Texto eu Amo meu Namorado
Preciso aprender, que eu sempre vou ter você aqui comigo , mesmo em mundos diferentes, sei bem que você olha por mim , cada dia que se passa , alem do mais , eu preciso aprender viver sem te ver, sem sentir seus beijos, mas agradeço a Deus cada dia , por ter te colocado no meu caminho , e por fazer aprender que eu te amo, mesmo não estando mais juntos, pode o tempo passar, pode eu ate mesmo deixar de existir , mais sei que sempre vou te levar comigo, aonde eu for.Obrigado por ter me feito sorrir em dias que a tristeza entrava cada vez mais dentro do meu coração, eu sei que posso te sentir ! Jamais alguém vai te tirar de dentro dos meus pensamentos, e do meu coração, pois você foi a unica que eu já amei, e ainda amo deste mundo inteiro. Posso ter momentos tristes, querendo te ter comigo , querendo sentir novamente seus beijos, mais so de lembrar que eu te tive somente pra mim um dia , já bate uma coisa dentro de mim, que se chama saudade, eu sei que preciso de mim , eu sinto seu amor , e é ele que me faz crescer cada vez mais , tiraram você tão cedo de mim, cada dia que se passa a saudade so aumenta dentro de mim , EU SOU LOUCO POR VOCÊ ! e serei até o fim da minha vida , preciso de ti aqui , pra me dar o amor , que ninguém era capaz de me dar !
" Se você não voltar, eu mudarei por mim. Por que eu mesma não posso me presentear com uma vida melhor? Se eu não achar-me merecedora, quem o achará? Sim, eu vou pensar, eu vou mudar. Eu vou ver onde estava errada. Vou desculpar a mim mesma por isso. Como posso não me perdoar e esperar que você me perdoe? Errei. Reconheço. Todo mundo erra. Eu não sou melhor nem pior que ninguém por isso. Você estava coberto de razão quando resolveu acabar, dar um tempo e estará também quando der sua tão ansiada por mim, palavra final. Seja lá qual for. Afinal o que é razão se não nossos prórpios motivos? E quem não tem seus próprios motivos? Há alguém digno de julgá-los? Não, não há. Motivos são motivos e só seus proprietários podem classificá-los, os outros devem contentar-se em aceitar e expor também os seus. Var ver depois de expostas todas as razões na mesa alguém resolva trocar a sua. Já dizia Paulo Coelho: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela", há no mundo algo mais poderoso do que a fé? Eu tenho fé de que nossa história ainda não acabou. Por enquanto isso basta. Eu vou acreditar. Eu vou tornar real. Nossa história não precisa ter um fim. "
Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero
Tentar entender nunca é o bastante, porque eu não entendo. Eu juro que tento, que passo horas pensando e juntando hipóteses, mas não chego a conclusão alguma. Alguns dizem que é bobagem e logo passa, outros dizem que é porque tem que ser assim, que há algo a acontecer ainda. Mas o que? Não sei em quem acreditar, não sei se ponho a culpa em mim ou se na vida que não o tira daqui. Talvez eu não me esforce o suficiente pra esquecê-lo, ou tenha que ser exatamente assim. Mas isso não passa, a situação não muda, é sempre a mesma e por isso vira monotonia. O sentimento continua aqui, intacto. Já não sei o que falar, e nem consigo chorar, tão pouco consigo sorrir ao lembrar. Dói muito. É quase tortura, só um pouco melhor, porque me acostumei. Não sei o que fazer. Como apagar lembranças que simplesmente não vão embora independente do que eu faça? O tempo não apagou, nem a falta de tanto amor curou. Eu ainda o vejo sorrir, ainda ouço sua voz no meio desse silêncio e o quero todos os dias antes de dormir. Nesse silêncio estou eu, gritando, pedindo, para que ele esteja ao meu lado novamente. Em todo instante eu o recordo, e deve ser porque espero, porque ainda sou capaz de sonhar, de ter esperanças e sou forte o bastante pra viver com ele em pensamento todos os dias depois de tanto tempo.
Eu disse “Coração, não se apaixone!” mas ele ignorou. Fez o contrário do que pedi, e facilmente se apaixonou. Agora, que sofra o tolo. Quem mandou desobedecer. Mas que egoísta é o coração! Ele bem que sozinho podia sofrer! Dependo dele, e se ele sofre, também estarei sofrendo. Que teimoso! Que tolo! Que bobo! E agora , o que estarei fazendo? Acredito eu que agindo da mesma forma que ele agiu : serei teimosa, irei ignorar aquilo que ele instituiu. Que se apaixone, que ame, que sofra, faça comigo o que quiser. Continuarei como sempre, fingindo que nada está a acontecer.
Se eu disser que sua ausência me fez chorar por várias vezes, não estarei mentindo. Se eu disser que sinto sua falta a todo momento, não estarei mentindo. Se eu disser que preciso sempre de notícias suas, não estarei mentindo. Se eu disser que sou capaz de te tirar de mim, aí sim estarei mentindo.
Eu tenho vivido em meio a pequenos tufões, pequenas perdas, me prendendo à fios de linha, que olhando de perto - bem perto – parecem mais cabos-fortes, barbantes esses, pequenas diferenças, que me prendem ao elo perdido. E sou Eu quem está dando o ‘’Nó’’. E assim o nó foi me apertando, me apertando e me esmagando. O nó era Meu, e de mais ninguém. Agora que me desatei, vou exturpar toda a conexão que tenho com o esse Mundo profano, e seguir o que eu sempre soube que era o Certo. O caminho da Verdade. O Caminho da Luz. Porque eu sou Livre, e nada mas me segura, só O caminho de Cristo ♥
Eu gosto das estrelas, elas me encantam, por que são puras e sinceras, e o brilho é único, quando sinto que tudo esta perdido eu olho para elas, quando sinto que estou explodindo de felicidade ainda sim eu olho para elas para poder dizer obrigado, por que as estrelas são as únicas que não mentem pra você, e a gente sempre encontra a resposta nelas.
A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.
Esta tão na cara assim? Que quando falam o seu nome eu sorrio e penso no seu lindo rosto? Esta tão na cara que quando falam alguma palavrinha que me lembra a você eu começo a sorrir ? Esta tão na cara que sempre escuto musicas só pensando em você ? Esta tão na cara que eu preciso te ver para dar um sorriso sincero ?Esta tão na cara que me pego distraída pensando nas nossas bobagens juntos? Esta tão na cara que realmente você mexe comigo de uma maneira diferente ? Esta tão na cara que eu estou me apaixonando por você ?
Ele olhou para o espelho reclamando que precisava de uma academia, eu sabia que faltava alguma coisa, mas não eram músculos, então disse que ele era lindo, para ele olhar para ele mesmo com meus olhos, então ele sorriu, nesse momento eu descobri que aquela era a única coisa para torna-lo perfeito para mim, aquele sorriso meio torto que automaticamente arrancou um sorriso bobo e sem jeito do meu rosto.
Pensando cá estava eu, no quão ficava indignado ao notar na quantidade de oportunidades que eu queria conseguir. Não acredito que oportunidades simplesmente apareçam. Acredito que oportunidades são consequências de nossos atos. Mas até mudar meu comportamento e meus atos cheguei a fazer. E sempre pensando: "Puxa vida, por que o caminho não se ilumina para mim?". Só agora, livre disso que eu chamo de cegueira obsessiva, pude notar o quão tolo eu consegui ser. Ao ficar esperando fixamente a luz se acender na minha frente, não reparei nas luzes que acenderam a minha volta, mostrando outros caminhos que eu poderia trilhar. Posso chegar no mesmo objetivo. Ou não. Oportunidades diferentes podem levar a um mesmo final. Porém isso seria presunção da minha parte, querer que todos os caminhos levassem a Roma. Paris já estaria muito bom! O que importa é que, uma vez livre da cegueira, pude enxergar outros caminhos. E ainda que eles me levem a outros pontos finais, tenho a certeza de me levam sempre em frente, e nunca para trás.
Eu queria poder gritar pro mundo inteiro só pra não amar calada, assim o mundo saberia que realmente eu te amo, o mundo me entenderia mais que você que eu AMO. Talvez o mundo poderia me ajudar mais que você que me iludi com palavras e atitudes, que jogou cada momento pra trás, parece que pra você foi tudo em vão e parece não ser como você dizia ser. Cadê aquela pessoa que me dizia que ia ser diferente? que ia cuidar de mim e me fazer feliz?. Eu não vi quase nada mudar além de você me deixar, não estou vendo você cuidando de mim agora quando eu mais preciso, não estou vendo você me fazer feliz porque só vejo lágrimas percorrerem do meu rosto como se meu coração estivesse junto. Porque tem que ser assim?
Quando abro os olhos pela manha eu volto à realidade de uns sonhos que tenho todas as noites dês do dia que me perdi no sonho de te ama. Mas mesmo acordando, ainda estou preso a realidade da minha cabeça que mesmo sem por os olhos em você, a tua imagem se faz presente dentro de mim, te ama nos meus sonhos e na minha realidade, me faz um prisioneiro do amor.
Eu reparo no teu sorriso, no modo com que você arruma o cabelo, na sua risada, no modo em que seus lábios se movem quando fala, nas tuas manias, nos momentos em que rimos juntos por vários minutos e até choramos, nos teus modos exagerados e na forma que pronuncia meu nome. Eu te amo de verdade e de forma tão pura e tão intensa que até um furacão com toda sua grandeza retrocederia quando vice o tamanho de meu amor por você.
Eu que MUDEI e não gosto que esperem nada de mim,que não crio expectativa,que tô cansada de termos oficiais,que não temo nada,que vivo o dia e não o mês,que não finjo o que sinto,que não guardo palavras,que faço de uma vontade uma ação e consequentemente uma realização. Necessito de EXATAMENTE 3 dias .. quieta,calada,na minha comigo,com minhas ideias e essas enumeradas confusões que se transformam em uma conta que suplica para que eu faça a sua determinada resolução.
Ironia se eu dissesse que precisava de um dia para pensar. Corri contra o vento pisando firme sobre a calçada, o desejo era urgente. Moreno, alto e com olhos impacientes. Esperava- me escorado com um sorriso torto. Adormeci, minhas pernas em um enrosco desordenado, sua boca enroscando em minha nunca como as cordas de um violão qualquer. Mas foi seus olhos profundos, sua boca maliciosa, seus dedos ferozes em minha pele que me deixaram assim. Corri atrás de minha futura vida, da minha nova vida.
E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!
Eu conversava com uma senhora que passou toda sua vida fazendo faxina nas casas dos outros e com o dinheiro que conseguia ganhar, resolveu bancar os estudos do seu filho até ao nível superior, o esforço valeu, hoje ela dá palestras sobre criação de filhos, tem tudo do bom e do melhor, pois seu filho tem um excelente emprego e não deixa que nada falte à sua mãe.
Quero você em cada música que eu ouvir, em cada sorriso que eu der. Quero você falando baixinho no meu ouvido todos os dias. Quero fazer parte dos teus sonhos todas as noites. Que ser maior, melhor com você. Quero nós dois juntinhos daqui a 10, 25, 40 anos. Eu quero seus braços me envolvendo, suas mãos na minha pele, eu só quero você aqui, comigo. E pra sempre ser sua linda.
