Texto Momentos
A nossa vida é realmente como um livro , em certos momentos vivemos numa Comédia, depois passamos por um drama , há quem viva até mesmo um terror , mas em toda boa história tem seus momentos românticos, alegres , e de muita esperança, por isso cabe nos apenas viver intensamente e deixar que o autor maior Deus, defina quais serão os próximos capítulos.
E uma menina cheia de vida, e manias. Passou por alguns momentos ruins na vida, mais superou as adversidades. Ama a vida, traz um diamante dentro do peito, e encanta com sua beleza, traz no seu sorriso um amor que contagia as pessoas por onde ela passa. Ela e uma estrela, que brilha no azul do ceu. O sorriso dela brilha mais que um raio de sol, ao amanhecer. E a menina mais doce que ja vi. O jeito dela encanta, e faz voce querer dar o mundo pra ela.
Vivemos alguns momentos em que descemos ao fundo do posso, descemos porque encontramos pessoas que sem motivos nos fere mesmo sem saber, são as vezes pequenos gestos que realmente demonstram a verdadeira pessoa que está camuflada dentro dela, e assim percebemos como nos cedemos as pessoas erradas, as vezes por amor, outras por simples inocência de nossa parte, mais é assim que se abre abismo debaixo de nossos pés, usar o sentimento em vez da razão, escrito por Armando Nascimento
Aprendi com o passar do tempo e a maturidade trazida pelos dias, que meu Pai em todos os momentos da vida demonstrou seu amor por nós em atitudes silenciosas; chorou por dentro nossas dores, torceu sem fazer alardes. Enquanto tecíamos nossa história, ele produzia a linha, enquanto levantávamos as paredes de nossos sonhos, ele era nosso alicerce, enquanto chovia lá fora, ele era nosso abrigo.
“Todo povo que não sabe domar-se nas suas paixões de momentos - e esta é uma lei histórica de fácil verificação, escreve Jackson de Figueiredo - e se faz presa dos instintos revolucionários, todo o povo que se deixa guiar pelas mediocridades cujo único brilho é a impaciência, toda nação em que o fenômeno da demagogia domina na esfera política, é, mais tarde ou mais cedo, objeto de irreconciliáveis divisões entre os próprios filhos, desaparece na luta entre interesses opostos e por fim torna-se pasto da ambição estrangeira.”
Foram dias incríveis, foram momentos maravilhosos que passei ao seu lado, pude ver todos os seus detalhes, pude ver quem era aquela mulher maravilhosa do outro lado da tela e descobri que era muito mais incrível do que jamais havia pensado, muito mais companheira, carinhosa, afável...amiga...meu coração saltava para fora todos os dias que eu acordava e a via ao meu lado ainda dormindo (suspiro) e agora que estou longe novamente por mais que o desanimo tenha me encontrado, me sinto realizado por ter estado com uma pessoa incrivelmente sublime, uma pessoa que fez parte da minha vida, e eu parte da vida dela...realmente, me sinto uma pessoa de muita sorte…
Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.
"Nos momentos de desistência, lembre-se de que a força que você precisa está dentro de você. Acredite no seu potencial, erga a cabeça e siga em frente, pois é nas adversidades que se revela a verdadeira determinação. Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus sonhos. Mantenha-se resiliente e nunca deixe que a vontade de desistir seja maior do que a coragem de continuar."
Agradeça a Deus pelas fases ruins, são graças a esses momentos que descobrimos quem é amigo e quem é era apenas um conhecido, quem considerava você e quem apenas gostava de onde vc estava! Não sobrou quase ninguém do lado, mas quantidade nunca vai ser qualidade, então sou grato e valorizo pelos poucos que restaram.
Os momentos de felicidade são como a maré alta, quando nos sentimos próximos e conectados, flutuando em um oceano de carinho e paixão. Mas, assim como as marés mudam, nossas emoções também se transformam, e as pequenas divergências se transformam em tempestades emocionais que nos afastam.
Partilhar momentos é mais valioso do que simplesmente colecioná-los. Os que compartilham momentos criam experiências únicas, diferentes uns dos outros, ao contrário dos colecionadores que repetem sempre o mesmo. A mesma figurinha, o mesmo lugar e a mesma atitude. Seja diferente, compartilhe momentos!
Os nossos caminhos nem sempre são de flores e é nesses momentos que mais sentimos a força e proteção de Deus. Misericordioso e benevolente, ele ouve os nossos clamores e sempre opera da melhor maneira possível dentro das nossas necessidades. As nossas gratidões por tudo que nos concede. Rogamos as suas bênçãos, senhor. amaremos-te eternamente. Amém!
Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️
Saiba que nos momentos mais duros da vida, nas noites mais difíceis, foi em você que eu procurei abrigo. Você então me acolheu, me pôs nos braços, abraçou-me e pude sentir o doce e suave som da sua voz dizendo: “It’s okay, baby. It’s okay”. E realmente, estando ali nos seus braços, estava tudo okay.
Os amigos são joias que nos são presenteadas em cada estação da vida. Tem certos momentos que temos vários nos rodeando e tem tempo que ficamos sozinhos, mas eles sempre estarão ali por perto mesmo distante, pois são seres inesquecíveis que ficam guardados para sempre lá no fundo do nosso pequeno coração...
Vivemos nos momentos mais difíceis da atualidade. O momento das Rivalidades, invejas, desprezo, inimizades, cobiças, mau olhado, falta de Fé, falta de Disciplina, falta de Comunicação, falta de Caráter, dominação pela ansiedade, traumas, depressão, racismo, preconceito, falta de Amor e um pouco mais! Que venhamos refletir todos os dias o nosso dia e a cada dia buscar uma melhora, fazer diferente e assim evoluirmos cada vez mais como humanos, buscar uma Fé, acreditar, eu acredito e tenho Fé em Deus e Jesus! Que venhamos nos alimentar espiritualmente pra que não venhamos ficar fracos e caídos sem rumo.
RELEMBRA O PASSADO É SOFRE DUAS VEZES, NÃO SO PELO MOMENTOS RUIM,MAS PELOS BONS TAMBÉM LEMBRAS QUE NÃO PODEM VOLTA, QUE VC TEM MEDO DE REVIVER PQ VC AMOU TANTO AQUILO,AQUELA PESSOA QUE É MELHOR SEGUIR EM FRENTE,PQ QUEM QUER FICA NÃO SE VAI,É MELHOR CONHECER NOVAS PESSOAS DO QUE TER UMA MISTURA NO CORAÇÃO DE AMOR E ODEIO,MAGOAS, E DECEPÇÃO. É MELHOR AMAR OUTRA VEZ OUTRA PESSOA.
Porque todos nós durante nossas vidas passamos por momentos em que deixamos de acreditar, de ter fé, pensamos em desistir. Mas não podemos nos entregar a qualquer dificuldade, a qualquer obstáculo, por mais difícil que seja você precisa mandar a fé, fé em Deus, fé na vida, fé em você mesmo. Tudo o que vale a pena na vida requer algum tipo de luta ou sacrifício. Você não pode, não deve desistir. Você é bem mais forte do que pensa e será muito mais feliz do que imagina. Reacredite!
No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.
Quando penso em estar bem ao lado de alguém a vida me remete a momentos diversos porem a diversidade desses momentos muito deles me traz você na mente, sua expressão responsável, sua leveza no olhar, seu charme misterioso, sua malicia no jeito de me chamar a atenção e como chama, rs, de todas as maneiras, você sempre se fez especial pra mim, ate nos momentos em que nos amarguramos, nos cuidamos, essa é minha maneira de dizer que você ainda mora no meu caminhar e que ainda anseio nesses caminho te encontrar e quem sabe recomeçarmos, pois esse é a graça da vida, cada dia uma nova surpresa, cada surpresa um novo desafio, e a cada desafio um novo sorriso e de todos os que vi o seu é o que tenho mais saudade,.... te adoro...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de Momentos Inesquecíveis
- Momentos Juntos
- Permita-se: frases para se cobrar menos e viver mais
- Vamos nos permitir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos