Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92785 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

⁠ “Anoiteceu e o mundo se silenciou. Agora somos só eu e você frente a frente em uma imensidão de infinitas cores.
E nessa imensidão toda criada só por nós, eu fico a te olhar. Meus olhos te fita ao mesmo tempo que o meu corpo te deseja... E de repente me pego a te tocar, minhas mãos anseia por ti e por não aguentar estar frente a frente com você nessa imensidão toda, ela dá um passo à frente e começa a deslizar por um caminho que ela sabe que não tem volta.
E enquanto ela se desliza sobre o seu corpo quente e nú, só consigo ouvir o som da sua respiração entrelaçado com as batidas do meu coração e nesse momento já não sei mais se é amor ou se é apenas mais um delírio em meio a uma imensidão de infinitas cores.”

Inserida por Cmdsc2326

⁠Sentido

Se o teu caminho não faz sentido à você
Não adianta te explicar que você não vai entender
Porque para compreender a vida
Você tem de aprender e ensinar
Ter experiência para superar as dificuldades e saber a hora de bater e apanhar...
Mas se a tua vida não faz sentido como você gostaria
Então o problema não é a vida, o problema é você... Que não vive como deveria
Entenda a si próprio e tenha orgulho de quem se tornou
E não importa as tuas origens
O que realmente importa é a essência do teu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você me perguntou, qual alma
era a minha? ... eu não sei!
Há pouco, nem vi o ímpeto dos ventos,
tenho dormido ao relento, procurando
aquele sorriso, perdido .

Se me lembro bem, o dia já estava claro.
E... Assim perguntas e perguntas empilhadas
lá fora ... Minh'alma acho que é outra,
... apaixonada se redime ou vive atrás das
árvores a contar estrelas.

Também te respondo, chega mais perto
...há em mim uma vontade louca, de
vasculhar um baú, guardado a sete chaves
de gritar todo segredo escondido num sorriso,

No entanto, uma alma sonhadora...
não quebraria tal encanto!

Marllene Rodrigues
resp. dir. aut.⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Mesmo com você tão perto
Demorei pra perceber
Toda a magia que ali havia

Fiz minha solidão de arma
Procurei respostas simples
Em masmorras sombrias

Chamar pelo seu nome
É o mais difícil
Dentre todos os feitiços

Evitar miragem
Exige coragem
Não se aprende em livros

Me livro
De toda a noite presa em mim
E vou te ver, agora
Onde você estiver

Chamar seu nome
Deve ser pra isso
Que eu nasci

Inserida por EricJoLopes

⁠Você merece todas atitudes de forma de amor, respeito e carinho. Por ser uma grande mulher de valor para mim.
E jamais vou querer dar a mulher que amo qualquer coisa ou migalhas de meus sentimentos.
E sim você merece o meu melhor; do mais puro e intenso amor que existe em mim por você sempre, não importa o local em que se esteja no momento; apenas que venha ser perfeito por ser com você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu posso está cometendo um ou o maior erro da minha vida.

Você não tem noção do quanto meu sinto bem só em pensar no teu Colo, no brilho dos teus olhos, da tua voz calma e serena no meu ouvido.

Soa como uma das mais belas canções em um tarde de outono deitada a sombra de uma árvore com o vento de águas calmas ao adormecer do sol.

Eu te quero tanto, que às borboletas no meu estômago, querem todas sair ao msm tempo para poder voar em um céu azul tão claro e límpido de um dia bonito.

Mas eu não sei, eu não sei o que me prende tanto, talvez o desconhecido, talvez a incerteza, talvez o que há a nós esperar?

Eu fecho os olhos e tenho pensamentos tão lindos a teu respeito, sensações tão estranhas, que eu queria sentir todas ela contigo.

Mas nem sei como dá nome a todos essas sensações e sentimentos.
Nem ao msm sei o que é e como isso significam a ti.

Não me odeia, não fica magoado cmg, eu queria poder tantas coisas, eu queria tanto...

Eu só não sei como chegar a tudo isso o que eu quero.

Inserida por Emmy_carvalho

⁠Seu pensamento é e sempre será seu funcionário!
O pensamento não tem auto-defesa é você mesmo que pode defender ou pode destruir-lo.
O pensamento e a sua vitória e também pode ser sua derrota.
Ninguém além de você tem o poder supremo sobre seu pensamento.
Então porque tanto pensamento negativo?

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ainda me lembro de você
Do cheiro de J'adore
Que eu tanto adoro
Impregnado em nossos lençóis
Eu e você a sós
Entrelaçados sobre a cama
Um cavalheiro e a mais bela dama
La Perla escorregando sobre a sua pele
Vai dando início a poesia
Essa cena que deveria ser eterna
Uma bela Fleur
Ou o mais belo poema em forma de mulher
Sei que ninguém é perfeito
Mas diante do mínino de perfeição
Os defeitos não importam
Estar com você, me prouve
És a arte mais valiosa
Do meu museu do Louvre

Inserida por EderPioli1986

⁠Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.

Inserida por Vivianmenezes

⁠Não tenha pretensões além de sua capacidade, isto fará de você
independente, caso contrario vai precisar pedir auxílio e contrair
com isto um debito.........ficara sempre um ar de estou devendo.
Prefiro auxiliar e sem sentimentos de cobrança para com o outro
E qual for sua resposta ou atitude seja firme e coerente com
tua posição e condição!

Inserida por Sergio-dos-Santos

O tudo de hoje!


O que você quer de mim?
Eu quero tudo!

O que seria esse tudo?
O tudo do hoje...
O tudo do sentimento compartilhado
O tudo do prazer
O tudo do afeto
O tudo de ouvir só a voz
O tudo de ler só uma mensagem
O tudo de sentir bem ao teu lado;
O tudo que me permitir!!!!


Sim, meu amor eu te dou o tudo de hoje!

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠O quanto de poder você dá a alguém sobre sua vida? Suas decisões sempre são baseadas no que essa pessoa lhe diz e quer?
Precisamos aprender a pôr limites e a sermos dependentes e focados no que o Senhor quer para cada um de nós.

Não podemos ser dependentes das pessoas, e sermos levados a vivermos e a querermos sempre o que elas querem para nós, porque acham ser o certo, e não digo que estão com más intenções ou querem te prejudicar, mas digo que devemos saber por nós mesmos o que queremos ou não, e o porquê queremos.

Quem comanda sua vida? Você ou sua família, amigos, filhos...? E me diga aonde e quando Jesus entra nesta história?

Não estou dizendo para você se revoltar e não aceitar conselhos de ninguém, estou dizendo para você se ouvir também, e impor limites as pessoas que ás vezes de tanto quererem ajudar acabam atrapalhando e te deixam confuso(a) e até incapaz.

Você pode ouvir, e pensar sobre o assunto, mas a decisão cabe a você, pois é você quem terá que lidar com ela.

Inserida por AnaChahin

⁠SENTADOS NA LUA

Sonhei com você menina, foi um sonho tão lindo,
Sonhei com a gente na lua, olhando as estrelas,
Brindando a nossa Ice, ouvindo Bacu Exu do blues
Abraços rápidos, beijos longos, conversas perversas...
Foi um momento curto demais para o infinito que criei com você,
Observamos a constelação de Órion, era uma constelação tão linda
Parecia o seu corpo, tinha detalhes parecidos com o seu sorriso,
Brilhava como a corrente que havia em seu pescoço.
Foi tudo tão lindo ao seu lado, sentados na lua olhando as estrelas.
Acordei meu amor, minha mercê... Foi apenas um sonho, a lua era eu e você.

Inserida por Luaribeiro

⁠Nessa tarde chuvosa e sem poder ao menos falar com você, me peguei pensando e olhando sua foto, te admirando você é tão perfeitinha, você virou meu tudo, pouco tempo sem falar com você para mim já é uma eternidade e o pior e não saber nem quanto tempo ainda vai demorar para nós falarmos, já que as redes sociais caíram, mas nessa tarde, eu passei pensando em você e como realmente estou apaixonado por você, eu quero te falar isso sempre toda a noite e te mostrar isso todos os dias, você é meu último pensamento da noite e o primeiro de quando acordo, você não imagina o quão bem me faz, e eu tenho toda certeza do mundo que é com você que quero estar, não por um dia, muito menos por uma única noite mas sim, quero você na minha vida, você me faz sorrir a cada segundo, mesmo quando não estamos nos falando eu tenho sorrisos bobos só de imaginar você........
Eu te amo, de uma forma que não sei explicar, de uma forma que nunca senti, você é a pessoa que mais me faz bem e que faz com que eu fique feliz em qualquer momento....

Inserida por david_antunes

⁠A maioria acha que existe alguém que esta te bancando ou que você esteja fazendo alguma coisa errada para estar muito bem e podendo ter do bom e melhor.
Só quem pensa desta maneira são pessoas vazias, sem caráter nenhum e aquelas que fazem de tudo e aceita de tudo para ser o centro das atenções, aparecer e ostentar.
Por isso não aceitam que você conquiste com seu suor e garra. Por que escolheram ser pessoas fáceis e descartáveis, para cada momento que lhe convém se vender ou se trocar por qualquer coisa.
Existem valores que são inegociáveis ou inestimáveis como o caráter e o orgulho de poder andar de cabeça erguida mostrando quem é.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ja pararam pra pensar q o mundo está tudo ao contrário? Vou te dá o melhor exemplo !
Você é carinhoso demais, alegre demais, positivo demais e intenso demais, tudo isso é bacana na teoria. Na prática ninguém suporta vc por isso, algumas " mulheres" e " alguns " homens " vão fugir de vc por amar demais, por demostrar carinho demais por ser sincero demais, por ser intenso !. Mas eles vão correr para os braços de quem os trata friamente, dos q não os valoriza, e infelizmente de quem trata da pior maneira possível. Mas vou te dizer uma coisa, liga não ! Continue intenso, continue com seu jeitinho bacana de ser ! Cada um oferece oq tem ! Pessoas boas vão sempre oferecer coisas boas ! As pessoas ruins... Cê já sabe ! 😉

Inserida por vitor_santos_15

⁠Rimas pra você

Quero parar de escrever imaginando você,
Sendo tão egoísta querendo apenas fazer poesias clichês,
Meu amor... Quero-te como se fosse a minha caneta
Quero pegar você com freqüência e levar pra todo lugar do planeta
Mais uma pra minha mercê, sem perceber já se vão milhões de rimas pra você.

Inserida por Luaribeiro

⁠Chega de ficar esperando por quem nunca mereceu ou vai merecer ter você e seu amor.
Por que sempre vai te oferecer o que tem de melhor por dentro, migalhas e sobras que fazem ser e demonstrar quem sempre foi diante de tudo o que já vivenciou ao seu lado.
Você merece o melhor, merece pelo que é e sempre será, então se levante, bata as poeiras e junte os cacos da queda que lhe marcaram por breve momento apenas; e continue sorrindo e sendo o motivo de tanta alegria e felicidade. E poder lhe ver conquistando tudo com sua garra e determinação...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Bom dia!
Sexta feira:
Que hoje você colha tudo que merece.
Um dia com o coração quentinho, cheio de amor, fé e gratidão.
Que tenha alegrias que irradiam imensos sorrisos.
Surpresas boas que deixam a esperança engradecida.
Bênçãos que nutram você de bons sentimentos e energias positivas.
E que Deus seja sempre a sua direção, força e guia.

Inserida por laiscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp