Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Um coração feliz , faz ele tudo que você não imagina,
olha tudo em sua volta,
muitas coisas te irradia,
sua sensação de ser por alguém amada.
Mas é foi sempre,
ti que não percebeste,
pelo fato desta pessoa aqui esta distante.
Pois lembre-se quando se ama,
não tem distância,
nunca obstáculos haverá,
por qualquer lugar que vá,
pra VOCÊ e EU juntos em pensamento vamos esta.
hoje ao acordar pensei em você
e ao pensar em você, uma lagrima em meu rosto correu
lembrei do tempo que vivemos juntos
e o quanto foi bom enquanto durou
lembrei dos beijos, dos carinhos e das frases de amor
Pensei em como seria bom, se você ainda estivesse aqui comigo
e lembrei que eu fis de tudo pra que desse certo
mas lembrei também que você partiu sem pensar em mim, que você nem se importou com os meus sentimentos
lembrei que naquele momento foi como se o meu mundo tivesse desmoronado
eu vi você parti, pensei em correr atras de você e te puxar de volta pra mim
mas não tive força, porque a unica coisa que eu consegui naquele momento foi chorar
naquele momento eu pensei como você pode me abandonar depois de tudo oque vivemos, depois de todas as declarações de amor que me fez
será que era tudo mentira,
será que você só queria me iludir,
será que em algum momento você realmente se importou comigo
será que em algum momento gostou de mim verdadeiramente como você me dizia em suas declarações de amor
até hoje eu ainda me pergunto essas coisas
não sei se um dia as respostas irão chegar até mim
a unica coisa que eu sei é que quando você partiu deixou um vazio imenso em mim
e até hoje eu ainda sinto muito a sua falta
doeu muito não te ter mais comigo
doeu e ainda dói
mas um dia quem sabe eu não consiga superar
afinal tudo na vida um dia passa
e assim como um dia você passou na minha vida
de repente toda essa dor um dia passe
e enquanto ela não passa eu vou tentando buscar novos horizontes
vou tentar seguir a vida em frente
vou tentando te esquecer
MULHER...
Se um homem ama você de verdade, primeiro ele iria lutar para que tudo venha dar certo, tentar fazer você se sentir a Mulher mais amada do mundo, moveria céus e terras para te fazer feliz,
Faria qualquer coisa por você se dedicaria ao máximo pra fazer sentir orgulho de estar ao lado dele, se declararia para você o tempo todo, te apoiaria nas suas decisões, se mostraria presente de corpo e alma em todos os momentos sejam eles de alegria, tristezas e dificuldades.
Mais infelizmente tem homens que não sabem valoriza as oportunidades que tem ou que tiveram e não conseguem enxergar além do que olhos podem ver uma mulher linda, fantástica uma pessoa maravilhosa que o amava e que sempre lutou para que essa relação acontecesse e continua-se para que no fim dessa luta viesse a conquista, o final feliz que ela tanto desejava. Mas como diz a minha amiga Tati Bernadi mulher não desiste se cansa, e ela cansou de esperar um coisa que nunca ira ter um futuro no qual ela sonhava, ela pode ate ama-lo ainda mas sabe que no fundo já deu o seu melhor se esgostou, chorou, sorriu, brigou faz o que era preciso mais sempre acreditou no amor de ambos que ela carregava com ela trancado a sete chaves onde nenhuma pessoa além de Deus pode habitar seu belo coração que agora será cuidado, cicatrizado e preparado novamente para receber o amor. Infelizmente nessa longa jornada da vida, ela nos prega cada peças mas isso acontece para que possamos aprender a cair e se levantar dar valor ao que realmente merece o valor.
Homens não desperdicem a oportunidade de amar a obra mais linda e perfeita criado com todo amor e delicadeza do mundo.
AS MULHERES!
Se você me tratou bem, com certeza vou retribuir do mesmo jeito.
Agora se me tratou mal, não espere que eu retribua de outra forma...
Tenho convicção que minha linha de pensamento estar totalmente errada.
Mas na sociedade onde vivemos ou agente é assim ou agente se fo**.
# A ideia é, dá de César o que é de César.
Você ama uma pessoa pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que lhe provoca. Ama pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
Se sou amado, quanto mais amado, mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também. Pois o amor é feito espelho: tem que ter reflexo!
Amar os outros é a única salvação individual que conheço: Ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca
Paixão é acertar com a pessoa errada e ver ela ir embora; Amar é errar com a pessoa certa e mesmo assim, ver ela ficar.
Se for para amar, ame de verdade, se entregue, sorria, chore, grite.Mas se não for verdadeiro, não ouse magoar um coração sincero, lembre-se que tudo que você doa você receberá.
Você sabe eu faço tudo errado,eu nunca fui daquelas pessoas que pensam antes de agir e eu sei isso não é bom.
Eu deveria ter pensado mais antes de me apaixonar por você,tá eu sei que isso a gente não escolhe,mas bem que poderíamos.
Bom,eu acho que nem podendo escolher eu desistiria de você.Eu não me vejo mais sem você,sem teus beijos e seus carinhos que me confortam.
Não me imagino sentir tudo o que eu sinto por você, sendo com outra pessoa.Não consigo me imaginar dormir e acordar pensando em alguém,se ele não for você.Não me imagino na igreja dizendo "sim" se não for para você.
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido e me apaixonado tanto assim por você...
Tudo em mim gira ao seu redor,tudo em mim pede somente uma coisa VOCÊ.
Você falhou garoto,
ela te deixou sem chão.
Você sonhou alto de mais,
e esqueceu de agir
quando deveria botar em prática
tudo aquilo que prometeu.
E agora ela não responde
mais suas ligações.
Uma garrafa de Vodka
após a outra,
é isto que a noite
reservou para você.
Mas não fique triste,
nem tudo esta perdido
ainda resta uma bala no tambor...
Você é só mais um número agora,
você é só mais um número.
Você fará novos amigos no escuro.
Eu sei que o tempo não para
Mas não, me esqueço de nada.
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo o que posso dizer
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha
Fingir pra que? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Tudo está sendo corrompido pois eu lutei ,lutei e chorei e chorei por você e eu me quebrei em pedaços esperando que você fosse embora comigo,eu te agradeço por nada que eu tive de muito, eu estou sendo séria de mais como nunca antes ,hoje é um dia sujo de mentiras.
Minha dor era tão transparente pra você quanto a água,meu coração está farto de suas mentiras mesquinhas.
Eu senti saudades do tempo que o fogo ainda estava aceso agora é só cinzas ,pra mim nada mais importa ,eu estou bem agora sozinha,eu tenho que te agradecer por cada soco que suas palavras traziam para mim,minha vida não precisa disso,eu te pedi por favor eu respirava mas ao mesmo tempo não estava viva, minha dor nunca significou nada pra você ,eu juro que tentei droga,mas você não ajudou ,chega minha vida não precisa disso.
Eu deixei meus sorrisos mais sinceros com você, e você os jogou fora, eu disse que te amava e foi o momento mais sincero que vivi com você.
(menino)
- Eu quero terminar com você.
(menina)
- Tá bom,se é isso que você quer...
(menino)
- Espera! Você aceitou numa boa??
(menina)
- Sim,por que? Você achou que eu iria me ajoelhar e pedir pra você ficar?
(silêncio)
(menina)
- Engano seu...Estou indo.
(menino)
- Espera,você vai onde?
(menina)
- Não que agora eu te deva mais alguma satisfação do que eu vou fazer,mas mesmo não precisando eu vou lhe dizer.Eu vou viver minha vida sem você.
Eu tentei,juro que tentei e não pense que é fácil pra mim ficar escrevendo pra você porque não é.
Eu fui só sua,te ajudei,eu te amei ...Mas ainda estou com raiva de você! Você pensa que pode vir,abrir meu coração se empreguinar nele pisá-lo,rouba-lo e eu não me importar??
Não,eu me importo,eu te dediquei os últimos mêses da minha vida,eu merecia uma explicação,ela não fez nada por você ela não se sacrificou um minuto pra ficar contigo,ela cedeu só a boca dela e isso bastou pra você,na verdade eu nunca fui importante,nunca fui sua princesa,sua linda,seu amor...Eu sempre fui sua ridícula,sua idiota, sua boba.
Se estou sofrendo?
SIM
se é por você??
NÃO
E sim pelo tempo que perdi amando um idiota feito você.O tempo não volta e essa lição levo pra sempre,pelo menos pra isso você serve.
Ah sei que te preciso,sei te quero perto de mim, mas oque adianta eu sentir isso? Você não tem os mesmos sentimentos que eu, não quer eu por perto,sei que não sou perfeita mais posso ti fazer feliz.
Meus pensamentos vão além quando te vejo,quando te sinto.
mais do quê nunca eu te preciso, mais acho que você não precisa de mim.
Bula
Aviso para os seguintes sintomas.
Se você estiver com:
Tremores no corpo,
suor exacerbado nas mãos
frio na barriga,
complexo por medo de rejeição,
falta de ânimo,
alucinação.
Batimentos cardíacos acelerados,
cegueira incontrolável,
tato arrepiado,
impaciência,
aumento do ritmo da respiração,
tontura e sonolência,
escassez de ar,
isolamento
e preocupação.
Ataques de risos inexplicáveis,
juntos com ansiedade,
combinada com impulsividade.
Atenção!
Corres um grande risco de se perder.
Por quê? Cuidado.
Estás completamente apaixonado,
de coração.
E então depois de tudo que ele me fez, o ordinário teve a coragem de mandar um SMS dizendo: Você não vai falar comigo nunca mais?
Minha vontade era de ligar e dizer: Claro, claro que vou falar com você, tem 5 minutos para me ouvir? E então dizer para ele, que depois de trancada 4 anos da minha vida (sendo 2 deles passando as piores cenas com uma pessoa que amei muito e 2 entre baladas e bares) eu acreditei no que ele me disse e resolvi dar uma chance para que eu pudesse ser feliz ao lado de alguém novamente.
Que eu acreditei em cada palavra e que ele me ganhou quando fez um coração no box do banheiro enquanto eu tomava banho depois de ter tido uma tranquila noite de sono nos braços dele.
Tão novo e tão convincente... tão imaturo!
Queria dizer que eu avisei desde o início que ele estava lidando com uma mulher e que uma falha era caminho só ida para fora da minha vida.
Queria dizer mais, que cada vez que ele passou com outra na minha frente não doeu tanto assim, afinal depois que a gente sofreu por um alguém cujo muito amou um dia, chega um momento que podem passar mil homens em sua vida que não vai doer mais.
Ah, eu queria dizer... eu queria dizer que ignorá-lo para mim não é um prazer, pois ignorar eu ignoro quem me faz mal e, sinceramente, ele não me fez mal, ele me fez um bem, mostrou quem era logo no início, me fez perder 3 quilinhos e meu corpinho está agradecendo, pois vai desfilar lindo por aí em pleno carnaval!
A melhor coisa é você ter alguém do seu lado que se importe com você, mesmo quando não se tem condições em te ajudar, mas se importa em querer fazer algo de útil.
Te ver bem, procurar conhecer verdadeiramente os seus desejos, os seus sonhos...
A melhor coisa é você ter alguém para contar, está seguro do lado dela,
e ter a certeza de que vão ser felizes, haja o que houver, custe o que custar...
Porque essa pessoa, simplesmente, vai te demonstrar isso nos detalhes, nas atitudes, o tempo todo... E que você é muito importante pra ela.
Porque viver uma VIDA com alguém, pra mim, não é nada a mais do que isso.
UMA MISTURA, UMA PASSAGEM
Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.
Mesmo longe
Mesmo sem você
Sou feliz
Pois tenho você
Quando quiser
Na minha memória
Você mora aqui onde guardo tudo de bom
Te pego quando quero por trás
Sinto o cheiro da sua pele
Te devoro como um leão faminto devora a presa
Mesmo você longe
Te tenho
Te sinto
Mesmo longe
Você está perto
E ainda é meu
O príncipe Oculto
E embora em sua vida eu estivesse presente,
Você de mim estava distante e ausente
E me esforcei, dei o meu melhor e você simplesmente jogou fora
E tudo o que eu desejava era o seu coração, o teu sorriso, mas em meio a lágrimas me mandou sair da sua vida naquela mesma hora.
Você só olhou meu exterior e desprezou meu sentimento, esqueceu meu coração.
Esqueceu o brilho da joia e só deu atenção as bijuterias, me esqueceu sem nenhuma consideração.
E o meu coração partido, embora todas as circunstâncias, ainda ama você.
E promete do seu sorriso jamais se esquecer
Minha capa de príncipe joguei pela janela.
E o vento levou, junto com nosso amor, que para mim sempre foi a coisa mais bela.
E foi então eu entendi, que amar nem sempre é sorrir, nem sempre é estar feliz
Mas que também é chorar, é se doar, e estar junto,
É aceitar o outro como ele é com seus erros e acertos
Com seus medos e defeitos...
E o meu tudo virou pó se reduziu a nada.
E tudo que eu queria era fazer com que você se sentisse amada
E ela que até os mais ocultos e tristes sentimentos eu conheço.
Me mostrou que isto tudo não está no fim, que tudo isso é apenas o começo
E tenho me esforçado para que o amor não se acabe.
Este não deve ser o fim
Farei o que for preciso para ter o seu perdão e ver novamente o teu sorriso
Você veio
Através da música
( Algo que mexia com a minha emoção)...
Eu me sentia bem simplesmente ouvindo a música
E não pensava em ninguém em especial
Viajando através do universo oito dias por semana...
Mas você veio e eu nem podia pegar sua mão
Porque havia milhas de distância entre nossos corpos...
Mas alguma coisa aconteceu
De repente você estava diante de mim assim como magia
E nos abraçamos e beijamos sem precisar das palavras
E o amor se tornou real para nós dois...
A música se tornou mais linda...
Tudo o que tenho que fazer agora é chamar o seu nome
E então você está aqui para mim ... agora e para sempre...
Os super- heróis dos quadrinhos sempre despertam atenção. Se você pudesse ter um dos poderes deles, qual escolheria?! Entre esses poderes acho interessante a capacidade da invisibilidade. Em um dos recentes filmes de super- heróis que assistir o “Quarteto Fantástico”, um dos personagens é a Mulher Invisível. Ela é capaz de desviar a luz, ficando invisível, e pode deixar invisível também qualquer outra coisa. Destaco a invisibilidade, pois, mesmo sabendo ser impossível, parece que tentamos fazer de conta que possuímos esse poder. Ficamos invisíveis quando deixamos de expressar nossa opinião em uma roda de amigos. Ficamos invisíveis quando nos escondemos em nossa casa de algum compromisso. Achamos que estamos invisíveis quando agimos de forma contrária a de nosso discurso “bonitinho”.
O mais desagradável acontece quando os outros nos tornam invisíveis. Isso ocorre quando, mesmo cercados de muita gente, parece que ninguém se importa conosco. Ninguém ouve o que falamos, nem se preocupa com o que estamos sentindo. Então antes de “enxergar” um suposto amigo, colega ou namorado (a); - Observe se não faz isso somente para critica-lo.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial