
Só preciso encontrar o momento
e peço a Deus todos os dias que
me livre desse bloqueio que
atormenta minha alma a décadas

Muito preciso me redimir com o passado
para que eu possa ter paz hoje
e durante o tempo que me resta.
Minha ampulheta está sendo diariamente esvaziada e quem está no
comando dela é Deus.
Tudo que eu possa ter causado a você
pago também preço muito alto.
Tenho dificuldades psicológicas que me bloqueiam.

Um desses bloqueios é saber se ainda
haveria possibilidade de eu me encaixar
em sua vida e de meus netos.
Porque eu tenho muita dificuldade de relação por conta de uma profunda depressão.

Filho, sei que seus pensamentos passam
muita coisa sobre mim que eu jamais conseguiria expressar a você como verdade
ou não.
Desculpe, mas vou encerrar, não consigo!

⁠Querido pai,
Escrevo esta carta para expressar o quanto sua traição me machucou. Foi difícil para mim descobrir que você traiu a minha mãe e quebrou a confiança que tínhamos em você. Acho difícil entender como alguém pode fazer algo assim, especialmente a alguém que sempre a amou e o respeitou.
Eu não posso expressar o quão profundamente esta traição me afetou. Sinto-me magoada, traída e confusa. Eu cresci admirando você e olhando para você como meu herói, e que queria um esposo parecido com o senhor, e agora sinto que tudo o que sabia e acreditava em relação a você foi abalado.
Eu ainda amo você, mas é difícil para mim lidar com o que aconteceu. Eu quero que você saiba que a confiança leva tempo para ser reconstruída, e que o processo será difícil para mim.
Espero que você entenda a extensão do dano que sua traição causou e que esteja disposto a trabalhar comigo para reconstruir a nossa relação. Eu espero que você possa ser honesto comigo, pedir desculpas e mostrar que está comprometido em fazer as pazes.
Esta não é uma situação fácil, mas espero que possamos superá-la juntos. Por favor, saiba que eu sempre o amarei como meu pai, mas que precisaremos trabalhar duro para reconstruir a confiança que foi perdida.

Com amor e esperança,
Sua filha.

⁠Vejo muito a frase:

"O meu filho não precisa de pai, pois tem uma mãe disposta a fazer tudo por ele. "

Lá vai... O seu filho sempre irá precisar de um PAI, uma mãe nunca poderá ser os dois, por mais que ela tente.

Mas um filho que não tenha pai e sim um genitor, este sim poderá ter uma mãe que seja mãe e muito mais do que muitos genitores por aí.




Deus, pai criador de amor imensurável.
Rogamos a sua misericórdia, sempre esperando proteção e elevação.
Livrai-nos das invejas, feitiçarias, doenças que não faz parte dos nossoskarmasenfim, limpa os nossos corpos de incômodos causados por espíritos da escuridão e de pessoas malfazejos. Que esses encontrem as suas luzes.Abençoados somos por ti, conhecer. Continue zelando por cada um de nós, as nossas famílias e amigos. Amém!

⁠...
Há dezoito anos eu me descobri pai de menina. Na tela do ultrassom vi quando o especialista desenhou um laço em sua cabecinha, e uma lágrima rolou mesmo antes do último traço. Foi algo muito natural, orgânico e incondicional. Minha disponibilidade para amar minha filha e o seu universo foi e sempre será infinita. Não adianta achar que criar um elo eterno com parte de você é algo que se faz instantaneamente, e que se mantém sem dedicação. É necessário entender que aquela menininha precisa do pai presente para se tornar uma mulher autoconfiante.

Quase que por um lapso, abandonei as trevas do egoísmo e caminhei na direção da luz do altruísmo. Me despedi dos meus recifes egocêntricos, e saí gritando para o mundo que Deus tinha confiado uma de suas anjinhas aos meus ensinamentos. Não era tão maduro na ocasião, mesmo assim evitei lançar os dados e deixei Ele me mostrar o caminho.

Quando algo mágico acontece e alguém - mais importante que você próprio - cai nos seus braços, você se reinventa, se recomeça. Foi aí que me vi com a responsabilidade de ser muito mais que um “pailhaço”, precisava amadurecer em um curto período, já que os cromossomos XX tendem a amadurecer na velocidade da luz e eu precisava de uma relação sustentável com o que estava por vir.

Depois de algum tempo você entende a diferença entre andar de mãos dadas e andar de mãos algemadas. Entende que amar não significa cobrar, prender ou até mesmo se apoiar em um estereótipo falido. Entende que presença nem sempre significa liberdade. E entende também que amor não é algo angariado contratualmente. Ninguém é livre parcialmente. A parcialidade aqui pode colocar o “ter” na frente do “ser”, e eu anseio profundamente que a minha menina seja tudo que ela sempre sonhou. Então resolvi colocar a liberdade na frente do amor, e por mais que este espaço me consuma, meu consolo é muito maior ao ver o quanto ela está crescendo linda, inteligente e responsável.

Hoje no dia do seu aniversário, afirmo que minha saudade virou orgulho e que meu coração (assim como a porta da minha casa), estão escancarados para a essência e o amor da minha eterna Manuella.

⁠Nesse 2 de novembro.
A saudade aumenta
A memória aflora
A tristeza não aguenta

Pelo Pai que já partiu
A saudade vai a mil
No coração que já sentiu;
A perda varonil

A certeza que me anima
É o reencontro no céu
Onde Jesus está acima
Com o arcanjo Miguel

Terminando a poesia
Confesso ser a melancolia,
A culpada de tal ato constrangedor
Querendo rimar sentindo dor.

⁠Ser pai de vcs foi o maior presente que eu pude ter, se eu me aproximei da crença de Deus foi mesmo qdo vcs chegaram, pq é a explicação mais próxima da existência de uma divindade.
Ver vcs saírem de dentro de outra pessoa… poder segurar na mão algo tão pequeno… ver aquilo crescer… provar sabores… conhecer o mundo… interagir com ele… evoluir ao se comunicar, ao se deslocar… foi algo que prolongou aquela magia do nascimento. Foi divino.
A saudade da ausência… a euforia de cada encontro…
A capacidade de dividir o que sei… devagar mas sempre…
Desculpem se esses papos fora longos demais.
Em cada conselho… em cada estudo que tivemos seja pelos livros ou pela internet…
Cada conversa franca onde pude dizer onde me dói… onde tentei, nem sempre com sucesso, ouvir onde dói aí…
Minhas chatices com o excesso de cobrança tiveram o inteiro intuito de exclusivamente formar adultos mais fortes e melhores que eu.
A vida bate sem dó.
Eu nunca fiz isso com dó, é verdade, pq como os amo… houve limite.
A vida machuca sem limite.
O tempo que estivemos separados foi dolorido… mas sobrevivemos. Bem ou mal… estamos aqui… talvez melhores que antes em vários pontos…
Mas perdemos a oportunidade de sermos país e filhos em tempos que não voltam. Não se repetem.
Me orgulho de que vc tem se tornado. E tô certo de que vc tem armas pra lutar por uma vida melhor que a que tem… mesmo sem mim.
Não sem dor… não sem dúvida… não sem fraquejar as vezes… pq aí dentro tem um garoto menos forte do que vc se mostra… mto mais sensível que deseja que os outros veem. Mas isso é virtude, não perca. Tenha paciência e ouça seu coração.
O Lucas é forte, por fora. Por dentro… ele sofre de dores que só ele sabe… que o fraquejam principalmente qdo ele tá so. Ele precisa de cuidados. De amor. De presença.
Vcs são irmãos… e certamente serão os últimos por aqui… juntos são mais fortes, apesar de hj não perceberem. Não deixem o outro so, não apenas por ele… mas por vc mesmo. Ambos podem se ajudar.
Usem a adolescência pra fazer merda mas não esqueçam de que estão treinando para serem adultos.
Se fizerem merda, optem pelas reversíveis.
As irreversíveis geram danos que os acompanharam pro resta da vida gerando mágoas… e dores que mtas vezes serão incuráveis.
Sejam generosos consigo mesmo e com os outros.
Cada gesto que prejudique o outro… feito de modo consciente… vai gerar dano em vcs. Não façam.
Amar em geral dói.
Mas sem amor… dói tbem.
Então não tenha medo de amar.
Desculpe se fiz algo que tenha os magoado.
Escolher entre pisar no carvão e em espinhos é uma escolha bem difícil de tomar… qual vai doer mais? Qual vai doer menos?
Qdo os magoei propositalmente, foi assim… escolhi o que magoaria menos. Não havia escolha de não magoar.
Espero que entendam.
Evitem ao máximo alucinógenos.
Drogas, bebidas… pq pode não ter volta.
Sejam saudáveis.
Sejam bons mesmo que não recebam nada em troca.
Se cerquem de pessoas melhores que vcs… entre amigos… no trabalho…
Cuidem do corpo.
Se amem, mesmo que pareça difícil se admirar sempre.
O espelho as vezes mente… depende de como tá sua cabeça.
Aliás, sua cabeça comanda tudo. Não o inverso.
Aprenda a usá-la melhor.
Felicidade dura pouco… por isso é boa.
Se tá durando mto… é fake.
Não se afastem da política.
Não sejam alienados.
O mundo pode ser melhor… mas se vc só assiste pela tv… o melhor pode não chegar.
Beba água.
Durma melhor.
E se divirta sempre que conseguir.

