Texto eu Amo meu Namorado
Antes de te conhecer eu não acreditava no amor. Muitas desilusões me faziam crer que o amor era uma lenda que o ser humano usava para refúgio. Eu me privei de emoções e escolhi a diversão até nossos caminhos se cruzarem. O brilho dos seus olhos cegou toda a minha tristeza. Seu coração, mesmo com marcas do passado, se juntou ao meu. Sua pele quimicamente encontrou a minha. E tudo é tão intenso que me transportou para a felicidade. O coração bate acelerado e meu corpo chama por você. Por favor, não termine essa verdade que eu jamais havia sentido antes.
É tarde para pedir desculpas. É tarde para preocupação. Depois que eu sai do fundo do poço, com feridas profundas e o coração sangrando, hoje restam cicatrizes. Não te desejo o mesmo, nem pior, pois mesmo que eu tenha berrado sofrimento, eu aprendi. Hoje me vejo sorrindo, tenho um novo amor, fiz e refiz amigos, aprendi a policiar meus defeitos e olhar a vida com outros olhos. Eu lhe agradeço! E agradeço a Deus por tudo. Por que quando eu pedia a morte e implorava a Deus pra me tirar desse mundo sujo, eu estava viva e a cada dia que eu crescia dentro de mim, você morria. E morreu.
Eu acredito que cada pessoa pode ser um anjo, usado pelo criador para ajudar seus irmãos quando eles mais precisarem, no desespero, na agonia, ou simplesmente na necessidade. Você já foi usado pelo criador como anjo? É muito bom, eu já fui várias vezes. Acredite, não se abstenha e quando você menos esperar, é chamado (necessário). Que deus nos abençoe!
Um dia eu amei a fúria das suas palavras e a intensidade das suas ideologias. Amei você do início ao fim, e também todo o meio. Amei o arrepio frio que provocava na minha pele. Amei você bem mais do que devia, e bem menos do que podia. Amei as suas mentiras sinceras, e também as suas brincadeiras mais sérias. Amei o teu ridículo, pois até o ridículo em você era bonito. Amei quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, mas odiei quando amei o desencontro deles também. Amei o seu tudo, e o seu nada. Eu amava inclusive a confusão que você criava no meu pensamento. Eu amei quando quis te odiar, mas odiei quando percebi que o meu destino mesmo era te amar. Eu te amei até mesmo quando insistia em não querer mais te amar.
Só não me deixe ir embora, não me dê motivos para isso, porque te falo uma coisa: se eu for, eu não volto. Comigo não tem essa de vai e volta e muito menos de esperar o tempo que for. Se for tem que ser agora, tem que valer a pena. É tão bom quando encontramos alguém que nos completa, nos transborda. Alguém que lhe dá vontade de ser melhor, de fazer o melhor e nos dias de hoje isso está muito raro. Está muito raro encontrar alguém disposto a amar, disposto a confiar, a respeitar. É uma chance em milhares. E se você teve essa sorte, de encontrar alguém que lhe corresponda, que te respeite e que está com você, valorize. Valorize cada segundo, cada momento, cada instante. Não arrume desculpas, não desperdice oportunidades, mostre interesse, aproveite a ocasião. Diga, mostra, faça, aproveite! Aproveite e valorize enquanto tem, porque quando uma pessoa vai embora é que já está esgotada suas tentativas erradas e vai em busca de tentativas certas e quando ela vai, pode ter certeza que arrependimento nenhum é suficiente para trazê-la de volta.
Eu não consigo me entender. Em um momento eu estou feliz, sentido uma "vibe" boa, de bem com a vida. E então, em questão de segundos, por um acontecimento totalmente ridículo e sem significado, eu sou capaz de conhecer novamente meu lado suicida. Eu sou uma pessoa de dois lados totalmente diferentes. Como se existisse em mim duas pessoas totalmente contrárias. Uma delas é maravilhosa. Essa gosta de ouvir um bom reggae, de estar com os amigos e família. Gosta de rir, gosta de estar entre pessoas queridas e em meio a natureza. Gosta de estar feliz e de viver. Já meu outro Eu, é totalmente contrário. É obscuro e sombrio. Gosta de ouvir musicas tristes e depressivas. Não gosta de nenhuma companhia. Gosta apenas da solidão e de um quarto vazio. Gosta de se sentir depressiva e se sente atraída pela morte.
Posso suportar tudo , mas se ele for embora , ah, daí já não conseguirei viver direito.Aí eu vou me rasgar inteira , chorar todas as noites e gritar quando ele for tirado de mim , quando a vida se impor sobre mim com toda sua força ,quando o vento o soprar para longe e o tempo se arrastar como uma tartaruga .Quando eu não suportar mais o peso de meu próprio corpo , de meu próprio coração . E também , quando o sol não brilhar mais no horizonte .
Quando Deus me colocou em sua vida, eu já conhecia bem a sua história, desde a planta dos pés até o fio de cabelo, mas o amor incondicional e sobrenatural me fortalecia além de meu entendimento humano, sendo você não teve estrutura psiquica equilibrada o suficiente para construirmos uma nova história firmada em princípios e valores que trariam a você estabilidade emocional constituida nos três elementos cruciais que regem o AMOR.
Eu carrego uma caixa mágica onde eu guardo minhas joias preciosas. as coisas que aprendi na vida, as histórias que já escrevi, os sonhos que já conquistei e aqueles que ainda são sonhos. O pouco não me basta, eu quero muito da vida, eu só sei viver assim, fazendo o pouco ser muito. A simplicidade cabe certinho nos meus dias,o amor, a paz é tudo que preciso para existir e ser feliz. Eu tenho saudades que ficam aqui, guardadinhas dentro do coração.Eu gosto da intensidade, da ousadia, do risco, o palpável, de tudo que me faz essa pessoa cheia de vida e de sonhos. Eu me arrebento como pipoca na panela, eu gosto de transformar... E quem se arrebenta de tanto existir, vive intensamente cada segundo, afinal a vida é um flash.
Um dia cansada de tudo que já vivia, das histórias que eu nunca vivi apenas ouvia, decidi mudar. Decidi ver com meus próprios olhos, viver minhas próprias histórias, tirar minhas próprias conclusões sobre a vida. E isso não é um erro. Um erro é permanecer na dúvida, sonhando em viver algo e não ter coragem para isso. Decidi cair em meus próprios tombos e aprender com eles. Decidi conhecer coisas que nunca antes me foram apresentadas. Decidi que há muito mundo lá fora que precisa ser descoberto. Pois bem, eu vivi, em toda minha euforia de menina encantada com o novo, descobrindo o que antes era tão distante. Descobri que o mundo não é tão bom quanto eu imaginava na minha ingenuidade. Que as pessoas não são tão boas quanto eu pensava. Mas também descobri a conhecer outras culturas, a descobrir outras verdades, a ver que não podemos ter apenas uma visão sobre a vida. Descobri que assim como eu existiam outras pessoas perdidas querendo se achar. É a vida ensina, e como ensina. Nos faz perder todo nosso orgulho e arrogância, nos faz olhar para nos mesmos e ver que não somos nada, não somos ninguém para julgar os outros. Todos somos carne, todos erramos e ninguém deve ser julgado por isso. Ninguém nasceu sabendo o certo, ninguém nasceu com um manual de instruções. É apenas vivendo, errando, caindo e levantando que vamos nos moldando, que vamos crescendo como pessoas, que vamos adquirindo algo que nos trás sabedoria, experiência. É com um olhar de compaixão que devemos olhar para o nosso próximo. É com olhar de amor que devemos enxergar quem errou. Afinal nenhum de nos está imune a errar, devemos ser mais humanos e aprender que a vida é uma grande escola, em que é necessário errar para aprender as lições que a vida quer nos ensinar.
"Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido novo, tirou as pedras da minha mão. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final."
"Mesmo depois de tanto tempo, eu continuo te amando mais do que eu devia, mais do que eu podia e muito mais do que eu queria. Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela minha cabeça, que se eu tivesse tomado um posição antes, podia ter sido diferente. Eu continuo achando que ninguém cuidaria/cuidará melhor de você do que eu."
...Eu pensava que não iria aguentar as consequências da minha escolha, mas essas consequências me mostraram que não fiz essa escolha por alguém, mas sim por mim, eu precisava dela, assim como a planta precisa da luz do sol, precisava amadurecer, haver a vida com os meus olhos, ter os meus planos, querer ser feliz por simplesmente estar feliz e não ser feliz pela felicidade alheia, aprendi que ser forte não é negar o choro é chorar e ter a esperança que tudo passa... aprendi que ter coragem não é ser o mais destemido é na verdade ter medo, mas enfrentá-lo... aprendi que não conhecemos as pessoas que nos cercam, mas as pessoas que nos cercam nos conhecem e sabem quando precisamos de ajuda... aprendi que a melhor mão amiga é a da família, que o melhor consolo é o trabalho ele sim nos traz frutos e com ele nos tornamos dignos, aprendi que nada tem o tempo certo, a hora certa e nem dura pra sempre, mas que aconteceu no tempo certo, na hora certa e durou o tempo que tinha que durar... Aprendi que não se vive de passado, que não se lamenta pelo presente e que não se espera demais do futuro, apenas se vive...
Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.
Não posso ser quem gostaria de ser, pois você me impede de ser. Eu te impeço de ser que gostaria de ser, por ser o que sou, não quem poderia ser, quando você me impede de ser quem poderia ser. Então você responde: Não posso ser quem gostaria de ser, pois você me impede de ser...(...) Reciprocamente, uma perfeita roda viva. Não seria melhor um acordo?
Quem sabe um dia eu possua uma mansão com uma bela piscina para afundar as minhas mágoas, confundir as minhas lágrimas, mergulhar minhas tristezas. Mas que a verdade, prefiro uma casinha onde passe um rio, onde haja flores, onde ouça pássaros...onde more a natureza, a simplicidade...onde eu possa ser eu mesma.
Talvez, um dia, eu aceite tantos desencontros. Talvez eu compreenda que cada um segue sua vida independente da nossa vontade. Talvez, um dia... hoje não. Hoje eu sigo o meu coração. Hoje eu tenho um compromisso com a minha própria história e respondo apenas pelos meus enganos. Hoje eu sigo o conselho do tempo e acredito quando ele diz que tudo passa.
Se eu pudesse voltar no tempo, talvez fizesse tudo de novo, ou talvez não fizesse nada e deixaria o tempo trazer respostas. Mas essa não sou eu... Não gosto de esperar e muito menos ficar lamentando tropeços, prefiro ir adiante, mesmo sabendo que posso cair várias vezes e me levantar também. A passividade é algo que não combina comigo, é a inquietude que me domina. Prefiro a aventura de descobrir novos caminhos à segurança de um porto que não é o meu.
Cheguei à um ponto tão forte deste amor, que penso que já é doentio. E eu penso em lhe contar sobre isto, mas sei que de muito não adiantará. E, por favor, me desculpe, mas eu já não vejo outra forma de me tornar inesquecível pra você, se não desta forma. Eu partirei, direi que a culpa é sua, mesmo não sendo, mas pelo menos assim me tornarei inesquecível para você, mesmo sendo uma lembrança dolorosa. Mais uma vez, lhe peço desculpas, mas eu preciso disso.
A tecnologia é, sem dúvida, algo importante nas nossas vidas. Eu diria que dentro as menos importantes, ela é a mais importante. Mas isso não significa que ela deve ser prioridade. Existem coisas mais importantes que estão sendo colocadas de lado por causa da fissura que muitos têm pelo aparato tecnológico. Faça bom uso da tecnologia, mas não se esqueça que as relações humanas são insubstituíveis.
