Textos sobre a minha vida
Pra você que está entrando em minha vida agora: Eu sei que talvez seja estranho pedir isso, mas faça diferente. Não seja apenas mais um que irá passar por esse coração cansado de decepções e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido. Roube meu coração, tome-o para você, use-o o quanto quiser, mas não o abandone depois, como se fosse algo descartável. Você pode nem imaginar, ou talvez nunca ter passado por isso, mas saiba que dói. Trata-se de uma dor indescritível, que faz arder a alma, secar a garganta e molhar os olhos. Uma dor que eu conheço muito bem, e que têm sido minha leal companheira por muito tempo.
Sofrer por amor... É esse o meu destino?? Será esse o meu karma??? Será que vou passar a minha vida tropeçando em amores impossíveis... conhecendo pessoas inalcansáveis... me apaixonando por pessoas que não me correspondem?? Meu coração está começando a cansar de tanta dor... E começando a ficar duro e seco... E eu não posso fazer nada sobre isso... Além de sofrer e chorar, tentar e fracassar, viver e sobreviver...
“Lá se vai mais um dia da minha vida,mais um dia que desperdicei pensando em você!Será que você pensa em mim? será que você gasta algum minuto da sua vida pra pensar em mim?já que você me ignora, já que (aparentemente) você me odeia… eu te amo tanto que eu não sei nem como te dizer;Mas depois de tudo o que aconteceu, depois de tanto tempo, depois de uma vida recomeçada, pensando bem,é melhor cada um ficar do seu lado,cada um com sua nova vida, porque você não foi homem o suficiente pra merecer meu amor, e lutar por ele.E quanto à eu te dizer que eu te amo, não, prefiro sofrer em segredo…”
“Na procura de desconhecido joguei o que tinha em mãos fora, não alicercei minha vida e vivi com se não tivesse amanhã, deixei o pouco que tinha para experimentar o nada e arrisquei minha vida com se tivesse mais sete. Um dia isso me fará falta em meio a muitas histórias que irei contar faltará uma sólida, que tenha sido de verdade, que tenha somado e que possa de fato ser contada como uma boa experiência”
A minha vida social é vulnerável. Litros de Urânio imaginário caem no meu coração social e corroem, corroem, mas corroem lentamente, por incrível que pareça. É uma vida complicada, pois não consigo melhorá-la nem piorá-la. Sempre no mesmo lugar, convencida de que milhares de opções do destino podem ser plausíveis, desde que eu acredite em destino. Crendice!
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.
Eu não me canso de pensa oque eu fiz pra ter você como um dia Deus colocou você na minha vida sem que eu merecesse você chego tão rápido, mas cativo tanto q eu já posso dizer que você e a razão pra que eu exista que se eu passo um dia, um minuto sem pensa em você que se eu passo um dia sem beija você e não sobreviverei por causa disso eu não posso para de dizer e ti amo, mas q tudo nessa vida.
Minha vida se assemelha a como se estivessem me afogando, quando estou embaixo d'água minha vida esta em caos, quando alguém tira minha cabeça d'água sinto que tenho chances de sobreviver, mais logo vejo que realmente querem me matar, porém não desisto, tenho esperança que em algum momento apareça alguém para me tirar dessa situação.
Estou cansada desse entra e sai na minha vida, tamanha balbúrdia, parece até o estilo mãe Joana ou até mesmo Tim Maia “vale tudo!” Não sou do tipo que segura as pessoas, não gosto disso, acho que incomoda, mas se as deixo confortáveis elas logo partem. Já alimentei meu lado individualista, até porque no fim, Tim Maia está certo, você só precisa de sossego.
Estou numa fase da minha vida bem complicada, não sei o quero nem onde estou pisando, as vezes me dá medo as vezes me dá uma coragem que eu olho assim e digo poxa sou quase a mulher maravilha só falta aquela roupinha sexy pra complementar, mais dai quando eu estou me achando a forte e linda mulher maravilha vem algum desgraçado e me faz sentir mais fraca do que uma formiga, e maltrata o meu coração me fazendo chorar, há isso é foda de novo não. Queria tanto usar a roupa da mulher maravilha mais dessa vez não vai dá sofrer por amor é a maior fraqueza, e eu fui fraca.
Supondo que eu seja um quebra-cabeça. Passei minha vida inteira juntando cacos, ou tentando encaixar cada peça pra no mínimo me consolar de que tudo vai se juntar. Mas no fim de tudo isso, de todos os encaixes e descartes me falta um pedaço. Um buraco, um furo, uma fenda. Que fica imcompleto, vazio e que me machuca. Esse pedaço que me falta é você. É não ter você. É só isso que me falta.
Tem um ser em minha vida que é um verdadeiro teste de amor e tolerância.Amor ,porque depois de tanto tempo, ainda estamos juntos,apesar de tudo tolêrancia pois aprendemos dia a dia superar nossas diferenças.Nunca havia pensado nisso,mas,nesses ultimos tempos a convivência tem sido muito boa,apesar de rolar um certo stresse diário,temos tido tempo para nos conhecer melhor.Porisso MEU MARIDO,gostaria de te dizer que é muito bom ter voce,estar com voce e viver com voce.Nunca tivemos tanto tempo para descobrir como realmente somos,e agora é a hora.
Eu prometo ser fiel a você por toda a minha vida. Prometo cuidar de você dia após dia, não deixando nada de mal te afetar. Prometo ser além de seu namorado, seu melhor amigo, seu companheiro de risadas e seu irmão mais velho. Prometo ser tudo o que você quer e tudo o que você precisa. Prometo te amar sempre… Te amar hoje sempre mais que ontem e menos do que amanhã. Prometo ficar do seu lado tanto nos momentos bons, quanto nos ruins. Prometo te fazer feliz hoje e sempre!
Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.
Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.
Por algum tempo, entreguei alguns pedacinhos de minha vida. Entreguei um pedaço para cada pessoa que era, de alguma forma, importante, entreguei os pedaços para que com liberdade, fizessem com ele o que bem entendessem. Alguns, pegaram-o e recortaram uma parte… então, expliquei que aquele pedaço era frágil e que eu iria concertá-lo, mas que com mais um corte, o perderia. Tempos depois, estas mesmas pessoas, rasgaram o pedaço ao meio sem chances de reconstruí-lo novamente… confesso que apenas observando a situação, procurei soluções para salvar corações que eu pensei não perder um dia; posso dizer que as encontrei, mas o preço era caro de mais. Pensei em pagar, mas vi que naquelas condições, NENHUM deles pagariam aquele alto preço por mim. Talvez eles achassem que esse pedaço estivesse garantido, não estava. Apenas deixei-os livre para que me mostrassem quem eram realmente. Descobri! Talvez pensassem que seria impossível aqueles pedaços passarem por outras mãos… assim, seria só deles. Virão? Se enganaram, não é? Agora, quando receberem um pedaço de vida de alguém, cuidem bem, mostre e entregue o seu melhor, nada é impossível e lembre-se que tudo está sujeito à perda.
deus esta em primeiro lugar da minha vida , tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo , até para respirar , cada palavra que sai da minha boca , deus ja sabia antes mesmo de mim nascer. mais isso não e só comigo , todos nos precisamos de deus . so que alguns de nós pensamos que so precisamos dele , quando estamos nessecitados , mais não é bem assim . busque a deus sempre que você poder , por que ele te guarda a cada segunda que você vive .e nunca , mais nunca mesmo critique deus a uma coisa que aconteceu na sua vida ; por que ele faz tudo no dia certo , na hora , certa , no momento certo , mesmo antes de você nascer deus preparou pra você uma missão que você vai cumprir antes da sua hora . não importa pra qual direção você vá , você pode mudar a trajetória mais nunca poderá muda o destino mais escolha uma boa trajetória pra sua vida , dê exemplos . e nunca use o nome de DEUS em vão, porque ele sabe te todas as coisas.
Por muito tempo pensei que fosse você a pessoa certa para minha vida, desde o primeiro momento, desde sempre ! Ah como eu queria que fosse real aqueles pensamentos, aqueles momentos em que estávamos juntos, como eu queria uma realidade amada ! Uma verdade sentida, ao invés de sonhos, em que numa história vivemos juntos e aproveitamos do encantamento até que um dia este se quebra!
Anjo meu, foi tão bom lhe ver flutuando sobre minha vida, foi tão real quando o vento passou sobre mim e senti o seu perfume, foi tão leve quando vi seu sorriso apenas em um retrato, mais para mim sua presença estava cada vez mais perto, anjo meu me proteja , não sou anjo mais garanto q meu amor é teu.