Texto eu Amo meu Namorado
Em dias tristes, talvez eu tente disfarçar, mas não vou negar. Se você perceber algo diferente do normal em mim, não espere que eu venha demonstrar apenas com sorrisos a felicidade que você mesmo criou em mim e que não faz parte da minha realidade. É claro que, durante esses dias, também posso vir a sorrir, mas talvez não com tanta intensidade.
Eu tive medo de te perder, eu cuidei, eu protegi, eu corri atrás, eu fiz de tudo para que você ficasse, para que você permanecesse comigo, mais você se foi sem nem mesmo dizer adeus, sem nem mesmo eu te dito adeus … e querendo ou não partiu meu coração nos mínimos pedaços possíveis, me deixou sentindo sua falta todas as noites, me deixou necessitando de você, me deixou no momento em que deveria ficar, mas as coisas mudam, infelizmente o ciclo é esse, você se apaixona por alguém que depois de um tempo vai embora, ainda não aprendi a me acostumar com isso, só aprendi a escoder a dor que eu sinto e a falta de você que toma conta, que machuca, que vai me matando aos poucos por dentro.
Era “eu e você”, e de repente se tornou “nós”, era difícil ver que eu estava apaixonada por você, por um momentos eu achei até que você ilusão da minha cabeça ou coisa assim, mais muito pelo contrário … tal ilusão era o que alimentava esse amor, tal ilusão que me fazia pensar em você todas as noites antes de dormir e todas as manhãs antes de começar o meu dia, tal ilusão que cresceu e fez eu precisar de você a cada instante, tal ilusão que nos uniu nos laços mais inquebráveis que pode ser criado, mas as coisas acabam desgastando aos poucos com o tempo … e foi isso que aconteceu com esse “nosso” laço, ele foi ficando cada vez mais esgarçado, estava se partindo aos poucos, era unido apenas por uma linha, tal linha que teve o mesmo fim que as outras … e com o fim das linhas, houve o fim do laço, com o fim do laço, houve o nosso fim, não era nem eu, nem você, nem nós, eramos apenas meros “conhecidos desconhecidos”.
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
Se eu morrer, quero que você chore. Chore muito, chore demais, chore até as suas últimas lágrimas, chore como se o mundo fosse acabar… Mas chore um ou dois dias. No máximo três. Quero que compareça no meu velório e no meu enterro, e se despede de mim. Mas sem dizer “adeus” ou “tchau”, e sim um “até logo” ou “a gente ainda vai se encontrar.” Se eu morrer quero que você viva muito. Saia com os amigos, vá a festas, conheça gente nova, deixe que novos amores chegue… Não que alguém vá me substituir, mas que esteja ao seu lado sempre, te dando força, atenção e todos aqueles carinhos que costumo te dar, sabe? E que esse alguém te faça acima de tudo, muito feliz. Se eu morrer antes da gente se casar e termos filhos, case com outra, tenha filhos com outra, realize todos aqueles nossos sonhos com outra. Tá lembrado né? São quatro filhos, um apartamento beira mar e um casamento na praia. E não se esqueça de cantar nossa música na festa de casamento, ok? Não bebe muito não, porque a música fica horrível quando você canta bêbado. E pelo amor de Deus, penteie seu cabelo pelo menos no casamento, quero te ver mais lindo do que já é. Se eu morrer, jogue tudo que te dei fora. Apague as fotos, rasgue todas aquelas cartas, formate o computador e queime os presentes. Só fique com o aquele cordão de ouro que te dei no nosso 1 ano de namoro, e aquela foto de nós dois na praia fazendo careta. Sabe qual é né? Aquela que estamos lambuzados de protetor solar, e que sempre damos gargalhadas quando a olhamos. É minha preferida! Ela vai te fazer sorrir quando sentir a minha falta. Arrume algumas desculpas para visitar a minha família, eles vão precisar de suporte, e a sua visita fará eles se sentirem bem. Não se esqueça do cachorro, e tem que ser um husky siberiano hein. Você sabe que sou apaixonada por huskys, e até deixo você colocar o nome dele de “Slash”. Não deixe de olhar para o céu nas luas cheias, e se sentir vontade de desabafar, desabafe; mesmo que seja para o nada, eu vou te escutar. Prometo. Mas prometa para mim que não vai entrar em nenhum tipo de vícios e loucuras? Não quero te ver sem rumo na vida, então por favor, se forme, trabalhe e compre aquele carro preto que você tanto quis. Ah, e será Sophia tá? O nome da sua primeira menina. E tenho certeza que ela será tão linda quanto o pai. Se eu morrer, não se esqueça de mim, não se esqueça de nós, não se esqueça de nada. Não me tire da sua cabeça e muito menos do seu coração, e jamais ame alguém da mesma maneira que me amou. E se existir outras vidas, farei de tudo para te reencontrar. Lembra do que eu te disse quando começamos a namorar? “Até que a morte nos separe.” E você respondeu; “Até que a morte nos separe? Que nada, nosso amor é além da morte.” No final das contas até rimos de tudo isso, mas eu realmente levei a sério. Então se caso eu morrer meu amor, não se esqueça; “É além da morte”
Precisa-se de pessoas que sabem quando é pra falar e se calar. Que vá embora quando eu precisar ficar só, e saber quando preciso de companhia mesmo quando eu quiser ficar só. Que me chame para ver um filme qualquer, ou ouvir uma música e jogar conversa fora. Que me ligue, me envie uma SMS, ou mande um Spam ridículo em minhas redes sociais dizendo que sente a minha falta. Mesmo quando acabamos de nos falar. Que chore comigo, ria comigo, apronte comigo, se ferre comigo. Precisa-se de pessoas de bom humor, mas não em exageros, porque irrita. Me tira do sério. Que sabe a hora certa de ser simpática e grossa, meiga e chata, carente e dramática. Que sabe a hora certa de ser. Precisa-se de pessoas que fique quando eu disser para ficar, e que fique quando eu disser para ir embora. Que aponte meus defeitos, se entrega nas minhas qualidades, se debruça em meus medos, e se apaixone no conjunto todo. Desculpe todas as minhas exigências, mas ando precisando de pessoas que não vão desistir de mim. É pedir muito?
Lembra daquele sumiço? Com ele aprendi a me guiar não para onde costumávamos ir, mas onde eu nunca iria sozinho por medo de me encontrar. Lembra quando descobri que existia uma outra pessoa em sua vida? Foi o mesmo momento em que entendi que as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem, e neste caso era você. Lembra das melhores festas, dos melhores restaurantes, dos melhores parques, das melhores praias? Tudo isso só valia a pena porque era a única hora em que eu percebia seu verdadeiro sorriso e sua verdadeira satisfação, e o mais magnífico, éramos só eu e você. Lembra do pôr-do-sol juntos, do beijo na chuva, de rir até a barriga doer, de correr descalço, de passear com os cachorros? Nunca se lembrará, pois era apenas parte do meu sonho e da vida que eu desejava - e pretendia - viver contigo. E quando me dizia que viria me ver, mas sempre arrumava uma desculpa, também se lembra? Aprendi a arrumar desculpas pra mim também, dentre elas a de ter a certeza de que você nem sempre merecia a minha espera, a minha preocupação, o meu melhor. Aprendi a ter forças diante de cada fraqueza, inclusive nos momentos em que prometia não mais te procurar, e procurava; e aprendi a viver depois de quase morrer por medo de te esquecer um dia, apagando de vez aquele amor puro. Aprendi a desconfiar de tudo, me fechei para o mundo, e te agradeço por isso. Se eu não aprendesse a me fechar, talvez eu vivesse sempre com aquele romantismo sem graça, sem cor, sem consistência, sem insistência, sem exigências, sem reticências... Como disse Aristóteles, "Talvez eu seja enganado inúmeras vezes. Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança."
Sabe, eu me pergunto se eles irão rir quando eu estiver morto. Por que eu estou lutando para viver, se eu só estou vivendo para lutar? Por que eu estou tentando ver, quando não há nada para ver? Por que estou tentando dar uma chance, quando ninguém me dá uma chance? Por que eu estou lutando para viver, se eu estou vivendo para morrer?
eu olho para os lados e vejo modinha, e modinha... penso, eu com 14 anos, JÁ SOU TÃO VELHO ASSIM?? E cheguei a uma conclusão que não.Eu simplismente tenho, ou procuro ter, um caráter único e um estilo que eu herdei de família e não estilos e caráter imposto pela mídia, ou seja, não sou alienado.
"Você se abastece de mim até o tanque encher, e some para dar suas voltas pelo mundo. Eu, tola, com todo o carinho do mundo te abasteço, te deixo deitar no meu colo e te dou agrado, amor, palavras doces. Você, sem motivo ou explicação, vai embora e leva os pedaços de mim junto com você. Eu fico, ao mesmo tempo, como se fosse brincadeira, sem você e sem mim. Uma tremenda sacanagem, não acha?"
Este eu mortal nunca viu a face de Deus, mas Eu o senti muitas e muitas vezes. Há um acontecimento singular em minha existência e acredito sempre ser a Sua presença em ação. Isso ocorre quando uma borboleta me sobrevoa ou simplesmente toca-me. Sempre parece fui livrado de um mau, um mal, ou simplesmente sinto-me sendo agraciado por um bem, um Bem. Obrigado por existir e obrigado por me permitir existir, me livrando do mal, agraciando com o bem e sendo em eu e para eu um constante presente.
Desde quando eu te vi, eu percebi que você era diferente, Que você Me traria felicidade, e agora estamos aqui completando 1 mês, 1 mês de felicidade, de amor, sim tivemos algumas brigas, mais isso é normal em um relacionamento , estou aqui pra te dizer que eu Te Amo muito, e esse amor vai se multiplicar cada vezes mais, e espero que esse 1 mês se torne 1 ano, e assim por diante, ate que nos se case; estou muito feliz por te conhecer, eu pedi pra Deus Uma mulher linda ele me deu uma perfeita, pedi uma mulher calma ele me deu uma calma de mais que me aguenta ate quando estou meio estressado, pedi uma mulher que gosta-se de carinho, ele me deu uma que não só gosta como também me da carinho todos os dia, e oque eu realmente quero te dizer com esse texto é que eu te amo apesar de todas as Nossas diferenças, e que você é tudo pra mim, te amo muito
Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025
...apenas tive ciúmes de quem eu não posso beijar, acarinhar, deitar em seu peito para ouvir o coração bater e muito menos conversar nos momentos difíceis, a cruz que carrego em minha juventude é um erro incompreensível que me consome e que me trancafia em um labirinto indecifrável, apenas tenho ciúmes de quem eu não posso...
A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!
Ei moço... Não, eu nunca disse que você precisava ser perfeito pra eu te amar. Não exigi seu currículo, nem um book profissional. Não pedi teu endereço, nem árvore genealógica e muito menos sua conta bancária. Só pedi para você ser você mesmo e que, se me amar, me ame de verdade. Não precisa ser na mesma proporção que te amo. Amar não é trocar algo. Amar é doar-se. Mas , ao se doar, que se doe por inteiro. Não gosto de metades. Aliás, a única metade que eu gosto é você, pois sem ti eu jamais seria completa.
Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.
Eu desejo que os ventos te soprem boas energias, te tragam alegrias, surpresas, magia, que a paz reine em teu lar, que o 'ser feliz' seja permanente e não apenas um estar, que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por teu coração, que teus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que tu sejas firmado, cada vez mais, na rocha maior. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que dezembro te presentei com doses diárias de amor e te aparte de todo o mal. Que a cada dia, teus sonhos se realizem, que cada amanhecer seja um novo começo, e que a tua vida seja um eterno Natal.
Eu te desejo que os ventos soprem boas energias, que tragam alegrias, surpresas, magia. Que a paz reine em seu lar, que o amor seja permanente e não apenas um estar. Que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por seu coração, que seus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que a cada dia você seja firmado cada vez mais na rocha maior, Cristo Jesus. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que sua vida seja um eterno Natal.
Por muitos anos eu fui a favor da pena de morte para crimes graves e hediondos. Hoje, vejo que não é a melhor solução para esses casos e que nem sequer é uma solução. Todos têm o direito de viver, por mais bastardos que sejam, não somos autores da vida e portanto não nos cabe decidir quem vive e quem morre.
