Textos sobre a minha vida
Rainho, Meu Amor, Minha Vida
Hoje eu lembrei de você, na verdade eu sempre penso e lembro de você, tinha um casal no ônibus tão Lindos juntos, lembrei da gente, em como éramos importantes um para o outro, meus olhos encheram de água, fiquei com tanta saudade de estar com você, de como eu me sentia quando estávamos juntos, por mais que tenha me magoado, não me arrependo de nada do que vivemos juntos, pois naquele momento éramos mais do que Tudo um para o outro. Te Amei muito e fui muito Feliz com você. Eu te Quero muito de volta, mas se não voltar Meu Amor, eu quero encontrar alguém que possa me dar 50% do que você me deu, do que significou na minha vida, eu darei os meus 50% também, porquê só com você Minha Vida, dou meus 100%
- Dezembro de 2017
Meu Amor, Minha Vida
Sinto extrema dor ao olhar qualquer foto sua, o que me fez acabou comigo, você me magoou muito mais do que poderia suportar, você partiu meu coração em tantos pedaços, que sei que jamais será inteiro novamente, dói, continua doendo, mesmo tendo se passado vários meses. Você acabou com a minha vida, te conhecer foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu. Você não deu valor a Tudo que nós tínhamos, você destruiu os meus sonhos, me fez perder tanto tempo ao seu lado pra nada. Me recusei por muito tempo a acreditar que você é igual a qualquer homem...
Você me enganou, me fez acreditar nas suas mentiras, não acredito em nada do que diz...
- Dezembro de 2017
Vc chegou na minha vida,
De uma maneira inesperada,
Estava triste, sem luz,
Completamente quebrada.
No começo eu não entendi,
Oq eu estava sentindo,
Mas com o tempo eu descobri
Quando te via sorrindo.
Vc me contava tudo,
Dizendo não suportar
Eu te olhava e dizia,
"Calma tudo vai passar."
O tempo foi passando,
E eu comecei a me a pegar,
Vc sempre me dizia
"Ei, podemos conversar?"
As conversas não mudavam
Eram sempre iguais
Vc triste, cansada
Dizendo que não aguenta mais.
Tudo que eu queria
Era te proteger
Afinal vc dizia
"Eu não quero mais sofrer."
Eu fazia de tudo,
Pra tentar te alegrar
Às vezes vc me falava
"Poxa, n quero incomodar."
Imaginava nós dois juntos
Mas eu tinha q entender
Nosso lance é só amizade
Isso jamais vai acontecer.
Hoje em dia vc me fala
“Olha não estou bem
Aconteceram tantas coisas
Não quero ver ninguém”
Toda vez eu te pergunto
“Vc quer conversar?”
Vc diz “eu não consigo,
mas queria te falar”
Mesmo assim eu continuo
Perguntando como está
Vc diz “eu estou bem,
Ou não estou, sei lá...”
Não suporto te ver triste
Isso me dói profundamente
Eu faço todo o possível
Para te ver sorridente.
E agr estou aqui
Escrevendo esse poema
Não sei bem oq fazer
Mas estou em um dilema.
Eu invisto nesse amor?
Ou eu devo desistir?
Pois por mais que me cause dor
Talvez eu deva te deixar partir...
Quando mais perto eu tiver das pessoas que fazem parte de minha vida, mais longe elas estarão de meu coração,
pois a visão substituirá qualquer outro sentimento.
Porém quanto mais longe, com certeza,mais perto do que uma tatuagem estarei.
A distância sempre irá determinar nosso grau de afetividade, pois a saudade chega ser até angustiante,pela impossibilidade desta presença.
(teorilang)
Uma foto que representa muito minha vida, alguém que eu amo, uma camisa preta e um violão...
Nem no mais profundo poema
Nem na música mais bela
Nem no quadro mais renomado
Muito menos na escultura mais delicada
É possível encontrar Umsentimento similar ao do teu toque
A delicadeza da sua personalidade
Essa beleza presente no seu rosto e no seu interior
Sei speciale, principessa
Durante muito tempo em minha vida,
Confesso vivi uma grande paixão,quem me conhece sabe o que falo, mas devido a diversos problemas , eu resolvir por um fim nessa paixão, e olha minha surpresa!! achei que sentiria sua falta, mas e aquela velha história ,nada e insubstituível,e levei adiante minha decisão, confesso que por um tempo me considei leviana , mas depois de muito analizar e olhar bem pra mim e pra o meu bem estar , percebir que de fato tomei a decisão certa, de fato tivemos bons momentos juntos, alguns engraçados, outros inesquecíveis, abrir mão de vc ,e confesso que tenho me sentido bem melhor,enfim nossa história teve começo meio e fim.
