Texto eu Amo meu Namorado
E todos os dias eu exercito um pouco mais o esquecimento, o perdão, a resiliência e devagar vou aceitando as coisas que não posso mudar e mudando as que posso. Dia após dia vou apagando da lembrança pensamentos negativos, pessoas que me fizeram sofrer, desilusões, frustrações, acontecimentos traumáticos, ressignificando emoções. Quero que meu pensamento seja templo de luz e não de sombra. Quero que meu coração tenha paz, amor e positividade. Quero que minhas palavras carreguem a cura e não a morte. Quero energia do bem e do crescimento espiritual circulando a minha volta. Quero cultivar a leveza da alma para caminhar sem o peso da mágoa, do rancor, do ressentimento. Isso não me dá garantia alguma que como um passe de mágica eu me torne o ser mais espiritualizado e iluminado do planeta, pode ser que amanhã tudo volte, mas cada vez que o vento das lembranças abrirem minhas gavetas do esquecimento e eu as fecharei novamente e continuarei firme no meu propósito, exercitando o pesapego de tudo que não me acrescenta até o dia em que tudo que me causa dor fique totalmente sepultado sob a lápide da memória.
Eu era um jovem sonhador, em busca de um grande amor, da alma gêmea, para ser, carne e unha, minha cúmplice, minha princesa, a dona do meu coração. Pensava que esse tipo de romance só existia nas novelas ou em seriados. Você mostrou-me que as cenas são baseadas em histórias reais. Alessandra, nome de origem italiana, que possui elegância e beleza intrínsecas. Obrigado por tirar os meus sonhos da tela do cinema e torná-los realidade. Te amo!
No meio de toda dificuldade mora uma oportunidade. Eu gosto de pensar que mesmo quando as coisas não acontecem do jeito que planejei, continua seguindo de acordo com os planos de Deus. Num plano que deu errado, outro acaba surgindo. Quando uma porta se fecha, Deus abre outra melhor. Quando não sabemos o que fazer, Deus já tem uma solução e está agindo para fazer o melhor em nossas vidas. Todo processo que enfrentamos tem uma finalidade. Às vezes, não dar certo do nosso jeito, é a forma que Deus encontrou de nos proteger de algo que Ele tem conhecimento. Então, não importa o que aconteça, sempre teremos um cuidado especial de Deus. As nossas orações em algum momento serão atendidas e vamos entender de fato que Deus age com grandes propósitos. Não dá pra ficar questionando, pois têm coisas que vão além do nosso entendimento, mas Deus sabe o que faz. Hoje em dia, tento simplificar mais as coisas, entregar tudo nas mãos de Deus e pedir discernimento para confiar no que ainda está por vir. Ao longo do caminho é necessário adquirirmos sabedoria, aceitar que têm coisas que não estão ao nosso alcance, somente Deus pode tocar e transformar tudo.
FABULOSO Mahatma Gandhi: "Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e netos e lhes dizer que fomos DERROTADOS (o seu pai e avó não teve qualidades intrínsecas para vencer), mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que VIVEM NA MISÉRIA PORQUE O SEU PAI E AVÔ NÃO TEVE CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi
"Eu sempre fui uma caipira de Piracicaba. Minhas amigas me corrigiam por falar errado, mas eu não escrevia errado; eu só falava errado. Eu falava assim porque acho bonito e é parte da minha cultura, da minha essência, e isso ninguém pode mudar. Eu continuo falando até hoje. Elas acham que não falam assim por vergonha, mas eu sou quem sou desde sempre, sem vergonha de ser caipira."
O negócio vai ser eu focar nos meus estudos para passar nos concursos 👮🏻♂️ para eu começar dnv em outro lugar porque aqui. as pessoas só utilizam até onde vc é útil. Dão valor a quem não presta e ficam dia após dia me testando, parece um jogo que não passa como se eu precisasse disso.
Não é que não confie em você. Eu não confio é em ninguém. Só confio se tiver 100+1% de certeza ao conferir e confirmar, depois prudente, ainda confio desconfiando. Mas não foi SEMPRE assim. Se tomei essa atitude hoje, é porque o dono da dor sabe o quanto dói. Hoje não crio expectativas para não sofrer decepção. Mentiras dizer que crianças não mentem, pois nascem no meio de adultos e assimilam e não demora estão fazendo isso também.
Todas as boas pessoas estão partindo muito rápido e já não tenho mais lágrimas pra chorar. Eu já não consigo sentir o luto pelas boas pessoas porque derramei todas pelas últimas, até que entendi realmente, e já não consigo diante disso mais me surpreender. A verdade, é que os bons são eternos! E a partida já é um descanso, um alívio entre um eterno dormir!
Esses negócios de política eu tenho minhas ideias ultra liberais em questão de economia e conservadorismo nos costumes, mas eu apoio quem trabalha e não quem pega o dinheiro das emendas que recebem e nem faz e some com os recursos, Falo mesmo não tou errado! assinar é fácil o difícil é fazer pq a ganância e o descaso com o povo é muito. Mas no Geral o povo está acima dos políticos tou nem aí se vc é um ou outro não deixa de ser mais valioso que a politica e o dinheiro.
Sei que você ainda gosta de mim e eu sei que você pensa em mim antes de dormir, sei que você vive se perguntando se tá! Tudo bem comigo, é eu sei que você ainda tem aquelas fotos minha guardada na sua memória é eu sei que você se casou e teve um filho é eu sei que você chora todas as noites quando está sozinha no banheiro é eu sei que todos os dias você saí com o pensamento de me encontrar pelas ruas só para matar a saudade, mas eu já to em outro mundo e quero que você saiba que eu te amo e também quero que você seja feliz daqui para frente que eu to aqui em cima orando por você
"Após um longo tempo de relacionamento. Eu percebi, que somente após o término, eu deixei de me amar, curtir e fazer o que tinha vontade... Pois, eu doei todo tempo e amor para a outra pessoa. Eu fiz tudo que estava ao meu alcançe para ajudar a evolução desta pessoa. Mas, esqueci o personagem mais importante desta história... Eu esqueci de min, e preciso voltar a me reconectar mentalmente, sorrir, viver e amar novamente. Pois, gastei muita energia, amor e tempo para alavancar o outro. No final desta história, eu aprendi que precisamos amar sempre as pessoas, sem esperar nada em troca. Pois, todos os momentos que vivemos foram únicos e pra min serão eternos. Mas, uma nova história de amor pode ser reescrita, após um tempo..... Logo amar de forma verdadeira ainda é sempre o melhor caminho, mesmo que o término possa causar tanta dor"
O demônio bateu em minha porta e eu abri. Logo ele me perguntou: Jesus está aí? Eu respondi: Acho que foi dar uma volta, eu ando tão ocupado ultimamente que nem notei. O demônio aproveitou a oportunidade e perguntou se eu poderia lhe oferecer água pois estava cansado e com cede e eu o deixei entrar para se sentar e descansar. Enquanto eu fui pegar um copo com água ele roubou tudo que havia em minha casa e me deixou sem nada. Entrei em desespero pois era tudo que eu tinha e não havia como conseguir tudo novamente. Até que a campainha tocou mais uma vez, juro que eu nem queria abrir pois estava sem forças depois de tudo que havia acontecido. Quando abro a porta e olho entre as brechas era Jesus. Eu perguntei: por onde você andava? Ele respondeu: Eu estava regando as flores do seu jardim e você me deixou do lado de fora enquanto deixou o demônio entrar. Ouvi e vi tudo que ele te fez então decidi ir até ao comércio e comprei tudo que ele te levou, tudo que há da mais nova geração está aqui; Aproveitei também e fiz um novo projeto para sua casa, logo ela estará mais moderna, porém não tem pedreiro disponível, irei te ensinar e tu mesmo irá reforma-la; Sabe aquela companhia que tu sempre pediu, conheci uma pessoa incrível que combina com você, às 15hrs ela vem tomar um café pra vocês se conhecerem melhor, e deixa eu te contar, ela é doida pra construir uma família também. Agora sente-se à mesa, pois tem pão quentinho e um vinho suave para a gente falar sobre negócios. E Vê se não me deixa do lado de fora outra vez pois eu já estava com saudades!
Eu passo muito tempo pensando nos porquês, motivos e razões, muito tempo mesmo. Acho que eu estou começando a perceber que eu ligar tanto para tudo isso não vai realmente mudar alguma coisa. Às vezes as pessoas fazem coisas que nós não entendemos o porquê. Às vezes quebram nosso coração e vão embora como se não valessemos um tostão. Eu perco muito tempo procurando alguma razão. Tem coisas que não tem respostas e outras que não precisam de respostas.
E foi hoje que eu engoli o orgulho. Ele não é muito bom ao paladar. Me faz vomitar. Nem consegui comer a minha salada. Ele cheira como um peixe falecido há anos. Sob o escaldante sol do verão. E eu comi ele. Engoli esse orgulho repugnante que me atrapalhou durante todos esses anos. Valeu a pena? Não sei. Sim. Não. Não sei. Ainda não decidi. Mas esse sabor inigualavelmente enjoativo ainda está rodando em meu estômago. Remoendo mágoas passadas. Quase esquecidas. Mas que nunca o serão. Não é possível esquecer. Pois tentar esquecer é lembrar. E lembrar dá raiva. Perdoar, talvez. Esquecer??? Nunca. Nunca. Nunca!!! Era para ser um esforço conjunto. Um esforço mútuo. Igual para ambos os lados. Mas não. Ela estava me esperando. Esperando que eu tomasse a iniciativa. Esperando sentada. Que bom. Porque eu sou alérgica a esse orgulho que tive de engolir, sabe? Sim, sou alérgica. E ela não valorizou meu esforço. Nunca valorizou meu esforço. Mas mesmo assim eu estava lá. Me abrindo para ela. Chorando para ela. Chorando com ela. Sobre todo o mal que tive de suportar em silêncio até hoje, e para sempre. E sobre todo o mal que ela teve de suportar por minha causa até hoje. Igual. A única pessoa que me entenderia era ela. Por que eu não pensei nisso antes? Não sei. Eu não queria. Me faz mal. MUITO mal. Muito mal MESMO. Mas consegui. Eu engoli esse orgulho apodrecido e repugnante, ainda que não tenha me feito bem a curto prazo, pois sei que à longa distância vai resolver. Sim: heróina sou. Heróina. Realmente é o que penso. Porque não vou contar isso para ninguém. Fiz isso por ela. Só por ela. Libertei ela. E quanto a mim? Continuo na mesma. Eu acho. Mas agora deve estar melhor. Em algum lugar do céu ou do mar. Espero que logo eu possa entender como fiz isso. Porque... eu consegui.
Eu não tenho sonhos e talvez nunca os tenha. Nem aspirações nobres e lúcidas, que com certeza não veriam em vida a luz do sol e nem encontrariam ouvido de gente, pois aspira o ser vivente e quem vive é a carne; tudo além e a mais é. Apenas a isto olhei, observei obstinadamente e encontrei. Eureka! [...] No sentido último e preciosista do termo, opto por utilizar o vocábulo sobreviver, em um sentido que já se faz "também" (talvez, a depender da definição de biologia, e assim por diante) filosófico, e não meramente biológico. O que, em suma, digo é que não vivo, sobrevivo e também por isso não sonho; encontrei e sou.
Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!
O problema de vcs é pensar que eu não sei de tudo kkkk eu sei que vcs veem aqui meus históricos de pesquisa inclusive tudo que posto aqui é tem mais alguém muito rico q tem acesso ao meu iPhone! Eu sei de tudo mais pago de doído pra viver normal kkkkkkkkkk não é eu! É qm está por trás de mim!!!
É mesmo que exista mil obstáculos nenhum deles impedirá eu te ama o quanto vc me ama, é mesmo que a água suba nunca seria o suficiente pra eu te ama até de baixo da água poderia ser até uma das maiores correnteza do mundo nenhuma delas seria forte bastante pra afoga o nosso amor. É então lá da montanha mais alta vc gritaria o meu nome é o quanto vc me ama mas vc não sabe é que eu te amo mais do que ontem e então todas manhã quando vc acorda sempre irá saber que o meu amor só aumenta cada dia mas por ti é não seria apenas um dia normal mas não haveria limites pra interromper o crescimento do amor que sinto por você te amo mas que ontem é amanhã vou te ama mas que hoje .
Hoje eu me deparei pensando em você e do quanto conviver contigo me faria tão bem,então volto à minha lucides e aceito que a vida já me presenteou com uma outra pessoa e eu não posso ter voçe ao meu lado,mas meus pensamentos são livres para atender meu coração e à cada batida bate duas vezes por que você esta dentro dele e meu mundo lindo são meus pensamentos por você estar neles,a responsabilidade me impede de ir correndo para ti,se dependesse de minha rebeldia eu estaria te abraçando e amando como nunca antes por que você se encaixa perfeitamente em minha mente ,hoje eu parei o dia exclusivamente para ficar contigo lá em meus pensamentos num sonho bom e lindo
Eu já morri várias vezes, mas ninguém sabe, porque não havia sangue, nem ferimentos externos. Mas havia ferimentos internos e lágrimas em abundância. Meu coração sangrava de dor. Devagar fui voltando, sem alarde, cicatrizando a dor do meu coração, ainda muito ferido, mas sem lágrimas visíveis. Elas não suportam plateia piedosa.