Preserva em mim ó pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa, um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transborda de esperanças, o equilíbrio.
Renova- me sempre que o tempo for árduo e dolorido.
Abraça- me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.
10_02_19

Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.

Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Revisto-me desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti o Senhor, Bendito Espírito Santo.


Amém.

Dor !........

À todos os planos de um pai e mãe
inclui-se o filho ;
Á todos os planos de um filho exclui-se
o pai e mãe ;
Se houvesse retribuição "em mesma
moeda" ,poderíamos ao menos dizer
que houve um comercio sadio ,mas
nem a isso chegamos e o resíduo
disto é sempre a dor !.......

✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓
Deus pai eterno é o verdadeiro amor da minha vida
Você é todo o meu ser.
Senhor Deus pai eterno é tudo mais belo precioso, é as maravilhas do céu estrelado, lua, sol, mar, terra, natureza, ser vivo, é a maior riqueza diamantes mais brilhante do universo.
É o meu maior tudo, e o maior bem precioso encantado divino, senhor, eu não sou ninguém sem Deus pai eterno.
Senhor está sempre do meu lado, do amanhecer ao anoitecer.
Eu amo muito meu pai eterno Deus pai eterno definido como o infinito espírito divino eterno sagrado consagrado, criador e preservador do Universo
Deus pai eterno está presente em toda a minha vida e minha família
Que Deus pai eterno nos abençoe, ilumine cubra com o manto
santo sagrado consagrado com muitos luz divina graças paz, saúde, alegrias, felicidade, sabedoria, afeição serenidade, harmonia, simpatia, ternura, pureza. sabedoria, aplauso, louvor, glória, vitória, sucesso, prosperidade, conquista, realizações, perseverança, persistente firme forte constante sempre! ...
Que Deus pai eterno, abençoe, ilumine com muita paz divina, as maravilhas gradualmente estejam sempre presentes em sua vida de sua família e protejam, guiem seu passo e capacitem vocês e o melhor caminho a seguir.

Filipenses 4:13
Tudo posso naquele que me fortalece.deus transforma.
Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade. ... se deus disse que eu posso, então eu posso! irei e não temerei mal algum.
✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓

Querido pai
Tu ainda não sabias,
Que eu tinha o tamanho,
De uma pulga pequenina.
Mas, a sensação,
Que algo ia mudar,
Converteu o teu mundo,
A um gigante mar.
E eu enfim cheguei,
Uma pulga bem maior,
Nos teus braços encontrei,
Um oceano para brincar.
Obrigada, pelo mar
Que criaste para mim.
Ai brinco sem medo,
Que uma onda seja o fim.
És o meu pai,
O meu mundo seguro,
És o meu oceano,
Que conduz ao meu futuro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp