Texto eu Amo meu Namorado
Eu quero permanecer em você, só na sua mente que talvez em alguns meses ou até anos eu não exista mais. Talvez em alguns anos você só lembre de uma garota que você amou e que ela era de longe, e que vocês sempre se falavam mas nunca tinham se tocado realmente. Vai se lembrar vagamente da voz dela e vai sentir uma pequena angústia, talvez sinta um pouco de saudade, mas não vai fazer com que você tente procura-la denovo, e desta vez para ficarem juntos pra sempre. E as músicas que você ouvia com ela, não vão passar de apenas letras enferrujadas, que não fazem o menor sentido pra você, hoje. As coisas que ela te escrevia terão sido todas apagadas por ela mesma, para evitar ter que ler aquilo todos os dias que sentisse saudades suas. Para evitar derramar lágrimas em vão. Talvez você se lembre de algumas bobeiras ditas, mas isso não vai passar de meras e pequenas lembranças que sempre vagam dentro da sua mente. E se um dia você vier a esquece-la de verdade, talvez dela, reste algo seu. Um perfume, ou uma letra de uma música que você fazia pra ela, quando estava absurdamente apaixonado e louco por aquela garota. Ela terá guardado uma foto sua, que já estará amassada e que ela deixava cair algumas lágrimas nela, quando se lembrava do passado. Você, talvez já estará casado e certamente vai amar a mulher com que você estará junto e com o tanto de filhos que você tanto desejava. Pois é, o desejo de esquecer a garota dos seus sonhos, ou até a mulher que você imaginou.. para toda a sua vida, poderá dar certo, e enfim, você vai poder viver em paz, só com uma leve lembrança de uma amiga, ou uma pessoa que você considerou muito. Eu só espero que não seja exatamente como eu pensei agora, que essa mulher seja eu, que a foto amassada não seje por dormi-la com ela todas as noites, e sim por estar guardada." (amandp)
Posso te pedir algo? Lembra do independentemente? Bem independentemente de qualquer coisa, eu quero que você não deixe de viver, de sair, de se sentir a vontade pra ficar com quem você queira, sei que o que existe entre nós além da forte atração, é AMOR. Porque não tem como justificar sentimentos de tão longo tempo permanecer assim tão forte, com o mesmo gosto e palpitar de corações como da primeira vez que comecei a falar com você e te vi, não quero te perde, você é pra vida toda.
Eu via através dos dias que vieram a seguir seus olhos brilhantes e luminosos como o céu durante a noite repleto de estrelas fosforescentes serem encobertos de nuvens negras prevendo a grande tempestade. Em pouco tempo percebi o jeito infantil e aventureiro se esconder nos arbustos junto ao sorriso onde seus lábios se puxavam a direita de um jeito gentil e reconfortante a qualquer um logo soltando uma gargalhada que seria semelhante a canções de ninar para crianças com medo, ah, o medo, você o jogaria no baú dos sonhos e trancaria jogando as chaves na terra do nunca, agora lhe vejo se acolhendo no próprio baú, como um refúgio de tudo e todos. Tenho sério medo dessa tempestade que esta por vir, quando os trovoes caírem violentos por terra tenho dó profundo dos que estiverem em seu caminho, mas tenho a necessidade de estar próxima para ajudar, para evitar o caos quando até os demônios já abandonaram a guerra.
Quando eu finalmente voltei a mim, quando recuperei a consciência, eu estava livre de sentimentos. Não senti nenhuma forma de saudade, de raiva, de dor, de amor, de alegria. Nada, nada. Tudo o que percebi foi um vazio imenso dentro de mim. Um vazio que eu não entendi. Parecia que tinha tirado de mim minha capacidade de percepção e de raciocínio. Era como se você estivesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo não estivesse.
Sonho é destino. Muitas vezes discordei dessa afirmação. Sonho é destino? Se eu quiser ser um astronauta, um peixe... Se eu sonhar que vou voar ou atravessar o mundo a pé? Bom eu diria que nesses casos sonhos não serão destinos. Mas vou te dizer uma coisa... Uma coisa muito importante e que poderá mudar sua vida, se assim quiser. Sonhos reais. Palavras antagônicas e completamente compatíveis. Sonhos que mudam sua vida, são os que se deve correr atrás, sonhar com o impossível é mudar sua vida, mesmo que em uma pequena porcentagem. O sonho é o começo de uma ação, o começo de uma idéia, portanto, troque essa palavra. Mude seu sentido em seu dicionário particular. "Meu sonho é..." Não. "Meu destino é..." A primeira coisa para ser, é ser.
Eu sempre vi mais do que você mostrou, eu nunca fui apaixonada pelo que você fazia, dizia ser, ou coisa do tipo, eu sempre fui apaixonada pelo que você escondeu de todo mundo, pelo brilho que existia no fundo do seu olho, não era tão visível, era pequeno, mas me intrigava e quando eu olhava pra ele me apaixonava. Sempre soube que você podia escolher não dar importância pra esse brilho, e tinha certeza de que o deixaria escondido para sempre, estava certa, infelizmente, como eu queria estar errada...
Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?
Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.
Vamos juntar eu e você? Fundir as nossas qualidades e defeitos? Vamos brincar de ser um só? Ai será carinho, será cabelo ondulado, será preguiça, sono, comilança, será falta de paciência, será ciúmes, força e choro, será noite dia madrugada, arroz lasanha feijoada, será abraço forte, será companheiro, carinho mulher, será sorriso careta gargalhada, será manha dengo mimo, será quente frio e nunca morno, será distancia presença saudade, será cede fome e vontade,vamos brincar de ser um só? Será musica silencio paz, será trabalho força de vontade, será dinheiro, será erros, português fraco inglês forte, será sono e carinho será lua estrela sol, chocolate suco de melancia, será compromisso união prazer, será claro escuro, vermelho amarelo e azul, mais um dia quando cansar de ser ainda será, ainda será eu e você
"Eu sei que tudo isso está me fazendo ficar calada, submissa e chorosa mais do que eu esperava, porque eu não gosto de comentar o quanto ciumenta, medrosa e insegura eu fico a cada palavra dele à respeito de um mundo em que eu não estou inclusa me fazem pensar que logo ele vai me esquecer. Mas eu acho que vale a pena se quando ele diz 'é você quem eu quero' as lágrimas que eu derramo são de alegria, lágrimas que eu nunca derramei antes." (sobre F.)
" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "
Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...
A lua era a mesma. A minha cabeça é quem tinha mudado. Eu parei de ver beleza nas coisas, emoção nas crianças brincando no parque, ânimo nas platéias, tudo perdeu a essência e a cor. O vento não parece mais tão gostoso. A chuva agora só me convida a uma dolorosa noite sem sono em baixo de um cobertor qualquer. Não mais o que tem o seu cheiro. Os filmes que costumávamos assistir perderam a graça, eu nem me dou mais o luxo de sentir medo do escuro. Ele virou meu companheiro junto a solidão. E no meio da noite quando eu decido que eu estou ótima, afinal, tenho uma vida incrível cheia de amigos e familiares que me adoram, eu lembro que vou virar para o lado da cama e vou dar de cara com a parede. Fria e branca. Sem vida. Praticamente o meu reflexo no espelho. Eu não como mais. Tudo o que me alimenta são lembranças. Eu lembro de quando eu tinha medo de andar de moto e você me ensinou a segurar na sua cintura, e andar de moto virou o que eu mais gostava de fazer porque eu poderia estar te abraçando de maneira aproveitadora. Lembro quando eu fuir dormir na sua casa pela primeira vez e você colocou sal no café, e aquilo me fez rir até cair... nos seus braços. E me lembro ainda te quando te conheci. Você era feio, vesgo e estranho. Então você me abraçou e me suspendeu no ar sem razão nenhuma, simplesmente pra me fazer te sentir, e eu percebi naquele instante que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho. Aí no meio da noite quando eu tento me convencer mais uma vez, eu me pergunto porque todas as coisas ficaram feias e sem graça depois que você foi embora. E eu não me culpo por nada disso. Saio na porta e vejo que a lua já não é mais linda e cheia de graça. Ou será que foi a minha cabeça que mudou? Não sei. Mas eu queria muito dar uma volta de moto agora.
Hoje eu acordei com algo novo. Algo que eu não consigo explicar. Eu lembro quando não tinha a quem dar o meu primeiro sorriso do dia, então eu me lembrava do espelho. Ele sempre estava alí. Diferente da maioria, ele sempre retribuia os sentimentos que nele depositava. Tudo refletia, tudo reconhecia, e o mais engraçado de tudo é que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... oco. E mesmo quebrado em mil pedacinhos ele ainda reflete alguma coisa em você. Dependendo, até em maior número. O espelho não mente pra gente. Não engana. Ele diz se a gente está realmente bonita. Não precisa pestanejar. De vez em quando até conseguimos convence-lo. Quem nunca correu pra ele e repitiu cem vezes: Eu vou conseguir, ou então: Isso não vai ficar assim. E realmente não ficou? A gente deveria se acostumar a esse hábito: apreciar a nossa imagem sem querer discutir com ela. Não deixar que o nosso 'complexo de inferioridade' nos faça perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes. Parar de olhar e ter dúvida. Você vai conseguir, e isso não vai ficar assim. Não precisa afrontar o pobre do espelho por isso não mulher, afronte a si própria! Nós precisamos entender que quanto mais nos afastamos do espelho, menor a gente fica. Mas se você se der ao luxo de conversar com a mulher do outro lado, tudo fica mais fácil. E um belo dia você vai acordar assim, como eu. Com algo novo, uma sensação sem explicação. Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.
Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.
Hoje doeu mais do que ontem, mais do que mês passado. E aí, eu vejo que de nada adianta ficar corroendo todos os órgãos do meu corpo com qualquer ácido barato, se a pergunta certa não é até quando dura um amor. Então eu me pergunto: Até quando dura uma dor? Com a esperança de encontrar qualquer teoria boba e sem nexo, só para me servir de apoio, para que eu, finalmente, consiga mudar o disco e a minha vida.
Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.
Eu conheço um menino, no começo ele parece ser diferente, a garota se apaixona, ela abre seu coração por inteiro, sem nenhum espaço preenchido, ele muda completamente e destrói os sentimentos da garota, ela se acaba por dentro, seu coração está despedaçado como cacos de vidro pelo chão, ela se arrepende e jura que nunca mais irá entregar seu coração pra um estranho... mal sabe ela que tudo virá novamente e ela nem perceberá.
Eu posso ser pior do que você pensa. Ou as vezes, eu queira te chamar atenção só para você achar uma graça imensa em mim e me olhar mais uma vez. Eu deveria apagar todas as fotos, mas não consigo. São tantas lembranças que me levam à você, são tantos os planos que ficaram pra trás... que as vezes dá vontade de chorar. Não como antes, chorar eu digo... derramar algumas lárimas que ficam dentro de mim, depois de um adeus.
Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.
