Texto eu Amo meu Namorado
ORAÇAO PERDIDO! Meu coração esta perdido ,com esse amor bandido ......... a minha garganta seca ,so há poucas palavras de amor a dizer !........ mais qual a surpresa? ...... Os anjos desceram dos céus e pronunciaram ao meu ouvido....” que coisa mais linda vestida de branco .......seu corpo elevara pelos pássaros envolta de branco levada aos céus para suas bençaos “.....oh bandido do amor .um no na garganta ,o coração perdido , não amarei mais.,............... A historia ficara inacabada ,seguindo caminhos diferentes , oh amor bandido que os anjos cuide de ti !Licia Madeira
Grito tu não ouve, peço ao vento para te levar o meu grito de amor, ele não vem , peço aos pássaros te levar nas suas assas o meu lamento e eles não chegam ate ti , peço ao mar a sua ajuda que eleve aos suas onde pra que as minhas palavras chegem a ti como uma caricia , ele as se quebram no meio do oceano peço a chuva para cair onde vc esta para te banhar com as minhas gotas do amor , eles sessam antes de te tocar ....... peço as nuvens para eles clarearem cima de ti , mais vem o vento e as levam embora ...........improvavel que meu grito não chegue ate ti ............ lamentável que tu não ouça as minhas palavras calorosas de tanto amor que e lançada ao mundo..... mais tentarei de todas as formas que um dia esse clamor de amor chegue ate ti , O amor vence todas as barreiras , fronteiras vence o impossível .... Meu grito sera lançado ao universo com toda a força da minha existência , sei que não sera em vao ............... o vento falhou, os pássaros falharam , o mar não pode chegar ate ti , a chuva parou antes de tocar seu rosto , as nuvens se desfizeram , mais eu não vou falhar , meu lamento e grito de amor .......Eles iram ate ti em forma de palavras escritas ......... tudo foi tentando e jamais falha quando e AMOR ! esse e impossível se desfazer grito de amor ,lamentos esta numa única e merecida forma pura de clamor de palavras que tu ira comprovar ao le-las ! AMOR...AMOR....AMOR...AMOR..... ESTE E AMOR PURO VERDADEIRO !
Tá difícil respirar, toda vez que encho o pulmão, parece que uma bolha se forma, agarrando meu coração, pressionando-o contra as costelas, me deixando sem ar. Isso acontece, pois meus pensamentos não me pertencem mais. Meus pensamentos são todos seus, sobre você, sobre seu jeito de falar, sobre a maneira como sua risada soa sem graça quando responde minha mensagem em voz alta no momento em que a lê. Eu acho engraçado que isso esteja acontecendo, mas eu queria mesmo é que você notasse. Mas não encontro outras maneiras de te mostrar, por que nem sei o que te deixa sem ar...
Independentemente se o candidato é cristão ou não, e de sua religião, o meu alvitre é este: Analisar a questão moral. Nossa sociedade está alicerçada nos princípios morais de raízes judaico-cristãs. Qualquer candidato que seja contra esses princípios já deveria ser DESCARTADO de imediato como uma opção de voto, pois não representa a maioria dos brasileiros. Isso é democracia. É a vontade da maioria. Então, no segundo passo, se usaria o critério de idoneidade do candidato, se ele tem processo na Justiça por corrupção ou se ele tem histórico de prometer e não cumprir suas promessas de campanha. Num terceiro momento pode-se então verificar o comportamento desse candidato e suas qualidades, como por exemplo, se ele é uma pessoa moderada, pacificadora, se sabe conversar com educação, se tem curso superior e experiência na área que ele está sendo candidato. E, por último, verificar-se se ele vive mendigando voto. Se ele não vive mendigando voto, esse candidato é muito bom! Um exemplo de perfil de candidato é o falecido Dr. Enéas Carneiro.
Meus olhos tem o fogo que te chama... Meu caminhar se faz manso pra chegar a tua alma... Se te observo é porque vivo a te buscar onde quer que estejas... E se me procuras também, me encontrarás no mais profundo do teu eu... E se puder ter a chance que eu tive me encontrarás no interior do teu ser te chamando pra mim e não fugindo de ti...
Após dias montada na transformação, estou amando a naturalidade. Estou leve! Como dizia meu vô:" Você sabe quando uma mulher é bonita ao vê-la acordar e sorrir". Ou seja de cara lavada. Só hoje pude sentir que o demaquilante não teve trabalho. Deve ser pesado carregar uma vida maquiada.
Outras pessoas mais radicais em meu ponto de vista acham que se você não namorar irá viver infeliz para sempre. Eu não concordo com isso, eu consigo viver muito bem sozinho e até prefiro. Claro que se eu encontrar alguém que consiga suportar todas as minhas loucuras e tenha muita paciência pra lidar com minha demência, eu irei gostar.
É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.
Ontem tive um choque de realidade, que se estendeu a hoje, e fiquei abalada. Mas meu otimismo sagitariano é tão gigante, que depois de ir à nocaute, levantou-se lentamente, recobrando os sentidos e voltou à luta. Porém, meu corpo sedentário está cansado dele; estou cansada da esperança em tempo integral. Quero que ele tire férias, ao menos de uns dias, para que meu corpo possa se recompor. Um momento de realismo não faz mal a ninguém. Sei que nasci para a ação, mas quero ser passiva agora. Otimismo, vamos dar um tempo? Depois a gente volta a se amar.
Meu melhor amigo durante tantos anos e anos, talvez não era pra isso ter mudado. Seriamos sempre melhores amigos, você não teve culpa de gostar de mim e nem eu de você. Apenas estou mudando minha ideia de melhor amigo, acho que na verdade ele é um irmão que por algum erro que não caiu na sua família .
Meu pai... Ah, meu pai. Meu pai era assim: um homem deitado numa pilha de travesseiros. Lembro-me ainda de que ele era uma imensa pessoa, vermelha e inchada, espirrando sangue e chamando pela neném. Jeruza tinha dez meses e então traziam-na para o quarto. Mal via papai, a menina abria a boca no mundo e os dois enchiam o quarto de choro e sangue até quase se afogarem. Era um rio de borbulhas quentes e fétidas. uma vez, fui surpreendido pelas suas águas e só não me afoguei porque alguém me puxou pelos cabelos e soprou-me os lábios. Duvida? Não tem problema, livro aceita tudo. E que importância tem se, quase trinta anos depois, resolvo passar um rio de águas e borbulhas vermelhas bem no quarto de papai?! O tempo faz-nos perder coisas, mas dá-nos obter outras". (Estranhos na noite, romance, 1988)
Já levei a vida menos a sério, e quando dessa forma levava meu estilo, não havia limites e assim ainda tinha muito da confiança popular. Então cresci, fiquei pouco mais maduro e percebi que sou cheio de limites, mas não que tenha uma mente e seja uma pessoa limitada, apenas ponho primeiro minhas responsabilidades a frente, e talvez por isso perdi a confiança de muitos, mas só daqueles cuja vida não trouxe-lhes maturidade suficiente para entender.
Minha educação foi a melhor que poderia ter recebido. Equilibrada. Minha mãe é a palavra dura e meu pai a mensagem de mansidão. Não posso reclamar do carinho que recebi desde sempre. Quando penso em tirar os pés do chão, meus pais se manifestam como seres simples e humanos que são, e me mantém firme e enraizada. Isso completa a idéia que tenho da família como sendo um dom divino.
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Deus é tudo na minha vida. Ele é meu Pai, minha fonte de inspiração, a razão única a me permitir caminhar entre matilhas de lobos e chamá-los de irmãos. Mas também me preocupa sua palavra dita como flecha que não volta ao arco. Me preocupo com seu decreto do livre-arbítrio por entender que da liberdade que emana dele também se banqueteiam os indignos e sem honra.
Há doce vida me desculpe por esses últimos dias. Precisei de tanto tempo para poder compor o meu sorriso, tanto tempo para compreender que, às vezes, a ideia mais simples é a que faz a maior diferença. Tive que ter uma lágrima escorrendo pelo meu rosto para compreender que muitas coisas que sonhei, hoje acontecem em meus dias. Tive que em meio ao pranto da minha existência gritar o mais alto: - Se você nunca tentar, jamais saberá o seu valor! – Coube a eu ouvir em forma de eco o que eu mesmo gritava. Assim como os grandes filósofos não sei quem sou, mas hoje sei quem me tornei por você. Descobri o que é olhar para o céu e contando as estrelas com as qualidades que me envolvem em você e ficar estremecido, pois descobri que faltavam estrelas no céu. Dessa vez tudo é real, um sonho que não preciso acordar um precipício que não tem chão um horizonte sem fim. Minha felicidade não está nem mais lá, nem mais ali ela está onde eu estiver. Sempre pensei que fosse alguém limitado, sem grandes forças, até que minha ultima alternativa foi ser forte e pelo estrago que ficou para trás descobri que qualquer coisa pode ser alcançada. Nem mesmo o animal mais veloz consegue correr por muito tempo, nem mesmo a ave que mais veloz voa consegue voar sempre na mesma intensidade, tudo acontece por um tempo... Mas se fará algo acontecer por determinado tempo, faça bem feito para esse tempo valer a pena.
Algumas vezes na sua vida você se depara com algumas situações um tanto inacreditáveis,ou no meu caso – dolorosas.O pior é que mesmo depois de passar por tantas situações dessas eu ainda não sei como devo agir ou se devo enfrentar.Se dói? Dói muito,chego a pensar que o mais certo a fazer é desistir,mais então eu continuo persistindo e de um modo ou de outro eu acabo conseguindo,por enquanto.Pois eu sei que depois vai aconteçer exatamente tudo de novo,e o pior, vai doer o dobro.
O meu medo de perder algumas pessoas,é pior do que a própria sensação de perda.Aos poucos a ansiedade me convence do pior e eu acabo me afastando delas,como um instinto de sobrevivência – pra eles.Sei que não suportaria ter que perdê-los.Mas no final eu acabo me perdendo,e isso faz toda a diferença.
As vezes sinto que a morte está do meu lado. Como um espectador ela assiste meus momentos de dor, de angústia, e como um amigo compartilha da minha felicidade no breve momento de alegria. . Tem dias que sinto de verdade a sua presença, ali sempre ao meu lado. È triste, mas devo confessar que às vezes me sinto seguro e forte com toda essa loucura, é como se ela colocasse a sua mão no meu ombro e dissesse “Eu acredito em você”.
