Texto Engraçado
Rumos da Vida
Engraçado como a vida dança,
Tomando rumos a partir de escolhas,
Decisões que, em um instante, avançam,
Desenham sonhos em suas folhas.
Um tempo atrás, sonhávamos alto,
Com mundos que pareciam distantes,
Realidades que hoje são um salto
Para o que somos, nossos instantes.
Impulsos sem noção do destino,
Nos moldaram em formas tão diversas,
Cada passo dado, um desatino,
Nos trouxe aqui, entre risos e conversas.
Nada é por acaso neste caminho,
Cada erro e acerto tem seu valor,
Aprendemos com a vida e seu carinho,
Amadurecendo em nosso amor.
Hoje somos reflexos do passado,
E cada escolha nos fez mais fortes.
A trajetória é um livro aberto,
Escrito por nós, com suas sortes.
Então celebremos essa jornada,
As lições que o tempo nos trouxe.
Ser melhor do que fomos é a chamada,
E na dança da vida, somos a voz que se doce!
É até engraçado
Pensar em você ai do outro lado
Não por estar impressionado
Por sua beleza que é tão admirável
Mas pelo fato
De ter te confundido
Com uma pessoa que não tenho contato
Por isso sou bem direto
Em demostrar tudo que quero
Dessa forma vou saber
Se realmente você
Me quer por perto.
Ontem: 50% Hoje: 85% Acreditar que 100% é perfeição, é ilusão, pois não existe. É engraçado lembrar que por falta de certos conhecimentos, nos martirizamos sem sentido, pois nossos limites até certo tempo eram desconhecidos e a nossa força subestimada por outras pessoas e principalmente por nós mesmas. A maturidade não de idade, mas de vida, de experiências, de momentos difíceis são primordiais na vida de qualquer ser, pois viver isso tudo aqui nesta terra sem problemas, sem frustrações ou desilusões nos impossibilita de rebuscar essa força vital que já existe dentro de nós, mas a maioria desconhece. E só quem já encontrou compreende que quando chega aquele momento de aprendizado é necessário viver de fato todas as etapas, subir todos os degraus e aceitar e compreender o aprendizado que a vida está nos proporcionando. A vida é um eterno mistério, uma balança que pendula para um lado e para o outro e temos que nos adaptar a cada pesagem de nossas dores e alegrias. Sem omitir ou sentir fraqueza em demonstrar.
[...] Essa busca inconstante e icesssante pode até ser considerada "controlar algo", sobrecarregar a nossa mente e fragilizar nosso ego, mas ainda assim, é preferível nos perder das coisas ou das pessoas, do que de nós mesmo, na tentativa de nos enquadrar em padrões não que a sociedade em si nos impõem, mas o que a ideia principal de ser ou estar, gostar ou não gostar, aceitar ou não aceitar em si nos apresenta. Acredito que a Sociedade de modo geral não tem nada haver com isso, por mais que o conceito traduz em pessoas, mas quando as próprias pessoas não sabem o significado disso, não tem como elas classificar tal coisa, sendo que já existe um conceito e ele é aplicável a todos. Constantemente vejo a culpa sendo jogada sobre a sociedade, mas como um conjunto de pessoas, repletas de manias, crenças, direcionamentos e comportamentos difere tes podem nos influenciar de tal forma a mudar nossas convicções e ideais de nos mesmos se elas não conhecem quem somos de verdade. Quem nao se deixa influenciar não tá perdida
É engraçado como as pessoas possuem a síndrome da bipolaridade,
Uns dias amanhecem bem, outros sem sensibilidade.
Egoístas, individualistas, ranzinzas, superiores
São pessoas com essas características em nossos bastidores.
Bastidores que “a mim” eu chamo de vida,
E que em hipótese alguma,
Pode ela passar despercebida.
O meu erro é dentro do peito sempre ficar guardando,
Coisas, que poderia estar vomitando.
Mas, com o medo de as pessoas machucar,
Prefiro aqui dentro do peito elas guardar.
As guardo porque as vozes são perigosas,
Por isso sempre é necessário palavras afetuosas.
Se os meus vômitos em algum momento se tornarem singelos,
Serão conquistas que meus estudos não foram barrelos.
Enquanto isso ficarei aqui a guardar,
Explosões no momento “desnecessárias” nas quais iriam somente me machucar.
caçoando até nadando contra a maré,
meu jeitinho de rir diferente,
como eu sou engraçado quanto tem muita gente,
oposto de quanto tô só: não sou só mais um,
por onde quer que eu vá, qualquer um sente,
os livro dos corpos frios e mórbidos,
resultado do meu jeito solar, mais quente,
me ter é como ter um... "davi?" presente.
por tempos, fui a ervilha entre tantos colchões,
nunca quebrado: coração de aço,
debocham da minha cara, logo eu, o palhaço,
entretanto dentro de mim, o circo é meu.
o problema não sou eu
se é você que eu não convido a subir no palco,
ou até seria...
pois independente das rugas que me surgir,
minha alma sempre irá cheirar a talco.
votos de um novo ano podem te fazer ser melhor,
a cada momento que comigo você "brinque",
te ofereço um gole para se afogar no meu drinque
como os porcos de chihiro.
até em cortinas que não se abrem, sou de bom grado,
apesar de escrever isso ao teu lado
e recitar para multidões.
meu jogo não funciona com moedas, são milhões,
escolha diversas outras opções,
mas nada se compara a mim.
sou a mistura do nada muito engraçado:
gostoso, me divido pois todo mundo quer um pedaço;
mas nada muito bruto: pois nasci palhaço.
depois de muitas tentativas,
trilhando o meu próprio percurso,
eu sou a minha fonte, o meu recurso,
coma mais arte:
pois o dom que eu nasci, cê precisou fazer curso.
o espetáculo foi um sucesso e sempre será,
respeitável público,
os espero novamente em janeiro
em mais uma abertura do meu picadeiro.
Engraçado Algumas pessoas continuam te seguindo somente para observarem. Talvez, para conferirem a próxima verdade ou em outro conceitos visionários tidos como besteira que a gente possa postar. Pessoas que são com certeza confrontadas pelo que eu sou e escrevo tendem a ler meus posts, mas não curtem e nem comentam, por motivos óbvios.
Ou são meus inimigos, espioes ou covardes que não tem coragem de enfrentar as adversidades desta vida, implantadas por pessoas más, corruptas ou meticulosas; preferem então calar-se covardemente até mesmo quando faço um post sobre o nosso criador e amado Deus todo poderoso. Mas tudo bem, a reflexão final sempre será minha, e a consciência espetada será daqueles que abraçam o provável algoz e vivem de mentiras...
nene policia
Engraçado, quando criança eu olhava para as pessoas mais velhas e dizia que nunca ia ser como eles, que nunca me apegaria ao passado, que sempre ia me atualizar.
O que eu não entendia, e que a cada geração se perde algo de bom, era por esse motivo que eles não se atualizavam.
O mais engraçado mesmo, é que hj aquele garotinho está se prendendo ao passado e procurando não se atualizar, justamente para não perder algo de bom de sua própria geração.
A cada geração se perde algo, até que isso acabe, sempre vão existir pessoas que se apegam ao passado, até que isso acabe, sempre vão existir os mais velhos.
Eu sabia que ia envelhecer, eu só não sabia que ser velho, é ótimo!
Engraçado pensar que o amanhã será melhor que o hoje e diferente do ontem.
O mal do século é a solidão, cada um em sua própria arrogância esperando um pouco de afeição.
O ontem sempre será o ontem, o hoje daqui a alguns instantes se tornará o ontem, mais o amanhã esse sim, nos apegamos de uma tal maneira e força acreditando que tudo será diferente, verdade ou não só saberemos disso amanhã!
Amor
sentimento engraçado esse!
Chega sem pedir licença e nem dar aviso prévio.
Se aloja em nosso coração e já sai dando ordens
para o que fazemos e o que pensamos.
E pior ainda!
A vezes o amor alojado no outro coração
não tem os mesmos planos que o nosso e daí
arma-se aquela confusão, pregações de peças
de ambos lados e acaba sobrando para nós,
meros hospedeiros.
Mas é claro, não posso apenas falar mal
desse folgado, estaria sendo injusto.
Também posso dizer que ele é como uma
criança que sonha sempre com o amanhã a dois,
nunca vem com intenção de sair,
nunca pensa em nos trair, muito menos em
nos fazer cair.
E o melhor de tudo, é quando o outro amor
gosta do seu, ai sim, como uma criança
quando ganha um presente, ele te faz sentir como
se estivesse no paraíso.
Torna todas as coisas belas, por mais horríveis
que elas sejam.
Depois de tudo isso até esquecemos que ele
invadiu o nosso coração sem o nosso consentimento.
E cá entre nós, existe coisa melhor que amar e ser amado?
O HOMEM
Que ser engraçado é o homem
que só se preocupa em ter,
não importando a que preço
vive como se não fosse morrer.
Se apega em coisas vãs
coisas que não tem valor,
eu quero ver no final
quando embora se for.
Óh homem, pobrezinho homem,
diga-me, onde vai?
Não existe nada eterno
tudo que sobe cai.
Pois bem, escute um conselho
para que não morras assim,
pois não se leva nada
quando se chega ao fim.
Mas como dizem os antigos:
O mundo vive em mudanças.
Que o tempo leve essas coisas
e que ressurja a esperança,
e que venham tempos melhores
nas mãos das nossas crianças.
Você me diz
que te faço sorrir
de um jeito inesperado
de um jeito engraçado
Eu tenho meu jeito
eu sei, as vezes assim
em um minuto perfeito
e em outro falo sem fim
Ao menos não vou me calar
porque esperei muito
pra poder te beijar
Caminhar sem medo
Sem desespero
Ficar com você
Curtir um silêncio
Momento perfeito
Tente mover o mundo
e vai acabar em si mesmo
e por um segundo
vai perceber
que quem tem que mudar
é você mesmo
Então deixe tudo como está
segure minha mão
Eu quero viajar
serei seu prisioneiro
antes quero te ver primeiro
porque quero te falar
que seu jeito foi certeiro
só no jeito de me olhar
Agora eu te desejo
essa sede é de matar
Eu sei, olhar sempre em frente
positividade é sempre o melhor
quero parar de sonhar
e começar a realizar
Estar com você
só você
Então...
É engraçado
Mas ainda espero você voltar
Meu desejo é surreal
Mas a realidade está presente...
Bem sei.
É Impossível!
Minha Ilusão!
Meu desabafo!
Procuro o choro
E ele vem
Ele é meu amigo.
Amigo que sentindo dó resolve chamar o sono para me ajudar.
Durmo!
Mas depois eu acordo.
Me acalmo
O cansaço me domina com lembranças
Faz-me imaginar você melhor
Muito mais conformado.
Eu até vejo-o sorrir...
Um arrepio cobre o meu corpo.
Sinto você aqui e nos meus lábios um sorriso surge.
Desculpe-me.
Mas eu escrevo timidamente
Pra minha vida fazer um sentindo.
Envolvo-me com minhas palavras
Sinto-as quando escrevo
Mesmo traçando rabiscos do que sinto.
Paro e me calo
Continuo sentindo o que sinto
Que desatino
Fico triste, sinto saudade.
Mas não dá para parar de pensar em você
Hoje um ano em dias completou
Fico triste, sinto saudade.
Mas não dá para parar de pensar em você
E hoje vou beber aquela bebida
Você ainda lembra?
Aquela nossa preferida
Para lembrar nitidamente o gosto gelado
Dos seus lábios e da sua boca louca!
Hoje um ano em dias completou meu Tuca.
Você se foi, moço do sorriso largo.
Minha linda e eterna paixão!
Petite...
É tão engraçado como eu me sentia grande quando ainda não tinha a dolorida obrigação de crescer!
Por amor...
Pensando bem, não existe amor que supera tudo.
O que há são pessoas que se sujeitam a tudo por ausência de amor.
Amor próprio.
Le Retour!
Talvez se eu pudesse voltar a um lugar onde nunca fui, quem sabe eu conseguiria dizer onde eu gostaria de ficar...
Está tudo tão diferente...
Às vezes sinto saudade de mim, de quem eu era. O problema é que não me lembro mais de como eu era! Tão pouco tempo, e tantas mudanças! Não sei onde me perdi, também não sei se me encontrei! Sequer sei se foi melhor ou pior. Quando tiver essa resposta, digo-vos...
Se algum dia eu a tiver...
Mas, sabe de uma coisa?
Está tudo tão diferente...
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!
Malditas lembranças que ainda teimam em me fazer prisioneira da tua imagem.
Malditas!
A minha loucura tem nome. Um nome próprio.
Doutes
Sabe, cansei-me da minha roupagem velha. Cansei-me dos meus vestidos, dos meus sapatos, das minhas nuances, das minhas emoções, das minhas dores, dos meus amores. Preciso de outros ares, alcançar outras estrelas, navegar outros mares. Mas, na verdade, ainda não sei onde quero ancorar. Aliás, também não sei se quero mesmo ficar. Então, ficarei em preto em branco. Por enquanto não correrei o risco de me entediar com outras cores...
And the oscars goes to
Protagonista. Antagonista. Figurante. Platéia. Coadjuvante. Júri. Ela já foi tudo na película que tentava exibir o que ela é. Ledo engano. Qualquer semelhança à realidade era mera coincidência. E se não fosse, convencia-se de que era. Nada tirava-lhe o gosto por personagens. Viver do nada, do tudo, do vento, dos atos, das cenas. E ela vivia. Não um dia de cada vez. Todos os dias de uma só vez. Era livre. Era leve. Não dava explicações. Não se auto explicava. Assim era bem mais fácil. E agora? Agora que ela aprendeu a se sentir? Agora que ela decidira se experimentar, se tocar, se saborear? Como voltar a representar se tudo que fala alcança-lhe as impressões digitais? Se tudo que olha rouba-lhe a essência, despe-lhe a alma, invade-lhe o palco? É isso que ela não suporta. Ela não suporta ser medida da cabeça aos pés. Ela não suporta ser um turbilhão de emoções, mas sem uma armadura que lhe dissimule o rubor do rosto e o coração em frangalhos. Ela não suporta mais sentir o gosto dela mesma. É intenso demais. É cruel demais. Ela precisa urgentemente de um novo roteiro. De um personagem que a salve de seus próprios sentimentos. De sua própria desordem.
É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...
Não foi por falta de amor. Foi por excesso de amor.
Eu queria ser bem maior para ter espaço e suportar a ebulição de sentimentos que às vezes me toma!
Voce foi o amor da minha vida, mas não foi o homem da minha vida!
Eu sinto saudade de muitas coisas em minha vida, mas algumas eu não repetiria porque se fossem vividas uma segunda vez, deixariam de terem sido perfeitas!
- Sabe o que é?
- É que eu vivo de experimentar. Tem alguma chance de ser feliz? Eu vou lá e experimento!
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"
"Não me tens, se tens apenas um pouquinho de mim. Quando me dou, me dou por inteira."
"Mentiras, pequenas ou grandes, brancas ou não, para mim, serão sempre mentiras. Se partirem de você, grandes ou pequenas, brancas ou coloridas, além de mentiras, serão também feridas."
Não finja ser o "bom moço", porque eu não estou fingindo ser má. Se eu me apaixonar por você, não terei pena de mim. Mas se você se apaixonar por mim...
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!
É engraçado
Me perdi nos meus pensamentos
Quando te olhei pela primeira vez
Teu sorriso deixou uma marca
Que gerou um sentimento de alegria
No meu coração
A tua expressão corporal
Me mostrou um pouco da vida em harmonia
O teu ser me indagou com todo o carinho demonstrado
Enfim você parece ser uma pessoa
Muito gente boa
"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua,
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."
Que doideira!
Acho engraçado umas coisas que leio...
- Elas conseguem ser mais insanas que eu!
- Vou tratar as pessoas como elas me tratam.
( Então, você deixa de ser Você, para ser Elas)
- Só vou gostar de quem gostar de mim!
(As pessoas mentem, enganam, fingem...sabia?)
- Valorize quem te valoriza!
(Coitadinho(a) de você, quer mostrar que está por cima, não precisa nada disso)
- A mais interessante delas: - Não fale para ninguém que é feliz, isso incomoda as pessoas...kkkkkkkk
( Impossível, a verdade está na cara)
#SóSeRindodaingenuidadedessepovo!
"Precisamos lavar as nossas verdades e deixar de enxaguar as "verdades"dos outros".
(Blog " uma estrelinha no céu da sua vida/2010)
Recordar é muito engraçado...
" ..e tem aquela outra....minha mãe, orientando aquela sua primogênita: minha filha, casamento a gente pede à São José, demora...mas ele só dá marido bom, ou então ele não dá. Santo Antonio, atende ligeirinho só prá se ver livre do peditório, dai ele manda o primeiro que passa a porta. A primogênita, não teve dúvida, apelou prá Santo Antonio e casou logo com o primeiro namorado..."
Haredita Angel -15.10.2013
(Não digo o nome dessa primogênita nem por Decreto.) kkkkkkkkkkkkk
Haredita Angel -15.10.2013
O engraçado da vida é que com o tempo todos nós mudamos ... e eu mudei. Sei que para alguns mudei para melhor ou pior depende de quem tenho afinidade... Minha sensualidade estava reprimida com pessoas que me apagavam ou até mesmo por inveja ou sei la por parte de familia de ex, fazia eu me sentir que não era eu mesma. Como é bom ser eu, ou melhor voltar a ser quem sempre fui e não me deixavam ser.
—By Coelhinha
O Destino
A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar
Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma já sentia isso antes
então era pra acontecer
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração
Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração
