Talvez tudo sempre foi assim, e eu... Monique Vieira

talvez tudo sempre foi assim, e eu apenas nunca percebi , talvez o destino quisesse que isso acontecesse, é... quem sabe assim eu não perderia essa maldita mania de controlar as coisas/pessoas achar que tenho posse sobre tudo aquilo que esta ao meu lado, é acho que não funcionou mais espero qe dessa vez eu possa abrir os olhos e enxergar de uma nova maneira.
Talvez eu esteja apenas procurando algo pra culpar, algo para explicar ou até mesmo pra tirar o peso que fica sobre mim, eu sempre faço isso virou rotina, um tanto clichê mais real, quero me livrar disso, assumindo talvez? não...
Talvez eu queira apenas enxergar que tudo valeu a pena e que foi apenas uma maré ruim, não querendo ver que não dá certo, eu não me canso de cair/levantar?
Talvez isso seja apenas mais uma de minhas aventuras em que a adrenalina se confunde com sentimento, que me gera transtorno e dores de cabeça, maybe isso seja apenas mais um episódio do qual eu irei rir no próximo mês, talvez amanhã eu acorde esquecendo tudo que aconteceu e tirando tudo isso de mim, ou talvez eu acorde ainda mais confusa querendo você pra me confortar... entre idas e vinda talvez alguém tenha razão, talvez isso seja real, talvez isso possa dar certo, é tudo muito lindo mais antes de tudo existe uma barreira... o TALVEZ!
Não me basta viver de incerteza, sou 8 ou 80 e ja perceberam isso, coisas em cima do muro nunca me fizeram feliz, apenas me tiraram o sono, não pertenço a porcentagem que se contenta com um quase, talvez e metade, tudo que eu quero, quero por inteiro... talvez isso seja egoismo, ou apenas a RAZÃO!
Talvez sempre se faz presente seja na certeza/ ou n da situação, talvez eu resolva isso, ou ainda acabe com tudo, não gosto de ficar inquieta. PRECISO APENAS DE SOLUÇÃO!