Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 107021 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

⁠O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021

Inserida por tatyanenicklas

⁠TRAGA-ME DE VOLTA

Alegro-me ao ver sua alegria,
Entristeço-me ao ver sua tristeza
E, assim, eu caminho,
Seguindo incessantemente o seu caminhar,

Buscando um dia de reencontrar,
Mas, até lá,
O meu respirar é vazio,
O meu olhar inexpressivo,
E o meu falar, por vezes, repulsivo.

Por favor, traga-me de volta!
Traga minha de volta
O seu sorriso a brilhar,
O seu olhar para me iluminar,
O seu corpo para me esquentar...

Já me sinto sozinho o suficiente.
Traga junto a mim a sua mente
Para que eu possa reviver novamente.

Inserida por joao_rangel_1

⁠Me despi pra mergulhar em suas águas rasas, cá penso eu se foi o correto a se fazer, a mistura de sentimentos rasga-me o peito bem no lugar onde você encostava a cabeça e sentia meu coração pulsar.
Que covardia você fez, dizer me amar e que iria mudar por nós, pra nós. Mas eu fui uma mera esponja onde você depositava suas inseguranças mais sombrias, eu te amei, me entreguei de forma crua e intensa pra você, eu não esperava nada a não ser reciprocidade em suas palavras e ações.

Inserida por Sra_clark

⁠Você se lembra
Quando a chuva caía
E você pensava que estava sozinha
Eu já está lá
Você dizia que precisava de um tempo
Mas não tinha tempo ...
Eu olhava para o mar

Você se acostumou com o medo
E te fizeram acreditar que ficaria triste
Eu eu cantava as músicas que te divertiam sozinho em algum lugar

Então você me aceitou
Mesmo sabendo que já éramos um do outro
Eu disse :


Não preciso lhe procurar
Você está em todo lugar

Inserida por marcio_barros

⁠Eu sinto tanto não poder entender, seu esquecimento, não consigo imaginar sua tristeza, e vejo a saudade nascer em você.

E passo a entender que para morrer muitas vezes não é necessário estar morto, pois a sua doença levou suas lembranças, tenho certeza que muitas delas foram lindas, e o que lhe resta é um sorriso para cada um de nós, mesmo sem nós reconhecer.

Quer saber eu amo você, pois mesmo não se lembrando, eu ainda me lembro de sua histórias, das suas viagens, das músicas que canta para todos nós.

Mas não estou disposto te esquecer , os seus ensinamentos, e o que gostaria que eu me torna-se para você.

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983


Eu sou poeta, se você é poeta também, assim como eu, então sabe que a melancolia produz a centelha da poesia.

Se for poeta profundo, de alma larga, saberá descrever a dor angustiante que nos acomete sem nenhum propósito ou motivo.

Escrevi coisas profundas, de infinita beleza estética, que retirei do mais soturno abismo, para onde a melancolia imprevista me transporta.

Inserida por EvandoCarmo

⁠EU DISSE
Eu disse à você que sonho
estar ao seu lado.
Esta poesia eu a fiz de
madrugada, onde em sonho
contigo estava.
Se eu fosse postar o que faço
para você , encheria a minha
página de versos ,
todos teus.
Me inspiras tanto, que dessa
doce inspiração sairíam versos
ditos, não pelo pensamento,
mas pelo coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠te esperando la fora
pra gente conversar,
Se você quer, eu também quero,
Então deixa rolar,
Se o Clima ta desse jeito
entre eu e você,
Um clima quente tá maneiro,
Então deixa acontecer,

Eu quero é mais
me aprofundar em você,
Se quiser mi ter então vem
vamos aproveitar deixa rolar,

Se você quer,
Eu também quero, Deixa Rolar,
Me dá o seu calor,
Deixa eu ti amar,
Te tocar, ti sentir por favor.

Inserida por dadosilva

⁠Amor preste atenção
No que agora eu vou dizer
Estou cantando essa canção
Especialmente pra você
Uma história tão bonita
De um amor que não tem fim
Em todo sonho uma magia
Só quero você pra mim
Eu sou movido a esse amor
O que qui eu posso fazer
Eu dependo da sua vida
Para eu poder viver

Esse é o amor
Que vive em mim
A chama não se apagou
É nunca terá fim

A chama ainda tá acesa
Dentro do meu coração
Eu nunca vou te esquecer
Porque te amo de montão
Os meus momentos
Mais difíceis que restaram
Para mim
Morrerei com esse amor
Mais sem você sou infeliz

Esse é o amor
Que vive em mim
A chama não se apagou
E nunca terá fim

Eu te digo que agora
Eu só sonho com você
Todo dia toda hora
Não consigo te esquecer
Na janela da minha casa
Vejo você no portão
Quando corri para abraça la
Vi que era ilusão

Inserida por dadosilva

⁠Nunca vi você
chorar tanto assim,
Será que gostava mesmo de mim,
Tantas vezes me falou
mais eu não acreditei,
Com esses erros
só sei que eu te magoei,

Mais eu não vou deixar
de mi odiar,
Por fazes você chorar,
Eu não quis feri o seu coração,
Mesmo assim feri
Quero seu perdão,

Se eu te fiz sofrer,
Se eu a fiz chorar,
Mais foi sem querer me perdoa,
Eu não quis feri o seu coração
mesmo assim feri,
Te peço perdão

Inserida por dadosilva

Gaivota



Eu ganhei uma gaivota.
em um voo perfeito, parece,
sobre o oceano, antes dos
recifes de corais que se fortalecem.
Olhando aquela cena
pensei na extrema
linha divisória entre o real
e o imaginário abissal.
Eu vi uns recifes nadando,
no oceano brincando,
onde, parada, uma gaivota alada,
se mostrava assustada.
Com a minha perplexidade,
diante da beleza simples,
do cotidiano e dos enganos
da inatingível complexidade.

Inserida por EduardoChiarini

⁠O jogo. A vida, o jogo. O jogo e a vida. A vida é um jogo ou o jogo é como a vida? Eu não estou preparado... Será que alguém está?
Muito se fala em jogo, muito se fala em vida, se um ou se outro, não sei, mas são sinônimos, correspondentes. Têm pessoas, têm peças, tem tabuleiro, tem área de atuação, têm estratégias, recompensas e punição, têm dados e tem sorte, têm adversários que não vão facilitar, na verdade, muitas vezes vão é dificultar o caminho. Você pode não querer jogar com eles, pois você tem o poder de escolha, mas eles vão brincar com você, vão descobrir seu ponto fraco e vão abusar dele. Você pode começar jogando e desistir depois, pode, o jogo permite. Ou você pode encarar, jogar, acertar, errar, se reinventar e seguir tentando, você pode se arriscar aos movimentos certos e ganhar o jogo ou simplesmente ser o grande vencedor, mesmo derrotado.
No fim, o resultado do jogo não importa, mas o da vida sim, e em ambos o que vale mesmo é o meio, o jogar, o viver, o percorrer do caminho, o superar das etapas, a experiência, a disposição de querer estar lá, viver o jogo e se jogar na vida.

Inserida por eriecsoulz


Querido Yuri,
Eu escrevo para dizer que eu sinto muito. Eu quero dizer que adorei te ver ontem à noite e ficar com você. Você fez com que eu me sentisse, linda, protegida, adorada por alguém e isso foi novo para mim porque nunca me senti assim com ninguém antes. Foi diferente de qualquer cara com que eu tenha ficado pois não teve joguinhos, provocações ou flertes sem sentido. Você foi romântico e não fingiu ser legal ou descolado ou conquistador só para ficar comigo. Você foi verdadeiro e isso me deixou desconfortável, tanto que eu mordi o lábio para não chorar quando você desenhou um coração com nossas iniciais no vidro embaçado do carro. Você foi e você é um cavalheiro. Você é gentil, é romântico, é perfeito e nem faz esforço para isso. Eu te acho perfeito, Yuri, e eu sempre amarei essa parte sua que é boa e gentil de forma tão natural, tão leve. O fato é que ninguém, nenhum cara foi tão legal comigo antes e por isso eu peço desculpas antecipadamente. Eu peço desculpas pois pode ser que eu parta seu coração se você tiver alguma esperança sobre nós, por isso por favor não tenha! Eu te imploro! É que você é perfeito, perfeito demais para mim! Você já teve a sensação de não ser bom o suficiente para alguém? Não teve a sensação de que aquela pessoa merece mais, merece alguém melhor? Eu nunca tinha sentido isso e frequentemente sentia que eu merecia mais do que eu andava recebendo por aí e que precisava de alguém mais presente, mais atencioso, mais online para mim entre um mundo tão offline que prega o desapego nas relações. Então eu te vi, então eu te beijei e você foi tão legal comigo! Isso me deu medo e fez com que eu suasse frio, sentisse um desconforto, um medo e minha vontade foi de sair dali correndo e eu nem sei porquê. É que eu sou uma confusão que você não vai querer na sua vida, pode crer. É que você é perfeito e seria o namorado perfeito de alguém, mas eu não sou perfeita para você e você merece alguém inteira e eu gostaria de ser esse alguém, mas eu não sou. Eu sou imperfeita, cheia de paranoias e estou quebrada como uma boneca de porcelana e eu estou apaixonada por seu melhor amigo. Você vê? Você percebe que não é esse o tipo de confusão que você quereria na sua vida? Porque você merece 100% de alguém e não 50%. Você merece uma garota linda, inteligente, atenciosa e que vai amar você e ser totalmente sua e estar sempre ao seu lado. Eu gostaria de ser essa pessoa, mas eu não me encaixo! Se tivéssemos tentado antes, se eu nunca tivesse me aproximado de Josh, se quem tivesse me chamado no msn fosse você no primeiro ano, aí talvez, aí quem sabe...Essa semana vi um vídeo seu no facebook tocando “Wonderwall” do “Oasis. Wall me falou com malícia que o vídeo era uma dedicação para mim e eu respondi: “não viaja! Você está louco, Wall!” mas admito que fiquei pensando na possibilidade e meu coração se encheu de ternura e eu quis te abraçar. Eu agora ouço Wonderwall, lembro de você cantando e pendo que Wonderwall pode ser tudo o que podemos ter. Nós podemos ter uma valsa, uma música, um beijo, um momento, mas eu não mereço te arrastar para minha confusão e para o campo de batalha que virou meu coração. Você merece o mundo e eu não posso te dar mais que alguns versos mal redigidos e insensatez e loucura pois eu não sei ser racional, eu não sei te amar amando seu melhor amigo e não sei se vou saber separar as coisas. Eu não sei se sua mãe não vai me olhar com olhos de juíza, pesando que talvez eu esteja te enganando e que na verdade queira o Josh. E ela pode até estar certa pois eu nem sei o que eu quero, quem eu quero e o que vou fazer no futuro! Eu estou no segundo ano de direito e eu não sei se vou advogar, fazer concurso público ou se ainda largo tudo e vou cursar letras! Entende como eu sou uma bagunça? Eu não vou negar que você me atrai e com você o tempo voa e a conversa flui e até ouvimos as mesmas músicas e temos a mesma vibe. Eu poderia tentar, eu poderia te dar uma chance, mas ao mesmo tempo eu poderia te fazer sofrer. Então me perdoe. Perdoe-me se eu tiver algum comportamento frio, estúpido ou vil e me perdoe se eu te afastar. Eu quero te proteger, eu quero que você voe, que você se torne alguém extraordinário e que acha alguém tão incrível como você. Eu queria dizer que te amo e não ache que eu estou sendo falsa e má porque eu acho que eu realmente te amo. Você é uma pessoa muito fácil de se amar e eu tive certeza disso desde o primeiro ano do ensino médio. Eu quero que você seja feliz, extremamente feliz e ache algo que você ame fazer. Espero que um dia me perdoe, espero que eu tenha dito algo errado, sido muito ridícula e meu beijo tenha sido ruim para que você não pense mais em mim. Espero que tenha conseguido dormir bem porque eu rolei na cama a noite toda. E depois de tudo, eu acho que você é meu “wonderwall” e sempre será. Perdoe-me por tudo e aceite os mil beijos que estou te enviando em pensamento.
Sua, Annie,
(Sentimentos congelados)

Inserida por audreyponganborteze

⁠Eu não sou bondade,
Eu tento
Eu tento ser verdade
Nem sempre sou
Nem sempre sou justo
Mas sempre o que tentou
Pois por nossas precariedades
Perfeição não é verdade
Mas existe a busca
A tentativa
Alguém que se esforça pra ser
Toma a iniciativa
Querendo fazer o melhor
Buscando ao seu redor
Tentando fazer o bem!

Inserida por RicardoM80

Foram tantos momentos de felicidade
Todos os dias eu via seu sorriso
Todos os dias eu sorria contigo
Foram tantos momentos

Foram tantos momentos juntos
Todos os dias eu te encontrava
Na mesma praça onde nos conhecemos
Todos os dias eu te abraçava
E queria ter você mais perto

Foram tantos momentos inesquecíveis
Me recordo como se fosse hoje
Você me pedindo pra ficar pra sempre contigo
Ao ouvir aquilo, senti tanta felicidade
Agora só me restam lembranças e a saudade

Foram tantos momentos ao seu lado
Sinto muito você ter partido
Não sei se algum dia vou te encontrar
Mas vou respeitar sua memória
Você sempre será a mulher da minha história.

Inserida por MichaelMessias

⁠Não me lembro

Eu que já não me lembro
falei com á saudade
perguntei dos teus traços perfeitos
ela me deixou bem claro
como eram teus beijos.

Como as manhas eram melhores
como dividíamos
os mesmos defeitos.

Nós dois escrevemos um roteiro
mas já faz tanto tempo
nem eu, nem a saudade
lembramos de como foi
o nossos primeiro beijo.

Inserida por Bortokui

⁠Nunca nada foi fácil pra mim, mas quando eu quero uma coisa eu luto por ela. Tem gente que desiste fácil quando encontra resistência.
Infelizmente pessoas assim não sonham.
Desistir mostra que não houve empenho, ou o valor era pequeno.
Pra mim desistir é para os fracos ou para quem já não acredita mais no impossível.
No amor desistir nunca será ato de coragem pq estará sempre gravado na alma o preço da covardia.
Mariana Chuva

Inserida por atnejon_anin

⁠Não aprendi a perder o "Medo".


Com você...
Eu aprendi a vencer todos os sentimentos que a vida me proporcionou,
Inclusive o "Medo".
Com as armas do amor venci todos eles.
Só não venci um:
-O medo de perder você.
Se me chamarem algum dia de homem corajoso,
Eu protesto!
Pois até o momento,
Não aprendi a perder o medo
De perder
Você.


Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Foi-me dito que seria assim
Que uma mulher angelical, tomaria posse de mim

Fazendo que eu adquirisse mais lume
E me perdesse no seu cheiro como se eu fosse um vagalume

Há... Mulher, dona do meu eu
Meu coração Deseja Ser somente seu

E se eu não a presumisse não conheceria os teus rastros
Nem mesmo né apaixonaria
E não seria o seu amado!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É verdade, eu não minto...

O tempo passou, o mundo girou e
Novamente a gente se encontrou.
E aquele amor antigo que parecia
Esquecido naquele momento Surgiu mais fortalecido
Trazendo um legado de ser Compreendido que o amor quando é verdadeiro, nunca é esquecido!
Vamos viver mais, vamos viver em paz.
Focar no presente e no futuro.
Eu prometo ficar ao teu lado,
Até que a morte nos separe eu juro!
Antigamente não falava de amor pra você
E por muitos anos te fiz sofrer.
Hoje o que eu sinto é imenso
Como infinito pode acreditar
É verdade eu não minto!
Quando você me olha é assim,
Eu fico louco pra colar no teu corpo.
É tanto desejo, é tanto amor
Que ao seu lado,
Eu me sinto um bobo apaixonado!
No amor existe marcas que ficam
Pra eternidade e as marcas que Você deixou em mim
Me deixou com saudade!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp