Texto eu Amo meu Namorado
Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, você vai ser muito feliz. Espero que ela saiba te dar valor, já que ela é tão perfeita, como você diz, não é mesmo? Que sorte a dela de nascer assim!Quero deixar claro que, enquanto eu tiver forças ainda que seja para sofrer e enquanto eu não cansar, eu vou te esperar e não desistir de você. Porque eu não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E eu não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Anjo, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Não escolhemos ser trouxas e sofrer. Eu não escolhi. Mas independente do que acontecer, mesmo se eu sofrer de novo, pra nada, quero que você tenha a certeza que sempre pode contar comigo, porque a sua amizade eu nunca quero perder. E sim, você sempre será muito importante pra mim, pois foi o menino que eu mais amei até hoje. Foi o mais lindo, o mais querido, o mais fofo, mais carinhoso, mais príncipe, o que mais combina comigo, o mais perfeito, mesmo cheio de defeitos.
Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu realmente te amei de verdade, são coisas que acontecem em nossa vida que não podemos explicar, eu quero te pedir algo, nunca se vingue de alguém, a vingança é um veneno que mata ambas as partes, mas, se você for se vingar, então cave duas covas.
Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.
“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !
Nao vou cultivar tristeza,ficar sofrendo e besteira,ando por toda cidade sem ter medo da verdade.Eu penso estar perdido agora,tudo tem a sua hora,estou de bem com o meu viver.Tenho calma limpo a alma pra nao padecer… Posso encontrar alguem muitos caminhos existem e a chama de um amor que foi eterno pode terminar,mas se eu tivesse o mar e voce do meu lado agora,seus olhos iam me seguir e sua presenca fortificar. […]
Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".
Bom por que estou reclamando, eu sabia que isso mais cedo ou mais tarde aconteceria, e bem sabia eu no que poderia acontecer, pois bem mais uma vezes a gente faz o que mesmo, o que se é de costume junta os cacos e segue em frente, talvez seja até preciso mudar mas isso pouco importa preciso mesmo é cuidar de mim, preciso é levar tudo o que tem de mim, e bom quem saber continuar alias essa não vai ser a primeira vez que isso acontece então pra que reclamar se mais pra frente a gente se encontra com outra pessoa.
Eu lembro que vi, há um tempo atrás, um ônibus no qual estava escrito: Nosso amor é mais forte. E eu me perguntei: Será? Mas eu sabia que sim. Hoje pedi a Deus que o tornasse tão forte, mas tão forte a ponto de nos colocar no caminho que nos traz de volta um para o outro. Eu sei que ele me escutou.
Eu escolho meus aliados pelo brilho nos olhos e pela facilidade em se permitirem mostrarem-se fracos, esses são os que, por ultimo desistem. Eles sofrem com você sem se preocupar se a vitória virá. O bom mesmo são as partilhas do caminhar. Gente assim me interessa. Quanto as demais, apenas me suprem interesses.
Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.
A esse horário de um domingo atrás eu estaria na sua casa com você, talvez comendo um bolo, ou almoçando com você…fazendo nossas trocas de olhares ou até mesmo com minhas pernas envolvidas na sua por debaixo da mesa. Ao acabarmos de comer, eu te ajudaria a guardar os alimentos, e logo após iriamos pra sala talvez ver TV ou ficar mexendo no nossos celulares..coisa que acostumávamos fazer…talvez eu estaria dormindo no seu colo, ou iria estar conversando com sua mãe. Hoje eu sinto falta dessas coisas, todos os meus domingos tem sido iguais, sinto frio anormais, sinto saudades de você.
E isso me faz ver o quanto eu sou dependente, dependente de você dependendo do amor. Pra mim eu conseguiria facilmente me realizar sozinho, pra mim eu seria forte o bastante pra aguentar a solidão quando ela bater, mais vejo que não. Hoje mais que nunca vejo que preciso de você. Mais do que a alguns meses atrás mais que ontem, e lá na frente isso já me tornou a ser totalmente seu. Isso tem crescido a cada dia, a cada instante que estou longe de você…eu sou dependente. Que chato ter que dizer isso…Logo eu que achava que não precisava de ninguém. E agora estou em prantos sem você aqui…O teu orgulho tem me doido muito. Eu preciso de você. E não me vejo mais sem…E acho que é assim com todos que te conhecem ou isso pode ter acontecido só comigo o que eu espero. Mais você tem me feito uma falta imensa esses dias que estamos meio que brigados…E nisso tudo eu acabo vendo que é muito verdade quando dizem que o silêncio dói mais que tudo…E como…Espero que isso passe logo…E com isso eu venha te valorizar mais, ser mais compreensível, mais presente, mais amável, mais amor.
Mais um ano se acaba, e o que eu fiz dele? Eu colecionei amigos, eu pratiquei a bondade, eu vi o sol se pondo e também vi o seu nascer. Ah eu amei de mais, eu distribui sorrisos, ganhei abraços inesperados, consegui chorar algumas vezes, a nostalgia veio mais foi embora. Pessoas me marcaram, alguns projetos foram realizados e nessa aventura toda eu encontrei um amor. E para dois mil e treze tudo isso multiplicado por dois, ou por três, quem sabe até por quatro. Felicidade nunca é demais.
Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.
É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.
Ás vezes me deparo olhando suas fotos e lembrando o quanto era bom estar com você. O quanto “eu era feliz e não sabia”. Frase clichê, mais uma grande verdade, só eu sei a falta que você me faz, mais sei que o meu arrependimento não é motivo para que volte, sei que nossas vidas não vão mais se cruzar numa esquina qualquer, sei que tudo acabou e não tem mais volta. É, eu errei, só espero que por mais.
Estou tentando mudar, estou tentando mostrar o melhor de mim. Quero apenas que entendam que eu também sou um ser humano e tenho o direito de errar. Sei o quão grande foram meus erros mais se eu não tivesse cometido esses erros não saberia o valor que determinadas coisas tem pra mim, não saberia que ficar sem você tá bem pior. Que eu sinto falta de você a todo instante, só queria você aqui junto de mim! Só quero mostrar pra você que por mais que eu fale que não te quero mais, o que eu mais quero é estar junto de você.
As vezes eu acho que não somos ou somos apenas aquilo que se é conveniente e nos beneficia, e que o resto se dane... Fazemos loucuras, estampamos ao mundo que somos, fazemos e acontecemos, quando na verdade tudo não passa de um faz de contas e na primeira gotinha de água corremos como loucos desorientados para debaixo da primeira sacola de mercearia que nos possa cobrir os cabelos recém-escovados!!!
Dizer que mais de 100 mil pessoas foram pras ruas carnavalizar é uma piada né? Pois eu vi dezenas de pessoas com seus braços cansados de segurar os cartazes e fazendo todo o esforço para passar sua mensagem. Enquanto alguns, minoria, foram para badernar e não lutar por alguma causa. Eu andei a boa vista inteira e a maioria dos grupos eram de movimentos e coletivos estudantis. Eu vi uma professora com um cartaz escrito assim:" eu sou professora e hoje estou tendo a maior lição de cidadania" E ela estava parada na calçada olhando todos passarem enquanto chorava. Isso não é vergonhoso. Mas sim o protesto deixou a desejar, faltou liderança do ato, porém a ideia já começou e isso é um grande avanço para quem estava inerte.
Por que você se eu poderia achar alguém mais bonito, mais forte, mais famoso, mais interessante? Sim, eu sei que posso arrumar alguém que chame muito mais atenção ao passar na rua, alguém que tivesse olhos que combinassem com os meus, ou talvez um cabelo loiro. Podia procurar alguém com mais idade, ou status, ou dinheiro, ou olhos mais atraentes. Sim, eu poderia. Mas não, eu não quero. Eu poderia sempre achar alguém melhor, seria só uma questão de tempo, paciência e boa procura. Se eu tivesse procurando, claro. Mas nenhum desses, seria você. Nenhum outro teria seus olhos e aquela maneira que sorri quando me olha. Nenhum outro teria as marcas e cicatrizes que só encontrei em você e escolhi pra chamar de minhas. Nenhum outro me daria frio na barriga de cada ligação, nenhum outro me diria palavras mais bonitas que as suas. Nenhum outro me chamaria de minha com a mesma confiança em que sinto em sua voz. Nenhum outro estaria tão motivado à abrir mão dos próprios sonhos pra sonhar comigo, como você fez, e faz. Mais ninguém me daria a emoção de planos, de desejos, sonhos e contrações só por imaginar que tudo vai se realizar. Ainda que eu encontrasse alguém que quisesse fazer tudo da mesma forma, nunca daria certo, porque outro, nunca seria você. Outro nunca me faria sentir a mulher que eu sou, com você. Um mais forte nunca teria sua delicadeza ao me tocar, ai me fazer sentir especial. Outro, que não fosse você, não me daria o seu sorriso, não me dariam suas palavras, nem o seu coração. Sua maneira única, que eu nunca poderia encontrar em mais ninguém, que não fosse você. O jeito como me olha, me vê, me imagina, me beija, quando me olha fixamente, me dão certeza de que eu não preciso de mais nada. É essa confiança que eu quero levar pro resto da vida, da minha vida, da sua vida, da nossa vida. Que há, em algum lugar no espaço, um dia reservado pra nós. O dia do começo, sem fim. O começo em que vamos deixar de dizer minha vida, sua vida, pra dizer “aqui começa a nossa vida”. A vida que eu não quero viver com mais ninguém, que não seja você. Ainda que eu não consiga entender, por alguma razão eu sei que é você, e sempre será, pra transformar a minha vida pra sempre.
