Texto eu Amo meu Namorado
Nas minhas orações eu sempre pedia á Deus pra que Ele colocasse alguém na minha vida que eu pudesse amar, que correspondesse a todos os meus sentimentos, que me fizesse feliz, que me respeitasse, que fosse leal a mim, que não fosse apenas meu namorado, mas meu amigo também, que estivesse sempre ao meu lado, nos momentos bons e ruins, e eu encontrei. Encontrei você, mas não imaginei que você seria tão perfeito assim. Teu beijo, seu sorriso, seu abraço, sua voz, seu choro, suas mãnhas, suas birras, teu jeito, enfim você. Agradeço todos os dias por Ele ter atendido as minhas preces, e peço pra que Ele eternize você em minha vida pra que nós possamos construir um futuro juntos. É tudo o que eu mais quero.
Houve um tempo em que...eu ficava feliz pelas descobertas das coisas de outrora...hoje não mais...pois sei que tudo é tão somente interesse político...que na maioria das vezes só levam a extermínio ...no mais a destruição...propiciando o enriquecimento ilícito da minoria política...vida longa a eles...pra eles vejam em vida...suas riquezas escorrem pelo ralo.
Nele eu acredito...somente nele...nenhum ser humano fará o que ele fez... e jamais fará...seres humanos de hoje...não podem e nem fazem milagres...por isso digo...o templo da paz...está dentro de nós mesmos...de nada adianta busca-lo lá fora...se nem você confia em si mesmo...você terá que pagar em dinheiro...abra os seus olhos...enxergue ao invés de ver.
Eu quero continuar nessa queda livre sem medo, sem medo, eu quero te segurar o mais forte que eu puder eu quero te olhar nos olhos e dizer, ta vendo ? Ta tudo bem, eu estou aqui com você e se você deixar eu vou continuar, você consegue enxergar o que eu não quero te magoar, você consegue enxergar eu só tenho olhos pra você, você consegue enxergar, o que eu realmente estou me apaixonando e não quero mais parar eu quero continuar mais e mais, eu quero sim só está com você, até mesmo quando você disser que não .
As coisas passaram diante dos meus olhos e eu nem notei, um tempo se foi e não mais voltará, mais quem disse que faz falta ? As coisas que passaram me mantiveram firme até aqui, eu só tenho mesmo é que continuar fazendo o que eu sei de melhor, ser quem eu sou, usando a verdade que existe em mim pra não me tornar igual a tudo o que ficou pra trás, o que seria tudo o que ficou pra trás ? Com certeza "mentiras" no minimo, pois a verdade nos acompanha para todo o sempre, a mentira fica pra trás como algo que não é preciso se aproveitar, eu vou usar as minhas verdades, e serei melhor e mais forte que tudo .
Eu aqui na terra só caminhando descalço no chão observando a alegria ao rodear sem nada a disser muito menos Au pensar ,quem dera eu um prego me furar e o veneno que esta no sangue despejar assim quem sabe voltar colorido enxergar sentindo oh coração puxar.olhando minha mão e ninguém segurando como queria que cada gota do meu sangue fosse fria.
Você fica ai me fazendo de idiota; mas eu cresci na primeira vez que me machucou já aprendi a lição, ai agora vem você falando coisas de mim, falando que ainda sou mais uma doce e inocente menininha, mas eu não sou, fiquei fria meu bem, não aturo mais nãos em minha vida, odeio gente que não me ature, gente que bote a culpa em mim . Acha bonito me fazer de trouxa? , acha bonito me fazer sofrer?, agoora vai encontra mais motivos para desculpar-lhe mas sabe, você conseguiu mudar meu rumo e vou me sentir fraca e vou desculpar é sempre assim a mocinha acredita no vilão; agora só não faça isso cm outras tbm pois podem ser mais fracas que eu, agora faça o seguinte pense bem no que diz, palavras são facas que cortam e não julgue meus pensamentos, você não sabe nem metade do que passei hoje .
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
As vezes eu fico procurando, eu não sei o que, mas eu procuro, talvez seja algo que me motive seguir sem você. Eu simplesmente tenho a impressão que quando eu dobra a rua irei encontrar você, lá, me esperando. Ou algo que me leve até ti, eu tenho esperança de sair e lhe encontrar por um acaso, que cá entre nós seria o melhor acaso. O que me dá raiva mesmo é saber que as coisas não são assim, você está mais longe do que a próxima rua, longe dos meus braços, tão longe que meus olhos nem são capazes de lhe enxergar[…] Mas quem sabe um dia, eu te encontre por ai, essa incerteza incomoda, e essa é só uma delas, o que me tira o sono a noite mesmo é será que você sente o mesmo, “será que você também tem essa sensação de me encontrar por ai, em algum lugar inesperado?” Talvez eu só esteja te procurando… E toda vez que eu fracasso, essas incertezas me agonizam.
E quanto eu te pedir pra permanecer você fica, e se você for embora e depois eu for te buscar você volta? Dizer que todos os dias a saudade aperta um pouquinho mais é tão clichê, mas é a verdade. O tempo não esta curando sua ausência, na verdade só te deixa mais presente em mim… Que vontade louca de ir atrás de você, te busca e pedir pra você voltar, ou me deixar ir contigo.
Eu fui, e quis que tudo afundasse. Por hoje. Para que eu pudesse ficar sozinho nessa imensidão. Era sal, dor e cabelos. Um sentimento, um pensamento ecoava, passeava por todo o meu corpo. Gotejou suor de tanto frio. meus pés, bem, esses eu já não os sentia. Só o incomodo cansado, leve do lado direito do rosto, feito um tapa humilhante e gasto.
Não pense nem por um momento que estou penejando por você. Eu apenas estou escrevendo sobre você, porque é algo do qual tenho muito a falar. Não queria que as coisas fossem dessa forma, eu poderia te ligar hoje, mas felizmente já exclui seu numero para o caso de essa vontade vir. As vezes é legal parar de ser completamente abismado e questionador, você deveria experimentar.
Se me pedir para ficar, eu fico. Eu trago de volta as minhas roupas e não levo a minha escova de dente. Deixo pra lá essa ideia de morar sozinha e continuo a dividir a cama com você. Também passo por cima do meu orgulho, te peço perdão pelas besteiras que falei em nossa última briga e aceito recomeçar do zero. Esqueço suas falhas, só me lembro de tudo que já fez de bom para nós. Eu volto, eu luto, eu te amo. Com a força do início. E para isso eu só preciso que você me peça para ficar. Porque sempre fui eu quem tomou a iniciativa de tudo. Eu me desculpava primeiro, me declarava e corria atrás primeiro. Eu puxava a sua mão, decidia o rumo das coisas. Antes de você notar que algo desandava, eu tentei conversar. Foi quando você me surpreendeu, desistindo de tudo, primeiro. Eu poderia enlouquecer, mas apenas te dei um tempo. Durante esse intervalo, experimentei de uma vida sem posições. E mesmo assim, como última chance, com a porta já aberta e levando as minhas últimas coisas de nossa casa, deixo que mude o rumo da nossa história. Seja novamente surpreendente sendo o primeiro a dar o braço a torcer. Ou seja quem me deixará sair por essa porta permitindo que eu ocupe de vez o primeiro lugar da minha vida.
E eu acho graça. Desse novo cara que você se transformou, por dentro ou por fora, você está ridículo. Se for realmente isso, o que posso dizer é que eu te avisei. Se for apenas mais um personagem, do leque que você tem escondido dentro da manga, lhe peço que pare. E por favor, leve a sério qualquer uma dessas coisas que lhe disser. No começo, era de certa forma gratificante, ver o seu interesse em me reconquistar, mas cansei. Já não quero mais você atrás de mim, já não quero mais as suas frases de amor todos os dias. Já não quero mais mudar de calçada porque te vi vindo em minha direção ou desligar o meu celular porque você não para de me ligar. Sabe? Coisas que você fazia comigo antes ou sei lá, pior. A diferença estava na minha ingenuidade e sinceridade diante do que tínhamos, transformada em maturidade após o nosso término. Forçada, mas necessária. E você, apesar de estar parecido com o meu antigo jeito, falta verdade e o principal, o tempo está errado. Eu fiz tudo na hora certa, lutei enquanto era tempo. Já você, se tocou um pouco tarde demais.
Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.
Me dói tanto por ser apenas um amigo, quando na verdade eu morro por estar contigo. Como eu queria ser tudo o que te toca. Como eu queria ser o sol que te vê todo dia de manhã. Como queria ser o travesseiro que te dá boa noite e te acaricia todas as noites enquanto você dorme. Como eu queria ser a força que te empurra, que te dá ânimo de viver. Como eu queria tapar esse vazio que se encontra em seu coração. Queria poder estar ao seu lado todos os dias, e em nenhum deles faltar.
De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.
Quem diz "Ai, que saudade da minha infância" ou "Como era bom quando eu era jovem", provavelmente não aproveitou nem a infância nem a juventude também. E agora, ainda com a mente desajustada em relação à idade do corpo, acha que o tempo presente não é bom. Pessoas assim tendem a pensar que bom sempre foi o tempo que passou. A hora de viver é agora. Se ajuste e viva.
"Eu falhei. Disse que fazia com que me amasses para sempre mas não o fiz. Disse que estaria lá para ti vinte e quatro sobre vinte quatro horas, mas falhei. Falhei dizendo que te amava nas horas erradas enquanto nas horas certas não proferi nenhuma palavra. Falhei tentando ser a pessoa que não sou. Mas eu só queria chegar à perfeição, talvez assim gostasses mais de mim. Só queria que por um momento tu pensasses em mim, mas até nisso eu falhei."
Eu resolvi aceitar. Não quer ficar, beleza, não fica. Vai doer? Sim claro que vai, mas vai passar, sempre passa. Eu resolvi, não me deixar de lado sabe?! É, chega de ficar me boicotando, chega de ficar me torturando. Cansei. Estranho, não?! É sim, ainda mais pra você, que sempre me teve ao seu controle. Ainda mais pra você, que sempre soube que eu estaria ali, independente de qualquer coisa. E eu sempre estive hein. Sempre mesmo, só que você nunca reparou. E hoje depois de parecer transparente na sua vida, eu começo a aparecer pra você. Estranho né? Eu tive que desaparecer, pra você começar a me enxergar. É uma pena que dessa vez não é drama, não é joguinho. Dessa vez é de verdade, to decidida, chega. Chega, de esperar você ver a pessoa maravilhosa que eu sou. Chega de ouvir as pessoas dizendo que eu sou muito linda pra está sofrendo assim. Chega de tantas, desculpas pra me prender. Chega de conversas que nunca dão em nada. To exausta, to cansada demais. Cheguei no meu limite. Vou seguir em frente e esperar mais um idiota igual a você aparecer. Por que não adianta né, sempre aparece. Eles te desejam mais do que a própria vida, e quando conseguem, o que eles fazem? Tudo ao contrário, fazem a gente se afastar, parece que se transformam em outra pessoa. Ou então se transformam neles mesmo né?! Aquele tipinho que ele fazia, era apenas pra te conquistar. Cansei disso. Cansei de homem, que não sabe o que é ser um homem. A parti de hoje, vou me dedicar a mim, e esses tipinhos, vão ser apenas consequência. Vão ser apenas, o que eu sempre fui pra eles, DIVERSÃO.
