Texto eu Amo meu Namorado
Como eu aguento guardar tanta coisa comigo, por tanto tempo? Como eu aguento pensar o tempo todo e não dizer sequer uma palavra? Como? Sufoca, sabia? Mas eu não consigo! Muita coisa do que eu sinto ninguém vai saber, muito segredo meu talvez eu nunca chegue a contar. E eu sou assim. Um acúmulo de palavras não ditas, de coisas escondidas, de pensamentos privados. Só que uma hora a gente explode. Ah, explode… Uma hora a gente sai contando tudo, só pra poder respirar. Uma hora a gente não aguenta mais e fala, desabafa. Mas algo sempre fica guardado com a gente. Sempre. Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia.
Quem sabe um dia eu entendo o motivo de tanta implicância. Ainda eu descubro porque meus hábitos te incomodam tanto ou o que foi que eu fiz para merecer tanta atenção. O que há de mais em comer doce e salgado ao mesmo tempo? Em preferir cerveja a caipirinha? Chinelo a rasteirinha? Coque a chapinha? O que há de errado em menina frequentar casas que promovem shows de rap e hip hop? Em se sentir mais bonita de jardineira do que de vestido? Em rir alto em uma pizzaria? Em dar "oi" ao um desconhecido? Em fazer um stand up sobre o próprio umbigo? Minha mãe me disse uma vez, que eu não precisava ser igual a todo mundo. Me aconselhou sempre a fazer o bem, ajudar o próximo e ser humilde. Me disse para ser feliz e sempre ouvir meu coração. Me orientou sobre a inveja, os comentários maldosos e o quanto é feio cuidar da vida dos outros. Eu aprendi. Pelo o que vejo, você não. Coitada da sua mãe. Que decepção.
Eu estou aqui tá, não se esqueça. Você sempre me esquece, me deixa falando sozinho, é, não é bom. E eu aqui, acreditando em você, bobo sou eu achando que tudo vai melhorar. Não melhora, a tendencia é piorar, as pessoas não mudam tão facilmente. Elas falam, mais não mudam. Mesmo assim, continuo aqui, até a hora que eu cansar de verdade. A partir dai … vai ser um adeus e nunca mais. Quando eu tento esquecer, é pra valar mesmo.
Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.
Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.
É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.
Eu queria uma vida assim com você, mas dou graças a por não tê-la, pois só assim posso escrever tudo isso, só assim posso medir-me, posso certificar-me da limutação humana, só assim sei que nada sou, que vivo capengando, carregando o que dá, e caindo como o que não dá, só assim sei o quanto lhe quero.
Ah não! Essa ideia de não arriscar vai matando o melhor de mim. Embora eu tenha em mim todas as dores, também tenho os sonhos. Como voar se o medo da altura me consumir?! Eu prefiro chorar de novo pelo mal-feito. Não me dou com arrependimentos por ter sido evasiva. A dor da escolha errada dói bem menos do que ter optado por escolha nenhum. O estoque de coragem é amplo, o automaticamente de decepções e insatisfações também. Uma vez me disseram que todo penso é torto, que não se deve pensar demais, em partes concordo, se analisar as possibilidade baseadas na vivência, sempre recuaremos. O mar talvez esteja agitado, mas a água talvez esteja incrivelmente boa.
Eu cheguei a pensar que a vida se resumia apenas a tudo que me rodeava, pensava que viver era está vivo e com isso fazer o que me desse vontade, mas as dificuldades, a dor, o desespero, o infortúnio, o desprezo me fizeram ver a vida de outra forma, de outro angulo e ver muito mais do que só problemas, rotina, medos, possibilidades de curtições fáceis, aproveitar a vida de qualquer forma ou a todo custo, foi sendo rebaixado ao pó, chegando ao fundo do poço que encontrei a tão sonhada luz no final do túnel, a esperança que me falavam que era a ultima que morre, e hoje eu vivo de maneira que a cada dia agradeço mais e mais pela existência e pela minha permanência no mundo, Deus me concedeu uma única chance de viver e desde então tento aproveitar da melhor maneira possível, porém não mais pra agradar meus desejos e sim para deixar minha marca, que quando eu partir alguém possa lembrar que um dia existi e não apenas passei na vida.
E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!
No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.
E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.
Como eu dizia, não sei se foi o tempo que ajudou. Acho que ele é apenas um coadjuvante em todo o processo. Os dias passam, a gente aprende e amadurece (ou não). E ele está ali, fazendo tic tac junto com o relógio, na espreita. Não é a figura dele que ajuda. É o que a gente faz com o tempo que passa, com o que resta, com os nossos sonhos. Isso, sim, é mais importante. Como é meio difícil dar toda essa explicação as pessoas resolveram resumir tudo em uma frase simples "o tempo é o melhor remédio". Acho que essas pessoas esqueceram que o tempo, sozinho, não faz nada. Quem faz somos nós. "Com o tempo as relações se desgastam". Não. Quem desgasta as relações somos nós, afinal, tudo está na nossa mão. Inclusive o tempo. Por isso, aproveite bem o seu.
Bom, eu sei que é cedo e ainda muito difícil pensar sobre tudo o que aconteceu. As garrafas vazias quebradas são lembranças na pia. Mas eu pensei que poderia te contar, se não é muito tarde para dizer, eu poderia recolocar as peças, mas talvez elas não se ajustem muito bem. Porque hoje é o dia que eu esqueci você, tirando o lixo, e as fotos que eu escondi de nós dois em 2004. Lembro que eu te dei massagem nos pés, eu te dei meu anel. Porque não haverá mais escalada de montanha, não haverá mais cabelo comprido entupindo o ralo. Eu te vi com o cara que nos deu nossas primeiras tatuagens, ele cobriu meu nome? Foi tão rápido. Então, quando você me perguntou se eu te odiava… Não é você, são só as vezes que eu perdi de dormir com a sua colega de quarto quando você passava mal, mas tudo bem. Estou limpando a casa de novo, ouvindo “I’ve Loved I’ve Laughed I’ve Cried.” Lembra quando seu pai nos pegou no seu quarto? Você ficou desesperada, eu não conseguia parar de rir. E eu ainda posso ver seu pai correndo atrás de mim com uma pá na mão. Nós tivemos tantas brigas, não consigo lembrar o motivo de nenhuma, apenas da tua risada debochada, ou quando você jogava seu cabelo de lado. Eu cheguei perto de esquecer você, eu estava bem na primeira fila, deixando tudo para trás até receber uma carta de um velho amigo. Falando o quanto você ainda se sentia só e falou sobre as canções que lhe fizeram chorar. Eu apenas liguei para dizer “Me desculpe”. Desculpe por ter desistido, eu ainda penso em você, mais do que você pode imaginar e eu espero que você esteja bem, e mesmo que não pergunte, também espero ficar.
Ao caminhar numa estrada eu encontrava pequenas pedras no caminho, porem notei que na minha frente tinha uma pedra que aparetimente era um pouco maior! Continuei andando apresciando as paisagens e as coisas boas no caminho, quando olhei para longe, percebe que a pedra estava o dobro do tamanho, n me importei continuei a andar, pois n seria uma pequena pedra q me impediria d continuar, mais depois d andar bastante percebe que ela estava bastante grande e comecei a me perguntar se aquela pedra passaria a ser um problema! Andei! Andei! Andei! Andei! Andei! E quando dei por mim eu estava d frente a uma enorme rocha! Mais eu sabia q n poderia parar, ao ver a rocha d longe parecia uma pedra! Se ela d longe n me assustava d perto, n poderia ter medo! Juntei forcas me lembrei das pequenas pedras q eu ultrapassei, reuni, todas elas num amontoado d lembracas, e dlas criei forcas e construi dentro d mim uma rocha tao grande quanto aquela! Eu sube, aos poucos sem preca, com cuidado para n despencar! E quando ultrapassei segui meu caminho! Eu sabia q haveria outras rochas pela frente, e que eu teria d estar descansada quando ela as encontra se! Continuei meu caminho andei! Andei! Andei! Andei! Ate que encontrei outra rocha! E venho a mim a lembraca da primeira! E quando olhei para traz, percebi, que a grande rocha, novamente parecia uma pequena pedra no caminho
"Eu me sinto humano. Eu quis contar isso, porque hoje eu chorei. Chorei de tanta paz que senti quando me perdoei, quando me cingi de verdade e esqueci minhas lacunas. Hoje chorei e ri ao mesmo tempo, porque me senti livre, como um pássaro que é solto, como um grito que ecoa sem barreiras; assim me sinto. Eu senti a paz que transcende, completa e acrescenta. Eu senti. Eu pude sentir. Eu me deixei ser livre; eu me perdoei."
Eu quero todas as vidas que nos cercam só pra nós, só pra você ser minha e eu ser todo seu. Eu quero eu e você simplesmente em todo tempo do mundo, sem que nenhum segundo escape de nós ou do nosso amor. Desculpa, é essa a palavra que sempre me vem na cabeça ao querer falar algo pra ti. Desculpa pela minha falta de jeito, pelo meu descontentamento constante, pela minha grosseria exacerbada. Desculpa, desculpa, desculpa. É que eu nunca amei assim, e tudo parece querer fugir, às vezes, penso que vou perder o controle sobre tudo, e eu não posso deixar, eu não vou deixar nosso amor se perder, ou se modificar. Eu cuido de mim, de ti, desse nosso desejo todo, e continuarei a cuidar, é o que mais necessito hoje, e na verdade sempre necessitei de um amor assim, de alguém que aguentasse todas as minhas crises de raiva, ciúmes, ignorância, ou seja lá o que for, sempre quis alguém pra passar o dia inteiro comigo, sem assunto, às vezes no meio de uma discussão, mas sempre fazendo companhia, sem deixar. Então, fica comigo pra sempre? De verdade. Fica, é o meu maior pedido: Sua permanência. Com você ao meu lado, meu amor, eu rio, quero, vivo, amo, e rio mais um pouco. Por qualquer besteira, por qualquer momento, até das tuas crises de moral perdida no saber que a moral é minha, e no final vem pra mim, toda dengosa, atrás de que tudo fique certo entre nós dois, e é disso que eu gosto, de você deixar o orgulho de lado quando o assunto é o nosso amor. Ando apaixonado como nunca pelo que você me proporciona: Amor de verdade. Como não amar o sorriso que me trouxe vida? Como não querer bem à todo bem que há em mim? Como não te desejar tanto? Minha pequena dos olhos encantadores, do sorriso lindo e da boca gostosa, aliás, toda minha, perfeita e minha. Espero que tenhamos todo o tempo do mundo e que eu esteja do teu lado como amante, amigo, namorado, te desejando sempre as mesmas felicidades renovadas, nossas. Quero poder dizer que te amo sem rédeas, médias e privações. É fácil querer isso, querer representar tudo pra você, querer ser teu porto seguro, é fácil quando é possível realizar esses quereres. Tenho o prazer de ser realizado por você, prazer de você ser tudo que eu quero, que eu amo, que eu preciso, que eu desejo, prazer de você ser tudo pra mim, tudo na minha vida, ser o meu amor. Quiçá o maior amor de todos os meus amores. Ainda lembro as suas palavras dizendo em que momento me ama mais, e me faltou dizer que te amo mais em todos os momentos, pois é dos teus defeitos que se constrói essa fortaleza inabalável e indestrutível que é o meu sentimento por ti. E os medos que a gente tem em cada noite, em cada briga, em cada birra, a gente pode deixar lá porque sempre temos um bom motivo pra nós dois, para sermos dois em um, pra não deixar nada nem ninguém destruir esse amor, nosso amor. Não somos perfeitos nem nunca seremos, somos adição, nos completamos mesmo com as lacunas, os buracos enormes existentes em nós. Amar é querer, e eu na maioria das vezes. O amar com o falar. Estou sempre espremendo meu coração até que dele saia a ultima gota de frase, vírgula, ponto final. Tão mais fácil falar "Amor, eu preciso de você" realmente precisando, não é fictício, falso, fake. É de verdade, puro, único. Todos que me olham sabem, idiota, que eu encontrei a garota a qual entreguei todo o meu ser e alma, não resta nada pra ninguém, nem mesmo pra mim. Tudo que eu tenho pertence à você, eu sou seu. Sem mas, sem contradições ou restrições. Continua a me fazer feliz, por favor, não deixa que meus sorrisos larguem esse encanto surreal e inacreditável. Não me deixa nunca, meu amor. Não há mundo sem ti, não há nada. Quero de amor viver no teu coração, quero morrer de paixão, quero amar você todos os dias da minha vida - e até depois disso - eu quero a eternidade do nosso amor. Que seja imenso e belo como o mar. Que seja você pra sempre o meu amor, a minha pequena, que eu seja pra sempre a tua vida, o teu mô. Que sejamos um do outro, sempre. Você minha, e eu só seu.
Eu tô caindo de sono e ainda assim não paro de pensar em você, e sei que quando sonhar e acordar é em você que eu vou estar pensando. Porque desde que meu coração resolveu ser todo seu isso vem acontecendo. Eu penso em você o dia todo, eu penso em você vendo horas iguais e penso também quando as horas não estão iguais. Eu tenho muita sorte por ter você na minha vida, você que consegue tornar ela melhor, me faz sorrir, me faz ter vontade de ser melhor pra você. Eu sei que muitas vezes meu amor parece contraditório, mas a verdade é que eu te amo com todas as minhas forças e fraquezas. É com você que eu quero passar meus dias, e eu já nem ligo se estamos longe um do outro, sabe? Porque meu coração te sente tão perto que eu não sinto vontade de ter outra mulher na minha vida, você sim comigo, e eu não quero amar e nem ser amado por outro alguém que não seja você. Não me preocupo se futuramente eu vá sofrer mais por já estar longe de ti, como agora... Agora que eu queria você aqui do meu lado, deitada e me enchendo de carinho e amor. Me tirando o sono, aliás, como você já fez agora. Você me desperta, no sentido do amor e do sono. Eu perco o sono quando você está prestes à ir dormir também, eu passo a pensar ainda mais em você, te desejar ainda mais comigo e passo a desejar ter um sonho com você. Te tocar, sentir você. Aliás, por que eu te amo e te desejo tanto assim? Eu sempre me pergunto isso e nunca encontro uma resposta porque isso é tão novo pra mim. Amar é uma novidade, porque quando eu vejo tudo que tive e vivi antes de encontrar você nunca foi amor, nunca foi desejo de amar, eu só consegui entender isso agora. Eu te amo e nunca amei ninguém antes de você, de repente pode ter sido aventuras pra eu poder esperar alguém que pudesse realmente me fazer feliz, alguém não, VOCÊ. Eu esperei tanto por um amor assim, que hoje sou inimaginavelmente feliz por poder conversar com você todos os dias, dizer que te amo, poder saber que é recíproco, poder te chamar de minha. E não há nada melhor que poder viver isso tudo com você. Pra ter ideia, eu acordo já pensando em você, daí fico te imaginando dormindo e me bate uma vontade de ficar com você, vontade de teletransportar pra perto de você, só pra ficar olhando enquanto você dorme, ouvir tua respiração, teu coração, poder te acariciar, tocar cada parte do teu corpo, sentir teu calor e quando você estiver toda cheia de preguiça te encher de beijos pra você acordar e novamente acariciar você. Já é bem minha rotina, é o que acontece comigo todos os dias. Por isso, às vezes, eu tenho medo... Me assusto, né? Com esse sentimento, e penso que posso estar te sufocando, ou que estou obcecado por você, por amar você, pelo teu amor, mas, é amor. Porque dizem que quando você ama uma pessoa apenas quer que essa pessoa seja feliz independente se a felicidade for com outra pessoa. E eu abriria mão de tudo só pra te ver feliz, só pra ver teu sorriso que eu já disse mil vezes, e você sabe, é muito lindo. Eu te amo muito, eu vou te amar pra sempre, independente da reciprocidade, da distância, obstáculos... Eu sempre irei te amar. Sempre, meu amor. Na verdade, eu gosto de ter você no meu pensamento e no meu coração, é algo que me faz bem, me faz sorrir, me dá vontade de viver. Obrigado por estar comigo, por deixar eu fazer parte da sua vida, por te amar, por ser amado por você. Eu só quero que saiba que eu vou estar pensando em você agora, e sempre mais. E eu te amo, independente de qualquer coisa, eu te garanto que o meu amor você tem. Meu amor é teu, teu amor é meu. Nosso amor é tudo.
Muita coisa mudou de uns tempos pra cá, ninguém ama mais como antes, na verdade eu acredito que ninguém saiba mais o conceito de amor, tanta gente dizendo eu te amo sem sentir nada, e tanta gente acreditando, tantos corações sendo quebrados tantas e tantas vezes, tantas mentiras , pra que tanta mentira ? Eu sei que a verdade machuca, mais a sinceridade pode confortar, não minta pra você mesmo , não minta pra ninguém , é tão ruim ter um coração quebrado. Aprenda a dá valor antes que a vida lhe ensine, e te garanto se a vida for te ensinar será dolorido, será uma lição tão forte, capaz de você não aguentar.. Mai sé como um texto que estava lendo dizia “Percebi que eu não sei o que é amor, talvez seja o único sentimento que te leva aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, talvez aquela dor profunda que machuca e faz chorar mais é o mesmo sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo, então percebi que amar não é definido é apenas sentindo.” Fale a verdade a cima de tudo, seja sincero, pois a verdade as vezes doí muito mais que mil mentiras, mais você verá depois, que dizer a verdade é muito melhor. Faça como eu seja um escritor sincero, mais não só em palavras e sim em atos. E que foda se o príncipe, pois melhor ficar com um vagabundo que te ame, do que um príncipe que só queira te usar.
Se eu falar Tudo bem a gente resolve na hora.Pois não existe nada que suba que não desça.Porem se guardar pra mim ai a coisa fica mais seria vou ficar juntando cada ofensa cada magoa por que tudo é pessoal se ate mesmo um raio cai na cabeça de alguem existe uma ma fé de algo ou alguém , e quando acontece isso pessoas são responsabilizadas pelos seus atos isso nao é uma ameça é apenas um lembrança...
