Texto eu Amo meu Namorado
Um dia eu te escrevo.
Pode ser carta, bilhete, mas escrevo.
Espera a poeira baixar, espera meu café esfriar.
Espera o coração parar de bater tão forte ao pensar...
Um dia eu te paro na rua, te digo a aquela verdade toda.
Digo que senti tua falta, tua ausência.
E aí depois disso eu te escrevo.
Escrevo como foi passar tanto tempo sem ti.
O que foi matar tudo que eu senti.
Te digo o que foi não sorrir ao saber de você.
Por não poder mais te ver.
Não poder mais te escrever.
Eu o vejo como um refúgio
Um oásis em meio a solidão
Suave veneno que desperta
E reanima esse meu impenetrável coração
Seu toque me fascina
E me conforta com sua proteção
É como se o mundo parasse por um instante
Mas logo me encho de duvidas, quando dele estou distante
O sentimento por ele não é amor
Não é paixão
É algo inexplicável e sem definição
Ele sabe o que quer e o poder que tem
Até falar besteiras ele me faz
Nem imagina o quanto me deixa bem
Me inspira... Traz paz
Garoto maroto e divertido
Meu amigo C-O-L-O-R-I-D-O
Se eu cair fora do amor, meu fogo na luz
Para perseguir uma pena ao vento
Dentro do brilho que tece um manto de prazer
Não se move um segmento que não tem fim.
Por muitas horas e dias que passam sempre logo
as marés fizeram a chama escurecer
Por fim, o braço é reto, a mão para o tear
Será isso o fim ou apenas o começo?
Quando eu me distraí, ele me olhou, e meu coração sem entender bateu mais forte, um sorriso singelo surgiu e naquele momento minha vida o encontrou.
Conversamos bobagens, assuntos tolos, aqueles que você procura quando sente a necessidade de manter a pessoa atenta a você, por alguns minutos, conversamos.
Como se nada estivesse ocorrendo eu peguei minha cerveja e fui dançar, gastar toda energia e me distrair, e eu acabei me distraindo, contando todos os passos que ele dava e procurando o lugar e as pessoas que o olhar dele enxergava.
No relógio eram quatro e meia da manhã, a noite chegando ao fim e ele chegou mais perto, com ar sereno, me abraçou... e o relógio parou naquele momento, e só voltou a funcionar quando eu senti ele me soltando.
E eu pensei: "Ei! Volta aqui! Me abraça só mais um pouquinho?". Rí do meu pensamento e voltei à realidade, me dando conta que já eram mais de cinco da manhã.
Os dias passaram e sempre em algum momento do dia eu ficava pensando naquilo, lembrando daquele sentimento, e perguntava pra Deus se eu estava ficando louca.
Como pode um abraço me direcionar pro coração de uma pessoa? Ah, fala sério, eu devo estar perdendo a razão. Eu nem sou nada pra ele, foi só um abraço... abraço que você dá em qualquer pessoa... qualquer pessoa?? Não, não, mas meu coração não é qualquer pessoa, e ele abraçou meu coração.
Dúvidas, quase me enlouqueceram, mas eu esperei o dia certo e rezei, e sabia que se fosse pra ser, nada mudaria o destino.
E meus olhos reencontraram com o sorriso dele, eu, que nem o conheço, sabia o que os olhos dele diziam, mas não sabia o que ele queria dizer.
E enfim, ele vem e senta do meu lado, eu olho com uma cara de desespero e ele pergunta:
- O que foi?
- Ah, não chega perto de mim não!
- Nossa, por quê?
- Eu sei, eu sei que é você!
- Eu? Sou eu o quê?
- É você que vai partir meu coração!
Ele deu risada, e eu fiquei me sentindo meio louca por ter falado aquilo, fiquei imaginando ele me achando uma pessoa completamente sem noção, maluca, traumatizada, me arrependia e depois me desarrependia. Ele anotou meu telefone, e eu pensei: "Pediu por educação, porque eu sou louca, acho que o induzi a isso", e consumida nas incertezas eu dormi... por três horas e acordei me sentindo mais idiota por estar pensando tanto em alguém que eu não sei quem é, mas que meu coração dizia... É ELE!
Até que no dia seguinte ele me procurou e eu, mais uma vez agindo como adolescente insegura, pensei: "Que educação, fingiu que se importa", até que ele disse:
- Você estava errada sobre mim, mas ainda sim sou eu...
- Você? Você o quê?
- Sou eu quem vai cuidar do seu coração, claro, se você me quiser!
Não importa quantas vezes mais meu coração me sabote, quantas vezes eu me defenda de todo amor que ele pode sentir, não importa quantas dores eu imagine que nunca acabem, não importa quantas mil vezes isso aconteça... sempre dói... dói de um jeito que eu chego a pensar que não vou suportar. Dói ao ponto de eu olhar pros lados e mais uma vez, não saber por onde começar, e mesmo sabendo que eu já passei tantas e tantas vezes por isso, é sempre uma dor tão forte, que me faz afundar no máximo de toda a minha loucura tentando encontrar alguma coerência pra viver nesse mundo tão falso e tão cruel.
Queria um pouco de ingenuidade, um pouco de ilusão, ser fria e realista é cruel comigo mesmo, porque não sei enfeitar as inverdades, não sei viver de meio termo, não sei fingir que está tudo bem... como eu queria não saber, como eu queria acreditar mais nas pessoas, só um pouco, precisava só de um pouco mais de maldade, uma certa falta de lealdade, pra que quando elas me traíssem, eu não me sentisse tão imbecil, tão ridícula, e tão frágil por ter dado a elas, toda a minha verdade.
E agora? Pergunto a Deus. Mais uma vez estou afundada no abismo da mentira, e Deus, eu não quero mais lidar com isso, eu não consigo mais, me ajuda a carregar essa cruz, me ajuda me dando um pouco mais de frieza, um pouco mais de indiferença, para que seja isso e apenas isso que eu devote a todas as pessoas que eu preciso esquecer.
Tira esse passado que bate na minha porta todas as vezes que eu penso estar livre, tira esse presente que me machucou, tira Deus, essa dor que eu não sei lidar.
Amanhã, quando eu acordar, e meus olhos já estiverem secos a ponto de eu enxergar o sol... amanhã quando eu conseguir dar risada de qualquer piada idiota a ponto de não me espantar por estar rindo... amanhã, quando eu ajoelhar, vai ser pra agradecer, que não há mal que dure pra sempre. E quem sabe assim, eu consiga entender, o porque de apesar de doloroso, eu precisava deixar algumas pessoas morrerem dentro de mim.
O que sinto e procuro não é o mesmo que o meu coração quer ou necessita, no entanto nem eu sei ao certo do que quero direito;
Me isolo no egoísmo de minhas inspirações para pensar o do por que estou tão preocupado pela canção que diz-me da minha vida;
Oh bela mulher se um dia me quiseres não esqueça que o meu coração sempre te guardará para arriscarmos mais um passo na vida;
Roubar meu coração ... e segurar minha língua
Eu sinto o meu tempo ... minha hora chegou
Deixe-me entrar .. destrancar a porta
Eu nunca me senti assim antes
E as rodas continuam girando apenas
O baterista começa a tambor
Eu não sei qual caminho eu vou
Eu não sei qual caminho eu vim
Segure a minha cabeça ... dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém ... que entende
Eu preciso de alguém ... alguém que ouve
Por você eu esperei todos esses anos
Eu cheguei do meu jeitinho, demonstrei carinho.
Eu falei de fidelidade, paixão, amor de verdade.
Eu quis te abraçar, beijar e te fazer sonhar.
Eu quis te fazer sorrir sem ter que mentir.
Eu quis alegrar seu dia, e eu conseguiria.
Mas infelizmente você não me viu
com os olhos que eu te via.
eu falei tudo, eu tentei me entregar,
eu fui o mais verdadeiro que podia.
vou juntar as minhas coisinhas
e continuar a caminhar,
pois eu sei que o valor que você não me deu
outro alguém vai me dar.
e cabe a você se perguntar,
como seria se você tivesse dado
uma chance de você ser feliz ao meu lado?
Senhor.
Cura a minha alma e as lágrimas do meu coração.!
Há quanto tempo eu não te oiço...
horas,minutos,dias ou semanas?
Quando estou longe de ti,só sinto...
dor,sofrimento e solidão.!
Um vazio tão grande e sem forças para viver.!
Mas hoje estou aqui,vim abrir o meu coração.!
Eu creio e sinto o teu amor.!
Eu quero um compromisso de fidelidade....
contigo para fazer a tua vontade e servir-te.!
És o meu refúgio a minha fortaleza....
livraste-me do laço do pecado.!
E debaixo dos teus braços eu estarei segura....
não temo a noite,nem que ande na escuridão.!
Ajuda-me a nunca abrir a mão do céu...
mesmo diante da morte .!!
Nossa dança
Não me importo que pises no meu pé durante a dança,
Talvez eu também pise no teu...
Só quero que quando eu te abraçar tu também me abraces,
Quando eu te beijar tu também me beijes,
Quando eu te amparar tu também me ampares...
Pois nossos passos podem ser imperfeitos,
Desde que o nosso desejo de dançar juntos não se acabe...
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
Tu és bela, com graciosidades de imergir em meu coração sem que eu tenha a chance de ser tão idiota de não querer suas marcas em mim;
Teus lábios têm um gosto insaciável que enlouquece a minha razão, tens o domínio da vida e do meu coração;
És toda formosa, perfeita aos olhos do amor com curvas tentadoras que desatina as minhas certezas da inocência;
A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!
Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.
Às vezes eu não me entendo na minha confusão que tenta me provar que meu pobre coração é pensante com a força dos meus sentimentos;
Mas as insinuações fazem que eu sinta o gosto de qual quer lugar para enxergar o lado de fora que exprimi o ar;
Na minha rota arriscada eu corro para não perder o sono e sonhar com você para me ver o gosto que tanto me atraí a você;
È tão estranho amar quem nós nunca vimos ou a quem não conhecemos;
Quando eu afirmo que meu coração se apaixona facilmente não é besteira;
É muito estranho lembrar-se de quem não deixou lembranças, nem ao menos saudades;
Mas mesmo assim eu ainda amo em saber que sou importante para eu fortalecer o amor que sinto;
A brisa da noite
são as lágrimas que eu queria
chorar e não consigo
Sinto o meu corpo vazio e cheio como o mar
São as horas sombrias e na escuridão
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir
as feridas dos sentimentos e no coração
são as águas do rio que correm
para o mar com direito a naufragar
São lágrimas que não choro
desta fonte limpa e pura
São horas que imploro e os dias que já
custam a passar
Meu amor as lágrimas de dor são rosas
que trago para ti, caídas dos meus olhos
nesta noite escura como as almas que andam sozinhas.
Eu chamei o Cantador
Ele veio para cantar.
Iluminando com amor,
Para meu coração sempre encantar!
Trazer o pensamento
A palavra de sabedoria.
Unir o verbo e o sentimento,
Na mais perfeita harmonia!
Escrevo com amor,
Com atenção e carinho.
Cuidando da pequenina flor,
Com zelo o meu caminho!
Termino aqui agora
O meu verso de coração.
Agradeço sem demora,
A Sagrada inspiração!
Qual rumo eu devo tomar
Numa caminhada onde a estrada pode ser larga ou estreita eu busco o meu espaço... não sei se vou pelas curvas da vida ou sigo em linha reta...!
Triunfar nesta vida dá muito trabalho... eu sei o que o mundo tem preparado para mim... porém, eu preciso entender o que mundo precisa de mim ouvir...!
Aceitar comportamentos que detém os bons costumes de toda uma sociedade é o caos... nele a verdade esvai pelas mãos como o sangue inocente que corre quando derramado sem propósito algum...!
Tolerar qualquer atitude ou forma de vida para se colocar como moderninho, ou mesmo, para dizer ser inclusivo é perigoso demais... no final, a sua liberdade será tirada a força...!
A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade... ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera...!
Estou pelo caminho em direção a porta e tenho alternado entre as curvas e as retas... e sei que as portas estão abertas, a larga e a estreita... Mas que rumo eu devo tomar...?
De nada nesta terra eu tenho sentido falta, e quanto a isto sou muito grato... priorizar as conquistas faz parte desse mundo capitalista e dentro dele, eu também estou incluso...!
Dominar o mundo tem sido uma obsessão para muitos... riqueza, fama e poder, é o tripé do homem bem sucedido nesta terra... mas o que fazer com relação a isso...?
Qual rumo eu devo tomar? Querer morar no céu ou lutar para no final dizer que nasci pra vencer... vencer aqui ou ser mais que vencedor por aquele que me amou primeiro...!
Qual rumo eu devo tomar? Vencer mesmo que temporariamente ou ser vitorioso pela graça de Deus...? Triunfar em Cristo ou por meio de mim mesmo...?!
Enquanto eu me decido, sugiro você fazer o mesmo.
"Meu Eu... CRIANÇA!
- Porção divina.
Meu Eu...
- Criança.
...minha parte divina.
Ontem...
- Eu era criança.
Dizia, como criança,
Cria, como uma criança,
Intuía como uma criança,
Predizia... Com Otimismo!
Hoje...
- Sou um homem.
Grito, como um homem,
Duvido, como um homem,
Entendo como um homem,
Concluo... Com pessimismo!
... Caramba!
Como um homem.
A acatar, os alinhos,
A idear, como homem,
Com meu lado criança...
- Jamais serei derrotista.
Meu lado Criança!
Porção divina...
- Do meu ser.
