Texto Momentos
Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
Essa noite sonhei com voce, dos momentos que passamos juntos.os bons e ruins. momentos q me deram felicidades, e que me deram amadurecimento " o destino injusto"... mais o importante que foi com vc q eu aprendi amar.... para sempre te levarei em minha memoria. Nunca irei encontra na vida alguem como voce... para sempre te carregarei em meu coraçao
Não, eu não sou forte e equilibrada o tempo todo. Eu também tenho meus momentos, meu mundo também desaba, eu também fico sem chão. E não espero que nenhuma pessoa me entenda ou compreenda por isso, cada um é cada um, cada um sofre do seu jeito, cada um desaba do seu jeito. É só que ninguém é forte e feliz o tempo todo, todo mundo desaba. E nem sempre é uma coisa ruim, as vezes só precisamos desabar, desabafar, chorar, aliviar e colocar tudo para fora. Colocar para fora tudo aquilo que escutou, tudo aquilo que aguentou, tudo aquilo que suportou calado. Ás vezes é tudo falta de passar um momento a sós, com nós mesmos, parar para refletir o que estamos sentindo, o que estamos passando, parar e desabafar para nós mesmos. Todo mundo tem seus momentos.
Existem momentos na vida que nos sentimos afortunados. Quando olhamos para atrás vemos a história de nossa alma caminhando, crescendo se trasnformando. Olhamos para o agora e percebemos que todos nossos caminhos, nossas encruzilhadas nos transformaram em pessoas melhores. Juntamos os cacos de todas nossas desconstruções e construímos um EU melhor , inteiro e feliz....Afortunado, Sejamos Gratos por isso!"
A vida nos presenteia sempre com momentos e oportunidades incríveis... basta que tenhamos a sensibilidade de sentir esses momentos. Aproveitando tudo que ela nos dá! Viver é bom e saber a hora que a felicidade e esse momento chegou, isso é sensibilidade. Seja no amor, vida pessoal ou no profissional.
Sons e cheiros nos levam de volta no tempo, fazendo reviver momentos que insistimos em esquecer. É incrível o quanto de sentimento pode se guardar nas notas de uma música, num objeto sem valor, nas páginas de um caderno. E por mais que sejam vagas memórias, o coração não entende. Ele pede urgência.
deixarei muitas coisas pra trás ! esquecerei de momentos ruins que passei em 2012 .. deixarei pra trás, amizades falsas , pessoas que só me fizeram mal ! vou deixar exatamente TUDO .. tudo pra trás ! e que em 2013 eu consiga realizar logo de começo um dos meus sonhos , e ao decorrer do ano , eu consiga realizar todos os outro .. que eu tenha ao meu lado as pessoas verdadeiras , o amor sonhado , e a família abençoada !
Você não é mais a pessoa que transformava pequenos instantes em grandes momentos, eternizava lembranças e tinha o poder de dilatar o tempo. Pra onde foram aqueles olhos brilhantes e coração cheio de poesia? Onde está aquele ser que se tornava diferente em um mundo cheio de coisas tão comum? É isso que é ser gente grande? É banalizar coisas, é não se entusiasmar com o nascer do sol. É ir dormir preocupado com o amanhã enquanto a Lua desponta no céu, é não sentir o cheiro da chuva, é fechar a cara para o mundo, é falar de problemas ou de contas pra pagar, falando ou não elas terão que ser pagas. Não!!! Eu me recuso. Corro para onde o mundo faz quina e aquieto-me diante de aquarelas que me despertam o sonho, vôo com asas imaginárias em danças solitárias libertando-me daquilo que não me satisfaz. Há uma música dentro de mim, que enquanto você esbraveja... ela toca.
Esse negocio de ser normal, não é comigo não, eu gosto de ser surreal, de viver momentos de adrenalinas, de ter borboletas no estômago, de ser tudo aquilo que eu sempre quis , de sonhar sem medo de cair, de viver intensamente, eu Simplesmente quero ser diferente, diferente de tudo aquilo que não exista.
A vida não é feita de momentos e nem de oportunidades . A vida é feita de decisões e escolhas que definem o teu caráter , é feita de sentimentos que despertam o teu coração . A vida é uma obra prima que Deus entregou em tuas mãos , dando-te a benção de cuidá-la para que um dia Ele possa usá-la da maneira que o agrade.
Ei, fevereiro, vem feliz, vem? Vem com amor, com paz, paciência, saúde, vem com momentos especiais, com sensações prazerosas, vem com fé. Mesmo que tenha lá seus dias ruins, seja um mês de força, esperança de um novo amanhã. Não seja o mês apenas do Carnaval, dos blocos com jovens bêbados, seja um mês feliz, sim. Mas seja um mês feliz sem bebida, sem drogas. Seja um mês sem dor, seja um mês de amor.
...Sinto saudades de tantas coisas e momentos...conversas e desabafos...saudades das confidencias , das mentiras sinceras e das verdades dissimuladas,,,,saudades do campo verde, do cheiro daquele perfume, saudade do dia em que não exista a saudade...saudade do apelido de criança, de dançar sem se importar...saudades...só saudades...
E a gente vai perdendo momentos, perdendo tempo, perdendo vida, por não compreender quem amamos, por não ter paciência de entender as falhas, por não aceitar o lado ruim e a fraqueza que cada um tem, e esquecemos que o que vale realmente a pena é o bem o outro é capaz de fazer, uma piada bem contata, momentos de sorrisos, um ombro amigo na hora da dificuldade, ouvidos que ouvem até os nossos piores pensamentos. Essa nossa falta de compreensão, paciência e perdão, vai afastando tudo que existe de melhor na nossa vida.
O que é à vida... Que nos traz momentos de alegria e também tristeza, orgulho e decepção, Realizações e fracassos momentos de instabilidade emocional e de paixões inesquecível e solidão, vivemos perto de muitos agimos como super-herói outrora como vilões, mais isso tudo é nada menos que fazes de nossa vida. Mas quando colocamos Deus acima de tudo existe Razão para tudo isso, encontramos o verdadeiro sentido da vida. A qual o nosso Senhor Jesus Deu sua vida por nós e assim que é a vida, nada importa de verdade a não ser o que Deus tem preparado para cada um de Nós, vamos analisar qual é o nosso proposito desta curta Vida...
Tento aprender em todos os momentos da vida, em tudo o que eu faço. E se aprendi um coisa em tudo isso, foi que não se deve colocar intensidade onde não tem nada. E eu achando que todo esse sentimento fosse real, percebi que em uma única noite que você não bastava de um zero sem sentido, onde toda vez que eu fosse me multiplicar com você não chegava em nenhum resultado. Percebi que eu era feliz sozinho. Não me arrependo de nada sobre esse amor, foi o primeiro e acho que vai ser o único e puro. Aquele que mesmo depois de anos, em uma esquina qualquer irei encontrá-lo e mesmo em um esquecimento ele irá ressurgir e irei lembrar de como te amei e de como te amo.
A gente passa a vida procurando por pessoas... Vivendo momentos de solidão e às vezes pensamos que nunca encontraremos alguém que nos completem... De repente, quando menos esperamos encontramos alguém perdido no meio da multidão com os mesmos desejos da gente... E quando damos conta, nos redemos aos encantos um do outro... E quando vira mania, o amor acontece... O coração pulsa diferente, dá aquele friozinho na barriga, ficamos o dia todo pensando na pessoa... Enfim, nos apaixonamos...
Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.
Tem momentos em sua vida que você tem que fazer escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, fáceis ou difíceis, e a cada passo dado a frente, algo fica pra trás, a vida não para pra você pensar por muito tempo, deve-se ter pulso para tomá-las, a vida é pra quem tem coragem, lembrando que não existe máquina do tempo, e não há tempo que volte.
Parecia uma situação insuportável, invencível. Em nossas vidas, temos momentos assim, em que as provações vêem com força dobrada, e aos olhos naturais, o desânimo pode nos derrubar. Isso não acontece só com você, acontece comigo e aconteceu com grandes homens de Deus.Não estamos livres da prova, mas em Jesus, encontraremos ânimo para vencê-la.
Você só enxerga os momentos felizes, quando eles terminam. Você vê que aquela rotina chata da qual você sempre reclamava é que te fazia bem, e é ai que você começa a se lamentar por não ter aproveitado mais, por não ter sorrido mais, por não ter vivido mais aqueles momentos. E assim você percebe que chorar não adianta, lamentar não traz o que passou de volta. Passou, passou.
- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Textos de Amor
- Textos sobre família
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