Te deixei e nem olho pra trás,
Cerveja , muito conhecido como loira gelada , sua história termina aqui.
Minha paixão maior
Vai uma taça de vinho ai?
Fabíola Fonseca
E assim você chegou,
Dando cor a minha vida,
Com seu jeito estranho de,
Lidar com as coisas,
Sua forma de ver ,
O mundo,
Sua maneira de acreditar em mim,
Foi diferente,
Me fez se sentir única,
Como se de repente,
Eu fosse única.
Teu amor,
Me deu força,
neste mundo difícil,
Você fez eu me sentir,
Útil e especial,
Eu me senti,
Como se realmente,
Eu tivesse um motivo,
Como se eu estivesse
Viva apenas lhe aguardando,
Quando você chegou,
Eu finalmente descobri o motivo,
Pra eu começar,
A SER FELIZ.!
Relatos de um amor rs
Desde que conheci você, minha vida tem sido meio monótoma e sem graça.Exceto pelas madrugadas que passamos em claro ❤️. Me iludi um pouco achando q eu era única rs..capaz de tirar seu sono, mas estava enganada (kkk).. confesso que os olhos lacrimejam de dizer isso rs. Mas tudo bem!
Tento não ser repetitiva em minhas palavras.. mas só o que eu queria, era repetir os poucos momentos mágicos que tivemos.
Estou sozinha em casa, vou no jogo, tento assistir um filme... mas nada tem graça. Olho o celular e você está off; e se está On, é pior ainda..pq não é comigo que está falando. Queria me afastar.. mas não consigo, pois eu seu que me afastando, você se esqueria de mim facilmente.. acho q isso já está acontecendo rs..
Estava aqui assistindo um filme, mas não consigo me concentrar, pois é vc que fica em minha mente o tempo todo (isso já não é novidade já há alguns dias). Interrompo o filme e aqui estou eu, escrenvendo estas palavras.. O pq? Não sei! Kkk. Sla..lembro do que vc me diz "que sou boa com as palavras". Mas não acredito muito rs.. apesar de me expressar melhor, escrevendo mesmo. Mas sei de uma coisa kk Vc é minha inspiração!
Olha.. Não pense que já estou querendo aproveitar da situação tah bom. Apenas me deu vontade de escrever. E olha, não precisa de dizer nada rs. Só leia. E depois, pode fazer o quiser com esse textinho rs.
Um abraço bom, um beijo no rosto.. e um uma ótima tarde pra vc. Seguida de uma noite bem tranquila.
❤️🤍
Sem ânimo, sem motivação,
minha vida segue sem rumo.
O vazio preenche o espaço do meu ser.
Tudo se torna irrelevante e insignificante.
Me encontro no chão,
a procura de ar para preencher o vazio de meus pulmões.
A vontade de de desistir me assombra constantemente.
Choro baixinho, mas minha alma grita,grita por ajuda.
Ninguém é capaz de ouvi-la.
Assim sendo, desapareço em meio ao meu caos.
Os dias passam rápido demais, sinto minha vida escorrendo pelos dedos, já não me lembro da última vez que sorrir, da última vez que meu coração acelerou, tenho vivido resquícios de sentimentos, isso não seria um problema se eu não conhecesse a fundo esses tais sentimentos, sentimentos esses que me mantinham vivo, dos quais eu não valorizei, acreditei que seria para sempre assim, mas então em um dia algo em mim se quebrou e como um vidro que se quebra assim fui eu, tentando juntar os cacos, remendando como posso, mas nunca é igual, é só uma lembrança do que um dia foi, do que um dia era e do que jamais será.
[26/6 23:17]
Rogério:
Te amo
Minha vida sem fim
Eu não tinha ideia
Como seria amar
Uma pessoa assim
Como Jacó amava
Raquel.
Não entendia
Como um homem
Poderia trabalhar
Sete anos por
Uma mulher
E agora, eu
Flechado por teu amor
Me vejo como um
Jacó que vai
Trabalhar para Deus
Por uma vida
Por seu amor
Minha Rosa
As dimensões que
O amor está tomando
Em meu coração são
Maiores que meu
Coração
Não somente penso em vc
Dia e noite
Me sinto preso
A vc... Por laços de
Ternura, afetos, desejos, impulsos, vontades e... Medos!
Que tipo de medo é este que jamais senti?
De te perder?
