Texto Medo

Cerca de 7456 texto Medo

Por que as pessoas têm dificuldades em terminar relacionamentos ruins? Medo? Medo de não "encontrar outra pessoa"? Porque já está com a pessoa a muito tempo? As pessoas têm dificuldades em encerrar ciclos, sejam eles quais forem, namoro, amizades, fases da vida. Porque não ter a percepção de como as coisas são? De como as coisas mudam? Tudo se renova, todo fim é um começo. O medo de encerrar algo que não está bom nada mais é do que apego.

Muitas pessoas deixam de ser felizes verdadeiramente por ter medo de enfrentar o que pregaram que é o "certo", e daí agregam dentro de si, sentimentos de revolta por estar refém de uma situacão....Libertem das amarras e enfrentem os seus desafios para reencontrarem um novo caminho..uma nova estória...um atalho que pode fazer toda diferença. Só podemos viver um tempo: O presente

Não sei mais disfarçar o que sinto por você, sei que o amor não deve ser motivo de medo, que desconhece barreiras. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, a cada instante, a cada momento sem você, me sinto vazio e seu amor aumenta a cada encontro e sinto teu coração cheio de ternura saindo desse seu olhar lindo. Por você descobri que a minha vida é fazer tudo pelo seu amor !. A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Não podemos mais disfarçar o que sentimos um pelo outro. São dois corações num mesmo destino, num mesmo segredo… Quero tudo isso que em você existe… Você vive em mim, e eu vivo em ti. então resta-nos assumir e viver esse amor.

O medo te prende, te bloqueia, te interrompe de fazer coisas que você ama, que deveria fazer. Pense que você pode não ter outra chance de dizer que ama, de dizer sim, de ficar ou de partir. Aproveite enquanto pode e não desperdice o tempo que é tão valioso, que não volta e que pode não te dar outra chance.

Não tenha medo do pior, de enfrentar, de cair, de seguir um rumo que não traçou. Não tenha medo de ousar, de correr atrás do que acredita, de escolher uma nova rotina, de apostar em um sonho adormecido. Não tenha medo de ser você. Tenha fé pra não se deixar abater. Não deixe que estremeçam seus passos e te façam duvidar da sua própria coragem. Não tenha medo de suas escolhas e mesmo não tendo nada, lembre-se: Você tem Deus e isso é uma das maiores conquistas da sua vida. — Clayton Foreliza

"Começarei cada manhã sem medo, e buscarei os maravilhosos presentes que este dia me trará. Serei guiado por razões inteligentes, não por meras crenças, e verei sempre a verdade, ignorando aquilo que não está fundamentado em fatos. Controlarei meus pensamentos e os guiarei aos planos mais elevados, mantendo em minha mente aquelas ambições que acalento e os ideais sagrados que representam a realização para mim."

Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

Seja fácil com as pessoas e situações. Não fique estressado e com medo. Tudo é somente um jogo. Há significado por trás de tudo que acontece. Aprenda a ajustar-se e a entender. Preocupação torna você pesado. Deixe o passado ser passado. Deixe tudo fluir naturalmente. Mantenha o foco no presente. Seja uma fonte de preenchimento e haverá facilidade.

Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.

Vejo muita gente que por medo de ficar só, se submete a todo tipo de relação, inclusive as destrutivas. No outro pólo, há pessoas que temem tanto ser magoadas, que vivem numa eterna fuga de relações duradouras, preferindo aventuras passageiras. Não sabem amar, não sabem ser amadas, não amam a si mesmos e, a longo prazo, só terão feito escolhas erradas, dito palavras que revelam mais o estado de defensiva ou carência exacerbadas do que seu real "querer". O nome disso também é desperdício. Não esqueçamos que estamos o tempo todo na iminência da morte, é tolice achar que ela somente chega na velhice. E muita gente aí, achando que tem todo tempo do mundo. Sejamos urgentes em aprender a amar.

Doida. Daquelas capazes de abrir mão do amor da sua vida. Doida que não tem medo de deixar esse mundo. Doida que viaja 800 km só para poder sentir saudade. Doida que troca o sono por papel e caneta. Doida que troca tudo o que tem por nada, só para começar tudo de novo. Tão doida que até as borboletas a seguem.

"O amor é uma montanha que se escala sem medo ou mapas de lições anteriores...simplesmente subimos passo a passo em rumo ao desconhecido, visando algo inimaginável aos nossos olhos, os que nos motiva é algo que queima dentre nossas almas, uma fagulha que brota de quem amamos, evitando que desistamos no meio da longa jornada e venhamos a cair entre o precipício da solidão sobre as sombras do esquecimento"

tenho medo de dormir. Em meus sonhos sou protagonista, perco o controle. tenho medo de dormir porque em meus sonhos eu vejo você. E aí, perco o ar, perco o chão, me perco mesmo ainda não sabendo onde estou. tenho medo. Não por te encontrar, mas por me envolver tanto em seus abraços, que eles me façam dormir em meus sonhos. Tenho medo de dormir porque posso não querer mais acordar, ja que quando durmo, eu e você somos um só, e sempre será assim. tenho medo de dormir.

Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.

" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "

O ser humano é realmente um oportunista. Quando precisou de consolo, criou anjos; quando teve medo, criou deuses; seres perfeitos... Quando tiveram que colocar a culpa em alguém, criaram Lucifer, por diversos nomes conhecido, outrora "o traidor", esse nasceu anjo, tornou senhor e há quem diga ser deus. Ás vezes tento imaginar... O que será mais que podemos inventar?

Lembrem-se que: O AMOR é o único sentimento capaz de dissolver todo o medo e fazer Ressucitar a Vida dentro de cada SER. O AMOR é imútável....foi, é e sempre será...É o meio de comunicação mais Real, Perfeito e Poderoso que mantém conectado todos os Corações Humanos e também com a Gloriosa e Acolhedora Mãe GAIA.

Porque hoje eu tenho muito medo de viver essa história - ele disse baixinho, com receio das próprias palavras. Mas ao olhá-la ali, sentada a sua frente, sabia que o medo não era esse, o medo era o de não viver aquela história... A história da sua vida. Ele sabia. Porque sonhava com ela passeando no seu futuro, cuidando dos seus dias, impedindo-o de partir dele mesmo. Nela tudo eram respostas. Ele sabia. E sofria por estar dentro de outra história. Talvez por isso fosse tão difícil entender por que sua vontade tinha sido sempre o sorriso dela, por que seu mundo girava, girava, girava, e sempre acabava nela. Porque tinha a deixado partir? - Mas do outro lado da mesa ela flutua, tentando equilibrar os pensamentos, sem medo algum. O tempo não existe. Ela tinha certeza da imensidão daquele amor.

Mim vi em uma situação que não sabia mais quem eu era, julgado, triste, magoado...com muito medo de envolver com alguém, desconhecido, por que foi rápido e já estava brotando um sentimento mesmo cismado não deixei mim levar por palavras bonitas mensagens declarações, mim alertaram talvez por isso, por ter ouvido-as se não teria sido pior, mas algo diferente estava acontecendo naquele momento...surgia em minha vida uma amiga, cúmplice e com muita intimidade entre dois seres....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp