Texto eu Amo meu Namorado
Não, eu não sou um bom amor. Não me despeço com clichês, não ligo a cada minuto para dizer que estou com saudades, não mando declarações por correio, não lembro de datas especiais como o aniversário de namoro ou algo assim, não ligo se não tiver toda a atenção. Não coloco minha melhor roupa para encontrá-lo (até porque eu não me visto bem). Sim, eu sou um péssimo amor. Não faço questão de receber presentes, não abandono quando precisa de mim, perco noites por ele, o desculpo sem pensar duas vezes, eu o coloco os sentimentos dele em primeiro lugar, não procuro chamar a atenção dos amigos dele, e nem muito menos trato mal pessoas da sua família. Não se aproxime, afinal, eu sou um estrago como amor.
Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.
Tem gente que diz que temos todo tempo do mundo. Outros dizem que não temos tempo á perder. Eu já sou mais a segunda opção. Acho que devemos viver é hoje. E não esperar para viver amanhã. O tempo é precioso. Não sabemos quando ele acaba. Então viva hoje. Mesmo que você tenha todo tempo do mundo, viva hoje. Eu tenho certeza que no final dessa jornada você não terá se arrependido de ter vivido. Mas, se você viver esperando o tempo de amanhã, talvez você acabe se esquecendo de viver. Quando você vê o tempo acabou e você nem viveu.
Eu vejo gente roubando. Vejo gente matando. Vejo gente morrendo de fome, de sede, de frio. Vejo gente morrendo doente. Porque aqui não tem políticos bons. Mas também não tem um povo honesto. Que vote correto. É por isso que esse país não vai pra frente. Nem esse país, nem aquele continente. Eu vejo muita gente, um continente, morrendo sem ter o que comer e beber. Morrendo doentes. Eu vejo tudo isso e sinto vontade de mudar alguma coisa nesse mundo ruim. Mas eu fico só na vontade. Sou só um pequeno ser humano que não conhece nada desse mundo grande e dessa gente doente. Se eu pudesse mudar algo, mudaria todo esse sofrimento. Eu levaria comida aos rastejantes de fome. Levaria água aos sedentos. Levaria uma casa aos andarilhos. Levaria o calor aos que passam frio. Eu levaria a paz aonde há guerra. Mas o que posso eu, um peixe pequeno e só, fazer no meio de um oceano aberto?
Confesso que com o tempo eu aprendi a respeitar a diferença, tem gente que sabe amar, outros sabem sofrer ou suportar os acontecimentos de uma forma menos "dramática", eu me perdi totalmente. Mas encontrei no olhar da menina que desbrava sinceridade, uma nova esperança. Ela sabe amar e desamar na mesma intensidade, sabe ser forte e chorar por uma semana, para ela é o bastante, ela é criativa e prática, gostaria de seguir seus exemplos, porém, sou emocional demais para isso. Quando ela me repreende eu penso... - Como assim? - Tenho cinco anos a sua frente! - Imediatamente agradeço. Como é bom ter gente na frente da gente e poder caminhar lado a lado.
Eu esta ali, em pé encostado num poste, apenas observando. Do outro lado tinha dois velhinho conversando, foi quando meu celular vibrou, me deu aquele friozinho na barriga, enfiei a mão no bolso peguei-o e olhei no visor, não era a mensagem que eu esperava, era uma mensagem de minha operadora dizendo que meus créditos estavam se acabando.. Eu pensei: Meus créditos acabaram faz um bom tempo!.
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
Mesmo estando longe eu pude estar tão perto, eu só queria que você me olhasse mesmo de longe eu pude ver seu sorriso em meio ao arco-íris, este é o meu momento, esta é a glória que eu pedi para Deus, eu só queria que você estivesse ao meu lado, não me abandone jamais, seu toque é tão surreal, eu sei que não fui forte, mais eu te amei, isso já basta, este é o meu momento, foi momento que pedi pra Deus, esteja perto de mim, jamais me deixe no escuro, não me faça chorar, perdido na escuridão eu pude ver o brilho dos seus olhos, pois este é o momento de libertação, olhe nos meus olhos antes do dia acabar, o dia anterior já passou, viva o presente junto de mim.
Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.
Na minha caminhada eu posso dar os passos lentamente, mas eu sempre seguirei em frente, nunca retrocederei, porque a vida não está no passado e eu vivo o agora com esperança de um futuro incerto. As lições estão no passado, como daqui a um segundo eu já posso ter aprendido algo, por essas e outras que eu posso olhar para trás com intenção de aprender ou me recordar do que um dia eu tive aprendido, mas nunca devo tentar voltar, pois o homem que sou hoje só se fez porque segui em frente, o hoje não é ontem, o hoje é presente e não passado, se eu voltar os ensinamentos serão perdidos e de nada valeu toda a parte que vivi para frente.
hoje eu esperava mais, na verdade eu esperava algo que me surpreendesse, na verdade esperava apenas um "SIM" e o que recebo é um "NÃO", isso me fez pensar sobre .. o que valeu meus planos? Por que ainda insisto se sei a resposta, poxa .. cada dia me magoo muito com as pessoas, o impressionante é ser com pessoas que eu amo :(
Eu gostaria de lhe compartilhar algo, nessa convicção de momento e de lugar. Havia um desejo amável de querer andar ao seu lado, as vezes me peguei pensando que queria cada vez mais ti conhecer. Mas houve esse momento, houve o hoje, mas percebi que não tenho mais essa vontade. É triste de dizer que não quero mais a sua presença, o seu cheiro a sua harmonia ao meu lado, pois sei que não quero mais sonhar com você. Sei que não ti darei mais aquela luz que havia dentro de mim, porque você não soube perceber, não soube lapidar, não soube transformar, sei que fiz daquela vez, mas prometo não cometer mais o mesmo erro. Digo isso percebendo a cada momento que você me negou, me rejeitou, soube apagar meu brilho. Quero compartilhar algo contigo, quero lhe dizer que morri aos poucos, mas hoje não mais. Entendi que a morte nem sempre é o fim, pois aprendi a renascer de mim mesmo, das minhas próprias vontades e certezas, as vezes meio falho, mas tornou o que hoje é a minha certeza. Só gostaria de ti lembrar algo: Sabe aquela luz que lhe dei? Ela não conseguiu se tornar uma estrela, infelizmente ela morreu antes mesmo de brilhar. Talvez, mas só talvez a culpa foi sua. Mas por saber que somos falhos, incrivelmente falhos, posso perceber o tanto que posso lhe perdoar, não ti odiar e sim lhe desejar as mais doces e amáveis felicidades. Hoje levanto a minha cabeça e vivo, pois há um mundo me esperando para brilhar e esse brilho irei alcançar.
Botar a mochila nas costas,pegar a estrada o que eu quero? é ser amada.O amor é duro e por vezes até cruel mas é esse que leva todo ser humano ao céu.De nada adianta a escrita se nessa não houver um pouco de agonia.As lutas,as dores,os rumores de novos amores nada seriam se se não houvessem aqueles que a retratam com sentimentos intensos e puros.Acredite!São nos piores momentos que compramos ingredientes de primeira qualidade para uma boa poesia.
Sabe do que eu preciso ? Preciso mudar de cidade , estado ou país e assim ir para algum lugar distante em que não exista ninguém para mencionar seu nome e acabar com meu dia . Preciso limpar a fuligem que ficou nas beiradas do meu coração , conhecer gente nova , reaprender a rir e lembrar da pessoa incrível que eu era antes de você entrar na minha vida e deixar tudo bagunçado .
Os seus dedos faziam cócegas nas cordas do violão, as cordas vibravam e produziam o som. Eu me apaixonei pela música, pelo som. Acho até que me apaixonei por você. Não sei se isso é bom ou mal mas, aquele momento foi inesquecível, foi lindo. Tanto que se eu pudesse eu voltava naquela noite linda de lua cheia.
Não vai adiantar eu pegar a esquerda, e, você tentar seguir pela direita de uma estrada. É você. Sempre foi você, mesmo que as vezes há congestionamento, mas sempre vai ser você! Eu não sei onde eu estava com a cabeça todo este tempo, tentando me enganar de que não seria você! Te Amo Tanto.
Eu estava triste, chorando. Mas não era um choro comum, era um choro de sofrimento, de dor. Não era um choro normal para quem passou por muita coisa nessa vida. Sentada no chão, abraçando minhas pernas, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ninguém poderia me escutar chorando, então resolvi me trancar no banheiro. Somente eu, Deus e minha lamina. Estava prestes a fazer o último corte que me levaria a morte, comecei a lembrar de todos os momentos bons e ruins da minha vida. Eu estava fraca, quase sem sangue, eu sabia que aquilo seria o meu fim, mas eu realmente não queria morrer. Então comecei a gritar, mas minha voz era fraca de mais para me ouvirem, ela ia enfraquecendo cada vez mais. Até que eu percebi que estava morrendo aos poucos, as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Então comecei a ficar mais calma, tentei me focar só na minha respiração, ela estava fraca de mais, meu corpo estava amortecido, então escutei as palmadas que a minha mãe dava na porta do banheiro, tentando abri-lá para me salva. Era tanto sangue que chegava a passar em baixo da porta. Eu realmente não queria morrer, eu estava sem forças e tentava ficar só na minha respiração, ela estava cada vez mais fraca, eu sentia meu coração parando de bater, então comecei a rezar para que Deus me perdoasse pelo que eu tinha feito. Então vi que minha respiração estava parando totalmente, tentei puxar o ar com toda a minha força, mas eu estava fraca demais. Me lembro das minhas ultimas palavras: ” Tudo vai ficar bem ”. Repetia isso para mim varias vezes. Logo passou um ”filme” de toda a minha vida na cabeça: o dia em que perdi o meu primeiro dente, o dia em que aprendi a andar de bicicleta, vi meu avô fazendo suas brincadeiras só para me fazer rir, vi a tarde que passei junto a minha tia, também lembrei das tardes que passava junto com a minha vó, lembrei de tudo que a minha mãe tinha feito por mim, lembro de todas as piadas sem graça do meu pai, lembrei até das brigas com a minha irmã, lembrei de quando a minha vó deixava de fazer as coisas dela para me cuidar, lembrei de todos os meus amigos e de todos os momentos que vivi com eles, lembrei do meu amor e de todas as vezes que ele me fez rir, lembrei de cada detalhe, lembrei de TUDO que eu já tinha vivido. De repente meus olhos foram se fechando, dei um ultimo suspiro e meu coração parou de bater.
Se precisar arriscar a minha vida para alcançar algo que fosse material eu não o faria nunca pois nada pode representar o valor que uma vida humana tem , mais se for necessário perder a minha vida para ajudar o próximo pode ter certeza faria sem problemas. Sabe por que ainda tenho esperança em nós!
Ela misturava tudo que eu nunca tive com tudo que eu queria ter. Passava pelo que eu precisava ter, se confundia com o que as outras queriam ser, e terminava sendo o que os homens desejariam ver ao seu lado. Ela juntava tudo que eu deveria saber, ler, ouvir, e entender sobre um abraço apertado. Ela era mais do que eu tinha sonhado. Não era perfeita, era simplesmente ela. E era meu bilhete premiado. Aliás, é.
Eu sinto sua falta nos detalhes. Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma coisa em você. Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia. Sua força, seu gênio, eu jeito. Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo. Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta. E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.
