Texto Desejo

Cerca de 5307 texto Desejo

TE DESEJO ÊXODOS

Nossa vida é regida por seguidos processos de mudanças , trajetos , caminhos e intermináveis descobertas que só são possíveis graças a arte de se mover , de se deslocar , de não nos paralisar . Morrer nem sempre é um processo físico , o simples fato de se conformar onde se chegou já se traduz morte .
Te desejo êxodos, que nada te paralise , que ninguém te prenda , que nenhum sentimento te acorrente ,que nenhum trabalho ou necessidade possa te escravizar e que nenhuma religião ou crença te roube o direito de percorrer o caminho da vida que Deus te deu

Inserida por Prjardelcavalcante

- O mais relativo

Eu odeio o pecado; desejo que Deus o destrua com força e poder; e que nunca mais ele exista; que para todo o sempre, ninguém saiba, ninguém lembre.
Com Deus eu sou mais.
Com o pecado eu sou menos.
Com Deus eu sou mais alegre, mais energético, mais intelectual, mais disposto, mais vivo.
Com o pecado eu sou "mais" também, mais triste, mais cansado, mais ignorante, mais escondido, mais morto!

Inserida por MaViTri

Faça uma espécie de diário da dor

Quando sinto o desejo de me reconectar, quando estou triste, quando invento desculpas para dramatizar, para chorar. Quando acho que para os outros as coisas são mais fáceis, quando sinto desconforto com minha própria presença.
Me sinto diferente, não tenho certeza de nada, muitas vezes, me odeio por ter cedido ou contado o que sentia para quem não quer ajudar, apenas tem curiosidades de saber das coisas.
Vim te agradecer querido diário, você me fez pôr para fora tudo que me engasgava, não foi a chave do sucesso completamente, mas ataquei os sentimentos ruins de uma forma exemplar.
Há momentos na vida da gente que a indecisão é a única certeza, que o sentimento de felicidade que experimentei, passam longe. Morei junto com pessoas negativas e isso me atingiu.
Nunca firmei parceria com a ociosidade, depois de uns dias eu continuei pensando em tudo de ruim, só que sem raiva. Ficar triste pelas coisas que não posso mudar foi um desperdício de energia.
Nunca mais voltei a ser a mesma, esperei um milagre que não veio, tinha aprendido minha técnica biônica de responder questionando, de me magoar à toa, de achar que os outros agiriam como eu agiria.
Nunca relia livros, isso foi mudando quando percebi que dependendo do meu estado de espírito gostava ou não do livro, passei a ler três livros ao mesmo tempo, acaba um capítulo aqui, começava outro ali, era uma espécie de novela literária. Isso me ajudou a sair da fossa e comparar o que é bom ou muito bom.
Sem muita firula me libertei e isso significou saúde, eu não me conhecia e tinha preconceito de mim mesma, eu me livrava de mim mesma quando resolvia viver a vida dormindo, o diário da dor me ajudou.

Inserida por Arcise

02/02/2019

Bom dia!
...ou o bom do dia!
Para você não desejo apenas o bom mas o melhor do dia!
Que venha de encontro com suas expectativas, desejos e realizações.
Não te desejo apenas que sejas "fantástica"
mesmo porque a exuberância te acompanha e te torna inigualável.
Seu jeito e maneira de ser pode ser imitada, mas nunca igualada.
Taí, os motivos que te admiro e encontro fascínio.
Mais do que formosa, te desejo também que sejas "espelho" não para divulgar a graciosidade, mas para ser motivo de exemplo e marca.
Se marcas, é porque deixa as próprias digitais na construção de um dia melhor para todos ao seu redor.
Que sua presença seja sempre motivo de júbilo, alegria e amor!

Inserida por Annnttonious13

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Fim de Semana!
╚══╭🍃🌸╯════

Desejo a você um fim de semana divertido, cheio de harmonia e radiante de alegrias._________________
Que tudo seja leve , alegre, harmonioso e repleto de amor___________________

O nosso final de semana chegou.Oba!
Desejo a você que venham ser dois dias de tranquilidade, de momentos incríveis e inesquecíveis, compartilhados com as pessoas especiais da sua vida e que entre vocês tenha uma alegria bonita, onde os sorrisos são livres e cheios boas emoções.

Que seja um fim de semana especial em que você esteja de bem com a vida, e sem pressa para que possa aproveitar bem cada instante com os amigos e com a família, deixando um pouco de lado as preocupações e buscando criar ao seu redor um ambiente harmonioso e cheio de boas energias.
Dance, cante, escute boas músicas , leia um bom livro,prepare uma receita nova e bem criativa, ore, namore, faça coisas que te alegre.+

Ás vezes não precisamos de muito para se sentir feliz, basta estar com quem quer estar, no lugar que com o coração você chama de lar, curtir as brincadeiras com bom humor, diminuir as ansiedades e assim deixar a vida mais leve.
Permita-se viver e sentir o bom da vida sem cobrar tanto si e dos outros. Todos nós precisamos de momentos para deixar um pouco de lado a correria na busca da tão sonhada felicidade e simplesmente sermos felizes._____________
Tenha um final de semana maravilhoso e que Deus te proteja, te ilumine e abençoe você e todos aquele que te querem bem e te amam.________________
Magali dos Anjos___________________

Inserida por AngelEuterpe

amanheceu
e eu faço logo uma prece
por mim e por voce
desejo que nosso dia seja
imensamente feliz
descanso a mente
e o coracao
deixo leve a emoção
leveza e sutileza
são as palavras do dia
é com imensa alegria
que agradeço pela vida
e por tudo o que tem nela
a natureza é bela
fazemos parte dela
nossa vida é singela
como a flor
surge do botão
nós surgimos do amor
e da gratidão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

pães que alimentam
matam a fome
e aumentam o desejo
de (se) saciar
de matar a vontade
e de sanar
a fome do mundo
a fome de viver
a fome de se ter paz
a fome de saber
a fome de vencer
a miséria e a desigualdade
a si próprio(a)
as imperfeições
e tudo o que está errado
neste planeta
que o mesmo Deus
que nos permite o alimento
nos perdoe por todo mal
por tudo ser tão desigual
e contra a Sua vontade
porque a vontade que temos
é só de comer
não de combater a fome
e nada mais
misericórdia Senhor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O desejo e a distância.
Ele admira aquele sorriso que brilha mais do que a luz do sol. Ele olha aquele corpo, com as curvas mais atraentes que ele já viu.
Ele Adora o cabelo dela que o vento balança levando seu perfume até ele.
O jeito que ela umedece os lábios levam ele a loucura total.
Ele se aproxima Beija sua mão, Beija seu rosto com um carinho ingênuo.
Eles se abraçam o batimento cardíaco muda, o ritmo da sua respiração fica ofegante...
Ele abre os olhos e vê que isso tudo acontece em sua mente, enquanto observava uma foto dela em seu celular.
E acariciando a tela do celular desabafa através de uma mensagem de áudio o desejo que sente em estar perto dela.
Mas aquele DDD diferente leva ele as lágrima porque se lembra que infelizmente a distância os impendem de realizar esse sonho.
#jeanbuenos

Inserida por Jeanbuenos

CONTIGO

Contigo amor
Dispo o meu corpo
Num arrepiante desejo
As tuas mãos desnudam-me
Elas percorrem o meu corpo
Envolvendo-me de carícias
Deixo-me levar loucamente
Embrenhar os nossos corpos
Nesta longa noite tão nossa
Olhas-me com o teu olhar sedutor
Como dois jovens namorados
Amantes de tanto desejo sentido
Eu só quero ser feliz contigo
Neste momento de amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Muitos desejam o nude do seu corpo; já eu desejo o nude da sua alma."
Muitos te olharam depressa demais; já eu amo me demorar no seu olhar.
Muitos só viram a sua beleza por fora; já eu nem prestei atenção, pois estava ocupado admirando a beleza de dentro.
Muitos só ouviram seus sorrisos; já eu me embriaguei e me perdi, em cada riso seu.
Muitos ficaram felizes por abraçar seu corpo; já eu sou feliz por ter abraçado a sua alma.
E foi assim que descobri, que tocar não é a melhor forma de sentir.
"A melhor forma é quando nossos olhos se conversam."
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

"Deixo hoje partir do meu peito esse desejo
Deixo hoje em fim a vontade de te querer
Deixo-te partir para que retorne por saudade
Quem sabe por vontade
Quem sabe
Deixo em fim existir no passado
Essas lembranças
De seu cheiro
Do seu toque
Deixo em fim minha mente livre
Para que o futuro guarde
Toda a realidade de minha existência
Vivo em fim esse anseio
De sua vontade
De seu desejo
Vivo em fim quem sabe
Vivo assim."

Inserida por lazaroribeiro

Desejo
Fecho meus olhos e viajo em meus pensamentos, uma frisson me faz relembrar o exato momento em que suas seus olhos tocaram a minha alma e me despiram cada camada por camada . Percorrem lentamente meus instintos, devorou-me ferozmente em fração de segundos , sem esforço alcançou o meu delírio e alucinada eu me perdi em ti. Seu sorriso iluminou a minha essência, tão obscurecida por devaneios passados e que roubaram o brilho existente em mim. Talvez tivesse sido necessário que tal coisa tivesse me ocorrido e sido covardemente arrancada, pois só assim, coberta de escuridão pude ser iluminada pelo teu desejo que me inspirou paixão.
Porém suas mãos tão delicadamente tocou o meu corpo que fez cada átomo que me compõe vibrar em um impulso elétrico de desejo, ternura e prazer. Tão intensamente a ti eu me entreguei, tão inocentemente me permiti ser conduzida ao ápice do querer, tão loucamente me vi em seus braços desfalecer.
Perdi meu chão, perdi minha base, perdi minhas forças, perdi meus sentidos, me perdi em ti.
A paixão tem dessas e permite que o desejo impere, mas de todas as sensações existente conhecidas por nós mortais, essa sem dúvidas é a forma mais avassaladora e esplendorosa de se permitir existir.
09/06/2018

Inserida por MaiadeAquino

O triste do coração...
comemora - se
tristemente seu corpo inerte,
faz pensar no desejo do dia que comera -se
dia dos namorados.
consumismo para consumir a carne do amor,
pre digo o desejo da gula a perdição da luxuria,
o ador puro amor, morte sentimental...
embora cada ato seja a paixão...
tudo que nutriu foi a fome da carne...
o triunfo trevor deferi,
sobretudo o desafio o desespero...
sob o luar desatino olhar mórbido,
neste dia que arranco a pele do coração...
depois o que restou diante o limite...
presentes que representa o amor será?
perversos desejos que desdem o vago sentimento...

Inserida por celsonadilo

AMOR 💘

Desejo-te
A cada minuto
A cada hora
Da minha vida
Desejo ser a chuva
Que molha o teu corpo
O assobio do vento
O uivo do lobo
O teu sorriso
Desejo que a minha
Tímida boca sente
A beijar os teus lábios
O teu belo corpo
Numa canção de amor
A embalar o teu desejo
Neste nosso caminhar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Porque Deus amaria um homem tão perverso.
Desejo de conquistar corações fracos, manipula-los e destruí- los.
Tudo nesse mundo é uma moeda de troca. Então jamais encontre seu lugar, pois a partir desse momento você estará fadado ao erro.
O erro é sentir. Não se permita sentir. Analise. Busque fatos e sim, jogue.
Jogue com todas as forças e vença. Faça com que as pessoas lembrem de você, tremam ao ouvir seu nome. Tudo isso vem do poder, o poder do medo.
Retire as coisas que ela goste, retire as que dão conforto e depois esmague a esperança .
O ser humano é frágil e sem esperança, não é nada.

Inserida por rogerasg53

TENHO 💕 🌸

Tenho por ti um amor
Que me queima a alma
Que me fere coração
Um desejo tão grande
Que me deixa louca
De tanta paixão
Que me enche o peito
Com uma inspiração
Para te amar
Beijar, abraçar
Embarcar no teu labirinto
Sem ter explicação
Para me perder nos teus braços.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

........484


Meu doce amor meu desejo
Eu que te vejo no coração
No meu pensamento te peço um beijo
Beijo.te sem medo da ilusão

Nos meus sonho tu é realidade
Metafísica de sentimentos
Sinto esse amor de verdade
Te tenho sem ter tormentos

Porque me senti então teu
Já não penso tanto em mim
Se tanto quis eu ser seu
Coração te quer mesmo assim

Tiraram-te de mim tão repentino
Quando meu sentimento aflorou
Pergunto porque? Ao destino
De mim seu amor resgatou

Busquei.te pelas ruas, eu perdido
Meu amor desejando te encontrar
Para lhes fazer um pedido
Queres comigo namorar?

Elvando
190618
484

Inserida por elvandosantoscerq

"SABOR DO MEU BEIJO"
Andréa.Correia.💧

Te desejo a todo instante, só de te olhar mesmo que distante, consigo sentir o gosto do teu beijo alucinador fico louco de tanto amor, me seduza, teu corpo molhado , teu corpo suado, seja a hora que for só preciso do teu amor.
Vem me amar, me fazer feliz, preciso de você aqui, não demore temos a mesma sintonia, vou roubar suas horas, saborear e mapear sua boca te fazer a mulher mais louca.
Te desejo a todo instante, só de te olhar mesmo que distante, consigo sentir o gosto de teu beijo alucinador fico louco de tanto amor, me seduza, teu corpo molhado, teu corpo suado, seja a hora que for só preciso de teu amor.
Vem, vem me amar me fazer feliz, dissolver-me em teus lábios sanar essa dor, dor que esse amor deixou...

💧Andréa.Correia.💧
19 de junho de 2018.
às 16 horas e 25 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

487.......


O meu amor todo dia te quer
Com o mesmo desejo quando te conheci
Tu, oh meu amor doce mulher
A quem não pertenci

É que meu coração pulsa por ti
De um amor lindo e bonito
Vindo das luzes dos seus olhos assim
São chamados amores do infinito

É que em mim ainda não passou
A mesma sensação parece estar presente
A força do amor que me apaixonou
O meu coração ainda sente

E para lhe provar que é verdadeiro
Você não sais do meu pensamento
O seu amor foi o que senti primeiro
Por isso vives no meu sentimento

Tens de mim o meu eterno amor
Isto é o que posso garantir
Foi por ti que o amor me tomou
Desse amor, eu jamais irei fugir.

Elvando 200618 487

Inserida por elvandosantoscerq

A ti chegar

És tudo o que desejo.
Em ti tudo é belo,não há
como fugir ao teu encanto.
Tens algo especial,que eu
quero tanto.
Tenho um longo caminho,até
chegar no que pretendo.
Aos poucos,me aproximo do
teu coração.
Vou bem devagarinho tentando
adivinhar teu pensamento,
e ver nele o caminho melhor,
para ser teu, em todos os
momentos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires