Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Não pense que menti
não pense que foi facil
que já não me importo com você
e com nossos sentimentos ou meus sentimentos
que você é passado e que nao foi importante.
Qualquer coisa que eu diga agora
já nao tem mais importância
mas o medo falou mais alto.
Ainda há esperança de te ter em meus braços
por mais que isso seja impossivel.
Ainda preciso dos seus abraços
e isso é inevitavel.
Você pode até dizer que não me amas mais!
Pode até encontrar-se em outro braços,mais no seu pensamento sei que estou...
Cada vez que você a beija é a mim que você gostaria de estar beijando!
Quando você a leva pra cama,é em mim que você está a pensar...
É o meu corpo que você deseja,são os meus beijos que te fazem delirar....
O calor do meu corpo que te satisfaz;
Você pode ate negar para os outros mais pra si próprio não consegue esconder que ainda me amas com toda a intensidade do primeiro dia em que nos vimos,e que só ao meu lado pode ser feliz!
Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.
Você tá sentado no sofá, só esperando o telefone tocar
TRIMMM era sua mãe quem mais poderia ser, amor não faz chamada a cobrar.
Perdendoo o sentido da vida você vai em uma locadora, sem espearar que lá você pode encontar a pessoa da sua vida, más você é tão tolo que nem nota fica inpinotizado por outra que nem te dá bola.
O amor nuca está onde esperamos, nunca é como esperamos.
O amor é uma caixinha de surpresa
Excite-me
Tenho algo que você precisa saber
Nem mesmo sabe se vem ou vai
Cima e embaixo a cabeça vai girando
Excite-me nos achados e perdidos
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Diga-me por que você torna isso tão difícil
Tudo que eu peço é para terminar o que começou
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excitar-me é tudo que você faz
Excitar-me e me deixar triste
Eu gostaria de ver se você seria
Bondosa o bastante para mim quando
Excitar-me
Não me leve a lugares para depois querer voltar para casa
As vezes, acho que é melhor ficar sozinho
Hey garota, você sabe o que fazer
Me ruboriza depois me deixa triste
Você é tudo para mim
Diante da vida, você me faz acreditar no amanhã, diante do amor, você é a luz do meu caminho: diante de mim, você é superiora, diante dos obstáculos, você é o meu apoio, e em sonhos é você que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Diante do medo é você que me faz acreditar em mim e em minha capacidade para continuar lutando por algo melhor e que eu quero conquistar. Quero também dizer e é de muita importância que você saiba, na solidão superá-la é saber que você existe e que guarda sonhos, em dificuldades você é o meu acalento, e se há tristezas, você é o motivo da lágrima, e na angústia é o meu ciúme por você... Enfim, você é tudo em minha vida, até mesmo o sol a brilhar todos os dias, e se encoberto por nuvens, eu não me desespero, pois sei que voltará a brilhar. O amor não faz sentido sem você, jamais viverei um amor se não for ao seu lado, porque tudo está em você que é tudo que eu quero e preciso. Senhor Jesus, tu és tudo para mim, sou grato por ter a minha vida em suas mãos.
Do livro Em Busca de Conquistas.
Seja realmente você!
Não temas, pois na mesma proporção que te pode acontecer males, também pode ter bênçãos. Nada acaba como também não deixa de recomeçar, então mesmo que tenha dado errado pode ocorrer o ‘bem’ contrário, que limpará de nossas vidas o que poderia não ter acontecido. Viver, morrer, esperar que algo aconteça, não deixe o tempo passar e da vida nada aproveitar, mas construa a vida levando em conta as coisa boas e ruins, diga que tudo é possível e tenha esperança! A esperança, este sentimento que nos diz pra não desistir mesmo a frente de muitas tentativas fracassadas, tão bela é a esperança, espírito de vitória.
O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."
- Me escuta, não fala nada, é, sou quem você tá pensando que seja, mas por favor, quieto, só me escuta.
- Tudo bem, eu estou ouvindo - E o menino disse.
- Você não sabe, mas mal eu uso deliniador, lápis de olho e maquiagem, pelo simples fato que eu sei que por tudo que você for falar vai me dar vontade de chorar, eu sei que depois disso, você nunca mais vai querer olhar, falar, ou qualquer coisa em relação que tenha eu no meio. Mas por que? por que você quer que eu te esqueça? por que justo eu? peça para quem você quiser, mas não pra mim, por favor - e a menina já estava com voz de choro - E eu que sempre quis você por perto, quis sempre saber o que levava a sua vida, qual fim você queria. E você, você o que fazia? um nada, isso acho que é mais do que um nada, e eu sei que você tá pensando que eu já estou com vontade de falar e estou mesmo, mas mesmo assim, continuarei, mesmo você querendo ou não...
- Espera, deixa eu falar?
- Não, EU te liguei, eu tenho que falar, me ouve, deixa eu terminar. E sabe por que eu tô fazendo isso? Por que eu te aviso, por gostar de você, se você quiser, eu te deixo em paz, deixo e te esqueço, como sempre fiz e como eu sempre vou fazer.
- Não... por favor - a voz do menino parecia fraca -
- Por favor você, me desculpa, e isso não é uma despedida, eu gosto realmente de você, e se continuar do jeito que está, eu não irei fazer nada, afinal, o que eu posso fazer?
MÃE
Nesse dia o Brasil deveria dar mais valor
A você que cedo levanta
Você! Que muitas vezes fica sem comida
para ver seus filhos alimentados
Você! Que trabalha toda uma vida.
Mas nesse dia continua sem valor!
é quem dá tudo de si em troca de nada.
Neste segundo domingo, comemora-se no Brasil.
o seu dia, Mas na maioria das vezes há filhos que
não reconhece o seu valor.
Mãe que passa uma vida fazendo tudo direito!
Mas essa mãe é trabalhadora, Aquela que
tudo faz para ver a felicidade dos seus filhos.
DIA DAS MÃES
Ah! Mãe! Muitas vezes sem casa, sem comida sem saúde!
o esposo desempregado, os filhos desnutridos.
Mas ainda consegue cantar, sorrir e comemorar
o desempenho de seus filhos na escola
Mãe, mulher guerreira que
nunca perde a esperança de um dia tudo melhorar.
Autor: B@rbos@
Você não precisa se explicar, talvez eu esteja bem demais sozinha – e, quem sabe o destino quis assim mesmo – as nossas conversas ficaram para trás, e o seu sorriso? Só os restos mortais dele sobraram, quem sabe era de ser dessa forma, quem sabe deveríamos ter esse mesmo final infeliz que tivemos. Estamos muito bem separados, por mais que você ainda seja meu vizinho nos sonhos, por mais que eu ainda grite que te amo sem que nenhuma palavra seja ouvida, por mais que eu ainda deseje você aqui como sempre foi e talvez sempre será. Não existem explicações, nenhuma silaba a mais será pronunciada, você declarou um fim e se é assim que tem de ser, eu aceito. Me recuso a te machucar mais uma vez, ou quebrar a cara na próxima esquina. Me recuso a ser quem você não quer...
Mas, se ainda serve...se você ainda consegue ler todas as minhas palavras e ver qualquer sentimento nelas, ou se ainda tem dúvidas. Quando eu digo que amo você mesmo que seja pouco, na verdade é muito.
- Eu te amo, bem pouco, só para não perder o costume. E, sabe, eu ainda acredito em você – por mais que doa.
...e o livro de contos com finais felizes que você me deu não fazia mais tanto sentido. Eu me lembrei de como você provocava o meu riso e quase que instantaneamente, meu choro. De quando você me mandava mensagens no celular, quando eu imagina que você seria incapaz de se comunicar comigo. De suas mudanças de humor repentinas, do seu sorriso fora de hora, da sua expressão de confuso e chateado. Eu me lembrei dos meus sonhos contigo, que agora não deveriam fazer no minimo sentido. Eu me lembrei do sia feliz que eu idealizei te vendo. Eu me lembrei dos meus choros de raiva de você; lembrei da sua frieza, do meu desconforto por isso e do seu jeito calculista. Eu me lembrei de como faz tempo que eu te conheci, e de como você parece não se importar com isso. Eu me lembrei que eu deveria jogar todas essas lembranças num canto qualquer ou simplesmente guardar esse papel num lugar fora da minha visão.
Mas, eu me habituei a lembrar de tudo isso a cada dia. De tentar compreender o rumo que a minha vida anda tomando, me habituei a tentar me cicatrizar. Me habituei, a não me habituar a você mais uma vez.
...e já parece que faz tanto tempo que você não fala.
...enquanto o esmalte vermelho da minha unha desbota e os lenços de papeis acabam, você se diverte lá fora.
Não tenho medo de chorar - entendo, que as vezes faz bem - mas, por você eu tentarei não derramar mais lágrima alguma.
Chega um ponto em que você começa a enxergar bifurcações entre o que você deve ou não fazer e o que gosta ou não. Não sou das pessoas mais fortes que já vi; eu costumo chorar de raiva, chorar de alegria ou chorar de qualquer outra coisa, quando me dou conta já sinto os meus olhos arderem. Apesar disso é quase inacreditavel ousar dizer mas, não sou do tipo emocional - os meus sentimentos não são frequentes. Não gosto das pessoas, elas matam umas as outras e se devoram lá fora - depois não me pergunte porque eu talvez prefira ficar no meu quarto qualquer dia. Pessoas estranhas e diferentes me interessam, por isso geralmente eu acabo sozinha, costurando os retalhos de mim que sobraram...
Com você não foi diferente, não somos melhores ou pior no amor ou na dor. Estamos bem distantes de tudo isso, temos nossas bolhas particulares, nossos universos são duas coisas que com certeza não se misturam. E dessa independencia surge o nós, eu e você, você e eu. Paralelamente juntos e presos além desse mundo. Hoje mais que nunca somos dois, disso eu estou convicta. Metade do que eu sei veio de você. Você deu o rumo certo que a minha vida deveria tomar. Eu te agradeço por tudo isso mas, hoje - ainda sim - não devo chorar. Existem coisas melhores a que devo me entregar; pessoas estão morrendo, crianças estao chorando e corpos boiando no mar.
Eu não devo me entregar e acabar como da ultima vez chorando no chão da sala de estar vazia e escura. Eu não devo me entregar a sua ausencia e morrer por isso, eu prefiro ser bem mais, ter mais força e sorrir a cada dia. Mesmo que você morra ou se divirta lá fora.
[RE]-PINTANDO O VERMELHO DAS UNHAS (parte I)
Você se sente perdido(a)? Confuso(a)?
Tem a impressão que está vivendo um pesadelo?
Que o tempo parou e você está preso(a) num mundo surreal?
Não sabe onde está? Como chegou? E o que precisa fazer para sair daí?
Suas certezas tornaram-se dúvidas?
As pessoas vivem te condenando por você não ser como os(as) outros(as)?
Seus amigos(as) são a personificação de algo que você não sabe explicar?
Vive sonhando com uma vida repleta de maravilhas e aventuras?
Não sabe como chegar lá? Onde fica lá? Quanto tempo se leva para chegar lá?
Se a maior parte de suas respostas foi SIM, você é mais um portador da Síndrome de Alice.
Bem-vindo à dura realidade de se adaptar a um mundo tão complicado, cheio de gente cada vez mais louca.
Portanto, junte-se a nós e fique à vontade!
Mais chá?
Você
Quem é você
Que chegou sem pedir
E me fez refletir.
Quem é você
Que me faz feliz
E mesmo com tantas tristezas
Ainda sim me faz sorrir.
Quem é você
Que às vezes me faz chorar
E mesmo chorando continuo te amando
Quem é você
Que some e me despreza
Que me faz ficar hora sentada a sua espera.
Quem é você
Que me chama de amor, que me faz sonhar
E nos sonhos sentir o seu calor.
Quem é você?
Onde está agora?
Será que beija outra, ou ainda me namora.
Quem é você
Volta para mim, estou aqui sofrendo
Chorando por ti.
Quem é você
Por quem me apaixonei
Juro que te amo
Mas preciso te esquecer.
Se você fosse:
Uma rosa
eu o adubo.
Um brinquedo
eu a criança.
Uma lenda
eu a história.
Um sorriso
eu o palhaço.
Uma palavra
eu o livro.
Um desejo
eu o despertar.
Uma verdade
eu as razões.
Um momento
eu a eternidade.
Uma lágrima
eu a enxurrada.
Um querer
eu o oferecer.
Uma nota
eu a melodia.
Um lamento
eu a penitencia.
Uma crise
eu o alento.
Um choro
eu o lenço.
Uma duvida
eu a solução.
Um verso
eu a prosa.
Uma frase
eu a redação.
Um terço
eu a missa.
Uma cor
eu o arco-íris.
Um medo
eu a acolhida.
Uma pedra
eu a montanha.
Um grito
eu o silencio.
Uma droga
eu o remédio.
Um gole
eu a taça.
Uma luta
eu a batalha.
Um pesar
eu a redenção.
Uma verdade
eu a consciência.
Um ícone
eu a marca.
Uma fúria
eu a calmaria.
Um gesto
eu o objeto.
Uma paixão
eu o coração.
Ainda assim eu continuaria
Te Amando por toda a vida.
A Bela e o Amor
O amor foi amortecido pela morte de uma bela.
E em virtude desse vicio de você
De súbito suavemente subiu ao céu.
Bela alma, que de dia m’alma acalma
E de noite sem notar me norteia.
Seu sangue, sua vida corre em minhas veias.
A tua mão diz quantos são meus desejos,
Teus beijos me dizem quais são minhas necessidades,
Seu corpo é meu anseio e seus sonhos são sonhos meus.
A poesia me conforta
da falta que você me faz
ando solitário
esperando algum dia te encontrar
vasculho meus recados
olho meus e-mail's
sigo te procurando
e nada...
não sei exatamente onde você está
o que vou fazer
saio com os amigos
olho para os lados
e não consigo te encontrar
será que você realmente existe
ou tudo não passou de um sonho
canto músicas
que lembram você
ainda ouço sua voz
pronunciando meu nome
me chamando de amor
Engraçada é a solidão
faz a gente sofrer
sem um motivo aparente
faz a gente ter pesadelos
e até imaginar o impossível
mas eu sei...
eu sinto...
pois li nas estrelas
que você está vindo...
vindo me encontrar
me olhar profundamente
sem nenhuma palavra me falar
imagino beijar os teus lábios
beijar o teu corpo
envolver com teus braços
te amar
sem pensar em mais nada
apenas amar...
sem pensar no tempo
só amar...amar...
até o final dos tempos.
(Fouquet, 2010)
TEMPO PERDIDO, AMOR IRRECONHECIDO
sentir falta de alguem que um dia pra voce foi apenas mais um, até o dia em que você percebe que nada lhe vem por acaso, que é perdendo que se da valor, é ai que o coração cria juizo e assume, assume que sempre foi louco por ele, mas por medo, por indecisão, por não saber reconhecer um grande amor quebrou a cara, e hoje vive na esperança, a esperança, de ter de novo aquele amor que te fazia bem, que te alegrava nas horas exatas ... hoje eu sei o mal que fiz em te deixar, meu coração chora só de lembrar de você, cada estrela do céu é o meu pensamento em você ;@@ aa se eu fosse capaz, de voltar no tempo e te dizer, o quanto te amei, ou até mesmo te dizer agora o quanto EU TE AMO!
Mãe...
Você que sempre esteve do meu lado mesmo eu brigando com você;
Sempre parou para me acolher nas horas tristes;
Ajudou-me, me guiou-me no escuro com sua própria luz interior.
E principalmente, Mãe você e o Papai, sempre forão os meus escudos interiores nunca deixarão ninguém me ferir por dentro nem por fora, o papai sempre com sua espada e você mamãe sempre com seu escudo, vocês que sempre me entendiam sempre me faziam sorri e mesmo com as brigas que nós temos nunca tive rancor de vocês;
E você mãe lembra quando eu via você chorando e eu me ajoelhava ao seu lado e chorava também?
Pois é eu ainda faço isso até hoje;
Às vezes mesmo com minha ausência eu sempre peço para o Jesuszinho do céu para cuidar de você, e do papai;
Sempre defendi o papai e você mamãe quando erão ofendidos por alguém, e até hoje tenho a minha mania de não conseguir me separar de vocês;
Mamãe você sempre foi àquela mulher de:
Ri o nosso riso E chora a nossa dor
nos diz a verdade que dói
nos ameniza a dor que rói
É aquela que nos presta atenção
E nos dá a solução.
E você mãe que sempre colocou os filhos em primeiro lugar e depois colocava você!
Por isso mãe você é assim:
Para a mãe, filho é para a eternidade.
Preocupa-se com cada passo que vai dar
Porque é a guardiã de toda nossa felicidade.
Mãe lembra quando a nona faleceu?
Mesmo assim eu não deixei de chorar com você e com o vovô e com todos que chorarão com nós , não tenho palavras para dizer como isso ainda me afeta ai que saudade da nona, sempre com seu jeitinho gentil, e contente como você;
Mãe se um dia você e o papai irem embora eu acho que eu vou junto com vocês, pois eu irei sentir tanta falta do abraço apertado da mãe e da proteção do papai, nunca se esqueçam eu amo de mais vocês dois;
PRINCIPALMENTE VOCE MAMÃE;
Feliz dia das Mães com Carinho;
Tuanne.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