Como poderia?
O que faria por te amar?
O que faria se te perdesse?
Mas a Bíblia diz que o amor lança fora todo medo, e quem sente medo não é aperfeiçoado no amor!
Portanto, se te amo, não posso sentir medo.
Minha vida
O amor da minha vida,
Preciso dizer...
Como um sonho de criança, onde predomina a pureza,
dos gestos e dos pensamentos;
É o que sempre desejei...
Onde minha dedicação por você é de corpo alma e coração;
Em que, na mais bela página da minha vida, ali, você está!
Um amor, que é além da vida...
Em que, por quantas vidas viverei; todas, amarei você.
Sonho de olhar dentro de seus olhos, e ver que tudo pode mudar...
Menos esta paixão inesgotável de sempre lhe querer.
Linda,
Pensa em mim...
Porque o meu amor por você é além da vida.
Oitava Maravilha do Mundo
Teu sorriso é como o sol da manhã
Que alegra minha vida
E me esquenta depois de
Uma noite vazia e fria
Me ilumina com sua luz
Faz brilhar a escuridão que há em mim
Teus olhos são como
Um outro universo
Que me faz flutuar
E alcançar as estrelas
Teu corpo me tira o fôlego
É quente como a brasa de um incêndio
E delicado como pétalas de uma rosa
Quero contemplar cada curva sua
Cada linha que desenha você
E o que falar da sua beleza?
É tão bela que me faltam palavras
Sua beleza é como um poema que não quero
Parar de ler
É como a pintura mais linda do mundo
Nem mesmo a deusa Afrodite
Chega aos seus pés
E então fico aqui
Como um mero mortal
A admirar a tua perfeição
Que se revelada ao mundo
Seria considerada a oitava maravilha do mundo
Floreando...
Você chegou e fez primavera em mim.
Obra primeira de minha vida, chegou pra ser flor e florir meu coração carmin.
Em dias de sol, passa graciosa e nos arrebata os sentidos.
Em dias nebulosos, seus risos ficam contidos.
Flor do meu viver...
Vem florear, vem florir meu caminhar.
Vem florear, vem floreando o meu penar.
FAMÍLIA
Minha coroa, minha rainha
Meu filho, minha vida
Meus irmãos, minhas avós e todas as minhas tias
Minha família
Estaremos juntos até a eternidade
Sagrado, algo para ser respeitado
Lembrarei de vocês todos os dias
Natal apenas fortalecerá nossa sintonia
Talvez você até já esqueceu
Desde o nascimento
Flashs são oxigênio
Acompanham todo momento
Confia sem medo!
Te dando a mão quando você precisar
Momentos em que você não vai esperar
Até o fim
Desde o começo
Abraços, beijos e conselhos
Na rua você também encontra divergências
Esquecer dos problemas faz diferença
Perdoar é um lei da atualidade
Ainda mais quando se trata de alguém que te viu na maternidade
ANJO
Leonildo Alves de Sousa
Você é o anjo da minha vida
Que me direciona e conduz...
A companhia certa e preferida
Que enche o meu caminho de luz!
Anjo, é criação de Deus!
Que cerca, protege e que guia...
Por isso, sou eternamente teu
Toda hora da noite e do dia!...
Anjo, cuida com prazer e amor!...
Com poderes divinos, impecáveis!
Você não me deixa sentir nenhuma dor
Teus afetos são milagrosos e amáveis!
Você veio como um sonho
Com indescritíveis belezas.
Me pôs no colo e risonha
Me tratou com mil delicadezas!
Foi você quem me aconselhou e disse
Que abençoa e me olha desde lá do céu!
E que das coisas ruins eu fugisse...
E que o teu coração me é devoto e fiel!
Você é o anjo da minha paz
Você é tudo, é felicidade sem fim...
Pra minha alegria você me satisfaz
Foi Deus quem te mandou pra mim!...
Com todo o desejo do meu coração!
Te adoro, te amo meu anjo do bem...
Você me dar paz, felicidade e emoção
Me dar o teu amor e proteção também!
*Eu te senti*
Você apareceu na minha vida como o por de sol , depois de um dia triste e chuvoso . Você apareceu e tudo mudou , toda a dor , toda a angústia , tudo desapareceu , e você foi crescendo e se enraizando dentro de mim .
De uma forma que eu não sabia explicar , de um jeito puro do qual eu nunca tinha visto e nem sentindo . De um jeito que eu desconhecia ... Não parecia ser de verdade , era como um sonho , um sonho do qual eu não queria acordar . Você não parecia ser humano , era diferente de tudo o que eu já tinha visto e conhecido .
