Texto eu Amo meu Namorado
Eu gosto!!! Eu gosto de pessoas que conseguem transmitir a força, a confiança, a credibilidade, e a firmeza de um caráter. Que as pessoas se sentem bem, a vontade. Que são capazes de se abrir com desenvoltura, desembaraço, tranquilidade, e que sentem essa confiabilidade no outro, essa certeza. Que o outro ouve atentamente, lhe dedicando a confiabilidade. Gosto do sorriso, que soa como melodia através de cada palavra destilada. Esses são de trato fino, delicados, porque tds são acolhidos de forma natural, simples, porque é da essência. Estes nós fazem excessivamente bem, e qdo são elogiados, carregam com eles a humildade, jamais se envaidecem!!!. Eu gosto, eu respeito, eu admiro. !!! Simone vercosa.
A pessoa que eu era a um ano atrás não é a mesma de meses atrás e a pessoa de meses atrás não é mesma que sou hoje, pois estou em constante evolução, mudanças ocorrem na vida de todos, assim como na escola você vive passando de série, na escola da vida também é assim, só que na escola você gasta um ano pra passar e na vida você pode gastar um ano vários anos ou até mesmo um dia.
TD que eu mais quero é estar com vc n basta só fala, n basta só te escutar quero estar ctg nunca para de pensar em vc. Sempre q olho para as estrelas vejo seu sorriso, fecho os olhos e já imagino vc, entro na minha vida pra muda é adivinha mudo daquele jeitinho q me conquistou n consigo viver sem vc n tenho força pra continuar só queria está com vc te fazer carinho daquele jeitinho que eu sei q vc vai querer... Meu amor e vc por mais q eu erro mais eu aprendo com meus erros... Eu agradeço a Deus por te conhecer obg por me fazer feliz obg por me amar obg por tudo é obg por esse belo futuro te amo meu amor
As vezes me perco no q eu mesma imagino, mas haa !!. É tão bom, lá eu te tenho, ou mlr lá eu posso te ter é assumir q te tenho, lá eu sou feliz, feliz até eu perceber q aquilo n é real q eu n te tenho, q eu n posso te ter, q até parece q existe uma regra q n posso ser feliz n posso, q nunca vou ser feliz ... Sempre vou viver nessa angústia, nessa insegurança, nesse mundo onde só sou feliz até acordar...
"e naquele dia quando eu menos esperava você chegou, uma maneira bem singela, aquele sorriso, aquele olhar perturbador que te deixa sem jeito. Como faço para apertar o botão de voltar naquela tarde, onde seus lábios se encontraram aos meus, meu corpo sobre o seu, aquela tarde que não saia da minha cabeça. Hoje acendo o cigarro e o que me vem há cabeça são as lembranças das poucas horas que passamos juntos em um breve romance de inverno."
"o problema é que eu sou uma bomba relógio, hora ou outra eu irei estourar, os estilhaços não só vai me machucar, mas também todos que estiver em minha volta. Vivo um conflito interno de valores, crenças e medo, sim medo, medo das pessoas não entenderem o que passa em minhas emoções e sentimentos, medo da negação ou do próprio rejeito. Acredito eu que todos temos o direito de sermos felizes, então porque eu venho me privando disso há tempos? É foda, venho levando uma vida onde tento ser o mais perfeito possível, para amigos, trabalho, estudo e até família, mas que na verdade eu só queria ser eu mesmo. Aquela velha frase da Clarice Lispector vem me resumindo, sim eu tenho medos bobos e coragens absurdas. Medos do que vão falar de mim ou mesmo pensar, mas quem liga? Na verdade eu ligo e muito, sempre liguei para opinião alheia, colocando sempre as minhas vontades em segundo plano ou até em último. A parte da coragem que fala na frase? Não sei se tenho, devo ter, mas deve estar soterrado dentro de mim. Penso comigo que às vezes ser perfeito cansa, vivendo por vezes uma realidade que não é sua, sonhos que não são seus, passos e etc. mas com isso aprendi que o que eu realmente preciso agora e simplesmente arrumar uma maneira de eu ser quem eu realmente sou."
Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu. Amanhã é um novo dia, aí eu vejo o que eu faço, quem sabe manhã a tristeza terminou e a alegria se propaga. Esta é a esperança. Quando o sol surgir na minha janela vou dizer assim: Presente aqui estou. Passados você ficou. Amanhã você nunca tarda. Hoje quero viver como se fosse o último dia. Tempo, vê se dá um tempo e não passa rápido não. Oque fui hoje não está nem perto do que poderei ser amanhã. Boa noite
Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!
O céu não tem o azul que eu acho lindo e nem o cinza que eu tanto gosto, desde que vc partiu eu não vejo muitas cores, eu estou tentando, juro que estou, eu sei que vai passar, pelo menos todos dizem, mas as vezes sinto medo de que não passe, eu sou muito egoísta, queria vc pra sempre comigo, eu fico imaginando se vc tá feliz sem mim, se vc sorri, se vc caminha, corre, se estivesse aqui diria que sou boba, eu sei que diria, diria tantas coisas.... Eu também iria dizer, eu diria que vc faz uma falta danada nesse mundo de ninguém, que teu cheiro, tua voz teu calor de mãe tá aqui em cada canto dessa casa, eu não vou mais dizer que queria vc aqui porque vc está em um lugar bem melhor, eu sinto um pouco de inveja de quem está com vc, mas eu sei que era seu momento, seu dia, sua hora, vc se foi e eu não precisei pedir perdão pq vc sempre me perdoou, vc se foi e levou um tiquinho de mim, mas deixou um tanto grande pra aprender ser igual a vc, eu choro, vc sabe que eu choro, o tempo todo, mas é de saudades, só queria que soubesse.... Bobeira eu estar escrevendo isso? Não sei, só sei que vc faz uma falta e aí no céu onde vc está e eu sei que esta! Deve estar olhando de uma janelinha e por alguns minutinhos vc pode me ver e ter mais uma vez a certeza que eu amo vc, hj não chove aqui, mas eu me molhei de novo eu chorei, mas tá passando, vc sabia que eu tenho pessoas maravilhosas aqui né!? Eu sei que sabe, vc partiu, talvez me disse adeus e eu não ouvi, não quis ouvir, ah mãe, eu procurei em todos os lugares o manual de instruções, talvez com ele eu pudesse aprender a lidar com a saudades de vc, mas eu só encontro fotos, e teu nome em vários papéis, não tem manual mãe, eu entendo o pq, foi pq vc era tão boa mãe que me ensinou tudo que eu deveria e precisava aprender, vc só esqueceu de me ensinar como viver sem vc😢 mas mãe, aí da sua janelinha que vc deu uma olhadinha e sei que vc não precisa mais de óculos pra ler, tanto que esqueceu o seu aqui comigo, como eu dizia, aí dessa janelinha que vc está olhando talvez pra se despedir...eu quero te dizer uma coisa, eu vou ficar bem, e qdo eu não chorar mais não é pq eu te esqueci MÃE, é pq eu te deixei ir....
As pessoas temem não terem respostas prontas e absolutas para as questões da vida, já eu temo ter respostas prontas e absolutas para as questões da vida. Me sinto melhor com o profundo abismo do não saber, da liberdade de pensamento, do puro reconhecimento de minha ignorância e mediocridade. Aquele que se diz conhecedor de toda a verdade é o mais ignorante que você pode imaginar.
O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.
Eu já vivi o Moksha pessoal, para os irmãos lá do oriente é a libertação ocorrida quando se alcança a plenitude espiritual. Isso não me basta. A minha realização espiritual mais plena será realmente efetivar rezos para que todos os irmãos possam ter no tempo de cada um a mesma oportunidade.
Se minha câmera fotográfica fosse um fuzil numa época conturbada da minha vida.... talvez eu acertasse de maneira inadequada um alvo humano. Poderia ser um atentado contra um político corrupto, um bandido, ou um inimigo opressor. Por pouco isso não aconteceu. Pensamentos como esse me passaram pela cabeça em determinados momentos onde a desigualdade social, moral e ética praticada por alguns seres humanos causava o sofrimento desmedido e assolavam meu ser. Graças a Deus o caminho me mostrou o contrário. Pude trabalhar meu sofrimento interior e o entendimento de que tudo é como é. De que cada um pode escolher o seu próprio caminho. Na medida em que me libertei da ilusão de punir aqueles que supostamente "eram merecedores" ou se desviaram do caminho da Luz , que eu acreditava ser o correto, e parti para usar minha pontaria acurada e visão além do alcance na fotografia contemplativa, de todas as formas da existência, me libertei do peso da vida. Descobri a arte através da fotografia e aprendi a olhar para tudo com muito respeito. Me libertei do peso do julgamento. Do peso de fazer a justiça com as próprias mãos. Hoje acredito que nenhum ser humano deve exercer o direito de matar. Nem para se defender. Nem para conquistar territórios, ou ainda para fazer as suas verdades prevalecerem. Hoje acredito que podemos ser a diferença em nossa existência. Aquela frase "ofereça a outra face proferida por Jesus durante o Sermão da Montanha e que trata de responder a um agressor sem o uso da violência faz muito sentido para mim. Hoje acredito que a paz se realiza somente com a paz, oração, silêncio, bons exemplos, construções de relações positivas e através do diálogo respeitoso. Tenho plena certeza de que todos somos responsáveis pelas relações e pela realidade em que vivemos. Hoje acredito que não há espaço mais para o ódio dentro do meu coração. Estou livre. Lutarei pelo que acredito somente através da arte, da cultura, da espiritualidade e do entendimento do livre arbítrio e da dualidade. A paz que nós desejamos viver reside apenas dentro de nós. Me sinto livre agora e pronto para o que der e vier. Não matei e não matarei ninguém. Confesso que já tive pensamentos perigosos.
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
Hoje eu senti saudade de você, serio, saudade mesmo. Pensei em te mandar mensagem mais você não entenderia. Não entenderia o fato de eu estar esperando por você, por algum sinal que me faça ter esperança de nos dois. Esse sinal nunca veio e resolvi não te mandar mensagem. Agora estou aqui, pensando nos momentos bons que você me proporcionou. Muitas vezes tive medo de deixar você partir, mas somente hoje eu entendo que era necessário. Vá, sinta a liberdade que você parecia não ter comigo, viva seus sonhos sem medo de errar. Quanto a mim? Eu ficarei bem, já passei por isso outras vezes. Confesso que achei que não aconteceria novamente, principalmente com você que me disse coisas tão significantes. Mas ok, ok. Vou ficar bem. Cuidarei dos pedaços que sobrou do meu coração e cuidarei da ausência da sua presença. Quanto a saudade, ela é necessária para que eu continue me reconhecendo como um ser humano que ainda acredita em historia de amor.
As vezes me perco nas lembranças e pergunto como tudo seria se estivessem aqui. Talvez eu faça uma carta aberta e vos convide a ler, mas lembrei que não posso porque vocês não poderão ver. Já lá vão muitos anos ainda sim espero ávido vos ver, me recuso aceitar que pelo menos um abraço vosso eu não posso ter. Pais, hoje foi mais um dia difícil por saber que não vou receber a vossa ligação para saber como foi o meu dia, o que fiz de especial e até mesmo da vossa implicancia querendo fazer de mim um homem cedo, e eu apenas tentando aproveitar a minha juventude como uma criança que se perde nos brinquedos. Kkkkkk lembrei de coisas que aqui não adianta citar porque de certeza me farão cair uma lágrima, como o dia que pela primeira vez desencartado tirei a máquina, e eu achando que iriam me bater, mas foi o motivo de me meter na escola de condução. Hahahha aquele dia aprendi que por mais errado esteja, ninguém alcança seus objetivos só na base da conversa.
[...] Mas é claro que eu me preocupo! Todos somos a voz interior, no fim eu simplesmente levo tempo demais pra dizer "sim", e razões de menos pra dizer "não". Por que é muito mais fácil lidar com uma situação ao qual não me coloquei - Claro que eu sei que isso não é bom, afinal quem não arrisca não petisca não é?, mas eu acho que já cansei de petiscar, se não for pra ser em grandes e fartas fatias, eu nem me arrisco a cortar esse queijo.
oi gente então o que aconteceu com migo foi assim eu estava gostando de um menino aí eu pedi pra minha amiga falar pra ele que eu gostava dele só que um tempinho depois eu fiquei pensando melhor não aí eu pedi pra elas não falar que eu mesma ía falar que eu gostava dele pessoalmente depois eu pedi o numero dele só que ele falou que o celular dele quebrou aí eu esperei a saída pra falar com ele só que ele tinha ido embora só que eu vou de piruá quando eu entrei na piruá minha amiga falou que disse pra ele que eu gostava dele e que ele já tinha namorada aí eu fiquei nervosa com ela porque ela é minha ,melhor amiga hoje segunda feira vou tem que falar pra elas que eu não sou mais amiga dela por que o menino que eu gosto é meu melhor amigo e agora o que eu faço será que eu perdou ela me ajudem por favor
Hoje eu acordei com o universo em mim, milhares de palavras se aglomeravam na construção de novas ideias, formando os mais belos cânticos de celebração de diversos sentimentos ambíguos e paradoxais. Mas a cotidiana e rotineira obrigação exauriu-me de tal modo, que meu vasto universo se encolheu e transformou-se em um ínfimo grão de areia.
É, sim, eu estou aqui novamente, é eu sei, eu ja deveria ter seguido, eu sei que ja deveria estar em outra, mas tem uma coisa que não me deixa fazer isso, eu não consigo, eu estou preso, preso em você e não consigo me soltar mesmo depois de ter passado por tantas coisas que foram quebrando pedaço por pedaço do meu coração, eu ja vi tantas coisas, ja me falaram, ja me mostraram tantas coisas que me destruíram mil vezes e só tem duas opções pra descrever isso que eu to fazendo agora, na vista de todos que conheço eu estaria sendo um completo idiota por pensar e por mandar isso sabendo que ja acabou, mas para mim o que estou fazendo e o que eu sinto é verdadeiro mesmo para durar tanto tempo e para sobreviver diante todas essas circunstâncias. Nós dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado, em mim ele ainda vive fortemente e arduamente, me empurrando cada vez mais ao desespero e a saudade, me faz querer rever aquela pessoa que eu chamo de ex-namorada, daquela pessoa que eu sempre quis de volta ao meus braços. Eu acreditei que nosso amor iria durar para sempre, pensei que seria minha namorada para sempre, e nunca me decepcionei tanto por ter criado tantas expectativas que no fim ficaram só na minha cabeça. Desde que você terminou eu nunca parei de pensar em você, tentei superar o fim do nosso namoro várias vezes, ainda tento, todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida, mas foi um esforço em vâo. Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar, é como ir contra uma vontade própria, minha alma continha implorando sua presença ao meu lado, por mais que isso demonstre estar impossível, não vou negar que tentei fingir estar bem, mas o verdadeiro sentimento ficou cada vez mais forte, cheguei em um ponto que não consigo disfarçar nem negar o que sinto, eu peço desculpa, mas está cada vez mais dificil para mim, não sei até quando vou suportar, ja passaram meses desde o término do relacionamento e eu não esqueci, não superei como você diz ter superado e eu não te critico por isso, eu te admiro por ser tão forte e imponente, e eu fico feliz por ver que você está bem, eu sempre desejei que você fosse feliz de verdade. Hoje daria 1 ano que se conhecemos de verdade, 1 ano que comecemos a se falar, para mim foi o meu primeiro amor verdadeiro e o ultimo, espero que quando se lembrar de mim lembre que quando eu jurei que te amaria para sempre eu falei com meu coração, e que não é apenas o amor de mãe que existe no mundo, eu amei, eu amo e eu te amarei . Prometo que vou seguir minha vida um dia, não sei quando vai acontecer, mas eu vou tentar me acostumar com isso. Obrigado por me proporcionar tantos momentos marcantes em minha vida, te desejo toda felicidade do mundo, agora viva, se divirta, se apaixone, se cuide e seja feliz. Adeus meu amor
