Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108191 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

⁠---- E lá estava ela, tentando couber em um lugar tão minúsculo, eu me pego pensando o porque de ela fazer isso e permitir coisas que ela poderia muito bem dizer NAO, ela me diz que esta saturada de algumas pessoas e ambientes e que não se ver ali, ela se sente desconhecida e forçada, mas eu me pergunto, minha querida eu sei que você pode sair dessas situações e lugares que não lhe cabe mais.

Inserida por tai_silva

⁠O som do silêncio faz eu refletir sobre o que penso, o barulho que vem de fora contrasta com o de dentro, pensamentos, sentimentos, desejos e medos. Tentar eu me atrevo. O problema não é apenas o governo, somos reflexo de espelhos. Viver por prêmio, ser gênio, proêmio ou boêmio? O que quer que seja, no fim da no mesmo, tinta que termina na caneta, resta o tubo descartável, retornável, substituível, se eu pudesse tudo controlar seria um tirano de que nível? Apostar na fé caso não desvie pro bar. Perceber o que me mantém em pé quando me equilíbrio no ar, entender os ensinamentos do sábio, sendo habilidoso, lembrando sempre sempre de sua condição de imperfeição, sendo critérioso.

Inserida por Vinischuartz

⁠O fato de eu ficar sozinho nunca foi um problema, o problema foi quando comecei a me sentir sozinho. O mundo é gigante, conheço muitas pessoas, converso com muita gente, porém a sensação de solidão permanece. Não consigo identificar o motivo, tento todos os dias encontrar esse problema, mas acho que o problema esta dentro de mim mesmo. A luta constante que sempre tive que enfrentar foi comigo mesmo, medos, traumas, paixões e saudades. Eu nunca soube lidar com os sentimentos e reprimia tudo como se fosse algo normal, mas isso corroi, machuca, quando voce menos espera, você explode.

Inserida por Drek09Oficial

⁠É estranho sentir algo que ama se afastar lentamente, posso estar enganado, eu sou doido. E o mais estranho é que eu não vou impedir. Não é que eu não queria perto, ou que eu queria que vá embora. Mas é que não existe amor quando você tem sentimentos de pose, todos nós somos livres. Seu sorriso é oque me faz bem, você é quem me faz feliz, mas oque vai me fazer mais feliz ainda é te ver trilhando o caminho que você precisa seguir, com ou sem mim...

Inserida por Drek09Oficial

Eu aqui morro de saudade de casa e do Brasil. Essa vida de “casada com diplomata” é o primeiro destino que eu tenho. Isso não se chama viajar: viajar é ir e voltar quando se quer, é poder andar. Mas viajar como eu viajarei é ruim: é cumprir pena em vários lugares. As impressões, depois de um ano num lugar terminam matando as primeiras impressões.

Clarice Lispector
Todas as cartas. Rio de Janeiro: Rocco, 2020.

Nota: Trecho de carta para Natércia Freire, escrita em 27 de agosto de 1945.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Quando tu partiu, eu não sabia que era o último adeus. Me preocupo com seu bem estar, só queria saber como você está. Foram momentos de alegria que estão vivos em meu pensamento. Já tentei te esquecer, mas o fato de te ver me faz sofrer. Essa distância corta meu coração, são os segundos sem ti que rompem nossa união. Já me perdi com tanta interrogação, agora eu exclamo que amo o que me faz falta. Sou o som triste da flauta que sai da minha alma, curo feridas rasgando retratos, atos ocasionados, consequências do passado.

Inserida por Vinischuartz

Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?

Inserida por ArysonDiego

⁠Mensagem: Mamãe não me aborte!Mamãe, Mamãe, não me destrua assim! Era eu o filhinho escolhido, Para alegrar nos momentos sofridos, de angústias e de dor. Eu seria um doutor, Cursaria faculdades Pois O Papai de Verdade, Tinha escolhido pra mim. Seria seu defensor, Iria lhe proteger, Mas você não deu ouvidos, lhe aumentando o sofrer. Que pena, Mamãe! Que desventura! Porque não pensou um pouquinho? Não confiou mais em Deus? Pois pra você me escolheu, Para ser bem mais cuidada; Seria Mãe respeitada, Mas o meu sonho, morreu.

Inserida por HUMBERTOGALDINOBISPO

⁠Dá-me forças para eu poder superar-me a cada dia no merecimento de receber as suas bênçãos, a sua luz é a responsável para que eu não caminhe nas trevas, vem de vós a verdeira paz Senhor, reconhecendo a sua misericórdia, imploro, perdoa os meus pecados, olhai por todos os meus amigos, irmãos de fé, esteja nos nossos lares, nós abençoando hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Minhas cartas são dirigidas aos leitores de corações. Porque eu também escrevo com o coração, não com a mão. Não é pelo desejo de ser lido que coloco palavras no papel, mas sim pelo amor de escrever. E quem escolher caminhar por essas linhas também será acolhido com o mesmo carinho com que criei cada palavra.

Inserida por evermondo

Eu mudei, comecei a acordar mais cedo e ir caminhar, resolvi ir ao trabalho sem reclamar, comecei a treinar e manifestei meus sentimentos aos meus pais, falei o quanto eu os amos, acho que demorei para perceber várias coisas simples que teriam feito toda a diferença antes, percebo o quanto fui imaturo ou sentimental ao tomar aquela decisão.⁠

Inserida por Emanuelukb6

⁠⁠⁠Aos poucos eu fui me recompondo, juntando cada pedaço que foi quebrado sem nem ao mesmo eu perceber, ou talvez tivesse percebido, porém não conseguia sair de tudo aquilo que me quebrava por dentro. Por que é tão difícil sair de algo que te despedaça o peito? A mente? Sim, existia um lado bom, existiam momentos bons, e talvez eu me pegasse a isso, como se tivesse me apegando à esperança de um dia ter tudo aquilo que almejei. Como se ainda existisse um grão de esperança que tudo se resolveria. Não posso dizer que não tive parte da culpa, mas posso dizer que tentei ao máximo, isso eu tenho certeza. Fui embora não por não te amar, não fui embora por não te querer mais, eu apenas fui viver uma liberdade que sempre quis. Fui embora porque provei da liberdade e me apaixonei por ela. Não aquela liberdade de sair por aí vivendo feito um adolescente inconsequente, falo da liberdade de "amar" sem esconder o amor, de viver o que queria viver com você. Não teve uma vez que eu não pensasse em você estando com ela, não existia amor, existia vontade de ser livre, e ela em partes, me proporcionou isso. Talvez você nunca entenda minhas escolhas, talvez você nunca me perdoe por ter ido embora, talvez você não acredite nos meus sentimentos, são "perguntas" que nunca vou saber as respostas. Só te peço que nunca desacredite no amor e que jamais desista de ser livre.

Inserida por Pensamentosinternos

⁠⁠Eu a vi. Depois de tanto tempo, em meio a multidão. Não posso dizer que aquele olhar não mexeu comigo, estaria mentindo. No momento em que avistei aquela que um dia eu tanto amei, meu peito se incomodou. Mas porque tanto incomodo? Talvez por eu ter enterrado sentimentos que não queria assim fazer, mas a ocasião da época me obrigou. Por que precisou ser assim? Por que nos tornamos estranhos depois de tanta coisa vivida? Não, nem tudo foram flores, mas a parte boa eu guardo comigo ate hoje. Talvez se tivéssemos tido a oportunidade gritar pro mundo nosso amor, se não tivéssemos que calar muito coisa que queríamos falar, ou até mesmo calar tantas coisas que não deveríamos ter falado, talvez o final seria outro. Hoje deixamos o passado pra trás, ou não...

Inserida por Pensamentosinternos

⁠Hoje eu te disse palavras que não queria dizer, palavras que não condiziam com o que eu realmente queria e sentia. Foi a forma que encontrei de te afastar de mim, mesmo sabendo que parte do meu mundo iria junto e que isso também te quebraria. Pedi pra você esquecer que um dia eu existi na sua vida, como uma tentativa extrema e desesperada de ter tempo pra me entender, pra me reorganizar, pra acalmar meu caos interno...minha mente estava esgotada, meus pensamentos passaram a me atormentar de uma forma assustadora e essa foi a única saída que vi nesse momento. Tenho plena certeza que vou me arrepender de tudo que eu te disse, do tanto que te machuquei, mesmo sem querer. Não consigo descrever a dor que sinto agora, parece que está rasgando meu peito, uma vontade de gritar até faltar a voz. Como eu queria não ter te dito nada disso, como eu queria não tá vivenciando esse tormento...como me doeu ver sua reação e ter que ignorar, fingir que eu nada sentia mesmo sentindo tudo, mesmo querendo te pedir perdão e correr pros teus braços. Posso sentir teu cheiro nesse momento, a sua voz, sua risada escandalosa... E esse som e imagens parecem se afastar de mim... incrível como ainda sinto borboletas no estômago, incrível como você ainda desperta tudo exatamente como no início. Estou aqui, chorando feito criança, despedaçada, enquanto faço você acreditar que estou super bem...pq precisou ser assim? Acho que nunca vou saber essa resposta....

Inserida por Pensamentosinternos

⁠Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa

Inserida por JeanMosby

⁠Olha, eu sei que dói e que as vezes dá vontade de parar, de voltar atrás e largar tudo. Mas Deus te confiou uma missão, um chamado, um ministério. Você carrega muitas vidas nos seus ombros, no seu coração. O Senhor te deu pessoas para cuidar, entende? Já tem muita gente que se espelha em você. Então, mesmo em meio a dores e lágrimas, permaneça firme. Ate porque, para onde iremos nos? O envolvimento já está muito forte, é daqui pro Céu.

Inserida por JOSAIR

⁠Às vezes, tudo em volta me parece cinza. A noite é escura e fria, e eu sinto a falta, a angústia. A lua se esconde e uma imensa escuridão se faz, e eu tateio no breu, na obscuridade da noite, em busca de algum contato. A distância se expande e o sentimento míngua. Então, sou tomado por uma enorme sensação de desamparo, de desassossego. É que eu carrego cicatrizes na alma, tatuagens na mente. Marcas de um passado presente e que insiste em me açoitar. Ninguém conhece os vales secos e sombrios por onde andei; Nunca conseguirão mensurar o tamanho da dor, do vazio, da solidão e da saudade, cortam feito navalha. O erro sempre dormiu na porta e eu lutando para não abrir, para não ceder, para não dar brecha. A Intimidade nunca regride; a tentação nunca dorme. Houve lágrimas que derramei e ninguém viu; momentos que gritei e ninguém quis ouvir; corri, cansei… doeu, viu! Mas existe em mim uma resiliência que vem de dentro, e que me move, me impulsiona, e é maior que a dor. Não é fácil me quedar; minha estrutura é forte. Então, quando me dei conta, eu estava de pé outra vez. Se eu temi? Claro que sim, é da minha humanidade. Se eu achei que não fosse dar conta? Muitas vezes. Mas a manhã chegou, o Sol brilhou novamente e a salvação se fez. Eu já sinto no ar o perfume, o cheiro, eu percebo a presença. Está vindo, eu ouço o som, eis que já está a porta.

Inserida por JOSAIR

Eu deixaria tudo aqui... os vales, as colinas, os caminhos e as plantas do jardim, deixaria aqui os discos e os skates, céu e terra, primavera e outono, deixaria aqui as rotas de saída, as tardes atras de um balcão, o olhar amoroso dela, o sorriso dos meus filhos e todas as direções da cidade que percorri, eu deixaria aqui o crepúsculo espesso caindo sobre a terra,deixaria também os raios de sol e chuva... a gravidade, a esperança, o encantamento e a tranquilidade dos feriados, deixaria aqui aqueles amados e aqueles perto de mim, tudo que me tocava, tudo que me chocava, me fascinava e me elevava, deixaria aqui os nobres, os benevolentes, os agradáveis e os belos loucos, deixaria aqui os textos que eu li e os que escrevi, todo nascimento e existência...abandonaria esse corpo que ganhei... eu deixaria aqui encantamentos, enigmas, distâncias,saudades, a inesgotabilidade da minha euforia e a mentira da eternidade... aqui deixaria esta terra e essas estrelas... porque não levaria nada comigo daqui... porque descobri que para onde vou e o que está por vir... e não preciso de nada daqui além do amor que senti.

Inserida por schaun

Eu não desejava ser outra pessoa além de quem eu era, talvez uma versão melhor de mim mesma a cada dia, mas não outra pessoa , talvez Deus não quisesse isto de mim , mas a sociedade gritava em meu ouvido que eu deveria abdicar de mim mesma para ser o que eles queriam que eu fosse, talvez eu devesse nascer denovo como Jesus disse a Nicodemos mas não segundo a vontade do homem mas a de Deus, mas qual a vontade de Deus? Como ouvi-la no mundo onde se gritam tantas vozes? Eu não sei.você sabe?

Inserida por JulieteDallas

"Nunca me perguntaram o porquê, que eu não gosto de dormir. Afinal a resposta é simples, tenho medo de fechar os olhos e nunca mas sair do vácuo vazio de escuridão da inexistência. Porque quando você está sob efeito do sono, você não contempla a realidade, tudo é inconsciente, e por um breve momento você deixa de existir. O sono nada mais é, do que pequenos breves testes para aquilo que chamo de inexistência. Afinal isso é a morte da consciência pensante, e o fim de tudo aquilo que você é".

Inserida por HeliezerdeSouza