Texto Falando quem eu sou

Cerca de 526 texto Falando quem eu sou

Quanto mais eu caio , mais forte me levanto. Se algum dia me ver de cabeça baixa falando com você ,saiba que não é sinal de submissão, mas sim por que você é tao pequeno perto de mim, que olho para os meus pé para te enxergar, e se me ver de nariz empinado olhando pra cima, não é por que você está a cima de mim, ou por ego, mas sim por que estou olhando para DEUS e para o horizonte!
Ninguém jamais fará minha cabeça, e jamais chegará aos meus pés. O único que está acima de mim é DEUS, e a justiça dos homens ao meu lado!

Brunão Loureiro
2 compartilhamentos

Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia,povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso espírito as procura sempre e, as encontra com a força dopensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...

Wellyngthon Marques
2 compartilhamentos

Bom dia!

Hoje acordei com muito bom humor, falando “Bom dia!” para todo mundo, e com um belo sorriso no rosto, mas percebi que as pessoas não estão acostumadas com isto e me responderam meio assustadas, como se a resposta estivesse escapulindo de suas bocas, como se os pegassem de surpresa, sendo que é um fato tão simples que parece ser tão nobre para alguns e não tão normal para outros. Vivemos em uma sociedade tão estúpida que para ter organização precisa ter leis, leis estas que não são cumpridas por grande parte da sociedade, como o simples fato de parar em uma faixa de pedestres ou dar o lugar para um idoso sentar em um ônibus de transporte público, pensando nisso, eu não desisti de falar pelo menos um “Bom dia!” para todos que eu vi sem deixar passar uma pessoa se quer.
Até que veio uma senhora em mim e disse, “Você é diferente!” e eu disse “Diferente como?” ela olhou nos meus olhos e respondeu, “Você tem amor no seu coração!”, isso me alegrou de tal forma que mudou meu dia, não por eu ser uma pessoa diferente, mas por ter amor no coração. Talvez isso seja oque falta na vida de cada uma das pessoas que me responderam meio assustadas ou que não me responderam.
Pode ser estranho para muitos que lerem isso, mas eu vejo e penso dessa forma, que só pelo fato de falar um simples “Bom dia” eu possa chegar a tais conclusões, mas adianta só ficar chateado com isso? Talvez, mas ficar só chateado não vai mudar nada, dê um “Bom dia!” para alguém amanhã, e veja o quanto nossa sociedade está carente de um “Bom dia!”...

Estevão Henrique
2 compartilhamentos

Falando em voce

Tava falando com as rosas, elas falam de voce.
Falo com a natureza que tambem me fala de voce.

Falo com meu coração
E com a razão, que tambem me falam de voce.

Falo com o vento
Que logo me vem falando tambem de voce.

Falo com os pássaros
Eles tambem me falam de voce.

Ja falei de voce com o sol
A lua tambem me falou de voce.

Ja desenhei teu nome nas núvens
O mar trouxe de volta e gravou na areia.

Ja falei de voce ate comigo mesma
Mas eu tambem so sei falar de voce.

Então melhor falar com voce.
Porque voce me entende.

O que faço com voce?

Texto jacke.

Jackeline reis
2 compartilhamentos

Liberdade, Estado, Igualdade e Fraternidade, são as bases da Sociedade Politicamente falando, não há mais do que um princípio - a soberania do homem sobre si mesmo. Essa soberania de mim e sobre mim chama-se Liberdade. Onde duas ou mais destas soberanias se associam principia o Estado. Nesta associação, porém, não se dá abdicação de qualidade nenhuma. Cada soberania concede certa quantidade de si mesma para formar o direito comum, quantidade que não é maior para uns do que para os outros. Esta identidade de concessão que cada um faz a todos chama-se Igualdade. O direito comum não é mais do que a proteção de todos dividida pelo direito de cada um. Esta proteção de todos sobre cada um chama-se Fraternidade. O ponto de intersecção de todas estas soberanias que se agregam chama-se Sociedade.
Ora, sendo essa intersecção uma junção, por consequência esse ponto é um nó. Daqui vem o que nós chamamos laço social. Dizem alguns «contrato social», o que vem a ser o mesmo, visto que a palavra contrato é etimologicamente formada com a ideia de laço. Vejamos agora o que é a igualdade, pois se a liberdade é o cume, a igualdade é a base. A igualdade, cidadãos, não é o nivelamento de toda a vegetação; uma sociedade de grandes cânulas de erva e pequenos carvalhos; um tecido de invejas; é, civilmente, a admissão de todas as aptidões; politicamente, o mesmo peso para todos os votos.

Victor Hugo
2 compartilhamentos

É o que eu sempre estou falando, as pessoas boas não são reconhecidas e as pessoas ruins não são punidas, então qual a diferença entre ser bom e ruim?
Somente a forma de pensamento.
O que diferencia o mal do bem é a filosofia que seguimos, e a filosofia que a maioria da sociedade segue é a de que existe um deus, um deus de que nem se tem prova que existe; O porque que tantas pessoas acreditam? Ha! só uma ótima estratégia de marketing!
Alcançar a filosofia para mim é acordar pra realidade, descobrir que o maior da vida dos outros não passa de pura ilusão!
Eu continuo indo para a igreja somente porque ensina alguns valores que são aceitos por mim. Se bem que os valores éticos hoje em dia perderam o sentido! Aliás, nunca tiveram.
Talvez um dia eu mude de opinião! Porém, enquanto esse dia não chega, continuo revoltado com a vida!
Talvez um dia vocês me compreendam.
O que eu vou falar agora é muito sério em todos os sentidos, então por favor nem concorde nem discorde sem antes ter certeza que me compreende.
Se lucifer enquanto era anjo de luz, era o mais inteligente e sábio dentre todos os anjos, e fez o que fez, ou sabia o que tava fazendo ou não faria.
Eu acho que lúcifer tem um pouco, nem que seja muito pouco, mas tinha um pouco de razão.
Não acho que deus é tão misericordioso como parece!
Porque temos que pagar o preço por causa do "erro" de lucifer?
Se lucifer não tivesse razão alguma, porque 1/3 dos anjos seguiram ele?
Os anjos estavam lá e sabem o que aconteceu, eles tem muito mais inteligência e conhecimento que qualquer humano, você não acha que eles teriam uma escolha mais sabia que nós?
Eu reconheço que deus é infinitamente superior em inteligência e poder, mas ele com todo esse poder, porque nos deixou nesse mundo?
Porque somos atraídos ao mal? Porque vício só existe em algo ruim?
Porque é tão difícil ser bom?
Ele não quer que vamos salvos?
Ele tem tanto poder! Porque não usa desse poder para nos dar uma vida melhor?
Ele se cansou ou desistiu da humanidade?
Então porque nos deixou nessa vida ruim? Seria melhor tira-la logo!
Nem saberíamos que um dia houve vida, nem existiriamos!
Hoje eu entendo o porque de tantos gênios e sábios serem ateus!
Porque eles estudam, criticam e procuram saber a verdade. Quem procura acha, e quem acha se satisfaz!
Nenhuma teoria sobre a origem da vida é válida! Todas são ridículas!
Quem sabe um dia eu trago a verdade a esse mundo que tem medo da luz?

Sávio Gabriel
2 compartilhamentos

Eu entendo que isto é a voz de Deus falando ao meu coração. Contudo, é muito difícil pôr em prática este ensinamento diante das decepções, das indiferenças, do descaso, das indignações, de a gente receber coisas inesperadas de quem não se esperava.
Isso nada tem a ver com depressão ou sentimento de rejeição a ponto de alguém sugerir tratamento com psicólogos, pois há pessoas que confundem espírito com psiquê ao que de maneira elementar e grotesca podemos responder: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Muitas vezes, problemas de ordem moral afetam o estado espiritual ou psicológico, mas as pessoas não percebem onde está o problema. Seria necessário que elas fizessem uma selfie da alma, e não utilizassem filtros para maquiar os defeitos; esta seria uma forma de avaliar o interior e reconhecer que pontos-gatilho anímicos estão necessitando de tratamento e regeneração. Freud não explica! Mas Deus sabe de todas as coisas.
Que se vá ao médico, mas que nunca se esqueça do Médico dos médicos, Jesus, pois é ele quem vai tratar de todos os teus problemas emocionais, morais, espirituais, psicológicos independentemente das ciências dos homens.
Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, evitando as conversas vãs e profanas e as oposições da falsamente chamada ciência;
a qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja convosco.
1 Timóteo 6:20,21
Permaneça fiel a Deus por continuar sendo agradável aos olhos dele independentemente do mal que te causem.

Monica Campello
2 compartilhamentos

Crianças eternas. (Texto reflexivo)

Vocês sabem de quem estou falando?
Não estou falando dessas crianças que crescem, tornam-se adultos e independentes. Estou falando dos nossos animaizinhos de estimação que tanto amamos. Quer dizer, nem todos amam. Se amar é cuidar, proteger, zelar, e nesse caso são atitudes que devem perpetuar-se até o fim da existência do bichinho, então não, nem todos amam seus bichinhos. A prova disso é o número cada vez mais crescente de amimais abandonados que vemos nas ruas. Eles comem restos dos lixos, comidas estragadas, muitas vezes com sacola e tudo. Aí os rapazes do caminhão da limpeza vêm “recolher” o lixo, mas as sacolas abertas ficam ali. Eles não recolhem sobre o argumento de que as sacolas devem estar bem fechadas. E estão certos. E aquela sacola fica ali espalhada na rua, com restos de alimentos que vão fermentando e estragando ainda mais. E que serão o quê? O alimento dos cãezinhos de rua. Ah mas ele era tão bonitinho quando sua dona ou seu dono o adotou, mas depois cresceu, o volume de coco aumentou e ele começou a comer mais. E então foi mais fácil abandonar. Quantos animais vivem nas ruas e nem por isso morrem, não é? E o que falar daqueles que criam casais de cachorros sobre o pretexto de fazer seu cãozinho cruzar? Pra quê criatura? Para aumentar o número de animais abandonados?
Na minha opinião, só deveriam ter permissão para criar (sim, criar) cachorros, pessoas com condições para tal. Pessoas com discernimento e bom senso que, se escolhessem ter um casal de animal, que fosse porque têm condições financeiras e a decência de castrá-los para evitar o crescimento desenfreado dessas criaturas que tanto sofrem por falta de cuidados quando são abandonados. Muitas vezes até mesmo dentro de casa. Canso de ver famílias com um monte de cachorro no quintal. Com certeza não têm condições de comprar uma boa ração para seus cãezinhos, claro, devido ao número da cachorrada. E então seus donos, no intuito de fazer render a ração, que já não é de boa qualidade, as misturam com restos de comida, estragando dessa forma, a barriguinha do pobre cachorro. Isso quando compram ração. Sei da existência de várias famílias, cuja refeição de seus cachorros consiste somente em restos de comida humana. Essas famílias não sabem que ao dar osso de galinha, seu cãozinho não vai mastigar bem quebrando em vários pedaços aquele osso. Não sabem que as pontas daquele osso de galinha podem perfurar o intestino do cão, resultando em uma infecção que muitas vezes pode levá-lo à morte. Sem falar que a comida que comemos faz mal a eles. E os coitados dos cachorros abandonados que só se alimentam de lixo? De onde vieram? Com certeza já tiveram um dono.
Culpa de quem? Dos donos despreparados para cuidar de cachorros? Do governo que fecha os olhos para essa triste realidade? Da sociedade que finge que não vê o que acontece diante de seus olhos? Sim. Culpa de todos nós.
“Ah mas cachorro de rua não é problema meu! Eu cuido dos meus cachorros!” Não meu querido ou minha querida. As doenças que esses animais de rua podem desenvolver é problema de todos nós, pois pode afetar qualquer um. Quanto mais cachorro nas ruas, mais cocos por aí, mais moscam que sentam nesses cocos, e depois vai para sua casa sentar na sua comida e transmitir-lhes doenças. Sim, porque você pense na quantidade de bactérias prejudiciais que deve haver nos cocos desses animais que se alimentam de comida estragada?
Bem, mas como para adotar um cachorro não há exigências de um curso preparatório, apresentação de comprovante de renda, e pior: não há uma política que olhe para esses seres com intenção de proteção, nem multa por abando e/ou maus tratos, o problema está longe de ser resolvido.
O que fazer então? Bem, a gente pode começar cuidando bem dos nossos cães. Garantindo uma alimentação de qualidade. Mantendo nossos quintais, que são os banheiros deles, limpos. Tentando não misturar crias de machos com fêmeas, a menos que tenhamos condições de arcar com as despesas, que não são poucas, com os filhotes destes. E na maioria das vezes, a gente não tem condições. Nem os ricos, que têm, não se enchem de cachorros como os pobres. Quando muito, têm um, de pequeno porte, que é para não ficar juntando muito coco do chão e não gastar muito dinheiro com ração. Já o pobre, nossa! Tem o coração enorme. E jura que ama seu bichinho, mesmo dando osso de galinha para ele comer, deixando as fêmeas sofrerem com partos frequentes e depois se lascando em arrumar donos para os nascentes, sem se preocupar se esses “pais” adotivos vão cuidar bem deles. O importante é se livrar logo.
Quanto aos cachorrinhos de rua, já que não podemos salvar o mundo, o que podemos fazer? Amarrar bem as sacolas de lixo já é um bom começo. Porque se a sacola estiver bem fechada, o cheiro da comida não vai sair e chamar a atenção dos cachorros. Sempre há um cidadão de bom coração que deixa um potinho com ração e água do lado de fora do portão para esses anjinhos abandonados. Se na sua cidade houver uma instituição que recolha e cuide desses animais, você pode fazer uma ligação. Já está ajudando.
Seja qual for a situação, as pessoas têm que se conscientizar que animal de estimação é uma RESPONSABILIDADE. Vejo esses animais como um ser mais especial que uma criança por um único motivo: a criança vai crescer, vai aprender sozinha a conseguir comida, vai se tornar independente. Os cachorros, não. Vão sempre depender de seus donos para comer, para tomar água, para ter um lugar para dormir, para evitar a prenhes, para viver. Então, pense antes de adotar um cachorro ou deixar sua cadela engravidar. Se você não quer responsabilidade, cultive flores de papel. Essas não precisam de cuidados, não comem, não tomam água e não perfilham.

Joalice Dias Amorim
2 compartilhamentos

sabe que dia e hoje? Ah tu já sabe, passei o mês todo falando sobre esse dia, e enfim ele chegou. Antes de lê, saiba que eu te amo mais que tudo ta?
Amor, já se passou 1 mês , 30 dias, 730 horas, 43.830 minutos, 2.629.800.000 segundos que estamos juntos. Quem olha assim pensa que é pouco mais só a gente que sabe o quanto esse mês valeu pra nos, quantas coisas a gente aprendeu um com o outro, tanto planos pro nosso futuro que nem é tão distante assim porque já estar perto de acontecer um desses nossos planos. Amor, ainda ta caindo a ficha que estamos juntos esse tempo, ainda não acredito nisso, mas aos pouquinhos to acreditando e pode ter certeza que a cada dia que eu acredito é mas uma alegria que vem pra mim. 
Lembra das nossas conversas antes de virarmos namorados? Lembro como tudo, exatamente tudo começou, por detalhes. Tu lembra?! Isso também não importa. amor, será que tu não poderia morar na minha rua? Na minha casa? hein? Porque existe essa distancia que me impede de te ver?. Também não sei a resposta dessa pergunta se não já tinha resolvido, mas tudo na vida e vontade de Deus e não importa se você ta aqui do meu lado fisicamente ou não o importante é que você ta comigo no meu pensamento, no meu coração aonde quer que eu vá. Sei que não sou o “NAMORADO” perfeito que você merece. Quero que tu saiba amor que é contigo que eu quero passar o resto da minha vida, que é contigo que quero passar na rua de mãos dadas e se alguém vier me perguntar. Quem é essa? É eu responder: Ela é a Mulher da minha vida, é contigo que quero ser feliz pra sempre mesmo o pra sempre não existindo. É com você amor só com você que eu quero viver. Teu jeito, tua voz , teu sorriso, teus olhos , tua face e tudo tao perfeito. Quando escuto tua voz logo em seguida imagino teu beijo, teu toque, teu abraço. Logo imagino a gente juntos. Mas tenha calma meu amor esse dia ta chegando, você sabe se eu pudesse eu ia correndo te ver, eu fugia, mas como sabe que não posso. Mas tenha calma que a partir de ano que vem tudo vai se resolver e tu ate vai cansar de mim de tanto me ver rs. “Quem espera sempre alcança” e nos vamos conseguir. Por favor amor, diz que vai me esperar? Diz que esses quilômetros não são nada perto do nosso amor?! 
Vou parando por aqui. Amor esse é apenas o começo, é apenas o primeiro dos primeiros meses, anos, séculos que vou passar contigo é se hoje eu não posso te da um abraço, um beijo pra comemorar. Sinta-se abraçada e beijada por mim! 
“A vontade de te ve já é maior que tudo” “Você já sabe que em qualquer lugar eu to pensando em você “ “Que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro à janeiro, até o mundo acabar

Rawesley silva
2 compartilhamentos

Misteriosamente falando,

Nunca pensei que seria fácil, e não está sendo,mas de uma forma ou de outra achei que em algum momento poderia ser diferente. Não sei o que me move a pensar tanto nesse ponto de interrogação que é você. Talvez seja teus olhos fosco e misteriosos, talvez teu sorriso que nunca aparece, pode ser teus lábios que me enlouquece. Ou até então teu jeito sereno, calado e antipático de ser. E se não for nada disso juro que não sei.

CandyCookiesx
Inserida por Candycookie
1 compartilhamento

Pessoas
As boas...
Não me refiro a simples humanos,
Estou falando em seres de bondade,
Com lealdade para trabalhar
E sempre com sinceridade no olhar.

O que me refiro,
Quando falo em pessoas?
Aquelas que cultivam na terra
Que trabalham em papeis

Em resumo me refiro,
Em alguém,
Que pense sempre em quem ama,
Antes mesmo de pensar em si.

Débora Comis
Inserida por deboracomis
1 compartilhamento

Quero arrebatação. Não tô falando do amor, e sim dos dias. Tô querendo ser surpreendida, empurrada, puxada por alguma coisa que eu não saiba de antemão, quero conhecer, quero ver um sentido pra isso tudo, pertencer a algo maior do que essa grande ilusão diária.

Quero ligar a TV e assistir ao vivo a alguns jornalistas se rebelando, quero sair na rua e ver todos os carros parados na marginal por puro protesto e não porque algo os parou, quero que todos tenham algo pra amar, e amem do fundo do seu âmago e não porque alguma propaganda mandou. Quero profundidade, quero risada de verdade e não de desespero. Não é questão de querer mudança, é questão de só ter apatia e desejar mais, muito mais.

Tô precisando sentir. Sentir arrepios de concordância, de deleite, de alegria em pertencer. Isso tudo me paralisa, eu sou tão mais, tão mais eu queria ser. O mundo é pra jogar na nossa cara as verdades, mas o que ele manda é o que a gente planta: ilusão, das ruins. Erro, dos piores. Apatia. Preguiça. Involução. Comodismo. Ignorância.

Fico presa aqui comigo, nas surpresas e delícias que o meu mundinho pode ter, desejando que isso fosse maior, muito maior e sem fronteiras.

Tha Basile
Inserida por jubsleu
1 compartilhamento

FALANDO DE VOÇÊ

Você acha que só de você que eu sei falar,
E acho que estas certo, pois so de você que eu sei falar...
meus pensamentos, a ti pertencem
E tudo me lembra você

Ja cansei de esperar, por alguem,
que me fizesse ir alem,
do que os meus olhos hoje podem ver
E to achando que seja você
A pessoa que me fara feliz,
pelo menos
Ate esse amor passar, o que eu acho dificil de acontecer..

SrDududex
Inserida por SrDududex
1 compartilhamento

Com você...

... eu podia ficar falando e falando
e ainda teria assunto pra rir ao teu lado.
Eu consigo escutar e escutar,
e quando eu fico sozinha
todas as palavras se repetem nos meus pensamentos
porque eu não quero deixar de ouvir sua voz
nenhum segundo.
Venho pronunciando cada instante de você
num terno carinho cuidadoso,
quem sabe assim você fique
mais um pouco e um pouco mais...
pra mim, em mim.

Tenho um sorrir tão natural quando descobre o teu.
Posso-me ver flamejar quando te encontro.
Só quero estar
brincando
no sutil suingue
do desejo de te ter por perto.

Nem olho muito,
se não eu te prendo no meu contemplar
e você não sairia mais
do alcance das minhas mãos
que te caçam
com freqüência,
esfomeadas,
enlouquecidas por teu calor.
Você eu aprecio
como o degustar de um precioso vinho.

O teu cheiro
tem guiado toda a minha saudade
pra você
num doce caminho de lembranças.

E se estou do seu lado,
eu sei!!!
estou no lugar certo
pra me sentir autêntica:
meus movimentos não vão te machucar
e você vai estar se encaixando
perfeitamente,
no espaço que aos poucos
tem se aberto em mim
só pra você!
Por que de alguma forma você veio abrindo
as portas, janelas e todo o caminho
pra me fazer sentir segura
dos sonhos que já havia perdido.

Gabriela Mafra Guerreiro
Inserida por bibimafra
1 compartilhamento

Nós pensamos e julgamos atitudes de certas pessoas, falando " Nossa, como ele(a), fez isso, que vagabundo(a), não presta".
Ninguém tem o direito de julgar ninguém, ou falar e questionar o que e o porque a pessoa fez ou deixou de fazer.
Derrepente, você se vê fazendo a mesma coisa, se auto-julgando, e agora?
Não fale e não julgue, o mundo dá voltas, e derrepente você está fazendo a mesma coisa que tanto falou.
Ninguém nunca sabe os motivos para cada pessoa tomar determinadas atitudes. Só Deus pode julgar.

desconhecida
Inserida por reflita
1 compartilhamento

Se você quer aceitação, procure um grupo de auto ajuda. Estamos falando do que o faz suspirar. Tudo começou quando ele era criança. Quando recebeu de presente de Natal algo que não pediu e com o qual brincou por cinco minutos. O brinquedo que ele amava era aquele que ficava lá na última prateleira da loja e com o qual ele sonhava. Foi preciso juntar meses de mesada para comprá-lo. é desse que ele sempre se lembrará, porque teve que fazer por merecê-lo

Do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas

Sherry Argov
Inserida por lenagiron
1 compartilhamento

VAMOS NOS FALANDO


vamos nos falando
enquanto tivermos voz;


quando não tivermos mais,


vamos nos escrevendo
enquanto tivermos ideias;


quando não tivermos mais,


vamos nos mandando sinais
enquanto tivermos movimentos;


quando não tivermos mais,


vamos nos lembrando de nós
enquanto tivermos memória;


quando não tivermos mais,
quem sabe voltemos a nos falar.

Rosa Berg
Inserida por rosabergcine
1 compartilhamento

Ouvi uma colega falando que relação é uma troca entre duas pessoas. Jápensei assim, mas hoje vejo que relações são na verdade uma doação.

Para ela, a relação funciona como um mercado, onde um dá carinho em troca de atenção, ou amor para ganhar compreensão, ou um elogio para ganhar um presente, assim como outros exemplos em vários níveis.

Mas pensemos se ao agirmos assim, não estamos condicionando a outra parte (parentes, namoradas, esposas, filhos...) a somente dar quando recebe, em detrimento a parceria, da espontaneidade e do real valor que temos.

No mundo parece que existe um Banco do Amor (está expressão não é minha, mas gostei). Cada atitude fica registrada, e leva uma pontuação a critério da outra
parte. Mando rosas, x pontos, digo que não tolero outras coisas (-) y pontos.

No final, como diz meu amor, tudo é contabilizado. Um conta corrente, onde o resultado negativo dá fim a história.

E com o passar do tempo, se os créditos vão diminuindo, puxamos extratos para jogá-los na parada mostrando o quanto somos “bons” e os outros "ruins".

Eu mesmo já me peguei destacando todos os bons depósitos que realizei por que queria demonstrar o meu valor. Se precisamos justificar o quanto representamos para alguém, me parece que há algo muito errado não é mesmo??? Até por que cai por terra todas as boas atitudes que haviamos realizado.

A gente faz as coisas por que quer, ninguém nos pede nada. então não temos direito de cobrar.

Quando aprendermos que tudo que fazemos esperando um retorno, perde completamente o valor, teremos menos quebra de expectativas, menos frustração, e aprenderemos a
lidar com as falhas das pessoas e as nossas.

Talvez a chave do amor na mais pura essência.E quem não se ama, não conseguirá propagar o amor.

Não somos unanimidade. Alguns nos gostarão, outros não.Nos dias de hoje, relacionamentos não foram feitos para amadores. Os que insistem sem preparo, não saem
ilesos...

Nos tornamos forças poderosas da natureza, e nossa postura algumas vezes pode ser devastadora para os que conosco convivem.

Edson Luceiro
Inserida por Ello
1 compartilhamento

Ame!!!

Já ouviu dizer que quando se ama tudo é possível e eu não estou falando de amor homem e mulher estou falando do amor como um todo.
Pra tudo é necessário o amor. É preciso amar o que se faz pra se fazer bem feito. Já teve dias em que não queria se levantar da cama sem porque, simplesmente não queria se levantar. Já parou pra pensar porque tanta vontade de ficar na cama. Talvez, seja porque o que te esperava não é realmente o que queres.
Já olhou alguma coisa que queria muito, sentiu a energia dentro de você sentiu o poder de mover.
Pois é assim que a vida funciona, se desejas realmente então terás. É o amor que nos move.
Porque quando realmente queres nada nesse mundo poderá deter a magia do amor.
Deixe a magia e o amor invadir sua vida... Às vezes tudo parece sem explicação, o dissabor não é benéfico à vida e quando você se impede e se detém de viver, tudo para, a vida se estagna.
Portanto não tenha medo da magia do amor deixe-a invadir sua vida em todos os âmbitos.
Faça o que você ama, mesmo que por agora paguem mal por isso. Lembre-se da satisfação que isso te dá e do que realmente é essencial e imprescindível pra você pra sua vida.
Alguns dos homens mais importantes da história passaram na maioria das vezes sem serem percebidos e foram taxados de loucos ou patéticos por serem fora do convencional. Mas eles faziam o que realmente amavam, e viu deu certo.
O que você esta esperando pra fazer sua vida realmente valer a pena, pra sentir a magia do amor. Amor a você mesmo, ao que faz, ao próximo, amor á vida.
Amanha de manhã, quando acordar faça um favor a si mesmo: AME!

Marm
Inserida por marm
1 compartilhamento

Falando com a estrela da vida,
Falando com o universo da fantasia...
Vi que perdi o que de mim conhecia.
Pensei que sendo verdadeira,
Iria descobrir onde estava o erro.
Agora não sei que caminho percorrer.
Estrela da vida que distante
Escuta meu murmúrio,
Ajuda-me a seguir o caminho
Do amor maduro e feliz,
Traz de volta minha paz.
Universo da fantasia
Tu que a noite encontra meu olhar.
Retira toda magoa que estar a aflorar.
Esvazia tudo,
Quero um novo começo
E descartar o que não tem apreço.
Renova-me a cada dia,
Para que lembre só do que dá alegria.
Angela Guedes

Ângela Guedes
Inserida por angbguedes
1 compartilhamento