Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Amor sem medida
Por amar-te tanto
Só via a tua alma
Você era céu e mar
Você era Lua e estrelas
Só sentia teu coração
Foi quando realmente te conheci e te amei…
Quando te fitava
Com meu olhar profundo
Você não era só o meu amor, minha vida
Era todo o mundo…
E agora que tenho- te junto de mim,
Sinto a força do teu amor.
Você sempre morou na minha alma
Por esta razão não te via, só te sentia…
Tua presença acalmava minha loucura, saciava minha paixão
Só te sentia.
Só quando nossos corpos se fundiram em um
Percebi que sem você não sou nada.
Louca emoção,
Todos os nossos sentidos estão realçados,
Será que meu jeito de te olhar,
Meu sentir meu anseio
Meu jeito de te amar…
Você é parte da minha alma, fora
Do tempo e da hora…
Hoje eu choro de felicidade
Por te ter ao meu lado
E poder te amar…
É ter meu sonho materializado
Minha vida consagrada ao nosso amor.
O tempo parece parar quando estou a te amar
E quando confidencio a Lua o nosso amor
Vejo que não sentia e hoje sinto
E para nosso amor a eternidade é nossa medida.
Hello Stranger,
Droga! Como me dói estar longe de você, como me toma esse sentimento de vazio, que é quase tão grande quanto a saudade que sinto quando você não está por perto. Droga! É uma droga, não te ter por perto, e é ainda pior ter que admitir isso pra mim, é doloroso ter que entender que te deixar ir, por mais certo que pareça, ainda é tão doloroso que eu me arrependo todo vez que penso o quão necessário isso foi. É uma droga te ver feliz e saber que você consegue ser feliz sem mim, é uma droga me sentir uma droga por você não está se sentindo uma droga. Qual o meu problema? É sentir demais? Ou sentir errado? Sentir que você deveria demonstrar tristeza por não termo mais o número um do outro, a gente nem se segue mais no instagram pra poder responder um “stories” polêmico com outra polêmica. Mas que DROGA! Eu odeio isso, eu odeio esse fim que o “nós“ levou e odeio ainda mais que quem ler até aqui, só enxergou um casal de namorados e nem sabe que tô falando de você, meu mais profundo e chegado amigo. Eu nunca fui de acreditar nessa coisa de “Melhor amigo” essas convenções que inventam pra ajudar o noivo ao denominar quem deve ser escolhido pra ser padrinho do casamento com a mulher da sua vida, mas você me fazia crer nessas coisas made in sociedade. É amigo, passamos por mal bocados pra chegar aqui né? Nesse aqui que só a gente sabe o quanto foi doloroso chegar. Um dia éramos as duas metades de uma mesma laranja e no dia seguinte o que restou dessa laranja foram os caroços, secos de sol e inférteis. Doeu, dói, vai doer lembrar de você e de nós e é estranho ter um “nós “ depois que nós deixamos de ser nós pra sempre eu e você, caminhos separados e vidas distintas, dá pra acreditar?
Bom velho amigo, eu ainda sou a sombra no fundo da plateia do seu espetáculo diário onde sendo o ator principal, você dá um show e me deixa derramando orgulho. Eu ainda sou o cara que deixa as moedas que faltam pra inteirar o preço da passagem de ônibus sem que você saiba, eu ainda vou ser o pai que por um filho enfrentaria o mundo, por ti. Mas nunca serei nada “pelos velhos tempos”, não nos devemos nada, afinal, sempre fomos abundantes e nunca gostamos de poupar amizade. Não pense que me afastar foi o caminha fácil, esse foi o caminho com a placa “sem volta” na entrada, mas antes de facilidade eu busquei necessidade, ser nocivo pra um acabaria sendo pra dois e isso acaba com qualquer sentimento de qualquer intensidade. Despedidas não são fáceis pra ninguém, velho amigo, e espero que a nossa tenha sido um “até logo”, mas não vou exigir da vida algo que quero, estou apto a receber o que ela me guarda. Espero que fique bem consigo, para assim ficar bem com o mundo. Você é tão jovem e o mundo tão grande. Torço por ti, torça por mim e nunca se esqueça de que o mundo é todo seu, e você sempre soube voar, só nunca deixe que lhe podem as asas, você é infinito demais pra ficar no ócio eterno de um mente sem memórias.
Eu sempre vou te amar
até fiz uma canção feita do meu coração,
para ver se você vai ficar.
Bobo coração
que dentro de mim faz uma prisão
para você morar.
Então meu amor
eu te peço por favor
Pra voce ficar.
Fica vai,
me beija
e vai,
me tira do serio
e não se vá.
Te disse que te amava
então porque
vc vai ir?
fica por aqui
e me faz sorrir.
Sem você tudo parece perde a cor,
fica sem sabor,
tira meu calor,
e me faz sentir dor.
Não se vai
fica mais um pouco,
sentimento louco,
que Me faz morrer de novo
quando penso que você vai
me abandonar.
Então me escuta
por favor,
preciso tanto
do seu calor,
do seu fevor,
que me deixa louca
e só assim tira minha dor.
...
POEMIA
Poesia você vê na rua;
poesia dói.
O poeta não ri à toa;
o poeta mói.
Poesia não pousa, voa;
poesia flui.
O poeta não inventa, sua;
o poeta, ui!
Poesia não fala, soa;
poesia é paz.
O poeta não sofre, coa;
o poeta é jazz.
Poesia você não lê, sonha;
poesia é cais.
O poeta se dá na fronha;
o poeta é mais.
Viver a vida, porém nunca deixar a vida te consumir. Hoje você esta um patamar mais alto e todos te procuram, em poucos segundos e tudo pode mudar, e na sua vida muita dificuldades poderá encontrar, os que antes te procuraram agora todos sumiram e você terá que se fortalecer mais do que nunca
nessas horas poucas pessoas lembram da sua existência.....
Quando você é Tatuador, e tem em sua vida um amor...
No qual na maioria das vezes , é representado por você através de sua arte.
Mesmo quando esse amor se chega ao fim, é impossível que você Tatuador, seja esquecido, por mais que a pessoa cubra suas marcas, retire à laser, mude por completo o desenho... sempre que ele "a" olhar, ou alguém perguntar sobre aquela Tattoo... todas as lembranças viram à tona, em questão de segundos , um filme passará na sua cabeça, mesmo que o passado tenha sido bom ou ruim ... certas coisas jamais serão esquecidas , pois até com coisas ruins que passamos levamos sempre um aprendizado , uma lição, um sentimento seja ele qual for.
Tatuador (Gui, Guigo) 18/07/2014
O TEMPO passa.... você sempre ouvindo que vai chegar a sua benção, e ainda não chegou?
Entenda meu irmão, minha irmã, tudo tem um tempo , e a sua benção está sendo gerada nas mãos de Deus! É preciso PACIÊNCIA , é preciso que você exercite a sua FÉ, lembrando de tudo que DEUS já fez . Não deixe que pensamentos negativos te atrapalhe a visão do sobrenatural de Deus na sua vida! O milagre vem sim, você não está esperando a toa, é GRANDE o que Deus está fazendo, e todos vão ver que quando Ele fala, cumpre !!
Que DEUS encha teu coração de esperança, e renove a sua fé e força! Tá chegando, segura mais um pouco ai, é de DEUS, vale a pena esperar pra cantar o hino da vitória!
Olha DEUS falando com você:
"Pois Eu sou o SENHOR, o seu DEUS,
que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. "
Isaías 41:13
A Saudade
Ah! aquela, que insiste e persiste em lembrar-me que você existe
Hoje, ela chegou tão cedo! Mal, acordei, ela já veio no primeiro pensamento.
Ela é maravilhosa! Por vezes, traz uma quietude gostosa, fazendo-me lembrar que você vive dentro de mim, contudo há momentos que ela é muito má. Me invade subitamente e faz um verdadeiro reboliço dentro do meu coração. Provoca apertos que chego a gemer de dor! E acabo gritando, mas é um grito contido, que só o meu subconsciente ouve.
Se eu pudesse, te traria nesse grito pra bem pertinho de mim, matando a vontade incessante de tê-lo ao meu lado.
Matar saudade não é crime; é atender ao apelo do amor💘
Li Maranhão
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
" Você não precisa sempre estar de bom humor, sempre estar sorrindo, sempre alegre, sempre disposto, sempre amigo e sempre estar "sempre" ...
O mundo até se modernizou mas eu não sou um robô, ainda continuo sendo humano com emoções e passando altos e baixos na vida !"
DG
Carlos
Seu nome vem do latim
É forte e másculo
Você é muito bonito
E se chama Carlos
Eu poderia escrever
Muitas coisas sobre você
Seu nome de traz pra frente
É difícil de ser ler
Escrevo Solrac
Pronuncio sol com exatidão
Como posso falar de alguém
Que roubou meu coração?
Esse nome tem algo mágico
Sempre me lembra os seus traços
Eu ouço: Carlos, Carlos, Carlos
E vem muitos versos em meu imaginário
O Carlos não lava pratos
E também não usa óculos
Ele fica pelos escombros
Com pensamentos duvidosos
Ouço pingos
Leio versos
Sinto os sopros
Do universo
Então penso consegui
Tirar o Carlos de mim
Ops esqueci
E seu nome repetir
Sou insistente vou tentar
Agora é hora de trabalhar
Tenho muitos dados para organizar
E no Carlos não vou pensar
Mas esse nome é mágico
E tão persistente
Talvez seja seu significado
Que o faz diferente
Ele é forte
Ele é másculo
Todos trabalhos viram destroços
Se torna em vão tantos esforços
Ele é forte
Ele é másculo
Seu nome é Carlos
Ladrão de corações trancados
Ele faz um espetáculo
Conquista qualquer um
Todos gritam: Carlos, Carlos
Mas ele não quer nenhum
Vem do latim
Sim é forte e másculo
Pergunto quem é?
E logo ouço: _Calos!
Não posso mais fazer isso. Não é que o problema seja você. Veja bem. De tantas com quem já me deitei, abracei e beijei, você, sem dúvida é a melhor. Aqui eu não quero comparar como cada uma fazia com o jeito tão bom que você tem. É que essa química toda que cresceu e tem pirado meus instintos, adicionado a toda física que nossos corpos produzem tem me feito mal. Eu, logo eu, que nunca fico assim.
Melhor dizer com todas as letras: não se apaixone. Eu não sou bom o suficiente pra você. A gente se conheceu não por acaso. Eu já sabia quem você era, já estava de olho e esperei o momento certo. Enquanto isso eu me divertia com outras. Só que não posso fazer isso contigo. Me trata tão bem, me dá tanto carinho que é inaceitável um homem com um histórico feito o meu partir seu coração. Para por aqui. Paremos antes que eu te machuque.
Pergunte a quem me conhece. Sou da pior espécie, conhecido por conquistar e depois ir embora. Eu sou isso. Isso é um aviso. Corre que ainda é tempo. Essa é a verdade. Vai existir uma hora que você precisará de mim e eu vou falhar. Não vou poder te ajudar, te dar apoio e isso vai acabar contigo. Com a gente. Aliás, eu receio que esse dia esteja perto. Eu tenho medo de faltar pra você.
É, você entendeu certo. Eu tô com medo. Repetindo, logo eu, tão seguro dos meus atos e com o currículo invejável, morro de medo de não ter mais seus olhos, seus carinhos. Seguir nessa estrada sozinho vai ser o castigo imposto a quem já tanto maltratou o sentimento que é dado de coração por alguém e não sabe cuidar. Se você ajeitar seu amor em minhas mãos, tenho medo de deixar cair, quebrar. O seu não. Eu não quero a responsabilidade de ter que lidar com essa culpa. Das ostras eu nem pena tive. De você, eu quero levar só as lembranças boas. Foge.
Fala pra mim que esse defeito meu tem cura? Você me salva? Talvez, a gente só precise de uma chance a mais. Uma chance para ser aproveitada devagar. A primeira vez que eu te vi abraçada com um amigo senti que tinha algo de diferente. Desde aquele dia eu venho ensaiando esse discurso e pensando na saída para isso tudo. E, realmente, pensando bem, eu não vou conseguir ficar longe de você. Sou egoísta, admito. Quero você só pra mim.
Mas foge, amor! Foge enquanto é tempo. Vai que eu não consigo te fazer bem? Vai que a minha insegurança em relação a nós se confirma? Logo eu, tão seguro das atitudes diante de uma mulher. Mal sei explicar o que é isso. Se você estiver disposta a ver até onde nosso caso pode ir, a gente tenta. Por favor, não se apaixone como eu já estou apaixonado.
A encensia da vida esta dentro de você
cada vez mas olho nos seus olhos vejo que ainda mim ama não importa o tempo as horas os minutos das nossa vida quando o amor verdadeiro ele não se faz ele crescer cada vez.
quando bater na porta deixa entra luz do horizonte esta no seu olhos pensamento vão alem dos destino busco a felicidade
se estou perto ou logem sinto você aqui perto de mim no meu coração
Peguei o violão para fazer uma música para você.
Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim.
E se me perguntarem o porque, eu responderei:
O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração.
Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever.
Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca.
Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela.
Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela.
Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.
Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado.
Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada.
a música mais triste que ouço, é ela chorando.
A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto.
A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO.
Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco.
Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo.
Eu Amo Você...
É quase um desafio encontrar alguém que sinta o mesmo que você!
Encontrar alguém que te ame de verdade
Encontrar alguém que tenha paciência em te esperar o tempo que você mesmo não esperaria.
Na vida, você só tem a chance de encontrar o amor da sua vida uma vez e esta vez nunca mais volta.
Por isso, morro de medo de perder você, morro de medo de você se cansar de mim. Pudera eu ter o poder de fazer você pensar só em mim.
Pudera eu estar agora ao teu lado e te dar um longo e gostoso abraço, sentir tua pele macia, beijar o teu pescoço, ver você arrepiar.
Ouvir você falando com a voz rouca que me ama.
Meu maior medo sempre foi se apaixonar.
Preciso de você, estou num vale de solidão e angústia, estou cercado de parentes e amigos, mas sinto sua falta. Já falei que morro de medo de perder você? Que morro de ciúmes?
(...)
A verdadeira felicidade está bem próxima de você como nunca esteve, está na sua atitude de viver, no seu modo de sorrir, enxergar ou estar;
Essa conversa de quê não somos felizes ou não conseguimos nunca fora verdade, pois nós somos exatamente o que demonstramos;
O problema é que ninguém acredita na capacidade que tem;
Ei, se ligue.
Se você fosse tudo isso que você acha que é. Passava. Mas, perceba, você não é!
Algumas pessoas tem o dom de querer demais, exigir demais, se achar demais e se doar de menos. Humildade, realmente, não é pra todo mundo. Sanidade, tão pouco. Lembre-se, quem tudo quer nada tem.
É preciso parar de querer que as pessoas façam o que você faria por elas. Precisa deixar de lado os quereres em relação a elas.
Enquanto umas se aproximam por interesse, outras por pura afinidade, outras porém, tem medo da tal aproximação. É assim que a realidade nos joga um balde de água fria! O lembrete é o seguinte: o mundo é todinho seu e você é sozinho no mundo. O que é hoje, pode não ser amanhã. Mesmo com a frase que "tudo que vai, volta", um dia, o que foi pode nem lembrar o que foi pra não saber como voltar.
A pedida é não criar expectativas.
O certo é olhar para o seu umbigo.
O que você é, é o que você é.
O que os outros são é só o que os outros são.
VOCÊ
Amanheceu...
Acordei, e a manhã me trouxe você.
Lindo alvorecer, e a manhã passou.
Já ias embora,
quando a tarde se apressou
em me apresentar você.
De mãos dadas, caminhamos pela tarde.
num romântico crepúsculo,
quando a melancólica tarde nos deixou.
E a noite me presenteou você.
Ao meu lado, contamos estrelas
sobre a clara luz da lua.
Adormeci, e veio meus sonhos
todos decorados de você.
Reviravolta.
Finalmente não entrei de cabeça em uma paixão. Você disse que era diferente e todo o bláblá de sempre(...)Acho que dessa vez cheguei à tempo na campanha da vacina e tomei. Posso dizer uma coisa? Você está de parabéns, todo seu teatro quase me convenceu, quase porque bem no final você provou o que eu já desconfiava. Eu não sou a única na sua vida, nunca fui. Como toda mulher nasci com um instinto investigador, e quando é aliado com a minha intuição ferrou.
Não sofri, não chorei, e não quis explicação nenhuma. Cada um faz o que bem entende não é? Um dia a casa cai, e quando o teto cair sobre sua cabeça a dor que você irá sentir será bem maior do que o sofrimento que você causou em qualquer mulher. Você estará sozinho, sem aparo, carinho e muito menos amor. Todas conhecem seu jogo, mas ninguém quer mais jogar.
Te vi hoje parado naquela esquina que costumávamos nos encontrar toda sexta à noite, você não estava arrumado, seu cabelo estava grande e também não usava suas melhores roupas. Atravessei a rua para que você não me visse, eu estou bem, usando minhas melhores roupa,s pintei meu cabelo e ando sorrindo à toa. Fui embora rápido porque apesar de estar feliz não preciso jogar isso na sua cara.
Era tarde demais você já tinha me visto, meu celular vibrou e era uma sms sua.
- Eu queria que você tivesse sido a única em minha vida, e te ver passando nesse instante só confirmou tudo isso. Desculpe por não ter sido quem você esperava, não ter lhe dado o amor que você merecia. Eu nunca vou te esquecer.
Eu continuei andando joguei o celular na bolsa e sorri, as palavras de sempre, o menino de sempre. Mas graças à Deus meu sentimento mudou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial