Texto de Zelia Gattai Homens Maduros

Cerca de 31504 frases e pensamentos: Texto de Zelia Gattai Homens Maduros

Há três tipos de homens no mundo. Os primeiros são como letras entalhadas nas rochas; dão facilmente margem ao ódio e retêm irados pensamentos por muito tempo. Os segundos são como letras escritas na areia; também sentem ódio mas seus irados pensamentos rapidamente desaparecem. Os terceiros são como letras escritas na água corrente; não retêm pensamentos passageiros; deixam o abuso e a inoportuna bisbilhotice passarem despercebidos; suas mentes estão sempre puras e imperturbáveis.

Para mim o Amor não é somente de um Homem ou Mulher ou de 2 homens e 2 mulheres, , o Amor é de um Ser humano para com todos , todas raças e espécies, e amar a quem lhe faz mal, amar aquele q está na rua e não tem o que comer e vestir e você tomar atitude de fazer algo , amar sem esperar algo em troca , amar uma criança sendo ela "normal" ou Especial, é cuidar de quem está a sua volta, = Pai ,Mãe ,Irmãos , avós , Animais , colegas que aparecem em sua vida ; o Amor independe do que o outro faz por você, mas Você amar incondicionalmente qualquer Ser , Para uns o Amor é um sentimento , para outros uma Escolha , pois bem Eu Escolho Amar ,escolho sentir o amor ;) bjkinhas Mary

Eu diria aos homens e às mulheres na faixa dos 20 anos para não se contentarem com um trabalho ou uma profissão ou uma carreira. Busquem uma vocação. Mesmo que não saibam o que isso significa. Se estiverem seguindo sua vocação, o cansaço será mais fácil de suportar, as decepções serão seu combustível e as vitórias não irão se comparar a nada que vocês já sentiram.

"É possível que os tempos estejam mesmo mudando. Numa época em que os homens se comunicam instantaneamente com o auxílio da tecnologia, distanciam-se fisicamente da forma mais rudimentar: por meio da crença cega em coisas que não enxergam. Somente os tolos podem acreditar nos monstros criados pelos seus algozes."

Nós mulheres somos como um livro na estante: há homens que só nos conheceram pelo nome. Outros nos conheceram pela capa. Há ainda aqueles que só nos leram de forma rápida e superficial. Mas o que nos conhece de fato, é aquele que nos têm como livro de cabeceira, que se demora na leitura, que lê nossas reticências e, que sobretudo, sabe deduzir com sensibilidade nossas entrelinhas e o que tão sutilmente nós mulheres temos o hábito de dizer, sem falar nada.

Jesus nos santificou por seu Espírito e testemunho de vida observados por todos os santos homens de Deus e pelos infiéis ..O amor de forma lenta constrange os outros através de uma vida firmada na humildade simplicidade respeito, atitudes, seguidas de mui paciência para edificação de forma a expressar amor ao próximo através do Espírito do amor da verdade em sua Graça saber acolher, cuidar,amar sendo gracioso com eles ..por amor a Cristo pois sem amor nada disso serviria nem edificaria nem santificaria a vida de alguém..

Força, coragem, destreza e honra são as virtudes “alfa” dos homens. São consideradas as virtudes masculinas fundamentais, pois sem elas não se pode nutrir nenhuma das virtudes “superiores”. É preciso estar vivo para filosofar. Vocês podem acrescentar outras virtudes a elas ou criar regras e códigos morais que as restrinjam; mas se as excluírem por completo da equação, não só estarão deixando para trás as virtudes específicas dos homens, mas abandonando virtudes que tornaram possível a própria civilização.

A capacidade de um homem para receber o criticismo direto de outros homens é uma medida da sua capacidade para receber energia masculina. Se ele não tem uma boa relação com a energia masculina (e.g., o seu pai), então ele agirá como uma mulher, ficando magoado ou ressentido, mais do que, fazendo um uso inteligente do criticismo de outros homens.

“...não há diferença nenhuma entre cem homens e cem formigas, leva-se isso daqui para ali porque as forças não dão para mais, e depois vem outro homem que transportará a carga até a próxima formiga, até que, como de costume, tudo termina num buraco, no caso das formigas lugar de vida, no caso dos homens lugar de morte, como se vê não há diferença nenhuma.”

... feliz é quem pode evitar para sempre certas individualidades. Para aprender a suportar os homens, deve-se praticar a própria paciência em relação a objetos inanimados, os quais, em virtude de uma necessidade mecânica ou de qualquer outra necessidade física, resistem tenazmente à nossa ação. Para tal exercício, há oportunidade diária.

Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!

" Não existe homens românticos, existe homens inteligentes, homens que sabe quando deve agir, que sabe do que a mulher precisa, não tenho tanta experiência, mas é que às vezes as pessoas complicam tanto às coisas, talvez se, se importassem menos, o mundo séria bem melhor, o mundo teria mais amor, e menos traição, desentendimentos, brigas, discussões. O mundo não é o que quer, porque não se importa se vai conseguir. "

Essa coisa de dizer que todos os homens são iguais. Mulheres idem. Depende de quem está dizendo. Ninguém é igual, não existe um ser humano igual a outro. Existem atitudes semelhantes e isso vale para os dois sexos. Generalizar por experiências pretéritas seria como que colocar uma barreira diante de si mesmo sem necessidade alguma. O julgamento só existe quando há provas para julgar. Desilusão só existe quando existe desilusão real, fora isso é apenas julgamento vazio. Concordo em uma coisa: homens e mulheres podem ter uma coisa em comum, o amor. O resto é conviver com as semelhanças e diferenças e não ser descrente do mundo. Dois ou três homens, duas ou três mulheres, não são exemplo para o resto da humanidade. Esperança, como se diz, é a última que morre. Não morra antes dela.

Homens e mulheres dominadores são bem assim mesmo: conhecem alguém, se encantam com a personalidade da pessoa, mas não importa, tem que dominar e tentar fazer uma cópia de si mesmo (a). Uma perfeita simbiose entre a Síndrome de Estocolmo e a Síndrome de Lima. Como não são capazes nem de gostar de si mesmos, um belo dia acham que a pessoa na sua frente "não é mais a mesma" e desencantam. Resta ao dominado tentar juntar seus pedaços que ficaram no caminho, pois também não gostaram de si mesmos o suficiente para manter sua persona. Para alguns o processo é irreversível. Uma pena.

Não vivo do preconceito dos homens,vivo do amor universal de todos os seres vivos,isso se chama respeito ,não sou à favor de fanatismo,religioso que te oprime,obriga e impõe...a melhor escolha é ser feliz e ser mais feliz com a felicidade dos outros...vejo pessoas falando de Deus,Jesus e não ser coerente com seus ensinamentos em atitudes.Tem muitas pessoas com suas filosofia de vida que merecem respeito,conviva primeiro para ver se sua verdade não anda sofrendo influências insólitas.

Homens guerreiros! Todo guerreiro é destemido e perspicaz, às vezes sente medo, mas nem por isso esmorece, sente dor e sofre, mas nunca entrega a sua espada. Ele sempre olhará pra frente porque a vida segue e ele precisa concluir seu ciclo... Seguirá com muita coragem para desbravar e enfrentar o que vem pela frente. Sentir estas coisas não é sinal de medo, e sim de coragem. Sempre será forte, mesmo que por dentro esteja aos pedaços! Ele é um bravo guerreiro!

" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...

Se os homens, na escolha do cônjuge, buscam antes de tudo um ser profundo e sensível, enquanto as mulheres buscam alguém sagaz, brilhante e com presença de espírito, vê-se claramente que no fundo o homem busca um homem idealizado, e a mulher, uma mulher idealizada, ou seja, não um complemento, mas sim um aperfeiçoamento das próprias qualidades.

Não poucos, talvez a maioria dos homens, têm a necessidade de rebaixar e diminuir na sua imaginação todos os homens que conhecem, para manter sua auto-estima e uma certa competência no agir. E, como as naturezas mesquinhas são em número superior, e é muito importante elas terem essa competência.

Quanto ao nosso PAÍS creio que acreditamos e amamos. O problema são os "homens" que o compõe, ocupando a máxima do poder, que não permitem que tudo deixe de ser sonho e passe a ser realidade! é frustrante e dramático sentir que alimentamos "monstros" com nossos sonhos; monstros esses que só depois de "alimentados" têm robustecidos seus apetites e se declaram aptos e prontos para nos devorar .