Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106091 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Amor não da samba e nem faz poesia ; Isto é obra da paixão meu caro . De seus devaneios e suas manias.
Mania de chover e fazer sol no mesmo instante ,mania de entorpecer a cabeça do amante, mania de rasgar o lençol,hora de desejo, hora de ira ... E em seus devaneios querer de noite para desdenhar de dia.
“Amor”, no verso e na melodia, serve mesmo só pra fazer rima.
É a paixão quem vive,quem sente ,que rouba da gente qualquer tipo de razão ...
E de protagonista quem leva a fama, sem nem si quer ter deitado ou desfrutado da cama é o “Amor”.

Inserida por Lebassy

O que sera que meu DEUS pensava
Quando criou você
Acho que ele estava pensando em
min
Porque me deu mais do que pensei
Deu muito mais do que pedia
E do que podia imaginar
Simplesmente me deu você
Meu coração agora bate como nunca antes
não preciso mais sonhar
Já estou vivendo mais que um conto
estou vivendo algo melhor a realidade
Onde só aquele que me deu você pode
Colocar o FIM da Historia que termina assim
e viverão felizes para sempre.

Inserida por calebesousa

"Só você, meu Corinthians... que faz os rivais torcerem mais contra você do que a favor deles mesmos.
Só você, meu Corinthians... que me alegra quando me faz sair de casa para vê-lo jogar, por alguns minutos, não importando qualquer outro passeio nem adversário.
Só você, meu Corinthians... que faz seus súditos conviverem com o amor e o ódio de maneira única.
Só você, meu Corinthians... que faz a gente comemorar Copinha como se fosse um título mundial.
Só você, meu Corinthians... que faz de um título apenas parte da alegria de ser corintiano.
Só quem é, sente e vive você, meu Corinthians, sabe o que é !!!
Só quem é sabe o que é!!"

Inserida por silvinholuiz

Vivíamos tão bem, porém o meu temperamento foi inaceitável. Marta era tão linda, seus olhos me encantavam, seus cabelos sedosos brilhavam como um luar, sua pele macia era idêntica à uma seda, talvez esse foi o motivo de tanto ciúmes. Morávamos juntos há 5 anos, no primeiro ano de amasiado decidimos ter um cachorrinho, ele era branco como a neve, BoB era o xodó da Marta. Sempre duvidei da infidelidade da minha companheira, ela chamava tanta atenção por sua beleza, que eu comecei a ficar obcecado por Marta, por onde ela ia eu à seguia. Há um mês atrás foi o fim de tudo, peguei Marta falando ao telefone com Fábio, o meu amigo, eu quebrei o smartphone dela, e a empurrei na parede e a agredi, perdi completamente os meu sentido, eu havia me transformado em um animal feroz incontrolável. Eu empurrei Marta contra o vidro da varanda do nosso apartamento, a janela se quebrou... Ela caiu o Sétimo andar...Não resistiu e veio a óbito. Por que isso meu Deus ? Perdi tudo, a mulher da minha vida se foi e dentro do bolso da sua calça de moletom Preto, havia um tipo de lembrete, no mesmo estava anotado o seguinte :
- Não posso me esquecer de preparar a festa surpresa, e ligar para o Fábio, pois devemos preparar toda a festa para o Meu amor Bruno(Eu) .
Hoje eu escrevo esse depoimento com lágrimas escorrendo sobre a minha face. Cadê nossos sonhos, o casamento na igreja daqui a um ano, cadê o nosso amor, cadê o nosso cachorrinho Bob, cadê Marta a minha vida ? Hoje depois de ser preso e ter seções com psiquiatras, cheguei a seguinte conclusão: O ciúmes é capaz de transformar as pessoas, ter ciúmes não é ter confiança em si próprio. É desconfiar de si próprio, é ter ao lado uma sombra negra, poluída por mentiras e falsidades, ter ciúmes é se perder nas sobras do orgulho, ter ciúmes não é defender quem amamos. Experimente viver sem ciúmes, tenha um relacionamento saudável, viva sem desconfiança tenha a confiança em seu parceiro. Um dia desses eu quis destruir a minha vida, mas esperei o tempo certo chegar. Um dia viverei puro, na eternidade com Marta. Seremos felizes sem que o ciúmes não nos separe.

Inserida por alemdeumamigo

Estou naquele estado, em que o
presidente chama-se
"Saudades", aqui o meu
pensamento clama por eleições
presidênciais só para poder ti
ver. Eu vou voltar a votar em teu corpo lindo, que me faz um
povo dominado pelo teu
governo, a política dos teus
beijos, a mando da democracia
dos teus amassos, a corrupção
da tua sedução, vem em caravanas e campanhas. Vem
que eu te quero. Vem que eu te
espero. Daquele jeito.

Inserida por liodengua

Hoje me deu vontade de chorar, das coisas que te falei e você não ligou, hoje vi meu coração quase parar, por acreditar num amor.
Por que acreditar em uma coisa boba que sempre no final um se machuca e claro sempre a mais fraca sou eu, por ser boba e acreditar que ainda o amor existe mas não acho que o amor morreu, escrevendo enquanto as lagrimas rolam pela minha face sei como é ruim amar, dedicar momentos a uma pessoa e ela simplesmente não vê, ou vê e finge q não acredita, mas eu sei que hoje eu posso estar fraca, querendo sumir, achar o melhor lugar do mundo para gritar, descontar toda a raiva que esta dentro de mim em palavras que sei que ninguém nunca vai ouvir, ou queria apenas chorar em meu canto sem perturbações e sem plateia pois oque esta me doendo e me machucando por dentro é um coração partido que tentou acreditar que era você a pessoa certa para preencher o vazio que esta dentro dele, que era você que iria fazer ele pulsar mais forte, e foi você mas apenas por um estante você me fez sorrir, me fez acreditar que a vida é linda, e que a cada dia é um recomeço mas tudo isso não passou de um sonho pois depois de acreditar em tantas coisas dei de cara no muro mais uma vez e me deparei com o mundinho que eu vivia antes. Hoje eu sei oque é o amor é amar a pessoa mesmo sabendo que ele nunca vai sentir o mesmo, mas eu cansei, cansei de ser idiota de falar as palavras mais sinceras, de te dizer os elogios mais lindos e que todo homem em seu lugar iria amar ouvir, de ser carinhosa mesmo estando com raiva, de sentir ciúmes, e de pedir desculpas mesmo sabendo que a errada não fui eu, eu cansei...
Eu sei que vai doer acorda e não ver mensagens suas no meu celular, sei que vai ser difícil cruzar com você todos os dias mas te prometo em momento algum você vai me ver chorar, em momento algum você vai ouvir minha voz nem ao menos sentir minha respiração, e se me ver finja que não me conhece talvez doa mas foi assim que você fez comigo passando por um desconhecido enquanto eu chorava em meu canto isolada, talvez sinta minha falta também e sabe a onde vou estar? Pois é vou estar aqui que nem uma idiota te esperando e vou fingir que nada disso aconteceu sabe por que vou fazer isso? Por que eu te amo e mesmo sabendo que hoje me fizestes chorar eu vou te amar mesmo assim por que não foi um lance não foi uma paixão foi amor mesmo você não acreditando eu te amei talvez não mostraste da maneira certa mas me importava e estava escrito nos meus olhos só você não viu.
Talvez não seja eu vou te que aceitar a vida assim como ela é mas sei que você vai pensar em mim mesmo não querendo pois por algum instante em sua vida eu marquei, e quem sabe quando você perceba que era eu a mulher que eu iria te fazer feliz eu esteja fingindo um sorriso pra você acreditar que estou melhor sem você mas não, não vou estar pois o sorriso não diz nada o que diz é o olhar e neles você vai encontrar lagrimas a rolar esperando você voltar.

Inserida por Gaby-poemas

Jamais deixarei vc partir meu amor estarei a lutar por ti
pois so a ti entreguei meu destino e n ha nda maiior neste mundo do q meu amor por vc e indestrutivel oq construimos juntas e nda pode mdar o fato de q nascemos para uma a outtra amar.
As estrelas e a lua sao testesmunhas eternas do meu amr pois tds as noites elas vem a ti lembrar.

Inserida por perfect25

VENTO...

Hoje pela manhã,a brisa acariciava meu rosto,inebriava meu corpo e aspergia minha alma.
O vento puro do jardim;
trazia ao cheiro do jasmim;bloqueava em mim;
saudade sem fim.

Oh vento que leva a saudade;
como se levasse a maldade;
Leva de mim a ansiedade Traga consigo a felicidade.

Oh manhã tão linda;que nas tardes finda.
Procuro meu recanto;
Toda vez que me lanço;
Nas ondas do infinito.
Recordo aos prantos seu grito;
De nunca poder me deixar;No embalo me abraçar;
No submundo dos mundos;
Simplesmente te amar.

Inserida por ZeAlcantara

Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.

Inserida por andrericardodepaula

"Qualquer hora dessas meu amor
em qualquer breve momento
em qualquer brisa suave ás 3 horas da tarde
Eu queria sentir o mesmo que sinto agora
Dessa mesma maneira sentir
em todas as partes do meu corpo
essa maciez, esse conforto
que só sinto se você está.

Como posso me desvencilhar?

Mesmo quando penso em fugir,
eu sei que não faz sentido,
porque você é minha fuga
o meu refúgio de todo esse caos
de toda a tristeza do mundo"

Inserida por BermejoAline

O seu querer lápida e define a cada momento o meu coração deixando rastros sólidos que me fazem acreditar no amor verdadeiro;
Teus sentimentos mais puros invadem o meu ser com a grandeza que remete os teus desejos um tanto carnal, mas verdadeiros;
Nossas afinidades se fazem um fenômeno belo e insaciável ao nosso coração, despertando o espírito com certa aliança sentimental;

Inserida por JULIOAUKAY

Os meus ciúmes gritam de forma extrema dentro de mim mesmo e desperta o meu silêncio de forma seca e cruel com quem realmente mereça;
Mas minha consciência faz com que o arrependimento surja inesperadamente para que me faça mal;
E minha morada chama com louvor pela minha história que me sucedeu nos dias de luta para agora me trazer os dias de gloria;

Inserida por JULIOAUKAY

Senhor.
Dá-me sabedoria.
Guarda-me da soberba....
Para que ela não me domine.
Tira o meu orgulho..e dá-me humildade.!
Purifica-me e livra-me de todo pecado.
Tira tudo e todas as coisas que atrapalham....
os nossos relacionamentos com a família.!!
Viver bem dentro da nossa casa exige renúncias...
perdão e de muito amor!!!
Exige uma alta dose de compreensão.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor.
Tu sabes tudo de mim.
Tu conheces o meu coração.
Nos dias de hoje as pessoas negam-Te.!
Deixaram de acreditar de ter fé, de ter esperança.
Esqueceram-se de como é bom voar nas Tuas asas.!
De viverem e de pensarem em Ti.
Do Teu amor da Tua imensa misericórdia.
Deviam colocar os olhos em Ti .

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.

Inserida por audreyponganborteze

Todo dia gostaria de estar com você demonstrando todo o meu carinho e sentindo o calor do teu corpo para desatinar os meus instintos;
Eu vejo no fundo de seus olhos o quanto você deseja o meu querer para juntos iniciarmos uma história de amor e felicidade;
Sei que já faz um tempo que eu peço ao infinito sua atenção para poder te agarrar e te beijar para que minha conquista seja eficaz;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas palavras provêm da força do meu coração, no entanto não utilizo para machucar ninguém, sei que me vejo a chorar quando o sentido é de magoas;
Mas sabendo o que realmente dói no interior da alma é ter a consciência de ter lutado em vão nessa guerra;
Certamente quem ama cuida quem ama reconhece quem ama vive, quem ama espera e sem deixar de ser tão severo com a minha vida, vou silenciar;

Inserida por JULIOAUKAY

Basta que você saiba que sua presença é necessária em meu coração e não importa qual seria o seu destino, pois sempre estará segura nos arredores do meu pensamento;
Guardarei eternamente um amor para com você verdadeiro e intenso e sei também que por causa de você meu mundo é muito melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Senti a necessidade de viajar
com a mochila nas costas e um cristal no meu Tápua
Vim de longe, muitos km pra trilhar
fico só com minha mente e a necessidade permanente
Trago dos seus olhos a esperança
Um brilho eterno irradiante
e a mente agora adormece sem ter nenhuma lembrança
um bom motivo pra continuar adiante.

Inserida por JeyksonAraujo

Lá longe...

Lá longe, onde pouso o meu olhar,
O amor abraça-me.
Lá longe, muito longe, as palavras nunca esquecem
o 'gosto da escrita' que em mim permanece.
As letras percorrem-me por dentro
Versos penetram na alma
Em lugares tão distantes,
Estão sentimentos,
Talvez eu nunca os alcance,
mas posso senti-los...
Lá longe,onde toda beleza do mundo se esconde.

Inserida por andreaccosta

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal