Texto Engraçado para Amigos
Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.
Tem amigos que são como anjos na nossa vida! E você é uma dessas pessoas, amiga! Você é tão especial pra mim! Você me ajuda tanto, me acolhe quando eu preciso desabafar, limpa minhas lágrimas quando eu choro e compartilha meu sorriso e minhas vitórias. Só tenho gratidão ao universo por ter me dado uma amiga-irmã como você! Te amo!
Não faço questão de muitos amigos , de estar rodeada de muitas pessoas..não faço questão de ser lembrada , paparicada , mimada e muitos menos antenada o tempo todo. Não faço questão de popularidade , primeira da classe , da faculdade, ou ser a melhor no trabalho. Gosto de seguir sem ser notada , em silêncio quieta no meu canto.. prefiro assim viver sem chamar tanto a atenção.. não nasci pra holofote , pra causar , não nasci pra ser o centro das atenções. Amo passar despercebida por todos e ter o olhar de admiração de apenas alguns . No caso prefiro que os olhos de Deus e do amor da minha vida me notem e o restante por mim tanto fez , tanto faz !
Mantenha a amizade de seus amigos. Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe. Não seja ingrato! Se de alguém recebeu benefícios, não o esqueça, não o expulse da roda de sua amizade. Não fira seus amigos, não magoe aqueles que muitas vezes se sacrificam, para dar-lhe momentos de alegria. Não negue seu carinho àqueles que se desvelaram para proporcionar-lhe felicidade.
nasci sozinha cresi com poucos amigos perdi muitos amigos mais não me arrependo sabe foi até bom se afastar de pessoas que não te fazem bem aos meu 17 anos fui percebendo que amizade não é tudo oque vc tem vc é sozinha e sempre será vc vai se ajuda sozinha vai enxugar suas lágrimas sozinha e ngm vai ta ali pra te ajudar então pense vc é i sempre será só
Durante a madrugada, dois amigos vagueiam pelas praças e ruas, clima frio e chuva fraca que molhava lentamente os asfaltos, os detalhes das pequenas gotas tocando o chão ou cruzando a luz amarelada do poste, era admirada e atacada por elogio e comparações a sensações únicas de prazer em estar se sentindo vivo, a cada toque da gota ao chão um pensamento profundo na imensa solidão compartilhada que se vivia durante aquela madrugada. Sim! Durante aquela madrugada sombria que se assemelhava uma experiência fúnebre, era possível se sentir vivo ao toque da chuva.
Eu nunca me senti tão sozinha, rodeada de falsos amigos, sempre sinto o vazio. Família que sempre me deixa sozinha e a saudade parceira da ansiedade que aos poucos me domina e me deixa mais fria. Tristeza profunda, vontade de viver foi embora junto com meu ânimo e com minha felicidade, aliás não como mais pois não sinto mais vontade, dias difíceis noites de luta, choro por dentro e sorrio na rua, estou quebrada e sozinha, vazia. Saudades da minha família, saudades do meu cachorro, minha única companhia, não tenho mais vontade de sair da cama, só quero dormir e ficar sozinha estou cansada para forjar uma mentira uma felicidade que não tenho mais, minha família se foi e junto levou minha alegria, afasto todos pois mereço ficar sozinha não mereço companhia e machuco todos que comigo se comunicam, não mereço companhia. Tô vivendo no extremo, durmo muito ou fico acordado, como muito ou não como nada, estou feliz mais, na verdade todos os dias eu estou exausta.
Obrigada, Deus, pelo aconchego do meu lar. Pela família que me abraça. Os amigos que estão sempre presentes. Pela saúde que mesmo quando meio abalada, encontro caminhos material e espiritual para cura. Pelo pão que alimenta o corpo, e pelas bênçãos do seu filho Jesus que alimenta a alma. Agradeço tudo que tenho recebido. Abençoe os parentes e amigos é o que lhe suplico. Amém!
Curtidas, compartilhamentos e milhões de amigos. A distorção da felicidade que se espalha pelas redes sociais. A felicidade tóxica é irracional. A obrigação de ser feliz é tóxica, a obrigatoriedade de sorrir em fotos leva alguns para a depressão. Usuários compram seguidores para passarem uma falsa importância. Até Psicólogo (a) compra seguidores para passar uma falsa sensação de importância. A prostituição de seguidores. Isso chama-se idiotice. Jailton Patrício 💎
Você alguma vez já encontrou com amigos ou amigas da juventude, com aqueles ou aquelas que destroçavam corações e eram fonte de inveja e de paixão? Pois eu sim, e ao ve-los, descobri algo incrível: tinham barriga e celulite como qualquer um! Já não eram os Adonis e as Afrodites de antes, apenas pessoas comuns. A vida se encarrega de colocar todos no mesmo lugar. // Livro: Amores de Alto Risco.
Senhor, sempre te procuramos para pedir bênçãos para nós, família e amigos. Hoje vamos agradecer por tudo que nos proporciona, as alegrias e os corretivos que nos faz crescer. Na certeza que proverá para as nossas vidas o melhor possível, encerramos a nossa prece com um sincero "Graças a Deus!"' Amém!
Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja...Não compreendem que o sucesso do amigo, muitas vezes aumenta a força do seu próprio sucesso nas escadas da vida!
É muito bom contar com amigos, amigos mesmo. Sabe? Ajudar, desabafar, beber, rir, conversar, sinceridade, respeito... Poucos conseguem ter isso e as vezes pensam ou querem pensar que conseguiram. Me arrependo muito por não saber disso, de não ter isso há poucos anos atrás... Pois é, tenho vinte anos agora, acho que perdi muito tempo. Tempo de saber o quão bem isso me faz, nos faz. Ou talvez não tenha perdido tempo, e sim, aprendido com ele, mesmo achando que demorei muito pra isso. Queria agradecer à todos que fazem parte da minha vida. E fiquem sabendo que talvez eu não demonstre isso, mas eu sei gostar de cada um do meu jeito, amo minha família do meu jeito, Do meu jeito.
Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas. E digo até que eles estão com razão. Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade. Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo. Há semanas não vejo graça em mais nada. Tudo perdeu a cor e está inebriado.
Pense bem antes de se permitir sentir ciúme de alguém. O que ele tem? Centenas de amigos? Dinheiro? Popularidade? Pode ter certeza de que essas coisas não fazem ninguém feliz para sempre, é passageiro! Então, antes de tentar ter o que o outro tem, tenha algo significativo de verdade, tenha Deus.
"E hoje quando sai pela porta da frente de casa, passei do portão, vi meus velhos amigos jogando bola no meio da rua. Como costumavam brincar nos velhos tempos. De repente fiquei animado e logo entrei na brincadeira. Isso me deixou contente, vendo nós voltamos no tempo, tempo que a felicidade pousava sobre nossos ombros. E quando peguei a bola e fui cruza-la eu olhei em volta e vi por um minuto a felicidade voltando, vi a saudade do passado morrendo e a felicidade se aproximando. Eu realmente agora acredito que voltarei a ser feliz, isso é só questão de tempo."
Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.
Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
Dia 25 de junho de 2009 nós fãs, familiares e amigos de Michael Jackson recebemos a pior noticia de nossas vidas, Michael havia nos deixado. O golpe foi forte, não sabiamos o que fazer, mais de uma coisa faziamos a todo instante que era chorar. Eu particularmente demorei a aceitar o fato de que Michael não voltaria mais, fiquei dias investigando, e tentando acordar deste pesadelo ate que um dia aceitei que Michael não estava mais entre nós. Mas ele podera ter partido, mais deixou sua arte, sua bondade, seu sorriso, sua pureza, seus filhos, e milhares de pessoas que todos os dias se inspiram em suas musicas para poderem seguir o sonho de cantar e dançar. Michael marcou a musica para sempre, como todas as ações humanitarias que ele fez no mundo inteiro, não consigo acreditar que um dia ele fez algum mal a alguem, pra mim isso é impossivel. Ele disse um dia "Eu não vou morrer, vou viver para sempre, eu sou o Peter Pan", eu acredito nisso por que não penso no fato dele ter falecido e sim ter viajado e ele ira viver para sempre em sua musica que vai ser tocada por muitas gerações, e ele sempre foi o Peter Pan, por que nunca cresceu, sempre estava brincando. Michael ja faz quase dois anos desde que você se foi sei que para mim como para muitos a ferida ainda esta aberta, e sei que nao vai sumir e sim amenizar com o tempo, nós iremos te amar para sempre Michael. Descançe em paz
