Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108183 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Tá, pode ser que hoje eu acordei meio menina, mas meu outro lado revela uma mulher incessantemente desejosa. As vezes eu acho que o melhor de se ter nascido assim, uma garota, é que nem sempre vou precisar me preocupar com a lâmpada que queimou ou o time que perdeu. Eu simplesmente vou amar gritar por causa de um inseto que voou perto de mim e que me fez ter medo, e ver que, como nos contos de fada, alguém vai me salvar. Pode não ser o príncipe encantado com o qual eu sonhei toda a vida, mas é quem tirou o 'perigo' de perto e me trouxe paz! A calmaria que essa situação me coloca, me faz ter mais orgulho de ser apenas uma menina, com alma de mulher gigante, de destaque e que sempre é desejável, em todos os lugares! Nasci menina, nasci princesa, e assim será até o encanto acabar!

Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.

Pensem o que quiserem a meu respeito, eu não ligo. Sou uma espécie rara, sou liberto, sou desapegado, sou pleno e aceito a minha vida como ela é. Enquanto muitos buscam um amor sincero, amigos verdadeiros e uma consciência tranqüila, eu estou aqui, à sombra do sossego e desfrutando há tempos de todas essas conquistas. E nem venham me dizer que é apenas sorte. Na verdade, pra ter o que se quer, a gente tem que merecer. Quer também? Então faça por onde.

Não existe um dia se quer eu não pense no meu futuro.Não existe um dia que eu viva por inteiro o meu presente.Não consigo viver só o hoje pois meu pensamento está muito adiante.Não é porque quero e sim porque acontece.Eu penso se meus desejos serão saciados,meus sonhos realizados,meus objetivos traçados.É uma coisa interna,uma hemorragia mental.Mas o futuro,ele é a única coisa próspera e que me faz movimentar-se no hoje.Pra mim,ele é completo,célebre e essencial.Enquanto ele não chega,disfarço mostrando que eu vivo com intensidade o tempo verbal mais vazio : o Presente.

Sabe o porque eu não sofro mais? Porque eu passei a agradecer à Deus por estar ao meu lado ao invés de reclamar que estou sozinha, comecei a desabafar com Deus em vez de questionar o fato de ninguem nunca ter tempo pra me ouvir. Comecei a procurar por Deus ao invés de procurar por amigos que nunca estão comigo quando a dor chega. Aprendi que é melhor ser carregado por Deus do que correr atras de quem nunca se importa de verdade comigo. Parei de sofrer, não porque a dor tenha passado…mas porque Deus me ajuda a superar sempre.

Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.

Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.

Paralelo ao munco convencional, existe o meu...quem sou eu? Essa é uma ótima pergunta pq se houvesse resposta então eu saberia todos os segredos do mundo. Eu saberia o pq das minhas oscilações de humor, entenderia minhas rejeições...minhas afeições...eu saberia dos meus sentimentos e pq eu acho os outros tão complicados qdo na verdade eles é que me dizem que devo mudar. Se eu soubesse quem sou, eu entenderia de alma, eu teria o total conhecimento da minha mente que pensa d+...eu saberia o motivo de tantas dúvidas e compreenderia melhor as alegrias...as tristezas... Se eu soubesse quem sou, eu saberia como agir, o que dizer e até mesmo a hora de me calar...eu poderia ser mais querida, mais amada e o que eu mais desejo na vida...compreendida...e eu queria tanto saber quem sou...dizer em poucas, porém objetivas palavras que ser é este...e me ver surpresa com minha própria revelação...mas, eu ainda não sei, ainda não possuo essa resposta e quer saber? Eu acho que não estamos aqui pra desvendar tal mistério, eu acho que estamos aqui por um motivo imensuravelmente maior, pq a vida é linda demais, a nossa existência é uma dádiva e essa oportunidade é única...a hora é agora! De fazer melhor, de corrigir o que não ficou legal, de perdoar sempre, de aceitar essa chance e fazer por merecer cada milagre, cada benção...

E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.

Eu ainda não me acostumei com o fato de ter que acordar e não sentir mais seu cheiro no meu travesseiro, eu não me acostumei com a sua ausência, e não sei se vou conseguir sobreviver sem você, porque quem vai me abraçar dizendo que esta tudo bem, quando eu me sentir tão frágil como um bebe? E quando eu estiver com sono, quem vai me abrigar em braços aconchegantes e me fazer dormir? Só você é capaz de me fazer bem e forte para enfrentar essa vida, porque você é a luz que me da forças e clareia toda a escuridão, chegando ao ponto de tudo se tornar um eterno e belo paraíso.

Se eu sei do meu caráter e me conheço muitíssimo bem, não tenho porque perder meu tempo rebatendo crítica de alguém. Com o tempo a gente aprende que mais vale é o amor próprio, quando a gente se gosta ao ponto de não mais se importar com o que dizem. Se amar é exatamente não se deixar poluir pela maldade. Se amar é saber manter sua quietude mesmo que alguns tentem a todo custo tirar isso de você. Seja silêncio diante da gritaria, deixe falando sozinho quem gosta de um rebuliço.

“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”

Eu perdi meu grande amor por ir desabafar com minhas amigas, pois elas sempre me diziam "você não tem que pedir desculpas, você não esta errada, cade o seu ORGULHO" e eu na minha sabia burrice dei ouvidos a elas e com essa atitude perdi o AMOR DA MINHA VIDA, meninas se posso dar um conselho, não tentem resolver seus relacionamentos ouvindo outras pessoas ninguem é igual a ninguem e ninguem sabe o que estão passando, e deixem todo e qualquer ORGULHO de lado,se estiverem erradas peçam perdão e corram atraz de quem voces amam pois ninguem vai sofrer por vocês!

Eu ouvi de longe os sussurros dele. Eu realmente não fazia mais parte de sua vida. Meu corpo estava preso, parado, e minhas mãos frias. Senti como se meu corpo se deslocasse, cheguei no ponto mais alto que consegui achar. Cai. Meu coração havia disparado por alguns longos quatro segundos. Morri. Senti meus olhos abrindo novamente, eu acabava de nascer novamente. Aquela garotinha ingênua se foi para nunca mais voltar. Voltei. Percebi que não era a mesma, eu havia morrido e nascido novamente em alguns segundos, e toda minha vida passada foi apagada a minha memória."

Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.

Eu estive ali o tempo todo, você fez meu coração morto ressurgir das cinzas e clamar por você. O meu corpo dava sinais quando estávamos próximos, mas eu não era suficiente, algum dia eu fui? No fundo eu sempre soube a resposta. As vezes quando me deito posso sentir seu cheiro, me lembro de como era tocar sua pele macia, um abraço desajeitado, tudo agora não passa de lembranças. Eu nunca poderei dizer que te perdi porque eu nunca cheguei a ter você.

⁠Eu estava quebrada antes de ele me encontrar. Despedaçada e perdida. E então ele me olhou para meu rosto e me viu inteira uma só vez. Depois de ser descartada por todos os outros, após anos não sendo vista e ouvida... Ele me viu e nós estávamos apaixonados. E tudo estava perfeito. Ate que tudo se despedaçou novamente. Agora só há dor

Eu não gosto mais de você, mas quando te vejo meu coração ainda acelera. Eu não gosto mais de você mais fico nervosa sempre que nossos olhares se cruzam. Eu não gosto mais de você, mas quando você está perto eu não consigo evitar a vontade de te abraçar. Eu não gosto mais de você, mas sempre que alguma menina chega perto de você me dá vontade de brigar com ela. Não gosto mais de você, só que meu coração ainda não entendeu isso. Não gosto mais de você e nem sei onde estava com a cabeça quando eu desejei que você tivesse me beijado naquele banho. Eu não gosto mais de você, e não consigo te tirar da cabeça quando você posta algo. Eu não gosto mais de você, e tento fingir pra todo mundo que isso é verdade, porque se alguém acreditar nessa frase idiota, talvez eu também acredite. Mas falando sério, estou tentando não gostar você.

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.