Texto eu Amo meu Namorado
Como posso te esquecer?? Se a cada minuto do meu dia vejo vc em tudo ao meu redor.... pois em tudo me imagino com vc ... vc chegou arrebentando tudo o que eu estava tentando proteger... que é meu coração!! .pois eu tinha fechado ele pra nunca mais me magoar novamente, mas você!! Ahhhh vc!!! Chegou suave demais no início pra depois me provocar sensações e sentimentos tão intensos que realmente ele tentou reagir mais não conseguiu... vc se apoderou dele e assim me fez permitir me apaixonar.... agora tô aqui te querendo dia após dia.... desejando poder tocar vc... beijar essa boca que me diz tantas palavras as quais queria escutar em meu ouvido enqto fazemos amor. .escutar o som de sua voz dizendo que eu sou seu e me puxando mais ao encontro do seu corpo trêmulo de desejos por mim querendo fazer com que por momentos inesquecíveis nos tornemos apenas um... ahh eu quero!! Quero que você tome meu corpo todos os dias. .. pois minha alma vc já tem... então tem como te esquecer? Naoo!! E nem quero!! Te quero pra mim!!!
Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração
O vento vai tão devagar quanto o tempo, levando meu corpo, que arrastando minha alma por essas ruas frias, embora cheias de gente, para mim vazias, não vejo cores tampouco odores, pois o sofrimento é imensurável pela falta de convívio com o pequeno tão santo e amável. Agora pouco importa ser ou não ser, estar aqui ou em qual lugar não fará diferença alguma, é apenas um lugar, já não consigo distinguir o brilho e a beleza nas coisas que outrora alegrara meus dias, angustia e o meu sofrer não foram causadas por mim, e não tem razão de ser, são presentes de quem até sua adolescência e inocência querida, amei mais que a própria vida... Tenho fé no Deus Pai, filho e Espirito Santo, e para semente que cresce a proteção de Cristo, sabedoria e blindagem contra o mal, é tudo que peço.
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
Bom diaaaa! Vou ali na Bahia trabalhar. Hoje é um dia especial. São nove meses sem meu filho e minha irmã mais velha faria aniversário hoje tb. O câncer de útero foi a causa da sua morte. Quando chega o dia 8 de cada mês eu começo a chorar dois dias antes com mais intensidade. Ainda que eu chore todos os dias. Tem pessoas que dizem pra eu esquecer. Deixar o passado pra trás. Mas o passado já ficou pra trás esse é o meu presente. No meu futuro ainda constará essa falta. Nenhuma mãe, por mais tempo que passe consegue esquecer ou aceitar o filho que se foi. Vivencio cada instante de dor. Sei que estou sendo preparada para ajudar outras mães e mulheres que também sofreram essa perda. Nunca diga a uma mãe pra esquecer. O filho é tatuado no coração e na alma! De qq forma hj é domingo e viver é viver. Bahia me aguarde, tô chegando!!!! 0812/2019 Facebook.
Amor intenso,que Tanto vivemos. Amor esse que transborda em meu coração. Amor que poucos conhecem. A ilusão de um amor incondicional foi que encontrei em você; nunca foi verdadeiro; apenas uma ilusão; mas te amei; te amarei; e não me permito deixar de te amar. Hoje longe estamos, mais perto continua nossos corações, o amor não se distância, apenas aprende a caminhar sozinho.
Hoje despeço-me do amor. Despeço-me de quem um dia tanto ganhou, não percebeu meu olhar; esperei seus abraços; tentei falar mas não ouvistes. Cansei de olhar as estrelas sozinha, e admitir que a solidão foi a única que me acompanhou nas noites frias. Hoje ganhei a oportunidade de recomeçar, minha história; hoje reconheço que vivo na certeza que o passado, passou. O presente se fez? E o futuro é a dádiva de Deus. Mas apenas digo adeus.
O que é pra ser seu volta.. volta ? Oi??? Não meu bem ..o que tem que ser seu nunca vai embora ..não te faz chorar, não te entristece ...o que é pra ser seu é benção.. chega pra somar , transbordar ...te fazer sorrir canto a canto do rosto ... fazer teu olho brilhar... o que seu nada distroi .. nada abala .. aprende isso menina !!! Oque é pra ser seu nunca abaca...
Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!
Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨
Ainda sou uma semente, arrecem chegada em um solo cheio de plantas. Ao meu redor vejo que há algumas que estão em suas melhores formas enquanto outras estão murchas e cansadas. Eu fico nervosa em pensar no futuro, pois eu não sei se vou ser uma das plantas que estão em suas melhores formas ou se vou ser uma planta murcha e cansada.
Errar no meu entender é normal pois somos falhos e tendenciosos aos deslizes da vida porém sei que algumas pessoas são simplesmente patifes mau intencionados e eu aceito bem , mas não aceito que me tirem o direito de decidir se vai doer , então seja um patife erre comigo é um direito seu e eu entendo , mas no final confesse seu terrível pecado e me de a chance de decidir se seu ato leviano vale a pena sentir a dor ou se devo simplesmente te ignorar.
4:00 - Parei no meio do meu quarto ainda processando tudo aquilo o que aconteceu, do começo ao fim, erro a erro fui destruindo tudo e agora eu me pergunto se tudo aquilo era mesmo necessário, eu tinha medo do que podia acontecer e acabei esquecendo do que estava acontecendo, mais uma vez eu ñ vivi aquele belo momento, mas um item para a minha lista de sofrimentos.
Quando criança sonhava com um mundo cor-de-rosa, um amor dos sonhos... No meu primeiro amor de juventude tive uma grande decepção e me fechei deixando de acreditar, mas aquilo ainda vivia em mim, minúsculo, quase inexistente... até um belo dia, contra a minha vontade cresceu... muito... muito a ponto de ficar maior que eu mesma, mil vezes maior do que a primeira vez, ultrapassando meus limites, meu senso, minha razão... até o antigo sonho de princesa voltou, mas agora deixando a ilusão de lado entendo que nunca será possível, pois para ser perfeito precisaria ser recíproco... e me apoiei por muito tempo nisso, que era um sonho a dois, com algo que eu desconhecia que impedia. Pelo visto foi a maior das minhas ilusões, nunca ouve amor da parte dele, apenas um desejo de controle e diversão macabra, que juro não consigo entender e nem quero. Quando alguém realmente quer vai atrás, não deixa migalhas apenas para manter o controle emocional. Espero que tenha valido a pena, que tenha se divertido muito com tudo isso. Pois chegou ao fim. Adeus (sem reticências).
A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.
No dia que a morte vier ao meu encontro reclamar o que é seu por direito nesse dia quero estar elegante e satisfeito com a minha curta passagem pela vida, e deixarei esse mundo com a certeza de alguém que viveu de forma plena , e que caiu e se levantou , e que amou e q foi amado, e que viveu de forma plena tudo que a vida ofereceu , as suas alegrias , as suas amarguras e que todos os dias se apaixonava pela vida, e que sentirá saudades .Então quando a morte vier, irei com um lindo sorriso pois estou conformado com o inevitável que fala que para todos sem exceção o fim de tudo um dia chegara, e o que valerá no fim é o que fazemos com a nossa vida até esse dia chegar
Meu quarto bagunçado, minha mente desinquieta... meu coração fragilizado... e você distante ... solidão é minha companheira nessa casa grande e vazia... é uma briga constante aqui dentro de mim.. uma tristeza tão grande que a tua falta me faz.. vc foi a e levou tudo.. meu sorriso, o colorido da vida, minha paz...
As sobras de teus sentimentos, cravadas em meu peito, faz parte de minha vida, acordar e ter que olhar para o teto e sentir uma onda de luz entre as janelas e lembrar que nada foi como foi, estar errado, estar rodeado de sentimentos culposos. Sinto muito, não fui a melhor pessoa, mas serei a luz, o universo, o sorriso, os olhos, o grito, a risada, a textura, a capa, o brilho, o presente, a melancolia, a endorfina, a dopamina, a serotonina, a ocitocina, a insônia, a anestesia, o arrepio, a energia, a atração, a desilusão, o apagão, o vidro, o corte, o coração, o cérebro, os resultados do google, as teclas do teclado, o tempo, a grama, o relógio, o celular, o olhar e o sentimento para outra pessoa.
Fechei os olhos e somente agora, depois de alguns segundos encarando o meu reflexo no espelho, foi que notei que o tempo passou como um raio que surge entre as nuvens escuras que domina o céu em época de tempestade. Parece estranho narrar algo tão perceptível, mas o que me leva por essa narrativa tão profunda é a sensação de que nada mais importa, pois sinto que nessa linha do tempo, meus sonhos não podem ser considerados apenas fantasias, pelo simples fato do desacreditar de algumas pessoas que acham que estou vivendo apenas uma ilusão passageira, por mais nítido que seja essa minha ânsia pela conquista.
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.