Você era uma luz , a luz da qual a minha vida precisava . Você se encantava com coisas simples e aquilo era o que te fazia ser diferente . Você sorria de uma forma tão pura quando olhava pra Lua , nas noites de Lua cheia , parecia até uma criança , todo aquele brilho aquela luz ... Eu me sentia a pessoa mais sortuda de todo o mundo , pelo simples fato de saber que alguém como você existia . Mais ainda mais que isso . Você existia ao meu lado , você era minha vontade de continuar vivendo .
Eu te amava demais , e ainda amo . Porém a vida é injusta , e o mal chegou até nós e te atingiu ... Todo o desespero , a dor e a incerteza nos afastou e te levou pra longe de mim . Mesmo assim eu não perdi as esperanças , de te ver de novo , te abraçar , beijar dizer o quanto eu te amo . Isso era o que me mantinha de pé . Porém certo dia eu me senti mal , e o ar passou a me faltar , senti uns calafrios e logo em seguida eu começei a chorar , chorava demais , descontroladamente , do nada o celular toca ... E alguém me fala que você foi embora ... Que você estava me deixando ... *Eu te senti* eu senti a sua morte . Suas dores ...
Eu senti tudo . E dentro de mim algo naquele momento também morreu . Era uma dor que eu não conseguia conter , desde então nada foi como antes . Nada tinha mais cor . Eu me olhava no espelho e só via tristeza não tinha luz nem felicidade apenas escuridão ... Eu passei a ir a todas as Luas cheias , o brilho da lua ... Me lembrava seus olhos e cada vez que eu a olhava meu amor crescia de um jeito que não podia conter ... Porém eu sabia que não podia continuar vivendo daquele jeito . O bem que vi em você , eu guardei em mim . Mas não era o bastante ... Eu não conseguia aceitar o fato de não te ter mais do meu lado ... Porém eu não tenho escolha . Eu preciso me acostumar com sua morte ... Mas nunca te esquecerei ... Sabe por que ? Porquê eu*Te senti*
Sempre ouvi falar que orações funcionam.
Por muito tempo pedi que tudo desse certo em minha vida.
Que o planeta fosse bom.
Que as pessoas não fossem tão cruéis.
Que o mundo seja um lugar melhor.
Que minha mãe fosse curada...
Sempre a procura de um pedido que se realizasse, uma “oração” que funcionasse
Súplicas, inúmeras vezes súplicas.
Mas vocês sabem como o mundo funciona.
Bem... no final, de certa forma todas cumprem sua função.
“A cidade dos Muros"
Na sua vida muros
Minha vida pontes
Ultrapassar
Indecisão
Te esperei
Aos pés das pontes
Você não apareceu
Ficou rente aos muros
Não me viu
Talvez estivesse
Me esperando
Assim
É mais romântico
Murros quero dar
Destruir estes muros
Para que me veja
Te esperando
Nas pontes
Interligando canais
Navegue entre eles
Como todo carma
Talvez algum dia
Nos vejamos em
Veneza
Nesta hora
Tenho certeza
Seremos carnais
Ou
Assim
Murros quero dar
Destruir muros
Ficar somente pontes
Interligando canais
Como todo carma
Te espero em Veneza
Ou
Assim
Vou destruir muros
Para que me veja
Navegue nos canais
Carnais
Talvez algum dia
Nos vejamos em Veneza.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
PRAGMATISMO
Talvez meu tempo não seja esse
Talvez minha vida não seja aqui
Talvez, nem mesmo eu saiba de mim
Talvez não seja eu, eu mesma
E por isso me perco de mim
Sem saber onde e como chegar
Ou a quem procurar
Ou mesmo onde repousar
Talvez seja esse o meu destino
De andarilho sem estrada
Caminhante de uma mente
Deturpada e aflita
A vida, na verdade pouco importa
Posto que é infinita
Uma vez concedida
Eternamente será mantida
A forma é o que conta
No peso da sua cruz
É o que te fará renunciar
Ou ser forte e continuar
Deus, esse cara pragmático
Cumpre com louvor suas promessas
De ser o pai eterno
Pronto à ensinar
Talvez, só o que valha à pena
São as escrituras
Que se ditadas por ele
Estão tão deturpadas
Talvez meus valores sejam natos
E Deus, um ser em mim caricato
Digno de todas as minhas dúvidas
Diluído em meu...talvez
(Nane - 14/07/20)
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- O bem mais Precioso
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
