Texto fazer Compras
Não sei o que fazer quando você passa,
Não sei o que dizer sobre você.
Ao mesmo tempo em que falo “eu te odeio”.
Na verdade é um motivo pra tentar te esquecer.
Quando acaba o dia e a noite está a caminho
Fico a imaginar o porquê de estar tão sozinho...
Na verdade, não sei por que me preocupo tanto assim...
Se nem sei se senti o mesmo por mim!
Estou confusa, não sei o que fazer!
Estou aflita, ninguém sabe me compreender.
Ajude-me a desvendar esse mistério, por favor?
Vamos descobrir, se isso é amor?
''Mais cedo ou mais tarde a vida vai te ensinar a deixar alguém partir, mas o que você tem que fazer é relembrar do que passaram juntos, guarda a pessoa em seu coração e jamais esquecer dela.
Pensar na sua vida, manter o foco, seguir em frente, levantar a cabeça para tudo sem paradas para chorar, sem paradas para desabafos, mas quem consegue viver assim? A tristeza, a melancolia viram rotina na sua vida e saber que aquela única pessoa poderia mudar isso totalmente, talvez apenas com um sorriso. Mas a única coisa que te resta são os pensamentos, as lembranças e ao meio das lágrimas você se lembra daquela risada boba, daquele abraço apertado, daquele beijo na testa, daquela felicidade e se vê ali, com a mente gritando, coração badalado, com alguma coisa cortante na não, mãos tremulas. O sangue escorre, visão turva, som do coração, pensamentos da vida inteira, será esse o fim? "
Já não sei de mais nada,
nem sei mais o que fazer
quanto aquele caso...
Quanta insistência dele.
Nem sei se sacio meus desejos
enlouquecedores,
ou
se......peco!!
Mas pelo ao menos me liberto
deles!!
Se eu me negar a aceitar..
Vou ficar com a alma
dilacerada..
de arrependimento..
..
Deus, obrigado pai.
Fazer 50 anos não é uma data qualquer, é para poucos.
Não tenho palavras para lhe agradecer, apenas deixo como prova de gratidão a minha historia contada nesses 18.250 dias vividos, meu trajeto até aqui é a maior prova de meu agradecimento a essa oportunidade.
Deus, obrigado Pai.
precisamos ter claro em nossa mente o que queremos e o que vamos fazer pra conseguir.
ter pressa só atrapalha , já vi muitos jogarem oportunidades fora pelo simples fato de não saberem esperar. muitas coisas precisam ser construídas dia a dia, e as vezes podem levar anos. As coisas não são simples pois nem tudo depende somente de nós. Por isso quem tem PACIÊNCIA e é PERSISTENTE tem mais chances de conseguir.
Quero...
Sabe o que eu queria fazer?
Queria me apaixonar
Como as pessoas normais fazem
Mas eu não sou normal
Paixão não é pra mim
Mas pelo menos
Aprendi a amar
Sabe, também queria fazer poemas
repletos de paixão, fogo, vontades
Como bons poetas romanticos fazem
Mas poemas não são para mim,
Só me sobra o romance,
O que dedico a ti
Desperte o meu amor,
Acenda minha paixão
Que tal um pouco de romance?
Você e eu, no chão
Na brisa, de baixo daquele céu
aquela escuridão, corpos jogados
no forro de gramado, com a lua
nos nossos olhos a nos olhar
respirando um pelo outro
no profundo dos nossos olhares
no toque de nossos corpos
Nossa energia, nossa aura
entregues a luxúria
as vontades, a carne
nossa própria perdição
nós mesmos.
É bem a minha cara mesmo, fazer dramalhão desnecessário... isso para os outros é claro, pois pra mim, é a minha forma extravagante de expressar minhas emoções, sim, eu sou intensa... não sei conviver com meios termos, meios sentimentos, meias verdades. Quando estou mal, não quero ver ninguém, falar com ninguém...desligo o telefone, fico no meu mundinho...no outro dia, lá estou as gargalhadas como se nada tivesse acontecido.
Alessandra Gonçalves
Ninguém Precisa Ter o Nome Escrito na Bíblia Pra Fazer História.
Ao Invés de Copiar Nossos Antepassados Procurem Evoluir, Criar, Dessa Mesma Forma, de Maneira Benigna Eles Conseguiram Alcançar o Coração de Deus e Terem Além de Escrito no Livro da Bíblia Seus Nome Também Escritos no Livro da Vida.
E Se Tiver de Cópia, Que Sejem Imitadores de Cristo. Amém!
Um grande amor não se esquece
O que eu posso fazer se de ti ainda tenho saudades...
Quem manda em mim é o coração, não depende da minha vontade,
E o que eu posso fazer se só aprendi a te amar demais,
Talvez quando eu morrer neste dia terei minha paz...
O que eu posso fazer para evitar de em ti estar a pensar,
Para esquecer de um amor não existe formula é preciso inventar...
Em nossos lençóis eu também sinto o teu cheiro,
Na boca o gosto e vontade do teu beijo...
O que eu posso fazer, quem sabe alguém aí pode me ensinar,
Me dizer como posso, o que faço para desamar...
Dela eu já não aguento mais me lembrar, eu preciso dela me esquecer,
Mas, hoje a noite esta fria, deixa eu lembrar dela vindo a me aquecer...
O que eu posso fazer, se este amor faz de mim um sem vergonha,
Gosto de me lembrar que depois de uma noite de amor ela acordava toda risonha!
Eu sei que o culpado fui eu, mas, bem que poderia me dar outra chance,
Eu posso fazer com que seja melhor, a nossa historia, o nosso romance...
O que eu posso fazer, se te esquecer e não querer te esquecer, se tornou um dilema,
Vou expressando então os meus sentimentos... entre versos, rimas e poemas,
Sei que isso não vai me ajudar e nem vai fazer o meu amor para mim voltar,
Mas, que mau tem, eu só quero dela para sempre estar a me lembrar...
Por: Igor Barros
O que fazer quando não tenho mais inspiração?
procuro pela casa algo que me dê uma inspiração mais quando olho pra dentro de mim só vejo escuridão. Entre as grades da minha janela tento ver algo para mim inspirar mais tudo está escuro, mais nada como ver uma bela noite de luar. Vou tentar me inspirar contando as estrelas, uma, duas, três... e lá estou contando sem parar mais como terminar de contar se uma nuvem escura esta a se aproximar... corro pra dentro de casa para da chuva me esconder, medo de me molhar não, apenas uma forma de fugir como sempre fugo de tudo mais, olha ela lá aparecendo bem devagar... chegou minha fonte de obras que vão ser reconhecidas...
Meu coração chorava, minha alma clamava por alguém que pudesse fazer viver, que pudesse minha vida transformar. E minha saída você me mostrou, em um simples gesto oportunista pude sentir a vida em mim fluir.
Tenho vontade de escrever dissertações sobre o que sinto por você, pena que não possuo mais palavras e até agora nenhuma delas chegou perto do que eu sinto por ti. E felizmente, ou não, este sentimento se agrega a cada dia e em um futuro não muito distante nos reencontraremos. E espero viver cada segundo desse sentimento ao seu lado para te fazer a cada dia a moça mais feliz sobre esta Terra que Deus criou para vivermos juntos.
"Quero eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti...
E assim mudar sua vida para melhor,
Consequentemente você também mudaria a minha com seu verdadeiro amor também... Pois Amar não tem receita, não vem com #bula,# nem manual,
Amar é se entregar, sem medo, sem medida, de forma natural..."
Reluzentes em existir, mas o que nos exigem, não duvidem, podemos fazer.
Muito nos impede; mas nada que, com todo nosso sangue, não consigamos;
Somos pobres, mas honestos!
com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolando no mundo; moda antiga.
Os primitivos imploram nossas cabeças, somos mais que isso.
Bradamos em redes sociais; sinal de derrota!!
Não será percebido, irreversível.
Préstito anuciado pelo MM; foi Ungida em uma tarde de novembro.
O mal já foi feito, nem houve testemunhas; nunca há!
A maioria nem reconheceu o drama.
Ignorância total.
O bando se esconde; só um bicho caçado;
Espectrais nos seguem; pobres almas; não percebem que o mal já foi feito;
Que a terra lhes seja leve!
Não deixe para fazer amanhã o que você tem para fazer hojé.
Não deixe para fazer daqui apouco o que você tem para fazer agora.
O tempo passa e se voçê não fizer enquanto tem tempo, depois você irá ver que o tempo se passou e você perdeu as chances de fazer o que tinha.
-{David Batista}-
Desistir do quero não faz parte de mim , algumas das vezes o caminho é meio tortuoso . Mas fazer o que se faz parte de um crescimento, ás lutas . Não reclamo de nada ... apenas deixo acontecer e vou seguindo dia a dia . E simplesmente tudo vai se encaixamento no lugar certo , o que tem que ficar , fica e quando não... papai do céu apenas peneira e tira do meu caminho . Graças a Deus o de melhor sempre permanece o que é um privilégio o resto é eliminado e descartado . Incrível , mas isso acontece quando temos fé e cremos que acima de nós existe um ser superior que nos conduz a uma estrada melhor e menos complicada. Fé... palavra tão pequena de um significado tão grande.
Eu vivo , mas quem me conduz é maior que eu em todos os sentidos!!! Apenas permito que Ele me direcione .
Questão de escolhas
Escolho ser diferente
mesmo que o mundo venha contra mim.
Escolho fazer a diferença nem que
para isso eu tenha que chocar.
Escolho manter minha sensibilidade
mesmo que isto venha a incomodar
Escolho ser doce
pois assim eu sou feliz
Escolho ser tola
pois meu coração raramente
se engana
Escolho amar mesmo que eu sofra
Escolho viver
pois a vida é um dom de Deus
Escolho sorrir
assim afasto a tristeza de mim
Escolho cantar
pois a música alegra meus dias
Escolho dançar
por ser uma das minha paixões
Escolho dizer o que penso
assim sou sincera comigo mesma.
Escolho cuidar
por que faz parte do que eu sou.
Escolho manter-me firme
por que preciso seguir em frente
Escolho dá amor
por que assim também recebo.
Escolho dizer obrigada
a vida que tenho,
a família que recebi,
ao Senhor da minha vida.
JAGUARIBE
O que fazer...
meu coração é terra seca,
é flor de algodão,
é estio
ressecando o milho,
é sol do meio dia,
esfarelando o chão...
fiquei tão só como o rio,
como o rio surdo e mudo,
que serpenteava triste
como o jaguaribe
sem o seu jaguar...
o que fazer...
meu coração é rio seco,
sem eco, sem poema,
sem ecossistema,
nesse absurdo
sem serpentear...
E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,
Ser!
E o dia chegou, e a hora é agora e o coração aperta.
Sinto o coração partir e nada consigo fazer exceto: aceitar, recomeçar, juntar os pedaços que as lembranças insistem em guardar.
Dói, dói... As lágrimas já não escorrem no olhar, são derramadas pelo desmanchar do coração.
Não encontro respostas e me aposso da angústia, da esperança.
Mas...Seja muito feliz!
Esse é o desfecho de uma história inacabada onde sua escolha interveio e impediu que...Indiferente agora...e, que assim seja.
o coração é responsável pelo que se sente...
meu sentimento só aumenta,mesmo sem se fazer presente...
faça sol,faça chuva, nada muda aqui dentro
o que faço para fazê-lo cair no esquecimento?
o coração diz: corre atrás, a mente: não seja idiota!
essa confusão me mata aos pouco e a garganta chora
quero-te por perto, quero sua amizade
espero que me entenda, essa falta de coragem
