Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
DESESPERANÇA AO EXTREMO (PENSAMENTO PROIBIDO)
As vezes a vida é assim pra alguns...
Uma hora você perde...
...outra hora você perde e depois perde denovo.
Então quando você pensa que tudo está perdido
e não existe mais esperança...
...você perde mais uma vez!
Mas lembre-se, a esperança é a última que morre, porém, ela morre.
Não saber torna impossível evitar
que a mesma coisa aconteça novamente.
Por outro lado, é libertador.
O mundo pode ser perigoso e coisas ruins
acontecem às vezes, mas não há nada que você
possa fazer, exceto viver sua vida.
E seria uma tolice se, enquanto você a vivesse,
você não a aproveitasse.
Na vida há um mundo de fracassos e desprezos sem a pessoa se motivar e ficar alegre.
Nem sempre tudo é sucesso mas sim temos que conquistar o nosso sucesso.
No amor temos que ser uma pessoa motivada e não jogar tristeza para quem vai te amar no futuro.
A vida tem sempre barreiras de dificuldades imensas tanto no sucesso e no amor
Conquistar a pessoa que você esta a procura sempre tem barreiras difíceis mas não é difícil é só você saber conquistar a pessoas e ser animada.
Na verdade a solidão sempre acalma o espirito que das vezes quando você tenta demonstrar alguma palavra para as pessoas estranham.
Quando você é uma pessoa alegre de nome, rico ou simplismente tem atitude você sempre é bem recebido pelo amor e sucesso.
Mas ninguém sabe que a pessoa que está sozinho já foi uma das pessoas que foi excluída na sociedade da vida não pelo seu produto.
A solidão é uma calma mas não o meio de ficar isolado mas sim você tem que aprender a falar e ter atitude na vida que se você não tiver atitude e reagir você sempre vai ser o prejudicado na sociedade
Pense nisso que tudo isso se faz da solidão é uma forma de ter que ser isolado para não se prejudicar na sociedade
Mas na vida sozinho é uma forma não legal mas sim seja você mesmo e não ligue para as pessoas que falam de você.
Reflexão:
Precisamos de dinheiro para viver, festas, e até da uma abelha para comer.
Mas além de tudo, dessa vida não levamos nada de material.
Nem carro, nem roupas, muito menos um real. Dela da vida deixamos apenas uma história. Ruim ou pode ser ótima.
Agora.... escreva o seu livro 😉
Quando penso na minha história
Abro um sorriso timido no meu rosto
O coração imediatamente palpita
Apenas por lembrar dos momentos de alegria
Essa palpitação é por esses momentos marcantes
Que de minha alma nunca deixarão de existir
Agradeço a Deus por tudo o que eu vive
E por vocês que me fizeram sorrir =]
Aquele sentimento escondido por trás do meu sorriso
Trazem consigo toda uma vida de Batalhas e Glorias
Batalhas que me fizeram sangrar e me derramar em lagrimas
Mas não mais
Sem hesitar vejo um mundo sem limites a se explorado
Levanto-me e finco minhas raízes nesse mesmo mundo
Como um ser desejante de tudo o que é impossível
Digo que desistir não é mais uma opção
A Gloria está em nossa luta, até o último suspiro de nossas vidas.
Então não desistirei, até o momento que ao fim possa dizer.
Sangrei, Lutei, Venci, Eu Consegui!
Por que existem pessoas que param no tempo?
Medo de viver? Rancor por um amor perdido?
Parem, Reflitam VIVAM POR VOCÊS e por mais ninguém
A vida é linda olhe ao seu redor está cheio de coisas lindas para se viver
Não se importe com o que os outros pensam ou que dizem sobre você
Assim você verá e conhecerá o significado verdadeiro do MUNDO.
Do amor veio a dor
Uma dor insuportal
No peito aquele amor
Um dia tão amado
Fizeste de mim uma flor
Para tua vida perfumar
É hoje repete a dor
Que há muito tinha
Curado
Vives em me
A tua imagem
Perfeita que
Um dia meu peito guardou
Para nunca
Mais esquecer
Teu lindo jeito de ama
Tira me essa dor
Que me fazes sangrar o peito
Para que não se machuque
Pois lá estais dentro dele
O PASSAR DO TEMPO
"Um ano se foi e um ano se inicia, mas não se preocupe, pois Deus sempre está de vigia.
Um ano termina e um ano começa, mas não se preocupe, você realizará seus sonhos, mas ao mesmo tempo, não precisa ter pressa.
Um ano passou e outro iniciou, mas não se preocupe, o Senhor é o teu Pastor e de te sempre cuidou.
Ao acordar de cada novo dia, lembre-se disso: às dificuldades vem e vão e por isso não irá se abalar, não importa aonde esteja sozinha nunca estará.
Nem tudo o que planejar dará certo, mas não se preocupe, o importante é não desistir, persistir, em frente seguir.
Mas acho que isso já é uma certeza para mim, pois, não importa o tempo que passe, ainda verei você brilhar até mais que uma estrela, ainda verei você alcançar tudo aquilo que almeja, e principalmente, ainda verei você sorrindo para vida transbordando de felicidade que tanto lutou para conquistar"
A RESPOSTA QUE PROCURAMOS AO QUE NOS ACOMPANHA
"Tentamos realizar aquilo que sonhamos, buscamos alcançar a felicidade no caminho que trilhamos; tentamos progredir sem cometer erros, devemos ser melhores do que nós mesmos. Às vezes nos machucamos ao longo do que vivemos, às vezes criamos uma realidade, que pensamos ser nosso mundo perfeito; às vezes pensamos em desistir de tudo, chegando a pensar até que não temos propósito nesse imenso mundo; às vezes pensamos sobre à solidão, no quão angustiante pode deixar o nosso coração; às vezes pensamos se encontraremos uma pessoa que será especial na nossa vida, chegando a pensar se seremos dignos de ao lado dela poder ficar. Depois de tanto pensar, depois de tanta coisa ruim que nos cerca tentando nos derrubar, fica até difícil prosseguir, mas fica então apenas uma pergunta: se já chegamos tão longe, porque deveríamos desistir?
Por mais difícil e complicado que possa estar, devemos dizer: obrigado Deus por mais um dia, e uma nova oportunidade de o amor e a felicidade encontrar"
SOLIDÃO, DESESPERO E ESPERANÇA
No cair da noite, a dor que a solidão causa apenas fica mais forte, machucando ainda mais meu coração.
Quando penso que já cheguei ao fundo do poço, percebo que tudo está ficando mais escuro, e que continuo a cair.
Cada vez mais penso se tudo vai terminar assim, se é dessa maneira tão solitária que minha vida terá seu fim.
Cada instante que se passa a tristeza só cresce e o desespero só aumenta, me fazendo cada vez mais cair em decadência.
Visão embaçada, coração aos pedaços, e uma alma aos prantos clamando por socorro em meio aos estilhaços; em meio a tudo isso, desistir seria algo muito fácil.
Ainda assim tento me agarrar a esperança, ainda estou a acreditar que tudo pode melhorar; que ainda há chance de sair do abismo e ao menos mais uma vez, ver a luz do sol brilhar.
Continuarei acreditando que a solidão jamais me consumirá, e que cada novo dia também é uma nova oportunidade que Deus me dá.
Buscarei a felicidade até alcançar; e quem sabe um dia, não encontre a Luz que fará minha vida brilhar, trazendo consigo o amor que da escuridão me salvará.
Pai, em Nome de Jesus, eu declaro que creio no Sacrifício de Jesus na cruz para me salvar, e na Sua ressurreição. Por isso, eu te peço perdão pelos meus pecados e que o Mesmo Sangue derramado na cruz cubra toda a minha vida e me purifique de todo pecado e injustiça.
Eu confesso Jesus como Meu Único Senhor e Salvador e recebo o Teu Espírito Santo em meu coração para que, a partir de hoje, eu me transforme na pessoa que tu desejas que eu seja.
Endireita os meus caminhos, Senhor. Escreve o meu nome no Livro da Vida e me faz um participante da Tua Herança Eterna.
Em Nome de Jesus, quebro todo o vínculo que eu tenho com as trevas para aceitar Jesus como Meu Único Senhor. Amém.”
Depois de mais de meio século reverenciando a Suprema Corte do meu Brasil passei a me sentir um idiota, após perceber que de Suprema ela nada tem e que não é digna do meu menor respeito, visto que, seus membros usam o poder e o potencial de suas mentes para lambuzar a Justiça em detrimento da sociedade.
MOMENTO DE ORAÇÃO
(Vamos falar com Deus)
Senhor meu Deus e Pai,
agradeço pelo dia que está começando.
Peço paz, amor e esperança em nossos corações.
Peço também amparo para quem precisa de apoio;
nesses momentos difíceis que passamos,
e que possamos estar firmados no Senhor;
para alcançar dias melhores.
Perdoe nossas faltas,
em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.
Se você quer que sua vida caminhe para frente,
Se quer crescer moral e espiritualmente,
vivenciar momentos de alegrias, paz e sabedoria
Pare de ouvir conselhos de pessoas despreparadas
Abra sua mente para viver no mundo real,
e desapegue do mundo ilusório
Abandone pensamentos e principalmente comportamentos destrutivos do passado.
Você pode, você consegue. Mude, transforme-se!
Elimine o que estiver ao seu alcance que possibilite "cair em tentação"
Então desapegue desses comportamentos
Reflita: o que realmente quer para sua vida ?
Continuar sabotando tudo que acontece de bom nela e perdendo ou mudar para um mundo melhor?
A escolha é sua. Decida-se.
E lembre-se o mundo não para pra você pensar.
Amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não aguenta porque sabe que isso fere os sentimentos dela.
Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia te debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.
Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram.
Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente. *bunitinho*
Amor, é quando voce oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.
Amor é quando voce fala pra alguém alguma coisa ruim sobre voce e sentimento que essa pessoa não ame mais voce por causa disso ai voce descobre que ela continua te amando e ate te ama mais ainda.
Durante minah apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não sentia medo. *bunitinho né*
Amor é voce falar pro menino que camisa linda voce ta usando e daí ele passa a usar a camisa todo dia.
Quando voce tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de voce. *esse é um romântico*
Voce sabe que amor quando seu cachorro lambe a sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro.
*e por último essa de carácter religioso*
Jesus podia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifíxo mais ele não disse, isso é amor.
TE DESEJO UM AMOR VERDADEIRO
Te desejo um amor tão grande, tão grande que possa curar todas as suas feridas.
Te desejo um amor tão forte que você se sinta capaz de escalar a montanha mais alta e destruir todas as barreiras para ficar com esse alguém.
Te desejo alguém que te supra tanto amorosamente quanto sexualmente.
Te desejo um amor que vá além de aparências que através dos olhos você consiga enxergar a alma dela.
Te desejo um(a) companheiro(a), um(a) amigo(a), um(a) parceiro(a) de aventuras.
Te desejo alguém que queira ficar. Não só um dia... Mas ficar para sempre...
Te desejo alguém que seja seu porto seguro, seu motivo para jogar a âncora, seu encosto para seu sono, motivo para andar com os pés descalços na terra e andar na chuva fria sem medo de se molhar.
Te desejo alguém que te complete de corpo, alma, mente e coração.
Na verdade não te desejo um amor que te complete e sim um amor que te transborde...
Te desejo um amor verdadeiro... E correspondido! No momento certo, na hora e com a pessoa certa!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Desejo de coração que nesta noite de Natal as pessoas de coração reprimido e tristes e que infelizmente não tem a oportunidade de ter uma mesa farta, encontrem um sopro de alegria por pelo menos saber que acima de tudo, o Natal é a comemoração do aniversário do nosso salvador Jesus!
Até por que meus amigos, sem ele a vida é nada. Riqueza, presente, fartura terrena não significa nada na hora em que o sofrimento chegar.
Só Jesus é a luz! Ele é o nosso presente!
Toda honra e glória por aquele que morreu por nós!
Salve Jesus!
DESEJO PROFUNDO
Tenho um grande desejo
Que só dura um segundo
Quero me afogar nos seus beijos
E esquecer todo mundo
Iria mergulhar na sua boca
E dela retirar o mel
E no suor da sua roupa
Voaria até os céus
Eu quero você!
Não quero ilusão
Fazer com que nossos corpos se unam
Num só coração
Completa meu corpo
Seja minha metade
Quero que essa noite tenha
Gosto de saudade
Quero você agora!
Quero ter você aqui
Me amando a noite inteira
Para ver o céu se abrir
E depois abraçados...
Não é os corpos que se dão um nó
É coração das almas gêmeas
Que se fundem num só...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Amor sentimento intenso.
Que provoca a alma e atiça o desejo que nós trava em linhas paralelas e nós deixa no meio do caos.
Que faz da gente gato e rato.
Amar e sentir dor e alegrias com guerra ou paz,onde a gente estiver,sentiremos amor.
Permita-se a sentir,amor.
Amor o labirinto sem saída.
Na vida somos feitos de objetivos e metas que temos que seguir para chegar a conclusão.
Amar é demonstrar todos dias a pessoa amada que e por ela que seu coração bate mais forte e a paixão e verdadeira.
Se sofre de amor porque amas com mais intensidade.
Mas o meu desejo sente que te quer cada vez mais com minha boca a te querer e a razão pedindo que fique para sempre que você e o motivo da minha felicidade,te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial