Texto de Reflexão de Amor
A vida pode ser longa ou simplesmente um sopro, o engraçado é que invertemos valores, sentimentos e atitudes. Hoje preferimos homenagear uma pessoa morta, do que tirar 10 minutos do seu tempo e prestigiar uma pessoa importante para você. Pense nisso, homenagens são sempre bem vindas e realmente são lindas, principalmente quando o homenageado está vivo, porque se ele estiver morto, sao apenas palavras ao vento …
Deus nos deu o livre arbítrio, nós escolhemos. A vida tem muitos problemas, mas diante deles devemos escolher: Avançar ( continuar a caminhada, sem se deixar abater), parar ( desanimar, ficar cabisbaixo, entregar os pontos ) ou retroceder ( ficar olhando pra trás, pensando no que poderia ou não ter feito ).
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Bom dia, para você que está lendo essa mensagem! Acorda aí, e contempla mais este dia de vida. Seja como uma folha da videira, diz o Senhor, aquele que está em mim, eu também estarei nele, aquele que em mim não está, eu também não estarei nele, será como uma folha seca, logo que cai dos meus galhos é juntado ao 🔥. Mas aquele que estas em mim, dará muitos frutos ao meu Pai. Acorda aí, e seja frutífero.
Muitas vezes na minha vida já fui quebrada e me levantei e recomecei, quantas vezes me vi triste e desesperada, angustiada, sem saber o que fazer, mas logo arrumei forças e me levantei em várias vezes, me tornei forte, me tornei fria. Mas ainda ainda assim baixei as minhas armaduras e de novo fui quebrada, mas sabe o que mais me dói?! É que vi isso acontecendo de forma lenta e deixei, deixei acontecer por amor, por acreditar na mudança, por querer fazer mais, e nunca doeu tanto porque em todo tempo eu via que isso ia me quebrar e eu permitir me quebrar porque queria oferecer algo melhor, algo que nunca teve, achei que você merecia, mas na verdade você não queria e só eu que não via.
A Expressão do Poder de Deus na vida de um homem e uma mulher que se rende a vontade do Pai renunciando o seu próprio ego para abdicar si mesmo e se encher do Poder de Deus chamado por Ele mesmo "The Power Of God" está na distância de se orar e acreditar naquilo que se pediu; OK?
Na jornada da vida sempre estaremos no lugar certo. Mesmo quando tomamos decisões equivocadas baseadas no ego, estaremos no lugar certo, para olhar todas as questões da vida pelo lado imaterial da aprendizagem do espírito está apenas de passagem. Quando estivermos essa consciência de até o que nos faz sofrer, nos ensine não precisar estar mais naquela situação, naquele lugar conseguimos uma parte de luz que nos traz paz, serenidade e mais coragem para seguir a jornada.
Sonha meu anjo... sonha é acredita ..Sorria , canta meu anjo..a vida é linda ..pra quem sempre emana energia positiva..pra quem é sol na vida das pessoas .. tudo te retorna, tudo volta ... Ah meu anjo .. fé na vida , acredita ...ama.. quem nasceu pra ser Luz ..ilumina ... clareia , incendeia... brilha ..
Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.
A vida é feita de novos desafios, a cada dia há degraus para escalar, quem vence entende que o processo é necessário, quem não desiste cresce em alto patamar. Na caminhada sempre haverá quem te inveje mas nenhum deles é capaz de destruir a determinação que existe em você na busca pelo progresso do seu viver, então, continue!
A vida requer intensidade e plenitude. Aquele que apenas passa pela vida, não aproveitando toda sua magia, desperdiça o maior presente dado por Deus aos seus filhos. Viver é sentir o cheiro da terra molhada e da água a banhar o corpo; é apreciar o canto dos pássaros e ouvir atenciosamente o barulho do vento a balançar as folhas e os galhos das árvores; é se deliciar a cada mordida de um alimento suculento, aproveitando cada segundo como se ele fosse durar para sempre; é sentir a energia de um abraço carregado de amor e carinho, fazendo com que cada segundo valha a pena, pois de fato vale; é dizer um “Eu te amo” sem motivos, simplesmente porque o amor é a fonte de energia que move a vida. O que é a vida se não uma escola, cuja única obrigação que ela nos impõe é a de aproveitá-la ao máximo, sem nos preocuparmos quando ela chegará ao fim, pois para nós o que parece ser o fim, para ela é o início de um novo ciclo, de uma nova história, é a magia recomeçando nessa ou em outra morada do Pai.
“Você ainda não percebeu como a vida e sentimental , dramática , e pior vingativa , pois toda vez que você reclama dela ela ouve, e na próxima necessidade ela lhe oferece bem menos. E um dia quem sabe você em vez de reclamar dos problemas da vida como uma criança mimada , você passe a agradecer.””
Na vida e até nos filmes o vilão sempre é preso ou morto no fim , então eu sugiro que abandone esse seu estereótipo de malvado e siga por caminhos onde o que prevalece é o bem no sentido comum e generalizado , mas lembre-se ser uma pessoa boa não significa ser besta , então não se confunda no conceito
A vida é corrida e muito atribulada, isto faz-nos deixar de ver o valor de grandes coisas, estas por sua vez, acabam estando bem perto de nós! Por isso, Olhe mais uma vez, ouve mais uma vez, perdoa mais uma vez, abrace mais uma vez, sinta mais uma vez. Porque se o fizeres, não precisaras que pessoas morram, que coisa acaba ou se torne velha para saberes o qual bela elas são.
O que é a vida? A vida é os nossos momentos de alegrias e os nossos momentos de tristezas, a vida é a qualidade de vida que levamos e o modo que tratamos o planeta em que vivemos, a vida é o ar que respiramos, o amor que sentimos, o valor que nos damos, a vida é as nossas ações diárias, é o somatório de tudo que fizemos de bom e de ruim, a vida é o livro mais sábio em matéria de aprendizado, a vida é uma lâmpada acesa, quando ela se apagar, voltaremos a nossa eterna morada, aproveitem cada minuto do seu dia com mais amor, mais solidariedade, mais atitude, e mais humanidade!
a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade
"A vida é assim e não importa a posição que você ocupa hoje, a roda vai girar a qualquer momento e esteja preparado para as mudanças. E o mais importante é cultivar e preservar a humildade, seja quando estiver na posição alta ou na baixa, porque o orgulho, a soberba e a arrogância serão esmagados a cada movimento da roda da vida. A humildade vai amortecer os impactos da mudança e ajudar a preservar a paz interior mesmo em momentos adversos ".
hoje eu entendo que a vida se define através da nossa própria consiencia, por exemplo se tivermos consiencia negativa o resultado é: dor, sofrimento, problemas não resolvidos, decepção, depresão, máus pensamentos, vergonha, derrota, angustia, solidão e toda sorte de azar. busca incansavel da alegria através de jógos na esperança de que a riqueza va le trazer páz; da tudo o que se tem achando que seu dizimo e suas ofertas vão le trazer beneficios, por que se tórna alvo facil de alguns aproveitadores. NADA MELHOR DO QUE UMA CONSIENCIA POSITIVA: porque só traz o que á de bom para vida das pessoas tanto fisico como espiritual... a felicidade esta mais próximo do que se pode imaginar. é tempo de esvaziar a mente das bobagem que o sistema implantou porque ele obriga as pessoa a fazer aquilo que eles querem que faça. a mente tranquila tem o poder de nos fazer enchergar, alcançar, conquistar e vencer. (PENSE NISSO) claudinei p ramalho.
Na vida há sempre espaços...gavetas ...cantinhos no peito ... fechados a sete chaves ... cabe respeito , cabe saudade , cabe fé e esperança de dias melhores ...cabe recomeços, reviravoltas ... histórias vividas , escondidas , nunca contadas , segredos , desejos , delírios, sonhos , amores platônicos, impossíveis, paixões fulminantes ... tem um cantinho pra cada um deles ... num lugarzinho da alma que só vc sabe...
" a vida é um paradoxo eterno ou o eterno se deve na esperança de alinhar eterna questões , ou talvez estejamos apenas buscando a Trindade de uma terceira opção, e sabe se lá qual é a correto, um looping talvez? Contudo o alinhamento de todas elas seria a utopia do ser material "
