Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106070 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

É daqueles que para trânsito,
Que causa trânsito
Que para o mundo,
Que tumultua meu eu

É tipo luz que ilumina breu
Nem sol, nem lua, nem Froid, nem eu, ninguém explica esse sorriso teu.

Acalma mais que camomila,
Feito uma caneca de chá, anestesia
E ao mesmo que tumultua, traz em mim a calmaria.

Mesmo que eu pudesse, talvez não me atreveria
Tem certas coisas que as palavras não falam
Tem certas coisas que não cabem explicação.
Tem silêncios que falam muito e olhares que entregam admiração.

E tem o meu que transborda em paz junto desse sorriso teu!

Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.

Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!

Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.

Eu sei que não devia ter me apegado,
Eu não queria estar no meu lugar.
Pois quando te olhei meu mundo veio abaixo,
Nem mesmo em mim eu pude acreditar.
Logo eu, que há pouco me machuquei com outras pessoas,
Buscava encontrar o que nunca se encontra,
O verdadeiro Terremoto que é o amor.
Logo eu, que sempre prometi nunca tentar de novo,
Agora me vejo sorrindo que nem bobo,
Quando fecho os olhos vejo teu olhar...
Naquela noite quando cheguei no meu quarto,
Dobrei os meus joelhos e orei:
"Não tenho nem palavras, estou encantado,
Permita aqueles olhos me enxergar..."
Enxergou, mas enxergou olhando do jeito errado,
Ganhei o seu sorriso no Vocabulário,
Perdi seu coração por medo de tentar...
Convencer você de suas ideias só o mestre pode,
Por isso a minha fórmula me trará sorte,
Enquanto eu viver vou te pedir pra Deus.

Eu prefiro cara limpa.
Me mostrou como sou.
Cuido do meu interior.
Espírito saudável.
Corpo saudável.
Não me escondo atrás de maquiagem e etiquetas.
Sou simples...
Gosto de sentir o vento me tocar.
Vejo a riqueza na natureza.
Dinheiro como papel.
Felicidade se resume em vida com Deus e família.
O resto vem naturalmente.

✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿

Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu estou em harmonia com o Universo
Recebo tudo que com firmeza Eu peço
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Nesta batalha para eu poder crescer
Com fé em Deus, tenho a certeza de vencer.
Esta canalização poderá ser usada como uma prece diária.

"Eu posso me tornar uma pessoa sem graça, ou uma pessoa muito interessante. Posso apagar meu brilho, ou posso fazer brilhar minha luz conforme Jesus nos propõe. O trabalho profissional em si mesmo, não é bom nem é ruim, depende de como o executo. O casamento por si próprio não é uma instituição fadada ao sucesso ou ao fracasso, depende de como cada cônjuge se põe na relação. A vida não é boa nem ruim, depende àquilo que desejo dar destaque, se ao fracasso ou ao aprendizado, se à doença ou a saúde, se a tristeza ou a alegria, se ao sofrimento ou a oportunidade."

Livro: Cura e Libertação

Não sei, talvez eu seja difícil demais de conviver. Ou meu gênio seja forte demais, ou minha impulsividade seja demais. Tudo em mim talvez seja demais. E definitivamente, não encontrei ninguém demais, para saber lhe dar com isso! Minha liberdade deve assustar os que acostumaram com as grades que os relacionamentos impõem, ou que eles acham que impõem. Não sei viver em grades, meu espírito é livre. Não to dizendo que eu quero alguém que me deixe sempre livre, to dizendo que eu quero poder acordar e saber que eu estou com alguém, que quer viver comigo e não ter a mim.

Só acho.

Deixa eu te amar em silêncio.
Meu amor virtual, quando entras no meu mundo,
meu coração vira só seu, não consigo refletir,
não consigo imaginar ficar mais tempo longe de você...

Meu amor virtual, mergulhei na minha paixão.
Não pergunte, não se explique, deixe que nossas
bocas se toquem, e me deixes te amar feito
uma louca, mesmo que seja virtual
Pois sei que não me amas, mas me cravas de
palavras, me chamas, minha dona, meu amor,
minha ama, minha amante virtual.

Deixa que eu te ame sem palavras, sem cobranças,
a não ser aquelas que na lembrança ficarão.
Meu amado, adorado, meu escravo virtual.
Quero sair da fantasia, para te trazer
para o meu mundo real!

Eu tenho tanto para lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada para comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Roberto Carlos

Nota: Trecho da música Como é grande o meu amor por você.

Meu amor
É estranho pensar que não a vejo há um mês, eu vi a lua nova mas não vi você. Eu vi crepúsculos e alvoreceres, mas não vi seu belo rosto.
Sinto saudade de você como as flores sentem saudade do sol, como elas sentem saudade do sol no inverno mais profundo.
Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar pelo buraco de uma agulha
Em vez de beleza para guiar meu coração, ele se endurece a um mundo congelado para onde sua ausência me baniu.
A esperança é meu guia e é ela me faz suportar os dias e especialmente as noites,de que a última despedida não tenha sido nosso último encontro.
Com todo amor do meu Coração Eu permaneço seu…
O cavaleiro do seu Coração.

BASTA QUERER

Meu pensamento vive em você, a luz do meu viver, Senhor.
Basta entrar, e eu me abrir pra Te amar,
nem precisa perguntar, Te amo!
Há um clima todo diferente,
que aquece e mexe com o coração da gente.

É como um sonho, É como um sonho.
Eu me dou por inteiro, Teu é meu coração.
E ao Teu lado, eu sempre sigo, já não há mais talvez,
Basta querer pra te ver outra vez.

Parabéns meu amor
Autor: Ricky Henry

É mais uma vez eu venho aqui...
Agradecer , por ter vc...
Resolvi me declarar ,
e dizer que estou feliz..
Por ter vc perto de mim..

Quero te presentear...
Com as minhas palavras...

Nesse teu dia especial...
Aniversário da minha, queridaaaa ...

Refrão:
Eu não vou me cansar de dizer,
Nos meus versos declaro pode crer..
É seu dia ninguém vai te aborrecer..
Estarei sempre pra te defender..
Em declaração,verso nesta canção...
Digo parabéns pra vc...

Ouço...
A batida do seu coração.
Percussão da melodia..
Chega arrepiar minha pele...
Da brilho a minha melanina...
Quando te vejo, abro meus braços
pra te receber.
Cantarei pra todo o planeta ouvir.
É o seu dia, mais todos os dias!!!
Pro-me-to te fazer felizzz...

Timido, esse sou eu! por ser assim perdi chances,pessoas deixei de lado coisas que meu coraçao carência em lhe dizer
passaram-se o tempo e de coragem me enchi,mas como eu mesmo puder vivenciar, o tempo passa, pessoas mudam! Mudam literalmente, hoje disposto em ti dizer tudo que quando tive chance nao lhe disse, voce nao é mais minha vizinha, nao estuda mas na mesma escola e nao frequenta os mesmos lugares!Quem sabe seu paradeiro, quem sabe? hoje só me resta chorar no meu canto,resando que onde voce estiver possa me ouvir.......TE AMO.

Eu travei uma luta diária, onde eu era a vilã, quis me reafirmar o tempo todo, tinha nojo do meu lado homem e no entanto não conseguia me livrar dele. Eu precisava de um homem de verdade pra despertar em mim a vontade de querer ser mulher de verdade. Mulher com frescuras, mulher frágil, mulher carente. Mulher. E mais, eu precisava ser mulher pra mim e achar isso bonito, como eu tenho achado. Desde o perfume que eu me esquecia de passar até as gírias idiotas que eu tenho me controlado pra não falar. Tem sido mais fácil agora, bem mais fácil. Eu não quero mais ser o que eu não posso ser. Porque, finalmente eu aceitei que “justo a mim me coube ser eu!”
(trecho entre aspas são das tirinhas da Mafalda)

*No começo era tudo tão faciel. Eu tinha tudo o que eu queria, você era o meu unico motivo pra acordar de manha ,e saber oque fazer depois, você estava sempre por perto ,me obeservava de alguma forma era tudo o que eu tinha,
suas palavras erão minhas motivações, você faria tudo por mim, é ,eu sei até quando?! eu não sei!você partiu queria saber o que se passa por sua cebeça,e, eu te fiz feliz? você me deixou na dùvida...Você não sentia nada por mim é eu sei!só que em mim já havia sentimento ,você não soube oque estava fazendo só fez oque era bom pra você...você disse "será bom pra mim não sei pra você"...Sinto falta do seu toque, do seu abraço, das suas perguntas.Sinto falta de poder te olhar de longe agora não posso mais você não estara mais lá ,e se estiver já terá acabado mesmo,meus planos eram mesmo só planos nada demais,é estranho saber que você me deixou assim por tão pouco, oque eu senti com você eu nunca senti com mais niguem, você foi a melhor coisa que pude ter então pouco tempo...você me disse que eu era perfeita,até quando?! acho que não era pra ser. Você não estar mais aqui e você acabou indo embora sem mim...eu ainda te espero em algum lugar .Não sei, até lá, talvez você tenha mudado sua forma de pensar e eu tenha crescido por dentro ,estarei aqui quando você precisar de qualquer coisa,não quero ver você sofrendo assim quero te ver feliz,e se for assim,serei feliz tambem.Me desculpe por ter me apegado tanto em você "quando disse pra você me apaixono todo dia e é sempre pela pessoa errada".È eu realmente te pesso desculpa por minhas atitudes infantis,por minhas palvras banais,por não ter sido nada em sua vida...Um dia ainda estarei aqui .Eu sei que te levarei de alguma forma dentro de mim, não queria te deixar você com essas palavras inulteis não queria te deixar assim tão faciel ,dessa forma e tão rapido mesmo assim obrigado por pensar em mim em algum momento de sua vida!*

QUANDO EU DISSER ADEUS

Quando eu disser Adeus
quero girassóis
brincando em cima
de meu túmulo...

Ousem nas cores
no cúmulo...

Sempre fui exagerada
e tal cena
me deixaria mais relaxada!

Cantem, os que sabem,
a minha música favorita...

Falem, falem muito
de como eu fui feliz
nesta vida!

Em vez de coroas
quero laços de fitas:

todas esvoaçantes
todas bem coloridas!

Não me vistam de luto
para que eu me sinta viva...

Quero chegar do lado de lá
sorridente
festiva!

Coloque-me o vestido
mais ousado que um dia
hesitei em usar...

Esta é a minha marca
e não quero a morte
deixá-la enterrar...

Pintem de rosa
meu ataúde
e me desejem
saúde!

É que tenho planos
de aprontar
em outras órbitas
em outras dimensões...

Não tentem entender
meus desejos
nem pedir-me
explicações!

Na lápide
quero um poema
de minha autoria

mas nada que seja triste
nem que derrube
minha utopia!

E antes que a terra
me una a sua essência

reguem-me com desejos
de boa viagem

e do outro lado da vida
levarei pra sempre

a alegria
desta passagem!

Eu trago essa flor pronta pra desabrochar
Eu trago esse dor pronta para esquecer
Eu trago meu ombro se você precisar
Eu trago promessas só pra ver você cobrar

Eu vejo o invisível pra você
eu finjo que deixo você me ler
E posso nunca ter razão
por ser um impossível não

Hoje o dia nasceu tão bonito
Hoje eu to tão de boa

DE QUÊ TRILHAS?

Eu canso ao cansaço de quem me diz que no fim há de ter direção.
Meu espaço que te libertou agora tenta escravisar quem nasceu na escravidão.
Não tive liberdade mas tenho saudade daquela escuridão;
Onde os atos são consumados pelas grades que me tiram a razão.
Me afogo talvez, porque não tenho como respirar
Tua questão é seu coração?
Minha razão corrompe o avesso do que sinto do que tive ao passado.
Porque quando há sentimento é o que foi para quando é de fato,
Não o sentimento que neste exato momento esquece quanto era o acaso,
Mas neste caso, que pensei que poderia contar com você,
Não no que faz. Mas, o que poderia me fazer crescer.
Talvez respiro o que me afoga!

Eduardo Pinter
02102013

Esses dias eu me percebi pensando na minha infância, meu primeiro amor. Nunca fui de me apaixonar, nunca liguei para isso, sempre preferi brincar e ver TV.
Mas um dia Paula entrou na minha vida. Éramos colega de igreja e de escola, nossa amizade era pura e inocente. Eu fazia poemas, escrevia historias de amor onde eu era o príncipe encantado salvando ela de um poderoso dragão, e depois dava um longo beijo apaixonado. Mas claro guardava tudo para mim em uma velha caixa aqui em casa.
Já se foi o tempo que o rapaz fazia lindas serenatas, escrevia poemas e passava dez vezes na frente da casa da pretendida, essa atitude era vista com bons olhos. Hoje em dia se um rapaz escreve poemas e faz serenata é taxado como veado, emo, retardado e outros adjetivos animalescos, se o menino passa duas vezes na frente da casa da menina o pai já chama a Rota porque é pervertido.
Eu gostava muito dela, ficar perto dela, sentir seu perfume tocar na sua mão, eu queria sempre fazer dupla com ela, em trabalho de grupo ela sempre era a primeira a ser escolhida, pode se dizer que ela era membro efetivo e definitivo do grupo, nos meus aniversários era a primeira pessoa a ser chamada. No aniversário dela eu ia mais cedo para ajudar e ficar mais tempo com ela, ela nem percebia minha intenção, continuava achando que era apenas uma amizade, que bobinha.
Então um dia fizemos uma viagem para a praia, na viagem ia minha família, a família dela, e mais uma família que era dona da chácara onde hospedamos. Eu estava decidido em me declarar para ela, mostrar meus poemas e minhas historias, até pensei em comprar um buque, mas desisti, afinal, só tinha 13 anos, e nunca fui de ter mesada, então resolvi ir com a cara e a coragem, mas sem flores.
Em uma manhã, na chácara, vi que Paula estava sentada em uma cadeira de frente para o mar, respirei fundo.
- Paula! Preciso te contar uma coisa muito importante... – Disse sentando na cadeira do lado.
- Oi, que bom que você apareceu, eu queria mesmo falar com você, tenho uma coisa para te contar, ai estou com vergonha, posso contar antes?
- Claro fique à vontade – Nesta hora pensei “ela sente o mesmo por mim, ela vai se declarar, vamos nos casar, viva, sou o cara mais feliz do mundo.
- Então... Sabe o seu primo? – disse ela enrolando o cabelo
- Sei... O que tem ele? – Perguntei já desconfiado
- Pois é, não sei como dizer, mas sou apaixonada por ele, desde a primeira vez que a gente se viu, sou doida por ele, amo ele demais, quero casar com ele, ter filhos...
- Ah que legal – Disse interrompendo e com a cara mais decepcionada que um garoto de 13 anos conseguia fazer
- E você o que queria me contar? – Disse ela ignorando minha cara.
- Ah nada, ia dizer que vi na televisão um dia que devemos passar protetor solar, porque o índice de câncer de pele aumentou – Disse disfarçando.
- Ah brigado pela informação seu fofo – Disse ela beijando minha bochecha – Você é “meu melhor amigo”!
Meus poemas de amor se tornaram poemas de tristeza e arrependimento, minhas historias românticas caíram nas graças do realismo, meu corcel se tornou uma mula manca e o poderoso dragão se tornou apenas um calango, e a minha princesa se tornou uma sapa.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal