Texto eu Amo meu Namorado
“Você sabia que eu te amava, sabia que você era único pra mim. Por que me magoou tanto ? Por que brincou com meu coração ? Por que disse que me amava, mesmo sem me amar ? Me diga por favor, qual é a sensação de acabar com o coração de alguém, de fazer alguém sofrer, de fazer alguém chorar todas as noites sempre pelo mesmo motivo… Você não se arrepende ? nem um pouquinho ?”
Eu queria sentir que é de verdade eu & você, tanto quanto eu sinto que é de verdade, você e ela. Tanto quanto eu sinto que eu (+você) = falso. Tanto quando eu sinto que perdendo estou meu tempo, a te amar. Mas é que não dá, não consigo. Acordar eu já acordei, me afastar eu já me afastei, mas no fundo ( nem é por dentro mais ), eu não me conformo. Preciso seguir, preciso deixar de te amar mesmo que eu não aprenda a amar ninguém, mesmo que meu destino seja apenas seguir sozinha. Eu sou melhor sem você por perto. Eu estou melhor sozinha. Mas eu ainda, como sempre e todo mundo tá enjoado de saber, eu ainda te amo.
Quando quero amar não consigo,quando quero curtir não posso,quando eu quero eu desisto,Poxa Corre atras de que não te ama,é muito chato,depois vão dizer,ele nunca Te Amou,Poxa prova que não amei,só porque eu não corro mais atras,não quer dizer que eu esqueci,só aprendi a conviver,conviver sem sentir um pingo de amor e tristeza,Não sou Hipócrita,Não corro dos obstaculos,só não brigo em todas as Batalhas,Não quero morre por alguem que não se importa comigo,então apartir de Hoje,quando eu pensar em amar,Vou ler essa Mensagem,e não irei amar,porque eu não amo mais ninguem,Somente quem me amar eu talvez ame,Então pode me xingar,Vai na Fé,tente me superar depois que eu partir,Enquanto eu viver,Não vou mais olhar pro passado,Vou ficar triste nunca mais,ate que o destino nos una eu não corro mais atras de Ninguem,Poeta ou idiota,não sei o que eu era,só sei que mudei
Eu me refiro a vontade, com tanto dela que é quase a minha oração perpétua, desconfio que por algum momento me acostumei ao ver pétala por pétala do seu sorriso florescer, não quero cair em contradição, pois sei que já é tarde para voar atrás, afinal eu já nasci assim, com um jeito bagunçado de amar, feito um guri, entusiasmado com tudo que trás vida e procurando nos seus olhos motivos para não crescer..
”Como eu posso dizer que está tudo bem se aqui dentro está tudo tão confuso, não sei mais o que eu sou, quem quero ser, me pergunto a todo momento se é isso mesmo que eu queria está fazendo agora, será que a criança que eu era está orgulhosa do ”eu” atualmente?desconfio do sim, desconfio até de mim,está tudo tão escuro por aqui, sem sentido, até o que eu escrevo já não tem aquela vivacidade de sempre,por que eu me tornei ”isso’ uma pessoa sem sentido?será que foi por causa das dores que não vivi por completo, das vezes que fingi está bem mesmo estando ao cacos,por causa das pessoas que não me deram um abraço quando eu precisava tanto,por não ter aceito o amor daqueles que me amaram, por não conseguir esquecer aqueles que só me queriam mal, por não me aventurar em uma grande paixão por medo, por não verem a tristeza nos meus olhos; desculpa criança, por não ser tudo aquilo que ”você” sonhou,tudo que ”você” disse que ia ser, prometo de hoje em diante lutar para ser um adulto muito melhor, ai sim ”você poderá dizer , que orgulho de ”mim”, eu prometo.”
É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!
Não consigo invertar um outro eu. Já tentei, confeso, mas nada constou. Sou EU, assim, tranquilo e calmo. Mas que isso, não sei dizer não, mas não um não de uma simples negação, não sei dizer não aos meus sentimentos, que todos os dias me dizem: Os tempos são outros não se vive mais como antigamente, ter o coração meio sangue meio pedra é necessário. Infelizmente não consegui invertar um outro eu dentro do meu próprio eu, e dessa forma, não consegui imprimir e agir de outra forma, do que a minha mesma forma que originalmente, desde o berço, carrego comigo: bondade, paciencia, esperança, amor, fé e tudo aquilo que eu possa fazer para não prejudicar quem vem na sequência ..
As memórias que eu tenho de você já não estão mais tão intactas, os detalhes estão fugindo, eu estou me esquecendo de você, de tudo, do seu lindo sorriso, da sua espontaneidade. Isso doí tanto, e se um dia eu não me lembrar mais de você? Se isso acontecer, eu vou ter esquecido uma parte da minha vida, uma parte de quem eu sou.
Eu queria encontrá-lo em um daqueles barezinhos que ele frequentava na Odilon Santos e dizê-lo que agora não dói mais. Planejei sentar em uma das mesas da Casa de Tereza, pedir um drinque, olhá-lo e disparar um riso alto com os meus amigos. Queria mostrar que eu estava bem, recuperado, cheio de vida e fôlego. Mas depois, por uma razão que desconheço, pensei que não seria necessário tudo isso. Ele sempre foi bem esperto. Veria só de olhar nos meus olhos que era tudo mentira, mais uma encenação barata.
Aí foi que finalmente eu me dei conta que, toda vez que te vejo na rua, mesmo depois de quase sete meses distante, eu sempre me derreto e me apaixono por você. Dei conta que sempre estive pronto pra começar algo, pra dormir e acordar vendo aquele sorriso doce, enorme, indispensável. Eu só queria poder te ter além desses acasos da vida, mas é que pra mim é difícil aceitar as coisas desse jeito, é difícil aceitar ser a sua segunda opção.
E eu, apesar de tantos desamores, continuo acreditando que algum dia - nem que seja por tão pouco, nem que seja por quase nada - alguém se apaixone de verdade e as coisas finalmente deem certo. É como um "dane-se" pra mim mesmo. Vou continuar tentando, conhecendo, quebrando a minha cara.
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
(...) Eu observo seus pés se moverem largados no braço do sofá e me pergunto pela milésima vez, desde que te ouvi no interfone, o que é que te faz rodar a cidade por horas e parar na minha porta sempre. Você diz que minha sala é o melhor sebo da cidade, então vem. Embora saiba que a real motivação não é essa, aceito a resposta para te fazer ficar. É sempre assim, a gente usa desculpa para tudo (...).
Eu já sai dessa. Não dá mais pra continuar com essa sensação de velhice e desânimo. Há uns três meses praticamente não saio de casa, fico enjoado com tudo, tomo ódio de tudo. Perdi o contato com as pessoas que eu considerava interessantes, fico vivendo de um jeito que não é pra ser. Uma vida toda interna, lendo, pensando, maquinando, escrevendo, ouvindo música melancólica o tempo inteiro. Daí, então, hoje percebi que me sinto bem... Não dá pra explicar. Lá fora tem muita nuvem azul e anda fazendo o maior sol.
Não sei exatamente o que eu quero, mas eu sei exatamente o que eu não quero. então, dei um tempo de tudo.Porque eu quero um tempo pra mim, na verdade, eu peciso. Então eu preciso ser minha, e não de alguém. Sem expectativa de pai, mãe, irmão, familia, namorado, cachorro, gato e tudo mais. Talvez ai eu aprenda à me amar
Eu pedi o feriado pra quê? Pra nada. Aliás, pra ficar jogado no sofá, vendo uns filmes nesse quarto frio e escuro. O feriado tá acabando — já vão dar dez da noite — amanhã volta tudo de novo. Eu me sinto na maioria das vezes tão cansado com isso tudo. Queria abraçar alguém com força, talvez pra dividir um pouco da dor. Alguém que não me fizesse achar que estou perdido, tão só e abandonado. Eu levo a vida me dizendo que as coisas vão melhorar, invento uma vida que eu não tenho o tempo todo, só pra me confortar, me dar força. Mas a impressão de estar sozinho não vai embora nunca.
Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedi-la de entrar, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo, mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se foram e que nunk mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... :'( sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vcs eu sempre terei essas lembranças para lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existem pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram, por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vcs foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ser, sabendo eles q não basta apenas querer e tentar ser, pq isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração..............
E eu não sei quando ou como começou. Apenas começou. E agora, já não sei mais o que fazer com todos esses sentimentos. A única coisa que sei é como vai terminar. Sabe, aquele sexto sentido? Mesmo assim quis arriscar de novo. Como sempre fiz, e acabei me magoando. Será a solução se fechar? Talvez..
Eu não sei se isso é válido. Desistir dos sonhos sem ao menos tentar realiza-los. Deveria haver uma lei. ”Que não desistamos dos nossos sonhos sejam eles árduos ou não”. A cada 1000 pessoas que possuem sonhos, apenas 28% lutam para realiza-los. 10% desistem por não ter investimentos disponíveis e 15% sofrem de baixa autoestima. 8% apenas conseguem chegar próximo ao que imaginam. E desses, somente 2% tem sucesso, completamente. O problema é que ninguém imagina estar nesses 2%. As estatísticas não mentem. Faça por parte. Tente pelo menos estar entre os 8%. Afinal, se chegar, você nunca esteve errado. Ninguém nunca disse pra que servem os sonhos e se disse, eu não escutei. E agora eu te digo que servem para te manter na Terra. Os cientistas dirão que é a gravidade e eu te digo que são os sonhos. Nós vivemos para isso: Realizar nossos sonhos. E ainda dizem que estatisticas não mentem. Blah! Papo furado, enrolação. Qualquer um pode inventar estatísticas… Não que eu tenha feito isso para convence-lo…Não! Fiz.
Eu não quero o homem perfeito, pois tudo que é perfeito demais é falso demais. Quero alguém verdadeiro e que seja do jeito que és. Alguém que erre e que aprenda com os erros. Alguém inteligente, humilde, bobo (só um pouquinho, pois é fofo *--* ) e, o mais importante, tem que me fazer feliz. Pois não importa o quanto a pessoa é bonita ou popular, porque se ela não te faz feliz, do que adianta?
