Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Seja exclusivo, tudo para você tem que vir em primeiro lugar, pois és muito especial.
Não deixa que as outras pessoas te passem para trás, pois você é único, cheio de qualidades.
Por tudo isto, é direito seu de ter a honra de ser primeiro em tudo.
Tome posse de seus direitos, ame , respeite, sirva primeiramente os outros.
E principalmente, PERDOE primeiro.
Querida a mesma falta que sentes de mim também sinto de você
é um vazio que insiste em nos aborrecer, mas a força do nosso amor supera tudo penso em você o tempo todo espantando todo meu vazio que deixa a saudade que alimenta nosso amor de tão longe deixando o vazio esquecido, pois eu sei que ti quero não ti deixo e nem ti largo e fico seguro sabendo que você também pensa a mesma coisa, quando sinto algo diferente tenho certeza que sentes aí também, almas gêmeas sentem a mesma coisa advinham o que o outro está passando
Paraíso....
Paraíso foi quando eu amei você, Um momento único que para sempre irei lembrar, Beijos marcantes que são para nunca mais se apagar, Muitas pessoas diria que foi um sonho Mas eu sei que foi verdade, Pois eu vivi aquele momento, Eu senti, Todos aqueles sentimentos... Não sei como explicar, Na verdade pode ate ter sido um sonho Mas contigo, Apenas contigo, Eu pude chegar, No Paraíso.!
Bom mesmo é saber que você foi responsável por fazer alguém especial sorrir de felicidade.
Bom mesmo é saber que o seu abraço é o porto seguro de alguém.
Bom mesmo é saber que mesmo com problemas dá pra ter esperança de que tudo vai dar certo.
Bom mesmo é ter a consciência tranquila.
Bom mesmo é ter decência e a sensibilidade de se colocar nos lugar dos outros antes de mentir, fingir, manipular ou machucar.
Bom mesmo é ter paz de espírito.
Bom mesmo é fazer amigos pela amizade e amar somente pelo amor.
Bom mesmo é viver a vida sem dramas, sem medos e sem medidas.
Bom mesmo é ser verdadeiro.
Bom mesmo é ser humano, errar mais saber à hora de se desculpar.
Bom mesmo é ir à luta com determinação e vontade de vencer.
Bom mesmo é ter brilho nos olhos e amor no coração.
Bom mesmo é ser bom e espalhar o bem.
Ele: Eu te amo
Ela: Que bom
Ele: Eu quero você pra mim
Ela: mas eu não
.................... 5 anos depois ....................
Ela: Oi quanto tempo, como você esta ?
Ele: Bem
Ela: Fiquei sabendo que se formou em Medicina
Ele: Sim, verdade me formei
Ela: Ta solteiro
Ele: Sim porque ?
Ela: Eu também... será que tenho chance ?
Ele: Te pedi isso a 5 anos atrás você não quis, e agora me quer, desculpe mais não.
Moral da História: Nunca julgue quando alguém diz que te ama, pois um dia você ainda pode se arrepender
Fala baixinho.
Amor, ninguém vai saber.
Seremos apenas eu e você dessa vez.
Vamos viver sem nos preocuparmos com o que vai acontecer.
Fala baixinho.
Sempre vai ter alguém querendo nos derrubar
Vamos caminhar devagar.
O nosso amor dessa vez não pode escapar.
Fala baixinho.
Temos toda uma vida juntos pra vencer.
Me de sua mão, que assim nunca vamos perder.
Eu prometo, o nosso amor tem muito a florescer.
Fala baixinho.
Não quero que escutem o que você tem a me dizer
Ninguém precisa conhecer o lado que me faz tanto te querer
Eu só quero a todo momento te ter.
Fala baixinho.
No meu ouvido diz que ficarás pra sempre independente do perigo.
O teu abraço é o meu abrigo
E eu só quero sentir você comigo.
Psiu...
Fala baixinho, amor.
Meu amor por você
Meu amor por você não é plagio,
Meu amor por você é magico,
Meu amor por você não é copia,
Meu amor por você é original,
Meu amor por você não é História,
Meu amor por Você é poesia,
Meu amor por você não é inglês,
Meu amor por você é bilíngue,
Meu amor por você não é a importância,
Meu amor por você é o fato,
O fato que te amar só me traz mais amor por você!!!
Achei uma semente.
^^\'¨
Eu planto!!!
Tu plantas?
E você, quer plantar??E
se ele plantar e você se juntar de mãos dadas as nossas, o ambiente se tornará lindo, se tornara vivo.
Cheio de cores e diversidade.
Cheio de amor e flores.
Flores tantas, cheiro de consciência, cheia de essência.
Minha pequena Joaninha
SE passa e fica ali cerca das gotas de água.
Terra, adubada.
Terra, honguizada.
Terra fertilizada.
Sol...
Chuva!!
Vento.
Meus elementos juntos e unidos pra receber a sementes que iremos plantar.
Eu Planto
.
Eu planto!!!
Tu plantas?
Vamos plantar.
NO CAIR DA NOITE
No cair da noite você me deixou só
Tentei te alcançar, mas não consegui
Minha mão estendi junto ao encontro seu
A escuridão escondeu os rastros para poder te seguir
No cair da noite, foi quando fiquei só
No cair da noite, ela levou você
No cair da noite, tento seguir sua voz
No cair da noite, não consigo mais te ver
No cair da noite, não ouço mais sua voz
Tento ainda encontrar você
A escuridão e o frio me fazem desistir
Mesmo assim eu não vou te perder
No cair da noite, encontre sua luz
No cair da noite, faça então ela brilhar
No cair da noite, ilumine meu caminho
No cair da noite, que eu vou te encontrar
Fique só e o silêncio te perturbará
Até um pequeno vaga-lume poderá se perder
As intensas trevas calarão sua voz
Faça sua luz brilhar e siga o que se possa ver
No cair da noite, ascenda sua luz
No cair da noite, ilumine seu caminho
No cair da noite, aqueça seu coração
No cair da noite, nunca mais estará sozinho
Natureza pra min é igual ao Sol,
brilha todos os dias, mas acaba só,
se você joga lixo no lixo,
então somos nós,
preste bem atenção no meu tom da voz.
Quem brinca com fogo se queima,
Quem brinca com água se molha,
Quem brinca com lixo é sujado,
Quem brinca e cuida da natureza é preservado.
Então vou dizer a você,
quem cuida da natureza,
um dia nao irar de se arrepender.
"Nem sempre o que queremos é o que realmente é para você!
Porque na maioria das vezes escolhemos o pior caminho?! Não sei o porquê mas vejo que a maioria tem um certo problema mental haha .. Canso de ver pessoas tentarem coisas que sabem que não vai da certo mas mesmo assim tentam e depois falam "porque só comigo!", to cansando desse slogan, vamos ser sinceros a culpa é inteiramente sua. Quer ir nesse caminho sabendo que vai da problema então vai mas tenha a capacidade de admitir depois que o erro foi seu, sei que algumas vezes somos enganados mas ser enganado pela mesma pessoa 2 vezes e burrice.
Lutar por alguma coisa é bom porque damos valor a isso, mas se for por amor quando estiver lutando veja se por quem você lutar está também lutando por você. Mesmo que seja triste admitir às vezes tem pessoas que não dão o mínimo valor pelo que você ta fazendo. De valor a pessoas que te dão valor de verdade, sabe aquela frase "Não trate com prioridade quem te trata como opção", então, faça isso de verdade em vez de botar só no face.
Quer melhorar as coisas de o primeiro paço seja a diferença, no mundo cada um tem que fazer sua parte para que tudo de certo então de exemplo e comece por você."
Coloque neste porta-retrato as lembranças que ainda virão,
as amizades que você conquistará,
as emoções que estão por vir.
Coloque os projetos que você realizará,
a viagem dos seus sonhos,
o próximo carro.
Assim, toda vez que você olhar este porta-retrato, saberá que estamos sempre em busca de algo melhor, como tenho certeza que 2014 será para todos nós.
O meu amor por você é eterno
Meu amor por você é maior do que amor materno
O meu coração bate pelo teu coração
Minha mente está parecendo um furacão
Eu não aguento mais está distancia
Eu queria mudar essa circunstancia
Mas eu não sei como mudar
Mas eu não vou parar de tentar
Por isso cheguei a está conclusão
Eu gosto muito de você. ASS: Arthur Leão
Você não merecia o que eu escrevi. Você não merecia o que eu fiz. Você não merecia nada disso porque você é mais. Você é mais que todas as coisas boas que me aconteceram em vinte anos. Eu já te falei sobre quando viajei pra fortaleza? Fui morar numa casa que era perfeita e meus pais estavam tão bem juntos. Meus irmãos eram bem unidos. Também te contei sobre quando fui pra minha primeira rave com a minha melhor amiga. Lembra de quanto você chegou na minha casa com um urso e um caderno de anotações sobre mim? Você lembra do quanto eu estava brava e de como eu sorri assim que te vi chegar na parada de ônibus? Você me fez mais feliz que isso. E teve aquela última noite em que você dormiu na minha casa. Eu te olhava com muito medo de te acordar, mas eu devia ter te acordado pra dizer o quanto você é linda dormindo. Agora sinto como se eu nunca tivesse te dito nada do que eu deveria dizer. Eu devia ter implorado pra não ir naquela festa porque eu me conheço e não merecia essa festa com você. E nada mais faz sentido também. Todas as vezes em que te olhei me apaixonei e não é uma maneira de falar. lembra do quanto eu morria de rir das pessoas que você ignorava? hoje eu tô morrendo de medo de ser uma dessas pessoas. Pensei que nunca fosse passar por isso, mas agora posso te dizer que te amar foi a minha maior dor até agora. Porque nada doí mais do que não poder mais ir na sua casa e te encostar devagar numa parede qualquer. Nada doí mais do que não ir te buscar mais na parada de ônibus naquele sol infernal. Nada doí mais do que não poder rir dos seus shorts de dormir. Nada doí mais do que não poder te contar o quanto me sinto excitada só de ouvir a sua voz ou quando você me abraça por trás. Nada doí mais que sentir essa dor de saudade de você o tempo inteiro. Penso que morrer doeria muito menos. E teve aquele dia no parque, que você apareceu tão sorridente. Você me levou pra debaixo de uma casinha e eu não via a hora de encostar a minha mão na tua. Você conversava demais e eu suava demais pra calar a sua boca com um beijo. Toda vez que eu olho pra sua boca sinto uma coisa completamente louca. Nada me fez sentir mais louca do que esse meu amor por você. Sinto vontade de sair gritando pela rua, procurando algum abraço que me faça sentir tudo o que eu sentia quando me jogava nos seus braços. Você é tão baixinha, mas tinha tanta força pra me segurar e você me segurava com muita vontade. Isso era uma das coisas que eu mais gostava de fazer e mais queria fazer durante o dia. Por muitas vezes descontei em você, brigando com você por sentir tanta vontade de correr pra os seus braços. Mas nada disso mais faz sentido e nem as minhas brigas. E o mundo hoje em dia não faz mais nenhum sentido também. Sentir é uma coisa tão tão tão louca e nós já somos loucas o suficiente. As vezes é preciso que algo aconteça pra gente passar a dar mais valor as pessoas ao nosso redor, certo? Espero que tudo o que eu tenho pra te falar fique guardado pra sempre em minha mente. Ou espero que um dia você volte a tentar descobrir. E são tantas coisas pra relembrar. Eu espero que você nunca esqueça!
Obs: você acordou tão linda quinta feira. Pensei sobre isso ontem também.
I love you!
"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei la, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar"
Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração tem uma força bem maior! s2
Veja só você...
Por algum motivo
Motivo que não sei qual é
E nem cabe a mim, saber
Pensou que tinha fechado
Acorrentado seu coração
A sete chaves
Pensou que jamais
Haveria um outro alguém
Que entraria nele novamente
Por algum tempo até mesmo esqueceu
Esqueceu que tinha um coração
Coração que posso afirmar ''lindo''
Por descuido seu
Ou por desejo divino
Colocaste esse pobre poeta
De frente a frente com este órgão
De tal beleza
Que parecia estar condenado
Condenado ao exílio.
Observando por dias
Notei que havia uma pequena abertura
Abertura que na qual
Primeiramente coloquei minhas mãos
Notei que poderia entrar de corpo inteiro
E sem pensar duas vezes
Me joguei para dentro
E hoje de porta aberta
E de janelas escancaradas
Que arejam seu interior
Cultivo pequeninos vasos de flores
Que perfumam e colorem
Ainda mais essa minha nova morada.
A vida é assim, para você e para mim...
eu cuido de você e você cuida de mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu acredito em você e você em mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu amo você e você a mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu sorrio para você e você para mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu te envolvo em um abraço e você a mim...
A vida é assim para você e para mim!
Sergio Fornasari
Você se permitiu ir sem olhar para trás. Talvez porque o desistir seja mais fácil ou porque realmente não passava apenas de palavras bonitas... É como uma casa construída sobre a areia vem à ventania, as chuvas e desaba. Não suporta as grandes pressões de quando é construída sobre a rocha que enfrenta todos os obstáculos que a natureza lhe impõe mais resiste a tudo.
Como diz e muito sábio esse pensamento de que: “quando põe a mão no arado não se deve olhar para trás”. O que significa questão de coerência, perseverança e fidelidade.
" "Se você pegasse um coração, colocasse dentro de uma cúpula de vidro, poderia entender que as feridas se fecham, cicatrizam-se, mas as marcas ...
Elas sempre envolveram aquele velho coração enquanto o mesmo pulsa descompassadamente.
Entre dores e lamentos, esperança!
Entre lágrimas e risos, silêncio! O dor se torna companheira dos que aprendem com ela."
Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial