Texto Motivação na Vida
<Chiquinho (Sexta-feira treze)>
Quando a morte nos abraça e segue caminhando a nosso lado, falando baixinho em nossos ouvidos os seus segredos mais bem guardados,
ela parece querer que ninguém desconfie que seus intentos são engenhosos:
- Uma queda da própria altura, um tropeção imbecil
e a cabeça explode em uma quina qualquer...
Quando a morte nos abraça pelo caminho
é o nosso descaminho que ela quer.
Não foi a cachaça maldita
nem esse bendito calor
caminhando pela rua do bairro, esquivou-se pra despedida
veio a morte enxerida e com um abraço apertado o golpeou.
Tentaram reavivá-lo... Não teve jeito!
Já estava confortável em seu leito chão.
Todos diziam que ele era um bom sujeito
mas agora caído, morto, duro e frio o que dirão?
Chamavam incessantes por seu nome:
- Chico! - Chico! - Chico! - Chico...
Tentavam reavivá-lo, faziam massagem em seu coração,
respiração artificial, preces a Nossa Senhora Aparecida...
Mas ele já estava confortavelmente acomodado em seu leito chão.
Descansava da vida
da sua nada mole vida
em vida.
Todos perplexos já haviam entendido
encerrara-se mais uma vida, secara mais uma flor
e aquele corpo duro e frio contorcido na avenida
padeceu feito outros tantos todos os dias, o motivo: - desamor.
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
"Como era difícil deixar para trás o que as pessoas haviam feito contra mim. Aprendi a devolver na mesma moeda a dor que me provocavam.
Foi difícil deixar as ofensas para trás porque eu não era mulher de ficar calada, foi difícil sair de perto de pessoas que me faziam mal porque fui ensinada que quem bate me ama".
A vida é um capricho, para poucos seres o privilégio é passageiro, para outros é uma questão de se perpetuar, mais qual é o real significado da vida?
Quando jovens por não compreendermos o mundo é tudo ao nosso redor, parecemos com um animal selvagem, dependemos de uma mãe ou um pai que nos conduza a uma direção única, a do aprendizado.
Poderiamos ser criados por outros tipos de animais, porém seríamos limitados ao conhecimento da espécie em si.
Cada espécie tem sua respectiva raça, coube a nós seres humanos nos desenvolvermos para um avanço na história de incrível relevância e maestria.
No passado o homem antigo não tinha tempo hábil para o desenvolvimento, isso por que estávamos em constantes períodos de guerras e domínio, com o passar dos anos o homem encontrou a paz, com ela surgiram grandes mentes, que puderam pôr em práticas suas ideias, com isso obtivemos hoje o que podemos chamar de futuro.
O homem moderno ele hoje se preocupa mais em escravizar, o agromerado número de seres que se multiplicam a cada dia, faz se necessário um grande número de recursos e com isso nem todos poderiam ser iguais e desfrutarem das mesmas condições em igualdade, uma pequena parte da humanidade vive bem, de forma que necessita que outros trabalhem para manter o sistema moderno em pleno funcionamento.
Os trabalhadores humanos muitos deles vêem seus ganhos adquiridos muita das vezes não dando para custear nada, ficam com isso insatisfeito e aí procuram uma forma de viver, aceitando tudo que é imposto por quem está no poder.
Para alguns após o trabalho, reunir os amigos e ir a uma balada, namorar, viajar e se relacionar é a forma desejável para suprir essa repressão, para outros é utilizarem armas de fogo e roubar para se ter o que demora para ser conquistado... Outros acham nos vícios o caminho ideal para se abster dos momentos de dificuldade, presos ao vício eles encontram um certo conforto, no atual século além das drogas sintéticas, foi adicionada as drogas digitais.
No momento em que se abre uma luz e saimos dessas rotinas e imposição, nos que já temos o conhecimento da vida, sondamos o círculo que nos rodeia, de fora para dentro.. vimos derrepente com mais atenção a um animal qualquer, a um cão por exemplo... Quanto tempo preso para se cumprir um capricho humano de se ter o poder de opressor, talvez o opressor no topo da cadeia nos vêem da mesma forma, podemos ter luxos e cuidados porém estamos delimitados a um espaço ou muita das vezes acorrentados acometidos apenas da pena e da necessidade que se tem do ser.
No momento da morte, ali se caba a experiência da vida, muitos são lembrados, outros são esquecidos, alguns nem pensam em morrer, buscam um caminho de se perpetuarem e terem um nome lembrado por gerações.
O Criador voltou!
As Pessoas estão em pânico..
O que aconteceu, com as pessoas porque elas andam assim... O que são essas bolas de fogo caindo do ceú..
Então eis que a pessoa perdida se faz presente e diz, arrependa-se!
Talvez uma frase elaborada de um sonho, nunca deva fazer sentindo para nós, porém eu sempre quis entender o motivo dos sonhos, o que significa!
Em momentos de felicidade e compartilhando das informações em determinado lugar não se damos ao luxo de perceber que muita das coisas faladas não são parte reais de um momento livre, olhar as pessoas falando sobre o trabalho, sobre o seu dia, sobre uma pessoa que não gosta, muita das vezes participamos porém se não se envolvermos podemos ver por fora, e se perguntar... O que estou fazendo aqui nesse lugar??? Para onde irei depois, estarei seguro, amanhã será que tenho minha rotina de vida normal?
É no sonho ou pesadelo que no momento só sem termos alguém para proteção, que nós em imposto a realidade que não queremos enxergar, a realidade da hora de sermos humanos, fracos e limitados.. "Do pó viestes, ao pó voltarás (Gn 3,19)"
Sobre meu aniversário:
Os anos passam mas certas coisas ficam.
A vida corre num pulsar insano e também lindo.
Tantos sonhos, tantos planos, tantos pedidos.
Não vemos a hora de ter 18, a maioridade, que risco!
Então essa idade chega, e também as preocupações, as responsabilidades, as ocupações, a busca de habilidades, o trabalho, a faculdade... Meu Deus, que fase!
Devia ter aproveitado mais a minha infância, mas é tarde!
Tarde para voltar atrás, mas a tempo de aprender com as massas:
Como super-heróis os anos voam, mas sem capa, estes “sem graças”;
Mais cedo ou mais tarde temos que tomar uma decisão, sem delongas, sem farsas.
Ou pegamos o controle do jogo e tentamos ganhar, ou entregamos logo nossas cartas.
Cá estou eu, entendendo agora estas máximas
No voo 2.7 destes anos “sem graças”.
Mas uma coisa é certa, Deus nunca me abandonou;
Mesmo na correria, e até quando não merecia, ele sempre me abençoou.
Partida ansiada !
Acabaste de partir .
Tentaram que ficasses ... para quê pergunto ?
Espero que encontres a Luz .
Que DEUS te perdoe .!
Nunca me pronuncio sobre a partida deste ou daquele que só podem ser julgados por Ele .
Porém e sem honras nem tapetes vermelhos , desejo-te a Eternidade .
Quem sou eu para te julgar ?
Estás já lá e não foi uma escolha tua !
Que a eternidade seja um lugar Comum onde te tornes uma Alma , igual ás outras , simplesmente isso !
Não vou chorar nem rir ...és-me indiferente !
Só por humanidade te digo A-DEUS !
Amar
Amar nos dias atuais, ir muito além do querer, das vontades e dos Prazeres de duas pessoas, sejam la de sexos diferentes ou até mesmo de sexos iguais, amar é proteger é perdoar é querer todo dia a mesma pessoa para amar.
amar é estar junto Sem qualquer interesse na riqueza é fechar lado a lado a todo momento na alegria e na tristeza, amar é tao lindo de tal jeito, elogiando as qualidades aceitando os defeitos exaltando tudo que é mais perfeito em um amor, ah o amor, a satisfação de está juntos de sorrir e viver ao lado de quem nos transforma no melhor que podemos ser, amar, é juntos passar por cima das dificuldades é dizer que tem saudade é deletar as mentiras e viver uma verdade, é não querer rebaixar a sua outra metade é não querer estar sob vantagens é fazer do seu amor o seu melhor amigo, é esta em equilíbrio mantendo um amor recíproco.
Amar, é duas pessoas vivendo um só sentimento, agr não perca tempo vai lá e mostra ao seu amor tudo que você sente demais lindo por dentro.
A vida é como uma montanha russa, no começo é sempre difícil, pois a subida é longa e demorada. e quando tudo está indo bem e parece tudo ter se acalmado e você está chegando ao topo da sua vida, a vida despenca em uma velocidade incrível, você parece perder o controle total da situação, o seu coração quase chega a parar, suas mãos começam a tremer e aquele sentimento de impotência o domina, você está sem chão.
Essa sensação faz com que você queira parar ali e descer, mas a vida e mais forte e você sente que não tem controle de nada, querendo simplesmente voltar a segurança de como estava antes. Mas ainda sim a vida piora um pouco mais, de repente você se vê de cabeça pra baixo e acha que aquilo será o fim e que tudo está acabado, mas de alguma forma aquela adrenalina te faz sentir bem por dentro. Aquela adrenalina de querer continuar vivendo, de lutar por algo a mais. Afinal você pensa: já que não tenho controle e daqui não tem como piorar, vou relaxar e curtir essa adrenalina. E com simplesmente a mesma velocidade, algum tempo depois tudo está numa linha reta, continua e calma. E você consegue chegar onde a vida toda voce almejou. Um lugar de paz e segurança.
E quando você sai rapidamente daquele carrinho que você por momentos desejaria nunca ter estado ali, um inexplicável sentimento faz você querer passar por tudo aquilo outra vez, mesmo querendo ou não, a vida vai te por em montanhas russas, umas piores e outras melhores.
A Vida é interessante por isso, pelos seus altos e baixos. Pois só com pontos retos e contínuos a vida seria muito sem graça.
Aproveite a cada momento de felicidade e de adrenalina que a vida te dá, os momentos que viram sua cabeça para baixo e te deixam sem controle, pois um dia chegará no ponto de paz e tranquilidade, onde você poderá caminhar com suas próprias pernas.
Caio Zampieri.
“Deixa a vida me levar”...
Se a letra dessa música de alguma forma lhe representa, sinto lhe informar, mas você está fardado ao fracasso! Aproveita o carnaval que está chegando, veste aquela roupa de “coitadismo”, faz aquela cara de “vitimismo” e cai na folia! Quebra tudo na “Avenida Brasil”.
Quebra a sua empresa, quebra a sua família, quebra tudo mesmo!
Deixa eu te dizer uma coisa. Deus te deu o livre arbítrio, isso significa que a decisão é sua, a escolha é sua, depende apenas da sua vontade. Não adianta então você ficar sentado no sofá reclamando dos políticos, ou rezando pra que Deus te dê uma vida confortável, dinheiro pra você viajar com a sua família, frequentar bons restaurantes, ter um carro do ano, não adianta! Deus te deu a vida e a oportunidade de fazer escolhas, então escolha se capacitar e buscar conhecimento, ao invés de “aguardar a sua vez”. Até porque se as suas orações derem mesmo certo e a sua vez chegar, você tem que estar preparado, tem que dominar o assunto, ter capacidade de resolver a situação, caso contrario, de nada adiantou Deus te dar a oportunidade, você não fez a sua parte.
Vou te dizer outra coisa. A vida é como o roteiro de um filme. A diferença é que na sua vida o roteirista é você, o protagonista é você, e quem decide como será o final dessa história também é você. É isso que Deus lhe deu, e veja só que coisa maravilhosa! Poder escrever a sua própria história, cada nova linha, cada novo capitulo. Então “filho”... Não deixa a vida te levar, não viva aos trancos e barrancos, e não acredite que a vida que você leva hoje é a vida que Deus quer que você tenha. A vida que você leva hoje é a vida que você escolheu! É a história que você vem escrevendo ao longo dos seus dias. Quer mudar isso? Quer ter saúde em abundância? Pratique algum esporte, tenha uma alimentação saudável. Quer ter dinheiro suficiente pra poder dar mais conforto para a sua família? Faça uma especialização. Seja capacitado. Não importa o que você faça, você tem que ser o melhor! São os melhores que se destacam, são os melhores que têm as melhores oportunidades, são os melhores que estão no topo! Então, seja você o melhor! Dê o seu máximo!
Uma última coisa. A vida que você leva, a história que você decidiu escrever sobre você mesmo, impacta diretamente em centenas de outras pessoas. Já percebeu isso? Então, se você a partir desse momento escolher não fazer por você, faça pelos seus pais, faça pelos seus filhos... Eles vão se orgulhar de você
O segredo é seguir caminhando!
O segredo é seguir caminhando, mesmo que pareça que chegou ao fim sem achar o local esperado. Nem todo nosso sentimento de que somos capazes, nosso desejo de fazer acontecer ou, nossas habilidades nos dão a vantagem do resultado desejado. O resultado nessa caminhada, muitas vezes necessita da sorte, essa que eu nem me atrevo em tentar esclarecer, mas sei que ele existe e quando não está presente pode sim complicar. Há também outras causas que vão além da sorte, muitas controláveis, muitas incontroláveis e outras também negligenciados que levam ao local esperado ou não.
O segredo é seguir caminhando!
Apesar de serem muitas causas, além da sorte outra que me chama muita atenção é o TENTAR, causa essa que nos leva a qualquer um dos resultados e que é propulsora de qualquer caminhada. Quem não tenta não corre o risco do desconhecido, não sai do mesmo lugar, não sente o gostinho da possibilidade do mudar a chegada.
O segredo é seguir caminhando!
Mas se eu tropeçar ou até mesmo cair? Tropeçar nessa tentativa é quase inevitável, afinal, caminha-se em terrenos nunca antes desbravados, tentar pressupõe mudar e ir ao encontro do desconhecido. Os tropeços, muitas vezes, nos deixam mais preparado para o caminho a frente. Mas se você cair, aceite que esse pode tirar você do desafio de continuar e muitas vezes causa feridas e dores, que nem sempre estão expostas, entenda que isso é momentâneo.
O segredo é seguir caminhando!
Se você levar o indesejável tombo, aceite, absorva, ignore as fórmulas imediatas de solução, respire, viva a negação que é inevitável nesse momento e, ao final, abra as portas para a aceitação e na primeira oportunidade levante e comece a caminhar novamente. Não tenha medo de seguir em frente, mesmo que ainda não saiba qual é o melhor e desconhecido caminho.
O segredo é seguir caminhando!
Os tropeços e caídas, as dificuldades e os encerramentos de ciclos sempre irão acontecer na caminhada, não existe situação boa ou péssima que dure para sempre para ninguém, assim, inicie a nova caminhada, ou nova tentativa com a mesma intensidade de antes e não de a maior parte de sua atenção ao medo, as frustrações e o vazio que o tombo trouxe junto com as feridas e dores, pois esses tornam o sentimento de incapacidade um obstáculo gigante e difícil de ser superado na caminhada. Continue a seguir em frente, continue a acreditar, continue, continue e continue pois, o segredo é seguir caminhando sem saber qual e quando é o final dessa caminhada, que se chama vida!
Tentando sintetizar a trajetória de vida do povo brasileiro em ciclos:
1° Ciclo até 20 anos: fazendo besteiras;
2° Ciclo dos 20 aos 40 anos: tentando corrigir as besteiras feitas;
3° Ciclo dos 40 até os 60 anos: preparando pra aposentar;
4° Ciclo dos 60 aos 80 anos: lutando pra não morrer;
5° Ciclo pós 80 anos: morrendo.
Esse texto não foi baseado em nenhuma pesquisa ou estatísticas governamental ou institucional, não pode ser considerado como dado oficial.
A vida é como se fosse sua barra de chocolate, onde a cada pedaço consumido ela fica menor, e um dia vai acabar, indiferente se foi você ou outra pessoa que consumiu.
Deguste com o máximo de prazer possível cada pedaço da sua barra de chocolate, pois quando ela chegar ao fim, você não vai ter outra.
Fala de uma estrada que jamais percorreu
Sabe que tem que dar o primeiro passo seu
Todavia os sapatos nunca calçou
Anuncia o tempo de deixar o leito
Mas ainda seu rosto não lavou
Não presuma que tomou a melhor decisão
Enganoso é para o homem seu coração
Acha que tem coragem de assumir os riscos
Mas se o mal ruge as pernas labirintam
Sair da inércia requer o impulso
Tire os óculos escuros
A Verdade ilumina um dia de esplendor.
AINDA HÁ TEMPO PARA CONHECER A VERDADE!!!
Vivemos em tempos , em que a verdade é desvalorizada, e a mentira toma crescimento. As pessoas não acreditam na verdade plena.Cada um, procura construir a sua própria versão da verdade, que se ajusta ao seu modo de viver, e deixam de entender o único caminho verdadeiro..."Jesus"
A Bíblia diz que Jesus é o caminho, e a verdade e a vida (João 14,6). Isso significa que Ele é a personificação da verdade, e não existe verdade fora dele.
Deus quer mudar as nossas vidas, com a Sua verdade... só Jesus pode nos libertar ,das fases enganosas, e dos círculos mentirosos, que nos impedem de viver, uma verdade plena em Cristo.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". 《João 8:32》
Leia a bíblia... busquem a verdade, e olhe só pra Jesus.
Tenha uma vida alicerçada, e arraigada nas verdades de Jesus Cristo.
Existe muitas teorias a respeito de cristo, mas a verdade sobre Ele, encontramos só na bíblia.
Fora da bíblia encontramos, e ouvimos muitas histórias, e enrolações, pessoas que dizem conhecer Jesus, e usa a palavra de Deus pra ganhar muito dinheiro,distorcendo a palavra, e fazendo com que a verdader vire mentira , e a mentira vire verdade.Se aproveitam, porque muitos não conhecem as escrituras. Outros tem preguiça de ler a palavra de Deus, e uma outra parte vão na casa do Senhor, não em busca do reino, e sim das bênçãos .Por isso essa desordem. Os lobos atraindo os ganânciosos, com a promessa mentirosa da bênção sem obediência... com dizeres : basta você sacrificar um alto valor e recebe outro em dobro!
Referências Bíblica:
▪《 Oséias 4:6 -9 》 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Alimentam-se do pecado do meu povo e da maldade dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim é o sacerdote; castigá-lo-ei pelo seu procedimento e lhe darei o pago das suas obras.
▪《 Isaías 5:20 》 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo !
▪《Provérbios 1:19 》 Tal é a sorte de todo ganancioso; e este espírito de ganância tira a vida de quem o possui.
▪《 Provérbios 30:8-9 》
afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário;
para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus.
Conclusão:
Os homens estão mais preocupados com as coisa do mundo, do que com o reino de Deus , e quando tudo começa dar errado em suas vidas, culpam á Deus pelos seus pecados .
▪《João 8:46 》 Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?
A estrada
A estrada é o caminho, a direção o rumo. A estrada é o destino marcado a cal por novos limites. A estrada é escola, ensina, machuca, nos faz crescer. A estrada traz dor e também esperança. Apresenta-nos a raiva e depois a alegria. Traz o medo em cada curva, acentuado e sem sinalizações de saída. Nas retas nos da tempo para descansar, pensar, nos preparar para novas curvas. Essa é a estrada. Esburacada, Mal cuidada, Perigosa. Fascinante, Bela, Sedutora. Na estrada se vê o por do sol e também o seu nascer. Na estrada se conhece o amor e também a desilusão. Como canta o Titãs “Estou na estrada, ou a estrada é que esta em mim. Tenho pressa, será que a estrada é que não tem fim. Em cada curva uma vontade, em cada reta uma ilusão, se eu queria uma resposta, só encontro interrogação. O tempo passa ou será que quem passou fui eu”.
Porque o mundo tem nos imposto um ritmo desumano.
E a gente tem tentado se adaptar a isso.
Acelerados pelo poder da tecnologia e, na tentativa de acompanhar a capacidade de processamento instantâneo de terabytes de informações das máquinas, na era da comunicação, sofremos por passar despercebidas aos nossos olhos comunicações e informações tão importantes, sensações tão cotidianas e necessárias para aprender o sentido da nossa existência e, quem sabe evoluir.
A criança chora pedindo ajuda e atenção;
o idoso caminha vagarosamente para atravessar a rua, carregando além do peso das lutas o das sacolas que vai alimentar os filhos e netos; o pobre continua suplicando um prato de comida; o marginalizado nos suplica no silêncio e na exclusão um banho e um prato de atenção e carinho.
Não obstante ao que suplica fora de nós e de nossas casas, ainda existe súplica na nossa convivência, aquelas que gritam aos nossos ouvidos surdos.
Aquele amigo que se cala, mas precisa da nossa ajuda para descobrir o motivo da dor que torna seu grito mudo; o pai que se isola no medo de sentir-se ignorante diante de tantas mudanças de valores; o filho que na tentativa de chamar atenção da falta de tempo se recusa a seguir ordens ou ignora os conselhos; ou ainda, a própria natureza, que clama por misericórdia dos homens que esbanjam do consumo desenfreado de recursos.
O mundo grita em silêncio e nós permanecemos surdos.
Os olhos estão fixos nos aplicativos e, nas telas enquanto tantos passam, chorando em silencio do nosso lado.
A alegria do filho que tirou uma melhor nota, ou da filha que se destacou na apresentação do balé passou despercebida porque algo foi compartilhado naquele instante no aplicativo do seu celular. Era um vídeo que mostrava a maldade alheia que é usada para zombar a desgraça que abala a estrutura política do país.
E a gente segue despercebido enquanto o mundo pede paz!
Enquanto a vida pede vida.
O carnaval, que antigamente era um festejo para dizer adeus a carne onde se agradecia pela fertilidade do solo e pela produção ( visto que na quarta-feira se inicia um período de jejum e abstinência) esse já perdeu o sentido e o valor.
Aliás, é isso que vem acontecendo com a gente também.
Tudo é velocidade, tudo é mudança necessária para se alinhar com o que o mundo prega....tudo para nos 'adaptar'!
Ainda que gente lá no fundo não concorde.
Ainda que a gente não se sinta bem e não se adapte.
E a vida vai passando e no ano inteiro, vamos fantasiando nossas próprias emoções e tornando a vida um grande festejo de carnaval.
Mais ainda falta falar do maior clamor, esse que vive em nós, que agita nossa consciência e nos questiona a noite quando colocamos a cabeça no travesseiro e lembramos do quanto a vida poderia ser diferente se ...
Ah... esse clamor, a gente ignora...a gente não tem tempo para pensar, afinal estamos muitos cansados e ocupados.
A modernidade tem nos exigido muito e a gente precisa repousar o corpo cansado.
E a gente dorme.
A vida inteira.
E vai se esquecendo que somos SERES humanos!
- Imaginemos a nossa vida como uma grande sopa, onde na maioria das vezes precisamos de diversos ingredientes para que ela seja completa. Pessoas, objetos, bens materiais, realizações profissionais, pessoais... E muitos outros, e... Finalmente... DEUS! Quantas vezes temos colocado muitos ingredientes pensando somente em ter um "sopão" mas, como bons brasileiros que somos, se esquecermos do sabor essencial, o SAL? E assim, por mais cheia que esteja a panela a sopa fica sem sentido! Muitos de nós temos feito isso em nossas vidas, uma grande sopa onde jogamos todos os ingredientes que julgamos necessários, mas nos esquecemos de que há um único, que deve ser colocado no início, para que os outros venham a ter sentido nas "provas" da vida! Que Deus seja o primeiro e único ingrediente em nossa vida/sopa para que o outros sejam sim importantes, mas que só tenham sentido acaso o tempero principal (Deus) esteja no centro!
Linda reflexão com Hélcia Fortes <3 Te amo! *-*
O que andas fazendo da tua vida? Virastes um colecionador, um colecionador de objetos. Não precisamos de coisas, precisamos de momentos. Se tua vida virasse um filme, onde se passaria? Nas redes sociais? Neste mundo virtual onde a falsa sensação de
“ouvir e ser ouvido” se propaga?
Aonde vais com tanta pressa se já estais preso a um mundo imaginário onde o superficial governa e as mais apaixonantes nuances da vida se escondem. Deixastes teus sonhos na soleira da resignação, enquanto o trabalho que odeias priva-te os sentidos.
Do que adianta essas inúteis palavras se contínuas a alimentar o cão que te morde todos os dias, e deixas aberta a mente para que o mesmo ladrão, todas as noites, te roube sempre a razão. De mim para mim é só isso que tenho a dizer-me.
NO meu mundo , todos são artistas,desde o Advogado ao equilibrista.
Na minha vida , qualquer um tem direito, desde o Medico ate o coveiro
Nos meus dias , qualquer um pode ter uma boa ideia , desde o índio até o professor.
Nessa terra, o que importa é deixar mensagens e historias boas.
Seja ela sozinho , seja ela acompanhado , eu sigo em frente sem medo do atraso .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de Motivação na Vida
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Texto de motivação para amiga ou amigo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida